Blogueiro Fábio Campana que ataca Dilma e defende Richa é suspeito de corrupção

beto-richa-fabio-campana-ordem-estadual-do-pinheiro-palacio-iguaçu-politica

Fabio Campana (ao centro) ganhou a Ordem do Pinheiro do governador Beto Richa (PSDB)

Atualizado em 13.03.2015, 11h

O blogueiro, editor da Revista Ideias, diretor da Travessa dos Editores, ex-jornalista da Gazeta do Povo e ex-secretário de comunicação do estado, Fábio Campana, é suspeito de corrupção na Assembleia Legislativa do Paraná.

O Ministério Público do Estado do Paraná apresentou denúncia contra Fábio Campana, o deputado estadual e ex-1º Secretário da AL-PR, Alexandre Curi (PMDB), Abib Miguel e servidores da Assembleia Legislativa do Paraná. A suspeita é que a empresa de Campana venceu entre 2005 e 2009 licitações fraudulentas da Assembleia, para escrever matérias que apenas enalteciam os deputados estaduais, sem trazer informações relevantes para a população. Campana era servidor da Assembleia, o que é ilegal. E havia pouca concorrência nas licitações, inclusive com propostas em licitações na modalidade Convite entregues no mesmo dia e escritas em máquina de escrever. Por que não fizeram licitações na modalidade pregão ou tomada de preços? Todos sabem que Convite é a modalidade mais passível de desvios. Isso tudo, se verdadeiro, configura-se como improbidade administrativa.

Campana é famoso no Paraná por fazer ataques contra a presidenta Dilma Rousseff (PT), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o senador Roberto Requião (PMDB) e o Partido dos Trabalhadores, e elogiar Beto Richa (PSDB), Luciano Ducci (PSB), Ratinho Junior (PSC) e membros do DEM, PP e PSDB.

Até contra o autor do Blog do Tarso, o advogado e professor Tarso Cabral Violin, Campana já divulgou notícias inverídicas, sem nunca conceder o contraditório.

Campana foi agraciado em dezembro de 2014 com a Ordem do Pinheiro pelo governador Richa, honraria máximo do Estado do Paraná concedida aos cidadãos paranaenses e brasileiros que se destacaram em suas áreas.

Campana não faz parte da Associação dos Blogueiros e Ativistas Digitasis do Paraná – ParanáBlogs.

Campana nunca me deu direito de resposta em seu Blog, mas o Blog do Tarso divulga a sua resposta à acusação de corrupção e improbidade administrativa, clique aqui.

Anúncios

16 comentários sobre “Blogueiro Fábio Campana que ataca Dilma e defende Richa é suspeito de corrupção

  1. Tarso Tarso, vc eh o paladino da justiça! Representante do ParTido mais corrupto de todos os tempos, não tem envergadura moral pra falar sobre corrupção de quem quer que seja

    Curtir

  2. Isso aí é um baba ovo, sem vergonha e parasita.A denúncia só traz a tona o que tomo mundo já sabia. Mas o puxa saco existe porque alguém o tolera, permite a sua existência..

    Mecenas: geralmente um desgraçado que financia com arrogância e é recompensado com adulação.
    Samuel Johnson

    Curtir

  3. Campana, e o simbolo da vergonha desse estado, um homem que nega as raizes, de onde ele vem, a cidade que trouxe ele a vida a bela Foz do Iguaçu, não tem nada de carinho e amor pela familia. Não e de se admirar que ele esteja nessa lama de corrupção, no passado lutava por um Brasil melhor e hoje esta envolvido numa sujeirada, não se admire povo paranaense, pois esse e muitos outros são farinha do mesmo saco.

    Curtir

  4. E Campana tb é funcionário da ALEP ???? O baba ovo está desnudo… deverá ser marqueteiro no Paraguai, onde ajudou a dar golpe …

    Curtir

  5. Pingback: Sucesso: 10 mil manifestam em Curitiba pela Democracia | Blog do Tarso
  6. Fabio Campana foi dirigente do Partido Comunista do Brasil. Foi à Albania várias vezes. Deve ser um agente da CIA há muitos anos, infiltrado na esquerda como ainda hoje há inúmeros, infiltrados dentro do próprio Governo do PT e dentro do PT, fazendo todo tipo de burradas, atrapalhando o governo. Um agente da CIA pode ser facilmente reconhecido, Por mais que use barbas de sábio e de “guerrilheiro” é sempre um falastrão. Nunca faz nada para crescer os movimentos dos quais participa. Toma nota de tudo e remete aos seu patrões. Está sempre muito bem munido de dinheiro, compra apoios com favores e como no caso de Campana, “desaborcham” quando são identificados. Aí eles viram os maiores direitistas.Dedo-duro conhecido, entregou vários de seus companheiros aos torturadores da Ditadura no Paraná. Merece ser investigado pelo MInistério Público, pois sempre foi funcionário fantasma da Assembléia, ganhou milhões sem licitação de Itaipu no tempo em que Gleisi era diretora financeira da empresa, quando ele se derretia em elogios à hoje senadora.

    Curtir

  7. Pingback: Fábio Campana mente sobre pesquisa | Blog do Tarso
  8. Pingback: Blogueiro que ataca Dilma no Paraná suspeito de corrupção | O outro lado da notícia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s