Blog do Tarso teve o post mais acessado do mundo no WordPress hoje

Captura de Tela 2015-04-17 às 17.02.05 Captura de Tela 2015-04-17 às 17.01.33

O Blog do Tarso foi o segundo site ou blog mais acessado do mundo no WordPress na data de hoje (17).

O seu post “STF: Universidades Federais não precisam mais realizar concurso público para contratação de professores” foi o mais acessado no mundo no WordPress.

Obrigado a todos e a todas pela leitura, curtidas e compartilhamentos. É uma pena que esse sucesso seja para divulgar uma péssima notícia.

13 comentários sobre “Blog do Tarso teve o post mais acessado do mundo no WordPress hoje

  1. Tarso,posso não concordar com muito do que você diz,mas meus parabéns!Por acaso você sabe se isso ja aconteceu com um blog brazuca?

    Curtir

  2. Nem golpe, nem impeachment. Um choque de realidade liquidou em três meses o mandato da presidente reeleita com a promessa de manter a gastança e o populismo. A inquilina do Palácio da Alvorada, ainda conhecida como presidente Dilma Rousseff, continua falando o intrigante idioma dilmês, atribuindo os males do País à crise internacional e consultando, ocasionalmente, seu guru e inventor, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Mas a presidente real, governante sem dinheiro, pressionada pelas agências de classificação de risco e dirigente de um país atolado em crise, pouco se assemelha àquela confirmada pelos votos há cerca de meio ano.

    É uma figura acuada, sem prestígio e sem liderança. As metas de seu governo são ditadas por um ministro da Fazenda, Joaquim Levy, empenhado em desmontar a maior parte da política executada nos últimos dois mandatos petistas.

    Curtir

  3. Aguardems o Lula em dois mil e dezoito… O que é uma crise depois de tudo que este partido já fez pelo país? E as obras grandiosas ficam escondidas como se fossem de outro planeta… Deixem a mulher trabalhar…. tem gente que agora deu pra pensar que melhor seria o machão do Leblão no governo? Vade retro!

    Curtir

  4. Parabéns pelos acessos Professor Dr. Tarso!
    Mas concordo que a notícia não é boa! Li e entendi o histórico…é uma proposta da era FHC numa “filosofia de Estado mínimo”… diferente da PL4330.
    Mas… como antes era inconstitucional e agora não é mais… e foi aprovada?!
    Não sou da área jurídica e fiquei muito preocupada: o que ocorrerá a seguir? Quais os trâmites após esta aprovação no STF? Quais as consequência? Dá para ter outra ação de inconstitucionalidade? Algum posicionamento do legislativo?
    Não acompanhei nenhum debate ou discussão sobre esta aprovação no STF…estou surpresa!
    No aguardo da sua resposta, expresso minha gratidão, principalmente, por registrar e colocar em pauta importante debate.

    Curtir

    • A Lei não era inconstitucional, mas agora, com essa decisão, administradores públicos que estavam esperando a posição vão ficar mais tranquilos para aplicá-la. Ainda é possível questionar a decisão, mas difícil reverter. O Congresso pode revogar a lei, mas é difícil acontecer com esse Parlamento conservador.

      Curtir

Deixe um comentário