Hoje greve dos professores do Paraná

11159501_961457547218304_4485060498082579505_n

Atenção professores e demais educadores das escolas estaduais do Paraná, a concentração hoje (27), referente a greve, não será na frente do Palácio Iguaçu ou da Assembleia Legislativa do Paraná, pois o governador Beto Richa (PSDB) proibiu que os professores montem tendas na Praça Nossa Senhora de Salete, no Centro Cívico.

A APP Sindicato repudia essa decisão truculenta do governo, pois a praça é um espaço público e todo cidadão tem o direito a se manifestar quando indignado.

Os educadores se reunião na Praça 19 de Dezembro, mais conhecida como Praça do Homem Nu, a partir das 8h, entre o Colégio Estadual do Paraná e o Shopping Muller.

4 comentários sobre “Hoje greve dos professores do Paraná

  1. Governador incompetente e covarde. Secretário de segurança puxa-saco e que gosta de aparecer. Deixem os professores se manifestarem.

    Curtir

    • desculpa, mas incompetente e covarde e vc.
      o Beto Richa ja ta cansado de tantas propostas e nenhuma e aceita.
      sabe oq e isso? e preguiça de trabalhar.
      professores preguiçosos que viram na greve uma forma de nao trabalhar.
      eu sou totalmente a favor do Beto Richa.
      ta certo os professores se manisfestarem, mas fazer quebradeira e caluniar o nosso governador nao esta certo.
      ate pq se ele nao fosse bom nao estaria em seu 2 mandato.

      ta certo os professores se manifestarem, mas faze quebradeira e

      Curtir

  2. Olhe CENÁRIO DE GUERRA nas imediações da ALEP.
    O governador BETO RICHA/PSBD do Paraná, confirma seu despreparo, sua incompetência e desprezo pela democracia e coloca as forças da repressão para impedir os PROFESSORES de acompanhar as atividades na Assembléia. Ele quer botar a mão no dinheiro dos servidores públicos do estado. Quer legalizar seu crime! Esta é a justiça do Paraná?? É assim que o secretário de segurança se indigna com a corrupção?? Nosso APOIO aos professores que lutam arduamente pelos seus direitos.
    Se você apoia os professores por favor ,entre nesta luta, compartilhe as fotos e fatos que estão acontecendo. Se puder compareça, é hora de somar energia.

    Curtir

Deixe um comentário