Globo abre guerra contra a Democratização da Mídia na minissérie “Felizes para Sempre?”

20150125212751783587u

A Rede Globo de Televisão abriu guerra contra a Democratização da Mídia e contra a blogosfera progresista na minissérie “Felizes para Sempre?”, dirigida pelo cineasta Fernando Meirelles, que sempre teve coragem de dizer que vota nos candidatos do PSDB como José Serra, Fernando Henrique Cardoso, Geraldo Alckmin e Aécio Neves.

O competente ator Enrique Díaz faz o papel de empresário e empreiteiro corrupto Cláudio Drummond, que no episódio de hoje (30) diz para sua esposa Marília, interpretada pela paranaense Maria Fernanda Cândido, que a “imprensa golpista” tenta destruir pessoas.

A Globo é a principal representante do chamado P.I.G – Partido da Imprensa Golpista e faz parte da chamada velha mídia pela blogosfera progressista.

Com isso a Globo tenta dar a entender que quem critica a péssima imprensa brasileira são os corruptos.

Isso é desespero contra a Democratização da Mídia que o segundo governo da presidenta Dilma Rousseff (PT) vai implementar a partir de 2015 com o Ministério das Comunicações comandado pelo Ministro Ricardo Berzoini. Sobre a a democratização da mídia no Brasil clique aqui.

Para levantar sua audiência em queda a Globo até mostrou cenas quentes com a bela atriz Paolla Oliveira, que interpreta a prostituta de luxo Danny Bond/Denise/Simone, quase totalmente nua.

A Globo, uma das maiores redes de comunicação do mundo, que cresceu durante a ditadura militar brasileira e pratica oligopólio inconstitucional com outras redes brasileiras, será o principal alvo da democratização e regulação econômica dos meios de comunicação.

Tarso Cabral Violin – advogado, professor de Direito Administrativo, autor do Blog do Tarso, está elaborando tese de doutorado sobre a Democratização da Mídia na Universidade Federal do Paraná – UFPR

bv1rv6gp6s8u81pg0d95a77bm

13 comentários sobre “Globo abre guerra contra a Democratização da Mídia na minissérie “Felizes para Sempre?”

  1. Não apenas com essa minisérie, mas com o Big Brother, com a vulgaridade aumentada a cada programa, e com sexo !E OLHA O HORÁRIO!!!!

    Curtir

  2. Pingback: Globo abre guerra contra a Democratização da Mídia na minissérie “Felizes para Sempre?” | Blog do Tarso | CHUTANDO O BALDE! E VENDO UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL!
  3. Quanto ao estupendo enriquecimento do grupo MARINHO, é difícil e inútil condenar. Todo ser humano vive à cata de fazer um pé de meia, procurando, a despeito disso, crescer cada vez mais seu pé, não se importando em detrimento do espaço de quem ou de onde; infelizmente estamos, ainda, muito aquém da Indonésia. Uns aumentam seus passos traficando drogas, outros influências, um tanto cria castelos vendendo a suposta palavra de DEUS- lembremo-nos que a Bíblia é um catecismo puramente judeu, conta a qual alguns se insurgiram, adicionando, todavia, sua leitura sobre a religiosidade mas mantendo, sempre, o capitalismo- os doleiros ficam bilionários, políticos dominam e possuem, inexplicavelmente, meio país, Estes e muitos outros prejudicam,sim, a comunidade nacional cono um todo, mas, o maior e mais enfermizado é quase sempre quem entra no jogo deles; que saem sem cuecas( ou calcinhas) E, em se falando em cuecas e calcinhas, as televisões, e a rigor a globo, destroem o cerne da moralidade, poluindo a mente e a razão, o foco e a serenidade de quem liga a tv. aberta. -Não tenho esta a cabo- O sexo, a libido, a imoralidade, prostituição, homo-sexualismo, apologia à riqueza por qualquer expediente e a supremacia do corpo sarado, da cara pincelada na instância de ser agradável, sedutora, da poligamia, infidelidade, do desdem pelo suposto feio, da tara desmedida pelo coito de qualquer forma, entre quem quer que seja, pelo preço, sacrifício, imolação até de si. Desta vez, nem Ló será alertado, porque a Babilônia midiática, que se compõe, em seu domínio e dominados, de demônios ferozes, desrespeitosos, perversos, ultrajantes, sarcásticos, será providencialmente infectada.de um destrambelhamento genético tão daninho, forte e irreversível, que se desmanchará em lepra, cuspida e dejetada pelos becos de onde saiu, donde se inspirou e ao qual idolatrou.

    Curtir

  4. KKKK Tudo Fãzaço doBBB reclamando da globo ! vão dormir ! a mídia tem razão, quem não gosta de mídia é corrupto e ladrão !!!!!

    Curtir

  5. O Calheiros, a Dillma, o Lulla, o Collor e tantos outros, vestidos, fazem mais sacanagem que a personagem da bela Paola e do que qualquer BBB.
    Essa conversa de democratização da mídia visa controlar a informação. Se Deus quiser, a nossa ncompetente presidenta será cassada antes de tentar calar a imprensa.

    Curtir

  6. Vão fundar a TV oficial do Governo do PT? He,he,he,he,he,he,he… tenho pena de quem acredita nessa farsa de reforma politica.

    Curtir

Deixe um comentário