Show de Horrores: dia 15 de março de 2015 na Paulista

6 comentários sobre “Show de Horrores: dia 15 de março de 2015 na Paulista

  1. Sendo chato, falando um pouco de história…Para quem não sabe…TFP (tradição, família e propriedade) é o fascismo incorporado na coluna do Plínio Salgado ..É uma das piores organizações nazifascistas que atuam até hoje no Brasil..Infeliz de quem se deixa levar por estes porcos, ingenuamente ou não…Na década de 60/70 eles andavam no viaduto do Chá, centro de São Paulo/capital, pregando a volta, inclusive da monarquia, apoiando os militares, …Agora Vc duvida que é a direita reacionária e nojenta que, que está por traz disso tudo ?
    nazifascistas não passarão…

    Curtido por 1 pessoa

  2. Republicou isso em radioproletarioe comentado:
    endo chato, falando um pouco de história…Para quem não sabe…TFP (tradição, família e propriedade) é o fascismo incorporado na coluna do Plínio Salgado ..É uma das piores organizações nazifascistas que atuam até hoje no Brasil..Infeliz de quem se deixa levar por estes porcos, ingenuamente ou não…Na década de 60/70 eles andavam no viaduto do Chá, centro de São Paulo/capital, pregando a volta, inclusive da monarquia, apoiando os militares, …Agora Vc duvida que é a direita reacionária e nojenta que, que está por traz disso tudo ?
    nazifascistas não passarão…

    Curtir

  3. Ridícula……..aliás foi o circo dos horrores as manifestações patrocinadas pela Globo, até integralistas se fizeram presentes.A fina flor do atraso moral e político juntas.

    Curtir

  4. É falta do que fazer mesmo. dá licença… até golpe militar??? vamos ocupar as salas de aulas e pedir que nos relembre tudo o que foi e representou para o Brasil, o período de torturas e ditadura militar.

    Curtir

Deixe um comentário