Paralisação Nacional Geral dos Trabalhadores dia 15 de abril

290312_galiza_em_GreveGeral220312

Por conta da votação do PL 4330 das terceirizações, as centrais CUT, CTB, INTERSINDICAL e CSP-CONLUTAS, junto com MST, MTST e Fora do Eixo-Mídia Ninja, decidiram por uma PARALISAÇÃO GERAL NACIONAL no dia 15 de abril de 2015.

24 comentários sobre “Paralisação Nacional Geral dos Trabalhadores dia 15 de abril

  1. É o mínimo que os sindicatos devem fazer. GREVE GERAL contra a lei dos 324 PICARETAS MUITO LADRÕES que roubaram direitos dos trabalhadores com essa aberração PL 4330!

    Curtir

  2. Pingback: Paralisação Nacional Geral dos Trabalhadores dia 15 de abril | Blog do Tarso
  3. Paraná (PR)

    Os inimigos que votaram contra os trabalhadores:

    Alex Canziani PTB Sim
    Alfredo Kaefer PSDB Sim
    Aliel Machado PCdoB Não
    Assis do Couto PT Não
    Christiane de Souza Yared PTN Não
    Diego Garcia PHS Sim
    Dilceu Sperafico PP Sim
    Enio Verri PT Não
    Evandro Rogerio Roman PSD Sim
    Hermes Parcianello PMDB Sim
    João Arruda PMDB Não
    Leandre PV Sim
    Leopoldo Meyer PSB Não
    Luciano Ducci PSB Sim
    Luiz Carlos Hauly PSDB Sim
    Luiz Nishimori PR Sim
    Marcelo Belinati PP Não
    Nelson Meurer PP Não
    Osmar Bertoldi DEM Sim
    Osmar Serraglio PMDB Sim
    Ricardo Barros PP Sim
    Rossoni PSDB Sim
    Rubens Bueno PPS Sim
    Sandro Alex PPS Sim
    Sergio Souza PMDB Sim
    Toninho Wandscheer PT Não
    Zeca Dirceu PT Não
    Total Paraná: 27
    Santa Catarina (SC)
    Carmen Zanotto PPS Sim
    Celso Maldaner PMDB Sim
    Cesar Souza PSD Sim
    Décio Lima PT Não
    Edinho Bez PMDB Sim
    Esperidião Amin PP Sim
    Geovania de Sá PSDB Não
    João Rodrigues PSD Sim
    Jorge Boeira PP Sim
    Jorginho Mello PR Sim
    Marco Tebaldi PSDB Sim
    Mauro Mariani PMDB Sim
    Pedro Uczai PT Não
    Rogério Peninha Mendonça PMDB Sim
    Ronaldo Benedet PMDB Não
    Valdir Colatto PMDB Sim
    Total Santa Catarina: 16
    Rio Grande do Sul (RS)
    Afonso Hamm PP Sim
    Afonso Motta PDT Não
    Alceu Moreira PMDB Sim
    Bohn Gass PT Não
    Carlos Gomes PRB Sim
    Covatti Filho PP Sim
    Danrlei de Deus Hinterholz PSD Sim
    Darcísio Perondi PMDB Não
    Fernando Marroni PT Não
    Giovani Cherini PDT Sim
    Heitor Schuch PSB Não
    Henrique Fontana PT Não
    Jerônimo Goergen PP Sim
    João Derly PCdoB Não
    José Fogaça PMDB Não
    José Otávio Germano PP Sim
    Jose Stédile PSB Não
    Luis Carlos Heinze PP Sim
    Luiz Carlos Busato PTB Não
    Marco Maia PT Não
    Marcon PT Não
    Maria do Rosário PT Não
    Mauro Pereira PMDB Sim
    Nelson Marchezan Junior PSDB Sim
    Onyx Lorenzoni DEM Sim
    Osmar Terra PMDB Sim
    Paulo Pimenta PT Não
    Renato Molling PP Sim
    Ronaldo Nogueira PTB Não
    Sérgio Moraes PTB Sim

    Curtir

  4. Isso é mais uma artimanha dos verdadeiros inimigos da nação, a classe política desse país ! E são sempre os 330 (diminuiu um pouco ?) que estão no parlamento há tempos imemoriais e que fazem de tudo para favorecer o pequeno grupo que eles representam (bancos, empreiteiras, etc). Esses caras só fazem alguma coisa pelo povo quando estão sendo ameaçados, caso contrário é isso que estamos assistindo. O pior de tudo é que passa eleição vem eleição e eles estão sempre lá.

    Curtir

  5. Se após o dia 12 de abril existir o governo Dilma. Pois erão mais de 3.000.000 de pessoas nas Ruas. Vamos tirar o PT e a esquerda do Poder. Onde Esquerda governa é só tristeza. Fim dos sonhos do indivíduo.

    Curtir

      • O petismo precisa corrigir agora a farra que estimulou ao longo dos anos. Aguardo o momento do discurso inflamado dos companheiros em defesa de ações que, até outro dia, seriam acusadas de “neoliberais” e “reacionárias”.

        Curtir

    • Pessoas ricas que não precisam de emprego nem de concursos pra cargos públicos não vem ao facebook nem aos blogs falar contra o PT e a Dilma… Eles SABEM que tem um exército de trouxas que são capazes de deitar no chão pra eles pisarem em cima… são capazes de apoiar a ruína da CLT comprometendo o futuro de seus próprios filhos, e descendencia por burrice ou complexo de vira latas ou porque pensam que vão tirar alguma vantagem com isso… esperem pra ver o país virar um Egito, uma Síria… mas felizmente não passarão porque nós temos aliados fortes contra os americanos que aqui estão promovendo este golpe branco, sem tiros, apenas pagando os picaretas traidores. Nós temos a aliança com a Russia e a China e veremos quem leva a melhor… pro bem dos coxinhas inclusive

      Curtir

  6. Pessoas ricas que não precisam de emprego nem de concursos pra cargos públicos não vem ao facebook nem aos blogs falar contra o PT e a Dilma… Eles SABEM que tem um exército de trouxas que são capazes de deitar no chão pra eles pisarem em cima… são capazes de apoiar a ruína da CLT comprometendo o futuro de seus próprios filhos, e descendencia por burrice ou complexo de vira latas ou porque pensam que vão tirar alguma vantagem com isso… esperem pra ver o país virar um Egito, uma Síria… mas felizmente não passarão porque nós temos aliados fortes contra os americanos que aqui estão promovendo este golpe branco, sem tiros, apenas pagando os picaretas traidores. Nós temos a aliança com a Russia e a China e veremos quem leva a melhor… pro bem dos coxinhas inclusive

    Curtir

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Americanos promovendo golpe aqui ? kkkkk de que planeta voce veio ? Tá entupido de petista na Disney ! kkkkkkkk muito boa mesmo !!!

      Curtir

  7. Foi o secretário de Comunicação do PT no auge da guerra que o partido declarou contra o que chamava, então, de imprensa golpista, que vem a ser a imprensa independente. Em 2010, para vocês terem uma ideia, lançou um grito de guerra contra uma peça publicitária em que a Globo comemorava seus 45 anos. Segundo o homem, tratava-se de propaganda subliminar em favor do PSDB. Vargas era o grande maestro das baixarias veiculadas pelos blogs sujos.

    Curtir

  8. É vergonhosa essa manifestação, incoerente, terceirizaram médicos cubanos, agora quando apresentam um PL que é a favor da terceirização, onde AUMENTARIA O EMPREGO que só tem despencado e despencará mais (só ler o noticiário, inclusive o noticiário comunista como o DCM, vocês lerão sobre a paralisação das grandes montadoras em SP, vocês terão uma base de o governo está falido, por mais cegos que vocês estejam), enfim, com o PL aumentará o emprego. Mas se a greve ocorrer, quero ver com que moral vocês de esquerda irão criticar uma paralisação dos caminhoneiros ou de qualquer outra categoria que não apoie o comunismo, já prevejo os comentários sem fundamentos somente com os bordões de quem é um ignóbio professor de instituição privada “coxinha golpista detected”

    Curtir

    • Roberto, sabes o que é terceirização? Informa-te bem e depois vem ler o que escreveste! Terceirização é o maior roubo contra os trabalhadores e nunca aumentará empregos!
      GREVE GERAL irrestrita contra essa Pilantragem de 324 deputados muito vendidos a empresários ladrões!

      Curtir

      • Prezado pintobasto, primeiramente, gostaria de elogiar você por manter um diálogo, ler a opinião contrária e expressar a sua com a maior educação, isso sim é um debate, hoje em dia é muito raro ter um debate político sem que alguém interfira gritando “coxinha golpista” ou “vá pra cuba” fico feliz em poder participar de uma conversa saudável.
        Infelizmente o dono do blog acaba não zelando pelo respeito nas opiniões contrárias, como ele fez nesse mesmo post “coxinha golpista detected”, falta de respeito.
        Registrado o meu apreço pela sua educação, vamos ao que interessa:
        Li diversas vezes o referido projeto de lei e acho que a CUT está criando muito alvoroço, pois, o que realmente reduzirá são as contribuições sindicais. A terceirização amplia as garantias do terceirizado e o terceirizador se torna co-responsável pelo trabalhador, ou seja, só vejo benefícios.
        A única coisa que considero passível de debate seria somente a questão de órgãos públicos poderem terceirizar, é inconsittucional, precisa de concurso.
        Bom, fica aqui o link do PL caso o sr. ainda não tenha lido na integra, peço que o leia e tente me mostrar os pontos negativos.
        Forte lembrança e parabéns, que o sr seja um exemplo para o Tarso.
        http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/prop_mostrarintegra?codteor=1319659&filename=Tramitacao-PL+4330/2004

        Curtir

      • Prezado Roberto, muito me apraz seu comentário muito amistoso. Estou lendo detalhadamente a PL 4330 à qual me oponho, antes mesmo de ler todo o Projeto de Lei porque o que nós temos visto nas terceirizações são processos fraudulentos visando diminuir custos com mão de obra e encargos sociais, já previstos na legislação trabalhista, dificultando a fiscalização. A grande maioria das empresas terceirizadas não passam dum fantasioso documento registrado em cartórios nas mãos dos conhecidos gatos que pagam bem menos aos empregados. O segredo do negócio deles é fornecer mão de obra barata e furtarem ao cumprimento da lei sem qualquer consequência punitiva. Pelo que já li, a PL 4330 cria mais um pequeno enredo jurídico para enganar a sociedade porque não estabelece as garantias que determinada empresa tem que apresentar em relação à contratação de mão de obra que prestará serviço em empresa contratante. O ardil de pretensos legisladores é sempre o mesmo, uma lei com muitos artigos com teores repetitivos em partes que não convence ninguém, nem os leigos.
        Mais uma lei para não ser cumprida se conseguir escapar aos vetos. Se fosse cumprida à risca, a empresa contratante teria que pagar á contratada salários iguais aos dos seus empregados miais o valor do contrato do serviço, então a despesa com empregados seria maior, mas nós sabemos como funciona a malandragem.

        Curtir

Deixe um comentário