Fachin ou Clèmerson podem ser escolhidos para o STF ainda hoje

fachin-cleve

A presidenta Dilma Rousseff (PT) pode indicar ainda hoje (7) como ministro do Supremo Tribunal Federal os grandes juristas paranaenses Luiz Edson Fachin ou Clèmerson Merlin Clève, que são professores da Universidade Federal do Paraná.

Outros possíveis nomes são os ministros do Superior Tribunal de Justiça Luis Felipe Salomão, Mauro Campbell, Herman Benjamin e Benedito Gonçalves, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Marcus Vinícius Coêlho e o tributarista Heleno Torres.

5 comentários sobre “Fachin ou Clèmerson podem ser escolhidos para o STF ainda hoje

  1. antes de anunciar a Presidente tem que passar um pente fino na vida do candidato, ainda mais sendo do Paraná um estado que esta metido em muita corrupçao com um juiz fedeal pro PSDB, e a mulher travbalha para advogado do PSDB. ENTAO TODO CUIDADO É POUCO

    Curtir

    • Antes de julgar meu estado analise o panorama nacional e verá que toda a nação está afundada em corrupção, do mais humilde município até o grandioso estado do Paraná… E não confunda o estado com as pessoas que aqui vivem! Gente honesta e trabalhadora e… Só pelo seu comentário sobre o juiz Moro… Sim o Paraná não elegeu petista!

      Curtir

    • E advogado do PT ministro pode né Edson ? Vai dormir !!!!!! Esse tipo aí é o teu leitor Tarso…olha aí….

      Curtir

  2. Não entendi. O Paraná tem UM nome ? ou estamos concorrendo conosco mesmo agora ? nessa disputa não saimos perdendo ? não seria melhor um nome só ?

    Curtir

  3. Renan Calheiros já escolheu algum deles ? se já, tá na mão porque a Dilma só assina porque quem manda é o Renan.

    Curtir

Deixe um comentário