Tucanos mandam e manifestantes apanham na Assembleia Legislativa do Paraná

beto-rossoni-oicuritiba

Coroneis tucanos anti-democráticos do Paraná Carlos Alberto Richa e Valdir Rossoni

Professores liderados pela APP-Sindicato manifestaram-se hoje contra a aprovação do inconstitucional e golpista projeto de lei de autoria do governador reeleito Beto Richa (PSDB), que pretende prorrogar o mandato de diretores de escolas estaduais do Paraná.

O presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado estadual Valdir Rossoni (PSDB), que o Brasil vai ter que aguentar na Câmara dos Deputados porque ele se elegeu deputado federal, mandou que os seguranças privados retirassem os manifestantes da galeria, que apanharam dos brutamontes.

O tucano Rossoni disse que não houve excesso por parte da segurança da Casa, que teria agido apenas para manter a ordem e prosseguir os trabalhos.

A proposta foi aprovada em todos os turnos e redação final hoje mesmo, por meio da instauração da inconstitucional e anti-democrática Comissão Geral.

33 deputados golpistas votaram com o governo, 13 votaram contra.

Veja imagens do espancamento, clique aqui.

Os seguranças chutaram a cabeça de um manifestante quando ele estava caído no chão:

11 comentários sobre “Tucanos mandam e manifestantes apanham na Assembleia Legislativa do Paraná

  1. Pingback: Tucanos mandam e manifestantes apanham na Assembleia Legislativa do Paraná | EVS NOTÍCIAS.
  2. Pingback: Tucanos mandam e manifestantes apanham na Assembleia Legislativa do Paraná | EVS NOTÍCIAS.
  3. Voc criticou o PT ou a Dilma quando desceram o sarrafo em manifestantes em Brasília??? Pode falar mal de quem quiser, mas seja imparcial.

    Curtir

  4. Tá bão…e o eleitor do Paraná que ELEGEU BETO NO PRIMEIRO TURNO E CONSAGROU ALVARO DIAS….vai fazer o que ? Leite derramado, já era, não adianta falar mal O PARANÁ É TUCANO !!!!!!!!!

    Curtir

  5. Não são tucanos, é 1 tucano, o Rossoni. No caso também, ele atuou não como tucano, mas como presidente da inútil ALEP. Portanto não generalize. Cadê a resposata da oposição? E vamos falar a verdade, tudo tem limite. As pessoas ultrapassam os limites e depois reclaman das consequências.

    Curtir

Deixe um comentário