Líder do ato golpista do 15 de março chama Aécio Neves de “líder de merda”

alx_protestos-contra-governo-dilma-rj-aecio-neves-20150315-04-2_original

O candidato derrotado à presidência da República em 2014, Aécio Neves (PSDB), não teve coragem de se misturar com a turba durante o ato golpista de 15 de março

 

Renan Santos, do Movimento Brasil Livre (MBL), um dos grupos que organizou o ato golpista de 15 de março, atacou o PSDB, chamou o candidato derrotado na corrida à presidência em 2014 e presidente nacional do PSDB, o senador tucano Aécio Neves (MG), de “líder de merda” e o senador José Serra (PSDB-SP) de “arrogante”.

O grupo SOS Forças Armadas, que defende o golpe militar e se auto-intitula de “patriota”, chamou de “otários” os manifestantes do MBL que querem o Impeachment.

safe_image.php-2

15 comentários sobre “Líder do ato golpista do 15 de março chama Aécio Neves de “líder de merda”

  1. Pingback: Líder de merda! Aécio Neves é acusado de covardia pelo próprio MBL | Nota Crítica
  2. Prospecto que circulou em Curitiba na semana passada, oferecia R$ 50,0, mais vale transporte, camiseta amarela, quentinha, para participar do protesto do dia 15/03.
    Teve gente que levou a família, a sogra e o cachorro. Não é sempre que tem uma boca livre para passear no domingo.

    Curtir

  3. Tarso tem o mesmo respeito que o PT tem com o eleitor brasileiro. Fala de democratização da mídia e chama de golpistas, famílias que foram a manifestação. Meus familiares votaram na Dilma e foram ontem, pois estão decepcionados com esse governo. Respeite pra ser respeitado cidadão, amanhã sai o PT do poder, o que vai sobrar pro sr. trabalhar, além de “blogar” ? Pode estar pedindo emprego em alguma empresa “golpista”.

    Curtir

  4. Devem ter gasto uma nota para pagar 80.000 ! Esqueçam, perderam os fazotes do che guevara e os fantoches da esquerda festiva, que por sinal está cheia de milionários da elite. Voces estão atonitos porque o movimento foi espontaneo, pacifico, lindo e sem lideres ! Voces não aceitam isso, o povo livre da sua ideologia ridícula ! Viva o povo brasileiro !!! VIva o 15 de março !!!!

    Curtir

  5. o aécio não é bobo e sabe a força que o verdadeiro povo tem dentro da democracia..Fora reacionários e golpistas entreguistas e manipuladores de opinião, você são a desgraça e avergonha desse povo que jpá sofreu tanto nas mãos de especuladores e piratas americanos…..Fora PIG e PSDB

    Curtir

Deixe um comentário