A data 15 foi escolhida em homenagem aos militares

Os-militares-no-poder

Os organizadores dos atos golpistas do dia 15 de março de 2015 dizem que escolheram a data porque Tancredo Neves tomaria posse nesse dia em 1985 e foi internado na véspera, vindo a falecer logo depois. Só por esse motivo já demonstraria que o PSDB está por trás do ato golpista, pois o tucano Aécio Neves é neto de Tancredo.

Na verdade foi a ditadura militar, na Constituição de 1967, que introduziu o dia 15 de março como dia da posse dos presidentes do Brasil.

22 comentários sobre “A data 15 foi escolhida em homenagem aos militares

    • Os organizadores dos atos golpistas do dia 15 de março de 2015 dizem que escolheram a data porque Tancredo Neves tomaria posse nesse dia em 1985 e foi internado na véspera, vindo a falecer logo depois. Só por esse motivo já demonstraria que o PSDB está por trás do ato golpista, pois o tucano Aécio Neves é neto de Tancredo.

      Bond, James,Bond tucano do DEMO FDP!!! DERROTADO FDP!! ELEITOR DO AÉCIO PAUDAGUA CHERADOR DE PÓ NEVES!!! VAI TOMAR BEM NO CENTRO DO SEU CÚZAO !!VC E A CORJA DE LADROES TUCANOS Q TEM NO PARANÁ!! VAGABUNDO!!!

      Curtir

      • tambem pode ser que os manifestantes gostem de tancredo neves,ja que provavelmente ele foi o melhor presidente do brasil(por não ter governado e assim não nos decepcionar)

        Curtir

      • Hum,hum… axilio moradia pra juizes,auxilio moradia para conselheiros, verba de gabinete para deputados usarem camburao para votarem contra o povo, passagens aereas para conjuges, afamilia inteiro do governador BETO RINCHA empregados no governos do PARANÁ e as custas dos miseraveis paranaenses, o Nelson justus formou uma quadrilia na ALEP…É faça o meu favor né guilherme…! COMO É Q VCS QUEREM TIRAR A PRESIDENTA DILMA???

        Curtir

      • eu não quero tirar a dilma sou neutro com orgulho nesta praga(não irei nas manifestações amanhã queria que tivesse uma pela paz),mas isso não significa que não baterei boca com os estupidos dos dois lados

        Curtir

    • Thiago tucano do DEMO!! Coitado do derrotado… Acho q vc deve ser um destes crentes do diabo da assembleia de deus,ALIÁS, ASSEMBLEIA DO DEMO NÉ… De quem é o golpe, vai tomar no seu CÚ thiago…! DILMA ganhou as eleiçoes democraticamente atraves dos votos dos brasileiros… Neste caso, quem esta tentando dar um golpe sao os tucanos apoiados pela midia podre E O MONTE DE BOSTA DA CLASSE A… É VAI SEFFERRAR TUCANO DO DEMO FDP!!

      Curtir

      • Agora quem e contra a sua presidentE de merda e tucano? E besteira discutir com fanáticos como vc.. Busque um psiquiatra!

        Curtir

  1. Só o militarismo neste momento para salvar o Brasil fustigado por essa quadrilha petista que está sugando o povo e o país! Esse governo tem que enfrentar um pelotão de fuzilamento!!!!

    Curtir

    • Hum,hum…Strong FDT, monte de merda, tucano do DEMO vagabundo, o militarismo é o diabo q o carregue. vagabundo!!! DIA 15 VAI PEGAR FOGO ESSA MERDA!!!

      Curtir

      • Eu também concordo… Desta forma comentários odiosos e raivosos,carregados de preconceitos, igual de uns e outros, como por ex ,os comentários do Bunda Jumento bosta, seriam bloqueados… Com certeza. NÉ GUILHERME ELEITOR DE TUCANO FDP???

        Curtir

    • Vcs estao no blog errado bunda james bundao!!! PORQ VCS Ñ ESTAO NO BLOG DO TUCANO MALDITO FABIO CAMPANA? Eu ñ quero nem saber sobre as opiniões raivosas e odiosas de vcs!!! A DILMA ganhou as eleições na moral!!! Vcs ñ sabem perder…!! Os candidatos de vcs, os tucanos do DEMO, UMA CORJA DE LADROES DO ERÁRIO PUBLICO, ESTÃO JUDIANDO DOS PARANAENSES E VCS ACHAM Q A DILMA É CULPADA DE TUDO… EU SOU PARANAENSE DO BAGO ROXO CARA!!! VCS FALAM UM MONTE DE MERDA, E QUEREM Q OS OUTROS FIQUEM QUIETOS. É COMO DIZIA UM AMIGO MEU,” VAO TOMAR NO CU DE VCS!!” AKI Ñ JACARÉ!!! Ñ TEM BASE LEGAL PARA O IMPEACHMENT DA DILMA… VCS QUEREM UM GOLP MILITAR ENTAO É BOM VCS SE PREPARAREM, PORQ Ñ VAI SER IGUAL EM 64 Q O POVO ERA BOBO, Ñ TINHA INFORMAÇAO, Ñ TINHA INTERNET. E Ñ QUERO NEM SABER QUEM É Q ENVERNIZOU A CASCA DA BARATA… A DILMA ganhou as eleiçoes e ponto final!!! # A DILMA FICA!!!!

      Curtir

Deixe um comentário