Globo: 200 manifestantes pela Democracia em Curitiba. Verdade: 10 mil

Captura de Tela 2015-03-13 às 23.24.47

O Paraná TV 2ª Edição da RPC/Globo do noroeste do Paraná informou que apenas 200 manifestantes participaram em Curitiba do ato em defesa da Democracia, da Petrobras, dos direitos dos trabalhadores e da reforma política popular, e contra o golpe.

E mostrou imagens da concentração da manifestação (acima), de antes das 18h. mas note-se que se contarmos as pessoas presentes na foto já são mais de 200!

Essa notícia ocorreu depois das 19h, quando já havia entre 8 e 10 mil manifestantes nas entre a Praça Santos Andrade e a Boca Maldita, passando pela Marechal Deodoro.

Contra o monopólio e as mentiras da Globo, democratização da mídia já!

Vejam as fotos da manifestação abaixo, tiradas pelo editor do Blog do Tarso, Tarso Cabral Violin:

11072661_10202953025980141_7299399521374930531_n

Foto de Tarso Cabral Violin

11070755_10202952975818887_8503893128092725320_n

Foto de Tarso Cabral Violin

 

9 comentários sobre “Globo: 200 manifestantes pela Democracia em Curitiba. Verdade: 10 mil

  1. Pingback: Sucesso: 10 mil manifestam em Curitiba pela Democracia | Blog do Tarso
    • Por um acaso vc ñ é o TIKO KUSMAM???Se for ,esta explicado o porq de vc ñ acreditar nos numeros do TARSO… Claro né, um puxasaco ferrenho do BETO RINCHA [PSDB] um tucano fdp, ñ iria acreditar nem no Esmael e nem no Tarso, mesmo q um dos dois falassem a verdade dos numeros …Né seu tiko kusmam??? E ainda, vc com certeza ñ acredita nos contratos secretos da ALEP…E muito menos vc acredita q o NELSON JUSTUS [DEMO] é o chefe da quadrilia…kkkkkkkkkkkkk.
      hahahahahahahahahahahahahah.

      Curtir

      • Haaaa, e para o seu governo, o blog do ESMAEL esta fora do AR, porq sera seu Tiko kusma??? sera q seu xefe moor tucano do DEMO FDP, tem alguma coisa aver com asuspençao do blog do rapais??? E, façao meu favor ,nem todos os paranaenses sao otarios,bota isso nacabeças demente de vcs tucanadas do DEMO FDP!!

        Curtir

      • Sim claro… Eles fazem jus ao auxilio moradia, atacam os projetos sociais federais… Para eles o bolsa família é um crime, auxilio moradia p eles ñ. Dai o porq de eles terem tirado o blog do ESMAEL da internet.
        E pois é, e o blog do FABIO CAMPANA…???Como é q fica??? Ele foi ACUSADO pelo ministerio publico de fazer parte da quadrilia do JUSTUS. Sera q o blog dele vai sair do ar??
        E tambem:TRE-PR mantém condenação por propaganda antecipada em convenção do PSDB… porgunto??? O Beto rincha, vai ser cassado??? Heheheheheh, vcs sao umas comedias mesmo!!!

        Curtir

      • Não sou o cara que voce esta pensando!!! Sou um cidadão paranaense que não acredita no que este blogueiro posta!!! Ao contrario do Sr., anacefalo, que veio defende-lo.

        E veja as fotos da Praça que verás que não há 10 mil!!! Pois as 17 horas os trabalhadores estão trabalhando e não se manifestando!!!

        Além disto este blogueiro afirma que era ato pelo democracia, pelo Brasil, mas somente tem 1 bandeira, que tanto me orgulho, a do Brasil!!! o resto é tudo vermelha. Seria da China? da URSS?? não consigo identificar!!!

        Curtir

  2. …e não importa se foram 3 ou 3o.ooo. Enquanto um punhado de mídia mercenária, tendenciosa, tenta menosprezar um povo que decidiu-se pela verdade, um outro povo que está testemunhando os fatos, dá-se conta que existe alguma coisa, ou muita coisa errada com essas divulgações, e se achega prOs que caminham firmando os pilares do ESTADO e da JUSTIÇA . Além do mais, EXISTEM umas cinco ou mais pessoas cujo pensamento formatou esta situação governamental vigente, e a instituiu com foros sobrenaturais tal qual uma porta que só, e somente eles, abrem ou fecham. Não posso julgar a veracidade na Venezuela. Mas metade da nação tá contra, a casa branca tá dando pitaco desfavorável, outros mais, mas MADURO segurou a faixa presidencial no peito e tá apostando caro em quem tenha coragem de vir desafivelá-la.dali. Esses pangarés de bico gordo não sabem a peça com a qual estão lidando, o clássico CUTUCANDO ONÇA COM VARA CURTA. Lhe afirmo, meu companheiro( e não tenho afiliação partidária): de repente Dona Dilma Rousseff resolve sair da casinha, bicho solto, acabar com essa palhaçada com dente de sabre na boca, e essa corja vai se arrepender de ter sido .dejetada. Tô falando!!!

    Curtir

Deixe um comentário