Requião: Regulação da mídia monopolista é garantia da soberania nacional e da liberdade de opinião

O senador Roberto Requião defendeu nesta segunda-feira, 24, no plenário, a regulação da grande mídia nacional, hoje monopolizada por algumas poucas famílias. Para o senador, a mídia monopolista está a serviço de interesses que contrariam a soberania nacional, os diretitos dos trabalhadores e o combate à corrupção. Segundo ele, países com o os Estados Unidos e a Inglaterra adotam legislações que impedem a propriedade cruzada dos meios de comunicação, que tende ao controle da informação por um pequeno grupo de interesses.

6 comentários sobre “Requião: Regulação da mídia monopolista é garantia da soberania nacional e da liberdade de opinião

  1. A imprensa a que o senador se refere é toda a que esconde quem eram os beneficiários do PSDB neste caso de corrupção da Petrobras. Na noticia mostrada no endereço, informa-se que o tal Paulo Roberto Costa retalava a empresa que não pagasse suborno, mas não informa como este fulano sempre foi grande amigão do PSDB.

    Curtir

    • O PIG, partido da imprensa golpista, mostrou suas garras nestas eleições presidenciais como já tinha feito anteriormente. Quase conseguiram seus intentos, portanto, está na hora de manietar esses agitadores!

      Curtir

Deixe um comentário