0,5% dos brasileiros saíram às ruas hoje pelo Impeachment de Dilma

15mar2015---grupo-pede-intervencao-militar-em-faixa-escrita-em-portugues-e-ingles-durante-protesto-contra-governo-federal-em-maceio-al-neste-domingo-15-1426424900794_615x300

Atualizado às 17h

Pouco mais de um milhão de brasileiros saíram às ruas hoje contra a presidenta Dilma Rousseff (PT), pelo juridicamente infundado Impeachment ou pelo golpe militar.

Isso representa pouco mais de 0,5% dos brasileiros, em um total de 200 milhões.

Ou seja, mais de 99% dos brasileiros não saíram às ruas no ato golpista.

Em sua maioria os manifestantes de hoje eram pessoas brancas, ricas ou da classe média alta, que estão indignadas pela derrota de Aécio Neves (PSDB) em 2014.

São os chamados coxinhas, que acreditam que corrupção se acaba por Decreto. Muitos deles sonegam impostos, exploram seus empregados, defendem o corrupto financiamento de empresas nas eleições, são contrários à democratização da mídia, corrompem servidores públicos em busca de alvarás ou para evitarem multas, entre outras infrações e crimes graves.

É claro que em percentual menor havia brasileiros das minorias, muitas vezes vítimas de uma mídia que apoia os ideais neoliberais e golpistas. Os típicos cordeiros que abraçam o discurso do lobo, o que é comum no capitalismo liberal.

Não vai ocorrer o Impeachment da Presidenta, não vai ocorrer “intervenção militar”. Mas a elite branca, do panelaço gourmet, das camisas da CBF, pretende minar a economia do Brasil e enfraquecer politicamente o governo federal, com apoio da Globo, Veja, Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Para dificultar que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ou outro representante da centro-esquerda nas eleições de 2018.

18 comentários sobre “0,5% dos brasileiros saíram às ruas hoje pelo Impeachment de Dilma

  1. Vitimas da midia o escambau! Vcs pagam pra manifestantes ir e nao conseguem juntar mil pessoas e tem que editar no photoshop! Mentiroso! O Povo brasileiro nao aguenta mais voces!

    Curtir

  2. Só em sao paulo foram mais de 600 mil pessoas… Ai vc vai dizer que a Globo mente, o SBT mente, a Record mente, a Band mente, a CNN mente, a MSNBC mente, a FOX mente, a BBC mente.. E quem esta certo? Você e seus colegas petistas que estao cegos e pensam que o brasil é um paraiso? Vai me pedir para parar de assistir televisao pq corroi o cerebro? O que corroi o cerebro é essa lavagem cerebral que vcs petistas receberam…

    Curtir

  3. Esses 0,2 % deveriam deixar de mimimi e se mudar para Miami. Assim podemos continuar construindo um Brasil melhor e mais democrático.

    Próximo passo: REFORMA POLÍTICA e PUNIÇÃO DOS CORRUPTOS E CORRUPTORES.

    Curtir

    • Não estao pedido ajuda para exercito cubano ou venezuelano pelo menos.
      Aqui é Brasil não a favela socialista de onde sai a corja que hoje nos governa.
      Ou temos tambem o exercito do stedile que fala…
      fala o que o stedile manda pois são massa de manobra.

      Curtir

  4. Bobagem essa tentativa de desmoralização dos protestos, a grande maioria das pessoas que foram só estão cansadas de tantas injustiças .Quando chegar o dia da eleição vão escolher a pessoa e o partido que melhor os represente.Claro que existi uma tentativa de cooptação e manipulação do PSDB e de gente até pior ,feita através dos veículos de comunicação,mas a exemplo das eleições presidências vai ser uma coisa inútil.
    Na verdade dependendo de como avance as investigações da PF é possível que eles não tenham dinheiro e nem candidatos para as próximas eleições ,ao menos aqui no Parana torço para isso.

    Curtir

Deixe um comentário