Parabéns mulheres do mundo!



12 comentários sobre “Parabéns mulheres do mundo!

  1. Mas então fagundes> A Sra. Dilma Rousseff não é mulher? Mesmo acossada por gente danosa, fracassada, invejosa, inútil, Ela está resistindo, tendo consciência de que os grandes personagens na história do mundo sempre tiveram grandes batalhas contra inimigos covardes, às vezes-como no caso da presidenta- para os quaIs está trabalhando, que usam qualquer expediente, como calúnia, difamação armadilhas para detê-los mas deles são todas as vitórias todos os dias. PARABEMS MINHA SENHORA DILMA VANA ROUSSEFF.

    Curtir

      • Em tempo: então porque ele não colocou também a Vice Governadora do Paraná ??? nem a esposa do Beto Richa ? Também não vi aí a Katia Abreu, ministra da Dilma e rainha do agronegócio! Olha, é puxação de saco sim, até tenta disfarçar “homenageando” as mulheres, mas garanto pra vocês que a MAIORIA DAS MULHERES DO PARANÁ não vota em Dilma. Ponto. Matei a pau. Chega de discutir com Petista que é perda de tempo, os caras brigam até com a mais pura realidade.

        Curtir

  2. Pingback: Parabéns mulheres do mundo! | buleverde13
  3. SE O GOVERNO PT/DILMA TÁ INDO TÃO BEM…PORQUE É QUE A CUT…ISSO MESMO A CUTE CUUUUTEEEE ESTÁ PROGRAMANDO MANIFESTAÇÃO CONTRA O GOVERNO CONNNNNTRAAAA O GOVERNO ??? explica essa ! Tá no site da CUT : Contra a retirada dos direitos dos trabalhadores pelo GO VER NO…DO AÉCIO NÉ ?? A NAO, É O DA DILMA (3 MILHÕES DE DIFERENÇA) ROUSSFFF

    Curtir

Deixe um comentário