Richa diz que Paraná está em situação sólida e que paranaenses precisam se sacrificar

Captura de Tela 2015-03-10 às 22.53.03

Em texto escrito por seu assessor, o governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), diz hoje em artigo na Folha de S. Paulo que o Estado está em situação “sólida”, que “todos precisam dar a sua cota de sacrifício – inclusive os servidores públicos”, e que o que o Paraná precisa agora é de “trabalho e serenidade”.

A verdade: o Paraná está quebrado e não consegue nem pagar o terço das férias de dezembro de 2014, ele tem fama de trabalhar pouco e fazer academia e bronzeamento artificial durante a tarde, aumentou o número de comissionados nas empresas estatais, tem a remuneração mais alta entre os governadores do país e tem como secretário um indivídio que está sendo processado na Justiça por corrupção e é réu confesso ao ter devolvido dinheiro público depois de denunciado o esquema.

12 comentários sobre “Richa diz que Paraná está em situação sólida e que paranaenses precisam se sacrificar

    • Dilma uma incompetente metida a presidenta que vai apanhar muito da população, começando pelos funcionários privados que já sofrem com suas pilantragens.

      Curtir

  1. Sólido são, os cassetetes, os cães de guerra, os tiros de borracha, porrada em trabalhador servidor, porrada em pessoas que não tem casa para morar, etc. O gás de pimenta não, este é gasoso .

    Curtir

  2. Ah tá….ele sacrifica a população aumentando impostos e em contrapartida aumenta o próprio salário…..e tem a cara de pau em falar de sacrifício?? Sai fora, Richa…..

    Curtir

  3. Bem tá a dilma… kkk Organizados pelas redes sociais, os protestos contra o governo Dilma Rousseff (PT) reuniram ontem 2,2 milhões de brasileiros em pelo menos 150 cidades. No Paraná, as manifestações ocorreram em pelo menos 15 cidades, as maiores concentrações foram em Curitiba (120 mil), Londrina (60 mil), Guarapuava (20 mil), Cascavel (15 mil), Foz do Iguaçu (10 mil) e Maringá (10 mil). De verde e amarelo, os manifestantes cantavam o hino nacional e gritavam “Fora Dilma”, “Fora PT”, “Mudança”. Muitas faixas pediam o impeachment de Dilma e outras o fim da corrupção. O número supera os 1,25 milhão que saíram às ruas em 100 cidades do país no dia 20 de junho de 2013, auge da onda de protestos.

    Curtir

      • Você é uma fraude. Agressivo, dogmático, defensor de bandidos condenados do PT, fanático. Golpista é a cúpula do seu partido, que paga, faz 12 anos, para ter apoio político e permanecer no poder. Golpista é o Lula, com o populismo barato cuja conta estamos todos, pobres ou ricos, recebendo agora, com o dólar na estratosfera, luz caríssima, gasolina a preço de ouro. Golpista é o estelionato eleitoral que a Dilma fez, contando uma história em outubro e fazendo tudoi ao contrário agora, tal qual o incompetente do Richa, cujo defeitos você aponta, mas por dogma e fanatismo não os reconhece no PT. Golpista é quem deixa (e ao que tudo indica pelas mãos do tesoureiro Vacari se beneficia) saquearem a maior empresa do país. Golpista é a proximidade do seu líder religioso Lulla com uma Friboi da vida. O que tanto doa esta empresa para o PT? Por ideologia? Aja como homem de bem e respeite a diversidade. Naõ reduza todos a sua pobreza de espírito.,

        Curtir

  4. Se a regra do blogo estipulasse a identificação pessoal, assim faria. Como permite o anonimato, a opção passa a ser dos frequentadores do espaço. Simples assim

    Curtir

Deixe um comentário