Sexta haverá reunião sobre democratização da mídia em Curitiba

liberdade de expressao

Convidamos tod@s @s ativistas, militantes, cidadãos, jornalistas, comunicadores, blogueir@s, ativistas digitais, partidos políticos, sindicatos, centrais sindicais, associações de bairro, organizações estudantis, movimentos, enfim, pessoas e entidades que querem que o Brasil seja um país Democrático e Livre, a construir coletivamente a campanha pela Democratização das Mídias para que o Brasil seja um país onde tod@s possam expressar sua opinião.

Tod@s que querem mais Democracia, mais Liberdade de Expressão, Justiça Social e Econômica, Desenvolvimento Social e Econômico Sustentável, mais Saúde, mais Educação, mais Segurança, mais BRASIL estão convidad@s!

A pauta da reunião será construída coletivamente.

Para que o Brasil seja um país onde tod@s possam expressar sua opinião, deixe suas propostas e sugestões aqui e confirme presença.

Serviço:

Campanha pela Democratização das Mídias

Local: APP-Sindicato, Avenida Iguaçu, 880, 80.230-020 Curitiba

Data: 21/11/2014

Horário: 19 h

7 comentários sobre “Sexta haverá reunião sobre democratização da mídia em Curitiba

  1. PETROBRAS A MENINA DOS OLHOS DO PT, E A PRESIDENTA NAO SABIA? COMO, SE JÁ HAVIA INDÍCIOS EM 2006, ISSO ´PERTO DO GOVERNO COLOR,É MUITO MAIOR E MAIS GRAVE! HERANÇA DO GOVERNO LULA, ADMINISTRADA PELO PT, ATE HOJE.

    Curtir

  2. Segue um pouco sobre direito administrativo, já que tu és especialista deves saber como funciona. “Manifestamos nossa indignação com relação aos métodos antirregimentais, ilegais inconstitucionais e antidemocráticos praticados pelo presidente da Comissão, Devanir Ribeiro (PT-SP), para viabilizar a mudança legislativa que frauda a meta do superávit primário, buscando anistiar a presidente Dilma de suas responsabilidades perante a Constituição Federal, a Lei de Responsabilidade Fiscal 101/2000, e a Lei que define o Crime de Responsabilidade 10.079/1950”, anuncia o grupo.
    Eles já protocolaram requerimentos em que pedem os registros em vídeo, áudio e notas taquigráficas da sessão para comprovar a ausência de votação e a manobra fraudulenta realizada a mando da base governista. Até que se revogue este ato, todos os trabalhos do parlamento sofrerão obstrução da Minoria.

    Curtir

Deixe um comentário