Dia 13 todos unidos pelo Brasil

Dia 13 de março de 2015 todo o Brasil estará unido pela democracia, em defesa da reforma política, da Petrobras e dos direitos dos trabalhadores e contra o golpe.

Em Curitiba o ato começa às 17h na Praça Santos Andrade.

A Associação dos Blogueiros e Ativistas Digitais do Paraná – ParanáBlogs está apoiando o ato, junto com sindicatos de trabalhadores, movimentos sociais e partidos políticos de esquerda e centro-esquerda.

10 comentários sobre “Dia 13 todos unidos pelo Brasil

  1. Tarso, seja bem claro: voce apoia esse movimento CONTRA as medidas tomadas pelo governo DILMA ? porque é exatamente isso que é o movimento. CONTRA o governo DILMA… e.será que você agora virou um Romanelli da esquerda e sem mandato ?

    Curtir

    • Quanta besteira. Você sabe ler? O movimento do dia 15 é contra a Dilma, quer o golpe. O do dia 13 é pela democracia, pela Petrobras, pelos direitos dos trabalhadores e pela reforma política. Não é contra nem a favor de ninguém

      Curtir

      • Ah é ? que engraçado, porque então o SITE DA CUT deve estar errado né ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        – Contra o ajuste fiscal neoliberal promovido pelo governo federal e pelos governos estaduais e municipais

        1.1 – Contra as MPs 664 e 665;

        1.2 – Não aos cortes de investimentos na educação e em todas as demais áreas;

        1.3 – Não aos tarifaços nas contas de água, de luz e de transportes;

        1.4 – Em defesa dos empregos e dos salários;

        Curtir

      • partes idiotas que gastam o precioso oxigenio da humanidade podem querer ate um golpe mas como um chapeu se mais de 5% quiserem isto

        Curtir

  2. Se é para lutar pelos direitos dos trabalhadores alguma coisa não está certa. Não é o governo federal, cujo partido da presidente leva em seu nome a palavra “trabalhadores”, quem está promovendo um pacote para endureder as regras para obtenção do seguro desemprego e as pensões ? Como conclamar os trabalhadores a apoiar um governo reeleito que jogou no lixo suas promessas de campanha, dentre elas as de que não tomariam medidas contra os trabalhadores ? Como aceitar que mais uma vez serão eles, o lado mais fraco da relação, que terão que suportar todas as consequências de uma política econômica de gastos públicos desenfreados que jogou o país na recessão ? Isso é um contrassenso !

    Curtir

  3. Então você concorda que o governo Dilma/PT merece críticas ? que bom, você está abrindo os olhos, mais que do a presidenta que pelo discurso de domingo acha que vai tudo às mil maravilhas e os súditos tem que ter “paciencia”….

    O problema, meu amigo, é que quando a gente idolatra tanto um líder acaba perdendo a auto crítica. Eu não tenho nada contra Dilma, milhares não tem, embora claro que tem os que são contra a pessoa, da mesma forma que você aqui critica muitas vezes a pessoa do Beto Richa (que eu também não idolatro), ou não ? entre voce e o que fala do beto, e os que criticam DIlma pessoalmente não tem diferença só de lado. O mundo de vocês é só PSDB, PT, política, PIG, coxinhas, etc…vão e vem nesse devaneio inútil, enquando o país continua sendo aquele país das bananas, dos coronéis, da injustiça social. Vocês, todos, e sua visão restrita de mundo, não contribuem em nada para um Brasil melhor.

    Curtir

Deixe um comentário