Elite branca hoje nas ruas

15mar2015---manifestantes-se-reunem-na-na-praia-de-copacabana-no-rio-de-janeiro-onde-acontece-o-protesto-de-15-de-marco-diversas-cidades-do-pais-recebem-neste-domingo-15-manifestacoes-organizadas-1426424685014_615x300

Fracassada a tentativa de golpe que a Rede Globo, o PSDB e grupos anti-democráticos marcaram para hoje.

É impressionante verificar o perfil das pessoas que estão nas ruas hoje (15) em defesa do golpe contra a presidenta Dilma Rousseff (PT). Em sua maioria pessoas brancas, ricas e de classe-média alta. E não passa de algumas milhares de pessoas por todo o país.

Enquanto isso milhões de brasileiros estão em suas casas, nos parques das cidades, nas praias, nas igrejas, e não concondam com o golpe e a ruptura democrática.

Que sejam respeitados os resultados das eleições de 2014.

19 comentários sobre “Elite branca hoje nas ruas

    • não sabia que pessoas que nasceram ricas tem que ser retardadas ou mau caráter como estas que pedem impedimento de uma pessoa contra quem não há uma prova sequer. E rico mesmo não vai a passeata, olha o Aécio, o FHC.. eles ficam assistindo de longe porque tem os lacaios pra fazer o trabalho grosseiro. Rico nem odeia, rico terceiriza o ódio… Lamentável pessoas que gostam de juntar migalhas da mesa dos que tem conta no HSBC e roubam o país há décadas. Juntam migalhas de joelhos e ainda dizem obrigada. Povo sem brios. Acham mais fácil atacar os que querem fazer um país mais justo e receber tapinhas nas costas e sorrisos do ricos que bajulam. Esta gente me enoja

      Curtir

      • Você acha que o calhorda Lula que ia extorquir as empresas para acabar com greve, e a bandida guerrilheira sem caráter que ocupa a presidência com voto comprado, querem melhorar a vida do povo?
        Você fez psicanálise em Cuba?

        Curtir

  1. Seu discurso é pobre e preconceituoso. Seu partido comanda um país extremamente desigual sob todos os pontos de vista. O governo que você defende não aceitou taxar os mais ricos, novamente em desfavor dos mais pobres. Seu governo produziu uma elite na cúpula petista, como os “consultores” Palocci, José Dirceu e tantos outros, como o palestrante Lula. Seu governo nomeou o filho do Jader Barbalho, sim, do Jader Barbalho, para ministro. Nomeou o Cid Gomes, aquele das estripulias com atinhas e shows da Ivete em inauguração de hospital para ministro. Seu partido permite que os bancos brasileiros, de propriedade dessa tal elite branca, tenham os maiores lucros do mundo. Seu governo nos obriga a pagar a telefonia celular e a gasolina para nós locomovermos e trabalharmos entre as mais caras do planeta. Seu governo obriga aos que tem melhor condição, como você, a pagar por planos de saúde caríssimos e escolas particulares por conta do péssimo serviço público nessas áreas, ou seus filho vão para escola pública e usam o SUS? Seu governo anda de mãos dadas com o PMDB e seus caciques, como o honesto Renan, já afastado do Senado, milionário com política, adepto do jatinho para seus deslocamentos para implante de cabelo. Portanto, se você defende tudo isso com tanto ódio, ou você se beneficia de alguma forma ou tem algum problema para compreensão da realidade.

    Curtir

  2. Tarso queremos a verdade. Para confirmar seus comentarios queremos fotos provas, senão é conversa fiada… O que se mostrou foi grandes manifestacoes no Rio, Brasilia, e outros lugares. E so para constar todas pacificas sem o vies golpista tão propalado …
    Verdade queremos a verdade

    Curtir

  3. hahahaha so pq tem alguns em outros lugares sem ser nas manifestações , não significa que estamos de acordo com esses corruptos no poder kkkk

    Curtir

  4. Pingback: Elite branca hoje nas ruas | Luizmuller's Blog
  5. Na verdade, não está sendo o governo que precisávamos, justamente por influencia de outros partidos aliados. Como todos sabem a presidente não governa sozinha, e por isso faz acordos e toma decisões que não cabe somente a ela, tudo forma de pressão para que não seja um bom governo, para que entre um governo que satisfaça a elite e classe média alta, porém, com todos os problemas, em nossa história nunca houve governo (PT) que melhorasse tanto a vida da maioria dos brasileiros, portanto, é o que temos de melhor.

    Curtir

  6. Na verdade, não ehttps://www.youtube.com/watch?v=OYo3rPKvqHs&list=PLFF5730D0D078ADEBstá sendo o governo que precisávamos, justamente por influencia de outros partidos aliados. Como todos sabem a presidente não governa sozinha, e por isso faz acordos e toma decisões que não cabe somente a ela, tudo forma de pressão para que não seja um bom governo, para que entre um governo que satisfaça a elite e classe média alta, porém, com todos os problemas, em nossa história nunca houve governo (PT) que melhorasse tanto a vida da maioria dos brasileiros, portanto, é o que temos de melhor.

    Curtir

  7. Elite branca!? Falando essas asneiras vc acaba de provar que é um leigo burro em termos de política. Eu fui nas manifestações e sou um simples metalúrgico, a popularidade da Dilma está em 7%. Então 93% do povo brasileiro é eleite branca o burro que faz parte do partido mais corrupto, ladrão da historia do Brasil.

    Curtir

  8. Esse Tarso está precisando de tratamento com urgência, para o próprio bem estar dele.
    Porque alguém achar que CUT, PT, MST, Maduro, esquerda atrelada a Maduro e Castro, representam democracia, só pode estar seriamente doente.
    Espero que ainda tenha cura!

    Curtir

  9. Eu queria saber o quão humano posso ser?
    não sou branco, nem rico,
    não sou elite, nem cacique.
    Pago minhas contas, impostos e
    cumpro com as minhas obrigações.
    Mas quando vou às ruas, protestar como de direito;
    sobre coisas e crimes confirmados.
    Sou um criminoso por não ser pardo, negro ou pobre?
    De onde vem esta regra que me prende às cordas de controle de fantoche?
    Ah
    Da elite
    Dos milhões nas contas de poucos, negros, brancos ou pardos
    de uma classe onipotente
    e onipresente, infelizmente, independente da cor, do seu partido, ou da sua
    cara de pau q deveria ser tingido de rubro de sangue
    pq o vermelho da vergonha só serve para enquadrar um
    sorriso mau e deselegante
    da soberba e da certeza da impunidade
    VERMES

    Curtir

Deixe um comentário