Beto Richa usa TV de Ratinho para atacar adversários

Captura de Tela 2015-03-09 às 17.30.26

Laranjada na hora do almoço no Paraná

 

O governador do Paraná, Carlos Alberto Richa, vulgo Beto Richa (PSDB), utilizou hoje a Rede Massa, TV do apresentador Ratinho e do Deputado Estadual e secretário de Richa, Ratinho Junior (PSC), para atacar e criticar a presidenta Dilma Rousseff (PT), o senador e ex-governador Roberto Requião (PMDB), o Partido dos Trabalhadores, a greve dos professores públicos, os servidores públicos que fizeram manifestações e a APP-Sindicato.

Beto defendeu o golpe contra o governo federal no dia 15 de março, por meio do Impeachment de Dilma.

Hoje acabou a greve dos professores públicos, que ficaram 29 dias em greve e fizeram as maiores manifestações de todos os tempos no Paraná, contra o desmonte da educação e contra a privatização do ensino implementada por Richa no estado. Tarso Cabral Violin, advogado e autor do Blog do Tarso, com outros advogados chegou a tentar barrar na Justiça o chamado tratoraço de Beto.

Richa não falou porque seu partido, o PSDB, tem dirigentes de alta patente com suspeita de envolvimento em corrupção. Não falou que entre seus secretários já teve e há suspeitos de prática de corrupção. Não falou porque a PM, em seu governo, agrediu os professores, servidores públicos e estudantes na Assembleia Legislativa do Paraná nos últimos dias.

Ratinho Junior, filho de Ratinho, pretende ser prefeito de Curitiba em 2016 ou governador do Paraná em 2016, e utiliza sua TV para fazer campanha a seu favor e contra seus adversários.

Richa, conhecido por não gostar de trabalhar e ser incompetente, é considerado o pior governador do Paraná de todos os tempos e tem aprovação de apenas 19% dos paranaenses.

Veja esse lixo de programa, chamado Tribuna da Massa apresentado pelo “Galo”, aqui.

Anúncios

7 comentários sobre “Beto Richa usa TV de Ratinho para atacar adversários

  1. Acredito que esta atitude da rede massa e do governador vai contra a lei eleitoral, acredito ser crime.
    Utilizar uma rede de comunicação (rede massa) para defender o neoliberalismo e atingir opositores ?
    Quem sabe, o Tribunal Superior Eleitoral possa nos esclarecer sobre isso ?

    Curtir

  2. Lula já usou o espaço do Rato…aliás, Lula e Ratinho são amigos faz tempo…então, tá tudo normal….lembra da “cueca de seda?”

    Curtir

    • Quem não tem moral alguma são os políticos que nunca tiveram compromisso algum com a sociedade e que nunca permitiram investigações, muito menos condenações e prisões pelos seus atos corruptos, que são muitos. Agora, na maior hipocrisia, distorcem a realidade através da mídia que nada de instrutivo e educativo possuem nas grades de sua programação. Mostram-se como se fossem anjinhos indignados… escondendo um passado sujo, nojento e nocivo através de arquivamentos de processos e da mídia que não tem interesse algum em divulgar os erros dos amigos, fazendo papel de lacaios dos párias arrogantes e espúrios. Se nós, petistas, não temos moral para criticar quem quer que seja, os demais muito menos ainda.

      Curtir

  3. galo aceita mentiras e mentiras do Beto Richa, muito mais facil é colocar a culpa nos outros sendo que beto é mentiroso cretino sujo, somente O galo aceito para não ir para rua, o Ratinho JUNIOR , votou contra os professores puxa saco de Beto Richa .mudei de canal nao aguentei ver tanta puxação de saco e esse cretino mentindo, Fora Beto Richa ,ele que crie vergonha na cara.

    Curtir

  4. Não moro no Paraná, consequentemente, não me cabe avaliar o governador ou qualquer pessoa, circunstância ou ação neste estado, dizem, com bons costumes, gente laboriosa, bom clima, e um histórico bastante inspirativo. Mas quem, em qualquer parte do planeta, desconhece a sanha e veria com bons olhos as atrocidades do estado islâmico? Enfermidades e elementos nocivos à integridade das pessoas foram detectados e imobilizados através de recursos tecnológicos inerentes à saúde, enquanto cuidados, alimentação e costumes. Os metais foram otimizados a ponto de se fazerem ferramentas e aparelhos, aviões e veículos terrestres de altíssima capacidade em funções quase humanas. Os altos e inteligentes edifícios japoneses são o tento maior da engenharia civil e arquitetônica no mundo. A eletrônica terrestre nos conduz a concluir que em parte alguma do universo haja uma pluralidade de aplicações tão elaborada, perfeita e ampla, pra muitos, inimaginável. E tudo isto iniciou-se, em se contabilizando a idade da presença do homem na terra, ontem, pelo empenho de um senhor grego imortalizado com o nome de Sócrates, que nem se sabia ser o primeiro professor da terra, a mente que catalisou a possibilidade de a humanidade vencer o tempo, as intempéries existenciais, a idade, e expandir-se universo afora. Só que estamos ainda a dois ou três passos da saída da caverna troglodítica. Muitos destes homens ainda rudimentares,toscos, selvagens, acompanhados de animais verdadeiros e naturais, querem barrar a passagem do conhecimento em direção ao saber. Ainda não se fez conclusa a missão d@ PROFESSOR@.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s