Você vai no dia 15 com o Beto, ou no dia 13 com os professores?

11035460_425784860932475_354187133403795279_n

O governador do Paraná, Carlos Alberto Richa, vulgo Beto Richa (PSDB), chamou os paranaenses para os ato golpista do dia 15. Os professores vão se manifestar no dia 13, em defesa da democracia, da reforma política, da Petrobras e contra o golpe.

19 comentários sobre “Você vai no dia 15 com o Beto, ou no dia 13 com os professores?

  1. Pingback: Você vai no dia 15 com o Beto, ou no dia 13 com os professores? | buleverde13
  2. Essa conversa do PT de querer jogar pra cima do povão que são as “crasses” dominantes e ricos que estão querendo golpe é conversa fiada!! Primeiro porque querer o impeachment não é golpe e é previsto na constituição. Segundo lugar, engraçado não comentarem as vaias que a Dilmaça tomou ontem em São Paulo. Foi coisa de momento sem orquestração e organização partidária ou afins….simplesmente manifestação do povo que não aguenta mais os desmandos do PT e sua turba.

    Curtir

      • Ridicula a comparação!!! Não é manifestação BETO e não BETO. É MANIFESTAÇÃO DE APOIO AO GOVERNO FEDERAL DIA 13, O PORQUE DO DIA 13, SIMPLE PT É 13. JÁ DO DIA 15 PROVAVELMENTE SERÁ UMA MANIFESTAÇÃO CONFORME OCORREU EM 2013, SEM PROPOSITO DEFINIDO, CADA UM VAI PROTESTAR POR O QUE LHE CONVER. MAS A GRANDE MAIORIA SERÁ CONTRA O GOVERNO FEDERAL.

        NÃO IREI NENHUMA DAS DUAS!!! SÃO MANIFESTAÇÕES SEM PÉ E NEM CABEÇA, COMO OS PEDIDOS DE “IMPITIMAN” DA DILMA E DO BETO.

        Curtir

      • O dia 13 não é de apoio a Dilma, mas sim pela democracia, direitos dos trabalhadores, Petrobras e reforma política. Essa data foi marcada em 2014, bem antes dos golpistas marcarem o dia 15

        Curtir

      • Considero golpismo, tomar o poder a força!!! Acredito que a manifestação não terá força para isso. Mas falar que a manifestação do dia 13 não é em prol do governo é cegueira. só ira participar organizações que apoiam o governo: UNE, MST, CUT entre outras. Além de militantes como o Sr. Aposto que na sexta terá bandeiras do MST, CUT, UNE, PT, PSOL, entre outros, mas se chegar alguem com bandeira do PSDB, DEM para manifestar-se pela “democracia, petrobras e direito trabalhistas” será expulso.

        Curtir

      • Para toda falta de argumento vem um plim plim, um coxinha, um pare de assistir TV. Típico do fanático político, que só enxerga defeito nos outros. Fanatismo, na maior parte dos casos, revela um vazio interno, uma falha de formação. Normalmente atenua-se com a idade e você passa a agir por vontade própria, livremente.

        Curtir

      • Me faz rir muito TIKO pedir argumentos se os dele são completamente falhos, me faz rir muito quando diz sobre ” PSDB, DEM para manifestar-se pela “democracia, petrobras e direito trabalhistas” “, quase mijei de rir. Me faz rir mais ainda é John de Miami, indiretamente, criticar a si mesmo com sua arrogância e tolice (pra não dizer burrr….esquece).

        Curtir

  3. Se a manifestação do dia 13 não é a favor do governo, como frisa o petista blogueiro, a do dia 15 também não é contra o governo e sim a favor da Petrobrás, da reforma política dos direitos não só dos trabalhadores mas de todos brasileiros. Podemos unir as 2. A propósito, quem trabalha vai na manifestação do dia 13?

    Curtir

  4. Fazer manifestação pelo facebook é facil, quero ver quem vai pras ruas, panelaco entao,mais facil ainda principalmente se for das grandes janelas de seus confortáveis apartamentos.

    Curtir

  5. Infelizmente tenho que dizer que gostaria muito de comparecer nos dois dias, pois a muitos anos vivo indignada coma proporção da corrupção brasileira. Não sou a favor nem do PT e nem do PMBD. Sou PNC ( Pé No Chão) , tínhamos por muito tempo partidário lançando culpas e trocando acusações, hoje percebe-se que virou uma ” TEIA”. O cidadão esclarecido não quer ouvir falar desse ou daquele partido, pois é o mesmo que placas frias das igrejas, não purifica ou condena ninguém.O povo precisa de homens HONESTOS que fale sério, que cumpram o que fala e não mais essa corja de ladrões. Precisamos de pessoas que trabalhem pela politica pública a favor do povo e não façam com que a politica trabalhe a favor da corrupção
    .

    Curtir

  6. Vou no dia 15. E não vai ser para o golpe nenhum, vai ser para pedir reforma política e severidade nas punições contra os corruptos e independente de partido que ao meu ver deveria se responsabilizar pelos atos de todos os indicados e afiliados. E preferiria privatizar a Petrobras do que sempre cobrar do povo a grana que some nessas mutretas causadas pela gestão ladina do jeitinho brasileiro. Quer um exemplo é só comparar a Vale.

    Curtir

Deixe um comentário