Organizador do ato golpista do dia 15 defende privatizar saúde e educação

22mar2014---no-rio-de-janeiro-rj-manifestantes-tambem-participam-do-evento-organizado-para-relembrar-a-marcha-anticomunista-e-de-apoio-ao-golpe-militar-realizada-ha-50-anos-em-19-de-marco-de-1964-1395521127549_956x500

Um dos organizadores da manifestação golpista do dia 15 de março de 2015, Kim Kataguiri (Movimento Brasil Livre – MBL), defende o neoliberalismo, o Estado mínimo  e a privatização das empresas estatais e dos sistemas de saúde e de educação.

Para ele não deve existir educação e saúde públicas, universais e gratuitas como determina a Constituição de 1988.

Defende ainda liberdade total para as grandes empresas de comunicação do país, o que também é inconstitucional.

6 comentários sobre “Organizador do ato golpista do dia 15 defende privatizar saúde e educação

  1. Engraçado o pessoal da direita, são a favor da liberdade de expressão mas ontem o blog do Esmael ficou fora do ar devido a ataque cibernético ao servidor que hospeda o site. A direita é fascista mesmo. Quer obrigar o povo a escutar só um dos lados. Ontem aconteceram atos favoráveis à Dilma que a Globo provavelmente não vai noticiar como fez com o “panelaço”. Dilma foi aplaudida no Rio e a hashtag #GloboGolpista foi tão usada que virou destaque internacional: “The biggest media group in the country has been involved in efforts to impeach President Dilma Rousseff”

    Curtir

  2. Nunca me ocupo com traças que, iguais cachorros que entram em igrejas, se inserem onde não foi chamado, coleirados por quem não conhece, dizendo o que não sabe; viu, você, estelionatário do SUS. POIS MAU. Quando a sininho foi detectada cooptando desocupados para tumultuar e cometer crimes nos manifestos públicos, essa trama já estava quase aposentando-se de tão velha e notória. Arrancaram seus badalos mas não tiraram o barrete dos S/A-cRi$tÃoS que acionavam-na. Não sei se há, ou como se forma o superlativo da palavra SINO ( que não é japonês), mas vulgarizou-se o objeto. Eles estão por toda manifestação ganhando muita grana pra soar aliciando desocupados e desordeiros, a maioria sem qualquer noção de política ou ética, mas trocando um Pf e uma CACHAÇA por 24 horas de impropérios e vandalismo nas ruas e praças de muitas cidades, com brados de ordens desfiguradas tentando destituir do CÉU o SOL. ORA, ORA, ORA, ME POUPEM!!! como me dizia uma colega de escola tempos atrás. Ainda que não saibam falar o português, por que não vão reclamar de seus gurus norte americanos as coações e golpes que nos afetam e ao mundo? por que não vão lutar por seus patrões judeus contra o ESTADO ISLÂMICO? Por que, pelo menos não vão pra escola, aprender a ler as histórias das dificuldades de outros grandes personagem que aprimoraram suas pátrias, vencendo tramoias mirabolantes de adversários seus e da sociedade, do povo, ANULANDO sujeitos sagazes e mau caráter, miseráveis fracassados e invejosos, que queriam, como todos eles são, entre outros cancros, privatizar a saúde, a economia, transportes e a EDUCAÇÃO, para beneficiar médicos caros, insensíveis e arrogantes; mirrar o prato dos menos favorecidos pela sorte, os trabalhadores; congestionar o esforço solitário dos não distintos empresários; impossibilitar a alfabetização estrutural escolar, social, educacional e política das massas, para que uns não compreendam que estão sendo ignorados, para que outros OCADOS deixem-se empreitar na tentativa de depredar a instituição bem intencionada e laboriosa, conduzida por quem a este país tem AMOR.

    Curtir

    • Strong do DEMO!!! Militarismo é atua bunda!!! Hahahahahahahah, STRONG??? Q NOME É ESSE??KKKKKKKKKKKKKKK,acho q é merda em latim. Hahahahahahahahahahahah.

      Curtir

Deixe um comentário