Datafolha: Lula foi o melhor presidente do Brasil de todos os tempos

Lula acertou ao não extraditar Cesare Battisti

Pesquisa Datafolha realizada na sexta-feira (10) aponta que o povo brasileiro entende que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (Partido dos Trabalhadores) foi o melhor presidente do Brasil de todos os tempos.

Depois vem FHC (PSDB) em segundo com apenas 15%, Getúlio Vargas (PTB) 6%, Juscelino Kubitschek (PSD) 3%, Dilma Rousseff (PT) 2% e José Sarney (PMDB) 2%.

Note-se que a Folha de S. Paulo é conhecida por ser defensora do PSDB paulista.

O Datafolha ouviu 2.834 pessoas com margem de erro de dois pontos.

Captura de Tela 2015-04-11 às 19.20.01

83 comentários sobre “Datafolha: Lula foi o melhor presidente do Brasil de todos os tempos

  1. Essa pesquisa é muito duvidosa, aliás como todas as pesquisas que mostram resultados do interesse de quem as encomendou. Neste caso, a intenção de quem encomendou a pesquisa é detonar Dilma Roussef que apresenta apenas 2% da opinião dos entrevistados. MENTIRA! E da grossa! Lula foi de fato o melhor presidente que já tivemos, mas FHC foi o pior e nunca o 2º. Os pesquisados devem morar todos no prédio da sede do PSDB ou são seus filiados!

    Curtir

    • Lula é o melhor da história da humanidade. Richa já foi o melhor prefeito e melhor governador das galáxias, Fruet o melhor prefeito do hemisfério, assim como tantos outros. O fato é que a agenda de reivindicações continua pré-histórica: saúde de merda, segurança de merda, infra-estrutura de merda, educação de merda, ricos cada vez mais ricos, pobres sempre pobres, favelas no mesmo lugar, ou seja, não há evolução concreta que possa ser comemorada, a não ser por fanáticos como o blogueiro progressista castrista comunista lulista.

      Curtir

      • Bond, tenho convicção disto, concordo plenamente! Daniel, FHC é o melhor usurpador da história deu rasteira até no verdadeiro pai do real. Venha debater comigo, coxinha!

        Curtir

      • PARA OS RICOS A ELITE BRASILEIRAO LULA FOI O PIOR PRESIDENTE DO BRASIL MAIS PARA OS CIDADÃO POBRES DO BRASIL O LULA FOI E É O ÚNICO PRESIDENTE QUE BENEFICIOU A CLASSE POBRES NO BRASIL E NINGUEM PODE NEGAR ISSO PRINCIPALMENTE OS NORDESTINOS POBRES

        Curtir

    • Oa pior presidenta do Brasil foi a Dilma que deixou uma divida de 2,9 trilhões reais, inflacao descontrolada e crescimento negativo do PIB.se o governo Lula teve alguma coisa de boa- foi a casa arrumada que o FHC deixou com o plano real, a inflacao sob controle apesar de 2002 teve um aumento mais que esperado, deixou o tripé de metas de inflacao, taxa de cambio flutuante.No inicio de 2003, o primeiro ano do governo Lula, ele seguiu tudo o que o FHC deixou,dai o sucesso do Lula na economia.

      Curtir

      • Moço, vá se informar primeiro. Você deve ter tirados esses dados (?) do Instituto FHC, depois que os atualizadores do site voltaram de um porre fenomenal. Você não tem o menor discernimento, não consegue nem disfarçar sua paixão pelo demente senil. Se é isso que pensa, vá na página de um coxinha “honesto” qualquer, tipo: o próprio velho babão, o picolé de chuchu, o aecinporto… e manifeste-se. Porque seu comentário nesta página, foi vergonhoso, “seu” Sérgio… vergonhoso.

        Curtir

    • FHC foi o poir? Só se for na sua opinião! Foi ele quem criou o plano real, se hoje eu tenho carro, fiz faculdade! Graças ao plano que estabilizou a economia do Brasil, dando oportunidade de quem não tinha dinheiro pra comprar à vista poder financiar! Td que FHC fez o endeusado Lula acabou!!! Esse cara só pode ser o anticristo para ainda ter pessoas que o defende! Síndrome do Estocolmo.

      Curtir

      • Quem criou o Real foi o presidente Itamar Franco e no ministério da fazenda estava o Ciro Gomes que trabalhou muito nesse processo.

        Curtir

      • O Real foi criado pelo presidente Itamar. Em julho de 94 e.a URV em maio de 94. FHC era ministro da fazenda contuso em face dàs eleições teve que se afastar em abril de 94. Então Itamar nomeou Ciro Gomes para ministro da Fazenda, foi quem.então cuidou de.todo o processo de transição e troca da.moeda. FHC Apenas levou a fama para fins eleitorais.

        Curtir

      • VOCÊ NÃO PESQUISOU SOBRE A CRIAÇÃO DO PLANO REAL ENTÃO VOCÊ ESTA FALANDO O QUE NÃO CONHECE PORQUE QUEM CRIOU O PLANO REAL NÃO FOI O FENANDO HENRI QUE CARDOSO E NEM O PARTIDO PSDB, O CRIADOR DO PLANO REAL FOI EX PRESIDENTE ITAMAR FRANCO PARTIDO PPS

        Curtir

      • Lula foi o melhor presidente deste país chamado Brasil no governo Lula eu comprei casa carro roupas comida deguinidade saúde tudo de bom de melhor foi no governo Lula PT pra mim e minha família é lula e eu vo vota lula na cadeia ou na rua

        Curtir

      • Rogério e Ademicio, meus amigos Itamar Franco implantou o plano real e não criou o mesmo.

        Curtir

    • LULA sem sombras de dúvidas, foi o melhor presidente para a população carente de todos os tempos, indiscutivelmente melhor que ele, não teve e não haverá.

      Curtir

    • Não moro no prédio do psdb,não votei no fhc nem no lula mas para mim fhc foi o melhor presidente de todos os tempos.Ele pegou um país com uma inflação extraordináriamente alta,uma moeda sem valor um país desacreditado pelo mundo e arrumou a casa.Lula pegou um país em andamento e no caminho correto,teve tudo pra transformar o brasil numa nação surpreendente e no final apenas fez da corrupção uma regra …estamos quebrados por conta dos políticos de todos os partidos mas o maior responsável pelo fracasso do brasil é o Lula.E essa tal de Petrobrás?dizem que é do povo…mas pagamos o combustível mais caro do que muitos outros países que não são autossuficiente…e esse Lula traquino que não sabia de nada de errado que era feito pelos seus companheiros é esse o melhor presidente?Os filhos milionários ,não que seja errado enriquecer com trabalho,mas os filhos dele so enriqueceram depois que ele se tornou presidente…mas tenho q reconhecer que não importa quem seja seja o presidente…se for qualquer um desses ai presentes estaremos na mesma merda e pra finalizar preciso citar os verdadeiros responsáveis por tudo isso O POVO .Pois somos nós que elegemos,nós que reelegemos e só nós podemos mudar isso porisso acredito q estamos perdidos.

      Curtir

      • Memória curta , é difícil de entender pois releia a matéria da situação financeira do Brasil em 2002 no fim do mandato de FHC e de 2010 no fim do governo Lula que tu vai ver

        Curtir

      • Memória curta , é difícil de entender pois releia a matéria da situação financeira do Brasil em 2002 no fim do mandato de FHC e de 2010 no fim do governo Lula que tu vai ver

        Curtir

    • ALGUÉM JÁ CONSEGUIU ESQUECER??? DADOS DO MES DE ABRIL (04) DE 2015. NO INÍCIO DO SEGUNDO MANDATO DA PRESIDENTE DILMA ROUSSEF. DIRETO DO “INSTITUTO DE PESQUISAS “DATA-FOLHA” QUE FAZ O QUE PODE PARA MANIPULAR E CONDUZIR “À DIREITA”…

      POUCOS MESES ANTES (DEZ 2015), DESTE “INSTITUTO DO MERCADO FINANCEIRO E DO PATRONATO”, APOIAR “ABERTAMENTE” A SUJEIRA DO “GOLPE-PARLAMENTAR ENCOMENDADO”. GOLPE SUJO CONTRA A DEMOCRACIA BRASILEIRA E CONTRA A VONTADE EXPRESSA NAS URNAS PELO VOTO ELEITORAL MAJORITÁRIO!

      GOLPE COLONIALISTA, PRIVATISTA E ENTREGUISTA, PATROCINADO E DIRIGIDO POR RICOS EMPRESÁRIOS, BANQUEIROS MILIONÁRIOS (NACIONAIS E ESTRANGEIROS), LATIFUNDIÁRIOS, PELA MÍDIA OLIGÁRQUICA COMPRADA, POR POLÍTICOS BANDIDOS E CORRUPTOS, POR OPORTUNISTAS E REACIONÁRIOS- SECTÁRIOS. GOLPE PERPETRADO POR FASCISTAS, ANTIDEMOCRATAS E MILITARISTAS TOTALITÁRIOS, ANTISSOCIAIS E ANTIPOVO!

      “Datafolha: Lula foi o melhor presidente do Brasil de todos os tempos”.

      SIM, MEUS CAROS CONCIDADÃOS, ISTO É “PROVA” E NÃO MERA “CONVICÇÃO “IDEOLÓGICO-PARTIDÁRIA”: “LULA”, O MELHOR PRESIDENTE DO BRASIL DE “TODOS OS TEMPOS”!!!

      Curtir

    • Se Lula for candidato em 2018, só ganhará se o governo Dilma passar a ter a mesma aprovação que tinha há 08 meses atrás e se for eliminado o roubo que os aposentados que auferem acima do salário mínimo, sofrem! Lula só vencerá por milagre! Lula não tem mais José Dirceu para o orientar no caminho certo. Queimou o grande mentor da subida do PT ao Planalto e os membros do PT mais elucidados, não entram na conversa do Lula. Só fulanos do quilate do Gilberto Carvalho. D.Dilma está sofrendo as consequências de ter seguido alguns conselhos do Lula.

      Curtir

      • José Dirceu é um grande consultor, como comprovamos pelos milhões recebidos de empreiteiros e tantos outros vagabundos. Se ele orienta o Lula, é para explicar como ficar rico no governo, pois além disso não fez e não faz nada. Aliás, o senhor Pênisbasto deve ser um dos qude ajudou a pagar a multa do milionário (ou bilionário?) Dirceu. kkkkkkkk!!! Como diria o Chaves, que burrrrrroooo!!!!!

        Curtir

      • James Bond, aquele agente secreto que todos conheciam, jamais esconderia teu verdadeiro nome associado às gracinhas que postas, mostrando de imediato tua grande falta de personalidade, sempre associada aos ícones da imbecilidade humana retratados nas séries da televisão.
        Quando vens a este blogue tentar esculhambar outros participantes, estás mostrando tua fragilidade emocional que nunca te permitiu entender a vida em sociedade. Cresce e aparece!

        Curtir

  2. Opa ! pesquisa nova no Tarso – vamos aos comentários:
    1) Lula é inquestionavelmente um lider carismatico, o maior que esse país já teve, e ainda teve a sorte de pegar um cenario mundial favorável, de inflar o Estado dando grana pra tudo que apareceu (Eike e cia…) e saiu deixando boa impressão e a bomba no colo da Dilma Poste.
    2) Dilma tem 2%, e cai em TODAS AS CLASSES. Esse pesquisa, assim como outras aqui já divulgadas, FULMINA a tese de que a elite é contra Dilma e o PT. Aliás, diga-se, até o PT é contra Dilma…
    3) Não dá para acreditar numa pesquisa apenas no que me agrada ou favorece. Pesquisa mostra Dilma em situação crítica. E essa de dizer que esse ou aquele veículo é do PSDB, então só mostra uma coisa – o PSDB tem competencia para ter grandes veículos de comunicação, coisa que o PT, em 12 anos, no poder, não conseguiu.
    4) PT e PSDB com sua briga burra e sua polaridade ridícula entregaram o país para o grupo que manda no PMDB. Parabéns a todos os petistas que defenderam os corruptos do partido e que tentam sempre que errados dizer que FHC era pior bla bla mi mi mi….se FERRARAM TODOS ! o PODER É DO PMDB, DE RENAN, DE CUNHA, PT NÃO APITA NADA MAIS, PSDB SUMIU, E A RAINHA DILMA TÁ LÁ AINDA DE ESTÁTUA !!!! KKKKKKK AGORA AGUENTEM !

    Curtir

  3. Realmente, Eu tenho que aproximar-me nais e melhor de meu pensamento, para compreender as visões que estão depois das viradas de cada curva da estrada em que avanço, e que ele me antecipa, para que, de súbito, Eu não impeça, sem querer, saber ou ver, uma borboleta de nascer ou uma chuva de cair, também para que esteja preparado para viver as circunstâncias do ambiente preconizado à minha frente. O pessoal do psdb, e dem causam mal estar à minha alma e me repugna qualquer menção ou lembrança do aecio. O fato de ambos os partidos serem uma ameaça pro país não me assusta, porque tenho vencido monstros maiores. Ainda, não sou filiado e nem me importo tanto com essa coisa de agremiações políticas, consequentemente, o PT é somente uma equipe que vem em busca de compreender o BRASIL e os brasileiros e auxiliá-los. Mas o Senhor LUIS INÁCIO LULA DA SILVA é uma pessoa que precisa ser estudada. Provavelmente a sua voz de cantor de JAZZ, que em nada condiz com os modelos de palestrantes, oradores religiosos, defensores e acusadores forais, políticos, não seria a magia que encantou mais de meia nação. Mas Ele o fez e marcou seu tempo e mandatos. Venceu as elites antigas e fortemente enraizadas no jugo governamental do país, impérios econômicos, e grandes trustes que alavancavam eleições. Propôs e dispôs-se a criar os instrumentos de fazimento de um povo ser instruído e próspero, alcançou uma aldeia com eletricidade, régua, compasso e geometria. Iniciou-a ser metrópole e tornou-se celebridade planetária. Daí, passou o bastão para uma MULHER FENOMENAL, a quem amo com toda minha alma, coração e apreço. E eis que esta DIGNITÁRIA MOR, não obstante os xingamentos e difamações infundados de despeitados fracassados, maldosos, incompetentes ( Não souberam convencer o eleitorado e perderam o pleito ..e as tetas) entre outros encaminhamentos, possibilitou a Cuba construir um porto que será de fundamental importância para a América, com trabalhadores, grande parte de material de construção e engenharia brasileiros, e botou Barack Hussein Obama na cena de uma conferência emblemática e memorável onde Ela, bela, competente e fascinante, discursou e maravilhou as TRÊS AMÉRICAS E O MUNDO. No partido que estes dois se inscreverem, se EU for convidado e necessário, é com esse que Eu vou …e era isto que estava pensando quando abri o computador …e Cê tava cum essas idéias, Violin!!!

    Curtir

    • Jose Dias, como o lula venceu as elites antigas se foi apoiado todo mandato por Sarney, Renam e tantos outros dos PMDB.Esse seu amor pela Dilma e platonico, essa mulher deixou uma divida publica gigante que fez o Brasil ficar pequeno nas suas contas publicas.sou economista formado pela UNB com MBA em finanças, nunca vi uma gestora tão fraca na minha vida.

      Curtir

  4. Foi o melhor presidente pra ele! Ele confunde o ParTido com seus próprios anseios, surfou na onda da estabilidade econômica! Um aproveitador que escolheu a despreparada Dilma pra lhe suceder, soh pode ter sido o melhor pra ele mesmo

    Curtir

      • Quais seriam os motivos Macroeconômicos para a crise do SubPrime americano ter respingando em nós ? Indiretamente pelos investimentos chineses?

        Curtir

      • Que Lula disse que era marolinha….daí o Mantequilha despejou grana do Estado, mandaram o povo gastar, alavancaram o crédito, gastaram com estádios e obras e agora, tchan, tchan, tchan, tchan……quebramos….mas daí Lula já tá fora né ?

        Curtir

    • Juba, acreditar que o FHC quebrou o Brasil e o mesmo que acreditar que todas as doações de campanhas para o PT, e os outros partidos foram legais e dentro da lei.o que houve em 1997, foi a crise asiática onde o Brasil tinha poucas reservas de dólares pois um real era um dólar, e favorecia as importações, que muitas dessas importações serviram para importar importante maquinario para a industria.No caso,com a crise asiática atingindo os países emergentes,houve forte especulação no Brasil,e consequente fuga de capitais que atingiam a cifra de um bilhão de dólares por dia e o Brasil teve que recorrer ao FMI, ou seja, pegou emprestado um cheque especial de 40 bilhões de dólares e usou só 15 bilhões.Quem quebrou o Brasil foi a Dilma e o Lula, que um a divida interna do Brasil e de 2,9 trilhões de reais, vc acha pouco ??? O lula ,tirando a corrupção,foi um bom presidente, mas emprestou muito dinheiro para empresários a fundo perdido como o Eike Batista,etc. E outras renuncias fiscais, que fez com que o Estado Brasileiro deixasse de arreceadas bilhões de reais, aí veio a Dilma e afundou o Pais, como uma péssima gestao e a corrupção.

      Curtir

  5. CHUPA FHC!!! EM 2018 É LULA DE NOVO COM A FORÇA DO POVO!!! SEM DÚVIDA O MELHOR!!! BAIXOU A POBREZA, JUROS, DEZEMPREGO, SOMOS A 7. ECONÔMIA DO MUNDO, 0% DIVIDA COM FMI, ETC… ETC… ETC…

    Curtir

  6. Essa pesquisa desfavoreceu Getulio Vargas que foi O melhor o numero 1, ele sim era pra esta em primeiro lugar. foi as leis dele que favoreceu a muitos pobre, tou vendo aqui nos comenarios que tem muita Gente ignorante que nao sabe de nada né vao estuda Historia do brasil ai depois voces vem e comenta.

    Curtido por 1 pessoa

  7. Também acredito que a melhor solução ainda seria Lula em 2018, mas ainda falta muito tempo pra isso ! Hoje o objetivo principal é encontrar um método para que a nossa moeda tenha um pouco mais de valor. Não importa que o valor de tudo aumente, desde que o poder aquisitivo da população aumente mais, se comparando a uma proporção. Manifesto ? Paralisação ? Atentado ? – Quem vai decidir é a classe dos mais desesperados.

    Curtir

  8. Que sejam felizes os que votam no PT seremos uma nova Venezuela em em um montão de postes iluminando a corrupção deste partido. Qualquer um que for exercer um cargo Publico tem que ter ensino superior para não precisar de terceiros para administrar por ele eu parabenizo estes que sobrevivem com um salário mínimo que dá pagar a sua alimentação, lazer, saúde e educação enquanto tivermos voto obrigatório vamos continuar a merce dos votos dos que vivem de sentimentos de migalhas pagando a conta com altos impostos para mordomias dos nossos amados parlamentares.

    Curtir

  9. quem entende de polica sabe e esta muito claro q lula foi e sera o melhor de todos presidente do brasil…e o resto e dor de cotovelo,pode falar mal dele mas nao adianta nada…nao muda o fato…o pt a 16 anos comanda o brasil…isso icomoda muita gente do psdb…q nao consegui mais nada afundou o pais…e agora fica falando mal do pt

    Curtir

  10. Volta em 2018, só se for para adquirir mais imoveis. Triste Jovens do PT que tem como exemplos Dirceu, Genoíno e Lula. Fazem 13 anos que não participo de nenhuma pesquisa. O tempo dirá quem foi Luiz Inácio e seus filhos.

    Curtir

    • Estas de olho caolho e enxergas tudo embaralhado! Confundes tudo! Tua opiniao nada vale! Qual tua moral e conhecimentos para opinar Dirceu, Genoino e Lula? Se toca caolho, teu problema reside nessa tua mente muito fraca.

      Curtir

  11. Organização criminosa em Porto Alegre utiliza dispositivo de envio de voz para o crânio humano para torturar pessoas, o equipamento permite a escuta e o monitoramento dos pensamentos e a transmissão de sons da fala para o cérebro da vítima. Os criminosos utilizam uma conexão através de micro – ondas invisível com os cérebros das pessoas, proporcionando o acompanhamento constante e vigilância silenciosa. Eles podem ouvir o que ouvimos, vemos e até mesmo ler nossos pensamentos, vigilância total de qualquer um, em qualquer lugar do país. Esta arma está sendo usado como instrumento de tortura não rastreável e arma letal. Ao interagir com o cérebro, os operadores podem transmitir sons inexplicáveis, vozes, imagens, cheiros e gostos, e causar numerosas dores e sensações por todo o corpo. Estas incluem a sensação de corrente elétrica e as vibrações zumbido nos ouvidos sensação de clicks intracraniano. As vítimas são submetidas a privação do sono e intensa tortura física e psicológica em uma tentativa de empurrá los ao suicídio ou violência. Exausto desorientado e apenas tentando sobreviver a tortura, as vítimas são extremamente vulneráveis a qualquer coisa. Esse aparelho de perseguição organizada está sendo usado contra cidadãos brasileiros desde a década de 1980 e tem a capacidade de acompanhar, monitorar, assediar e ameaçar pessoas em todo o país. Seus números e enorme alcance sugerem o envolvimento do governo e de financiamento, possivelmente, parte do vasto aparato de segurança interna com ligações com o crime organizado utilizando táticas semelhantes à nazistas. Milhares de pessoas em todo o mundo são vítimas de perseguição organizada e tortura e tem os seus direitos constitucionais e humanos sob ataque suas carreiras relacionamentos saúde e vidas destruídas atrocidades indescritíveis estão sendo cometidas crimes contra a humanidade tal como definido pelas Nações Unidas. Leiam o texto da Dra.Rauni – Leena sobre Implantes de Microchip e Cibernética. https : / / sites.google.com / home / controlemental / voz – intracraniana.

    Curtir

  12. PQP só otário pra acreditar nisso, o governo do PT foi oq mais roubou esquema de corrupção é de todo lado tudo envolvendo esse vagabundo do Lula!!!! Lamentável….

    Curtir

  13. lula é o melhor, prova disso é o caos que o BRASIL está virando, o mundo estava em crise e o BRASIL, vendia com IPI reduzido, prouni, pronartec, samu, luz para todos, jovem aprendiz, educa mais BRASIL, BOLSA FAMILIA, projetos sociais e o BRASIL cresceu, o filho da empregada disputou cara a cara com o filho do patrão nas universidades, não adianta, não tem LULA é o melhor, LULA é o cara, parabéns PRESIDENTE, o povo carente te ama, e te agradece, e chupaaaaaa cabanda #LULA 2018

    Curtir

  14. Se a pesquisa é séria prova que o brasileiro nada sabe sobre sua historia.
    Mas como não acredito em “Institutos de Pesquisa” podem falar o que quiserem, a mim não enganam.

    Curtir

  15. Pesquisa Datafolha realizada na sexta-feira (10) aponta que o povo brasileiro entende que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (Partido dos Trabalhadores) foi o melhor presidente do Brasil de todos os tempos.

    Depois vem FHC (PSDB) em segundo com apenas 15%, Getúlio Vargas (PTB) 6%, Juscelino Kubitschek (PSD) 3%, Dilma Rousseff (PT) 2% e José Sarney (PMDB) 2%.

    Note-se que a Folha de S. Paulo é conhecida por ser defensora do PSDB paulista.

    O Datafolha ouviu 2.834 pessoas com margem de erro de dois pontos.

    Curtir

  16. A pesquisa reflete a mentalidade da maioria do povo brasileiro, ignorante, que prefere viver de bolsas família, escola, etc do que trabalhar, por isso vota num candidato corrupto e ignorante.

    Curtir

  17. Eu acho que a população tem que aprender com os erros, se Lula roubou ele não deveria ser eleito a presidente, pois politica não e um time de futbal que uma pessoa tem que defender.

    Curtir

  18. Ainda será o melhor presidente se essa corja de vagabundos deixarem , mim refiro a essa justiça perseguidora.

    Curtir

  19. Lula foi o melhor presidente deste país chamado Brasil no governo Lula eu comprei casa carro roupas comida deguinidade saúde tudo de bom de melhor foi no governo Lula PT pra mim e minha família é lula e eu vo vota lula na cadeia ou na rua

    Curtir

  20. Tenho 47 anos.so vim ter uma vida digna .do mandato do Lula praca . ganhamos direitos ganhamos distribuição de renda.estamos temendo perder porque os candidatos de agora só trabalham pra beneficiar os ricos. e tirar os direitos dos pobres.

    Curtir

  21. Eu concordo apesar de todas as acusações contra ele,o ex presidente Lula foi o melhor presidente, os brasileiros teve uma qualidade melhor de vida, várias pessoas conquistaram um vaga na faculdade gratuita o Brasil era reconhecido no exterior não tinha tanto desemprego,oBrasil era um país sólido.

    Curtir

  22. Se ele tivesse sido justo, honesto, comprometido com que pregou quando era líder sindicalista e não ter se corrompido na sua gestão, poderia sim, até por uma questão do povo decepcionado com gestões anteriores, ficar na história como um dos melhores governantes do Brasil, mas parece que a mesma serpente que tirou Adão e Eva do paraíso, resolveu tentar Lula e ele não resistiu…..

    Curtir

  23. Eu não sei se dou risada, ou morro de esquerdopatismo; a pesquisa deve ter sido feita em algum sindicato de serviço social ou na universidade da usp, porque, não adianta nada três mil achar que o lula foi bom, sendo que, um milhão tem certeza absoluta que ele foi ruim.

    Curtir

Deixe um comentário