Dilma venceu o debate da TV Globo e se reelegerá domingo

image

Dilma Rousseff (PT) venceu o debate na Rede Globo o seu adversário Aécio  Neves (PSDB) e tende a ganhar a eleição de domingo. Ela é líder em todas as pesquisas.

Dilma mostrou que ela e Lula fizeram os melhores governos dos últimos tempos, que tem as melhores propostas e que Aécio e FHC representam o retrocesso, o neoliberalismo, o desemprego, a dilapidação da Administração Pública, a redução dos direitos trabalhistas e o fim das políticas sociais.

Amanhã é dia da militância conquistar mais alguns votinhos e domingo fiscalizar para uma eleição calma e democrática.

 

 

466 comentários sobre “Dilma venceu o debate da TV Globo e se reelegerá domingo

    • Com certeza o Aécio venceu pois a Dilma além de gaga fugiu de muitas respostas , principalmente sobre a quadrilha que ela e o Lula lideram.

      Curtir

      • concordo plenamenente, e uma pessoa que ocupa o cargo de Presidente dizer em rede nacional ” pra mim falar”.
        Ta de sacanagem…

        Curtir

    • Junior, “ela perdeu de lavada” é de mais. Vc sabe o que significa Neoliberalismo?
      Se vc for cristão, desde já, peço para repensar esse cristianismo. Não pense só no seu umbigo, amigo.

      Curtir

    • Não perca tempo discutindo com petralha de merda. Está mais que evidente a derrota da atual presidente em todos os debates inclusive o de ontem dia 24/10/2014. Esse sujeito está com “esquerdopatia grave”. Deve se tratar mesmo.

      Curtir

    • Aécio tem as qualidades de um artista, de um poeta fingidor, é cínico demagogo, debochado e mente olhando nos olhos. Mas estas são qualidades de um artista, que brinca com a realidade e a transforma como quer. Mas não estamos falando de artista, porque para governar um país do tamanho do Brasil não precisamos de atores, de cenários falsos, de vozes bem postadas. O riso e a farsa caem bem ao teatro. Mas estamos lidando nesta eleição com o futuro do país, onde não cabe o improviso. Aécio tem as qualidades de um artista o que pode iludir e ludibriar muita gente, mas não tem as qualidades de alguém que possa governar o país e já provou no governo de Minas mostrando a discrepância entre a persona (máscara) de artista e a pessoa real. É autoritário, intolerante persegue jornalistas e opositores, manipula a imprensa e joga a corrupção para baixo do tapete. (Aécio porto, desvios de verba da saúde, favorecimento de veículos de comunicação de sua família), além de disso diferente do que propala cinicamente nos debates é flagrante o descaso com que tratou os professores em Minas, em uma manobra que retirou direitos e esfacelou a categoria. Dilma não é artista, por mais que tentasse não poderia sê-lo. Não é forjada na maestria das elites, que criam “personas” encenar no palco da política das ainda capitanias hereditárias brasileiras, a vida de “dândi” cabe ao artista que experimenta os vícios, as drogas, que o levam a sair da realidade. Dilma ,não e assim como Aécio uma artista, é sim, alguém que desde cedo se engajou na luta, sentiu a dor da tortura e não delatou seus companheiros, lutou pela verdade, pela democracia. Nunca encenou para as elites, é uma mulher competente que lida com vida real, com o povo. Que em seu governo conseguiu implementar políticas publicas que diminuíram as desigualdades, aumentar o emprego e dar acesso a muitos jovens ,que antes não tinham saída a não ser reproduzir a miséria de seus pais, ao ensino superior criando o ENEM, PROUNE, 422 escolas técnicas e 18 universidades Federais. Não governa para as oligarquias, não é marionete do capital financeiro. Não usa máscara e nem figurino. Há os que nos debates, como o na globo ontem, querem ver o show a encenação e o teatro e são levados pela catarse do deboche e do cinismo, mas há felizmente os que serenamente observam o jogo e sabem olhar por detrás da máscara e diferenciar a realidade da encenação. Dilma presidente, sem máscaras e sem cinismo.

      Curtir

      • A questão, com relação a dona Dilma não é eleição e sim condenação. Pelo amor de Deus não da pra ficar acobertando a corrupção neste país. Roubou, jugou, foi condenado : prisão. Cadeia já para os maiores corruptos do Brasil: Lula e Dilma.

        Curtir

      • e esta dilma, com letra minuscula mesmo, ela eh o que?
        Nunca na historia deste pais houve tanta roubo igual a estes que aconteceram no governo pt…

        Curtir

      • Depois de todo esse discurso, pergunto a você em que escola da Dilma estudaste, pois se é para isso que ela serve, fora Dilma, pois não te ensinou nem a falar quanto mais escrever, faltou dicionários nessas escolas, misturas alhos com bugalhos filha, fala como os petistas da vida, vá se letrar, pelo visto nem sabes o que são oligarquias, personas, marionetes, catarse e outros verbetes, aliás pergunte a qualquer guri cujo pai vota 45 que ele te explicará.

        Curtir

      • quando a gente vota nos deputados e pra eles votarem projetos a favor do povo ai vem o pt e paga 200.000,00 para cada deputado votar a mando do pt paga 10 milhões para senadores não investigar a corrupção do pt partido mafioso bando de ladroes e você vem falar do aecio.

        Curtir

      • Você é mais uma das descontroladas fanáticas e alienadas seguidoras de partido…é também da Universal do Reino? São bem parecidos os membros desse partido e dessa instituição financeira. Quero te dizer que todo artista é sensível e talvez você deu a melhor definição para aquele intelectual e lider nato chamado Aecio. Para a sua turma realmente não cabe nada parecido…ladrões, marginais, corja, bandidos e ordinários cabe muito melhor!

        Curtir

      • Marcia faço de suas palavras as minhas.nao a conheço mas o que vi nele foi muita hipocrisia,cinismo e falsidade. nunca assisti um debate chego em casa muito cansada mas ontem resolvi assistir fiquei enojada c/ aquele homem e me pergunto meu DEUS e Isso que querem p/ governar o meu pais.sou alagoana e conheço bem o descaso dos governos do psdb, aqui na minha querida alagoas e um dos tais. e em primeiro lugar em tudo, na falta de educaçao na falta de saude, na segurança e campeã do descaso,assim como conheço o governo do sr FHC na epoca meu esposo era funcionario concursado da rede ferroviaria e foi vendida atroco de banana como vale do rio doce e outras mas, eo dinheiro pra onde foi? parece ate que foi o pt que inventou a corrupção. ja nasci num pais corrompido por essa gangue. nao e atoa que recebeu da justiça eleitoral o honrado titulo de partido mas corrupto do BRASIL.e esse bando de gente tola fica conversando asneira essa zuada toda do caso da petrobras deve ser uma articulação pra quando chegar ao poder vender tambem como fizeram c/ as demais e assim que eles enfrentam crises e delapidando o patrimonio pulblico. imagine se privatizam a educação a saude como vamos ficar? deles eu espero tudo quando querem a todo custo eleger um ator dissimulado como este,imagine do que são capazes. o nosso BRASIL não esta as mil maravilhas precisa melhorar sim,mas não esta desgraça que eu vivi ha mas de 15 anos. desemprego gente esmolando pelas portas, crianças morrendo desnutridasporque não chegava nehun auxilio do governo federal, programa de moradia so pra quem ganhase apartir de 5 salarios minimo. hoje oro pedindo aDEUS nao ver tanta miseria como ja vi e vivi.sei que es muito jovem mas tem sabedoria e muita sensatez. Como vc admiro a presidenta DILMA, mulher de luta que não tem fingimento, mas percebi ela muito cansada mas não desistiu da luta. e voltando a AECIO e um blayboy que nunca teve que lutar por nada a sua arrogancia e prepotencia ja diz quem e ele. Que DEUS tenha compaixão de nos e não nos deixe cair nesas maos.na epoca do FHC parlamentar não podia ser investigado, tudo terminava em pizza ou debaixo do tapete agora querem cantar de homens acima de qualquer suspeita. se eu estava indecisa agora não mais. são tão sujos que usam de qualquer artimanha p/conquistar o poder c/ foi o caso da VEJA.

        Curtir

      • Ah é mesmo? até parece. Uma pessoa que foi considerada terrorista na época contra ditadores é o que? santa? os que lutaram sem armas parecem que nem se conta.

        Curtir

      • MARCIA VERAS
        VOÇÊ PETISTA DOENTE, VÁ SE CURAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!
        DILMA TERRORISTA, GUERRILHEIRA SEQUESTRADORA PARTICIPOU DE ASSASSINATO ETC…………

        Curtir

    • Concordo com VC vera tem gente que não sabe que os brasileiros passaram no ultimo mandato do FHC do PSDB em 2002 a inflaçãoo o pacote de arroz custava 10 reais o salario minimo custava 249 hoje a infacao esta 6.5 e salario minimo esta 724 e o pacote de arroz esta 13reais essas pessoas que estão contra a Dilma e porque são todos empresario bancários ricos kkkk pior que tem uma pobre metido a rico que não tem nem casa para morar e e a favor da quele cara de pau ele é tão bom que perdeu para Dilma em minas aonde ele governou por 8 anos se ele foi um bom governador ele não tinha perdido VC concorda ele pra ser um bom presidente ele tem que ter mais rerespeito principalmente com as mulheres PSDB nunca mais a vitoria amanha e sua nossa presidente Dilma 13 na cabeça

      Curtir

      • era pobre e não me vez diferença FHC nem no começo nem no fim e nem Lula e Dilma. Nunca precisei de nada deles. O que a gente precisava a gente lutava para ter, para não passar fome. Sou contra Dilma e não sou rico. Ele foi bom governador e perdeu por pouco em relação a Dilma. Aqui em BH duvido a Dilma ganhar. Cadê a expansão do Metrô que prometeram desde o Lula e nada.

        Curtir

  1. Venceu o de bate da Globo? Kkkkkkkkkkkkk….era só olhar a cara dos indecisos quando ela respondia e quando aecio respondia….foi goleada do aecio

    Curtir

  2. Comentários de blogs como esse totalmente parcial não ajuda o eleitor. Blogs como esse são como voto em branco. Lamentável.

    Curtir

  3. Não vou votar, mas eu assistir o debate todo, e quem ganhou o debate foi Aécio. falou bem, tem mais determinação nas resposta, passa confiança para quem ouve. A Dilma tem um problema de uma pausa para pensar, ela fica procurando palavras para falar.o que acaba com a Dilma e Isso.

    Curtir

    • ganhou o debate?! triste ver esse puxa-saquismo de eleitores que deveriam ter a cabeça no lugar. parecem não saber que nenhum dos candidatos é ideal para o país, com esse povo brasileiro indo votar de boa vontade quando deveriam se revoltar nos mesmos manés de sempre o brasil jamais sairá da merda. Pelo jeito meu sonho de morar num brasil de primeiro mundo não vai se realizar já tenho 26 anos já estou velha não vai dar tempo pelo passo que as coisas andam por aqui.

      Curtir

    • Concordo contigo, o problema dela é que ela não sabe o que responder, e não tem foco na pergunta, sempre tentando mudar para um tom de acusação ao candidato Aecio, VAMOS TIRAR ESSES LARÁPIOS DO GOVERNO, DOMINGO VAI DAR AÉCIO………..45……

      Curtir

    • o que acaba com a Dilma nao e so isso. O que acaba com a Dilma e a falta de base- estrutura de governo- de diplomacia- Ela e um boneco que se juntou a um monte de bandidos traidores que nao tem a menor noçao do que e patriotismo. Enfiam a mao no bolso dos trabalhadores mostram aquilo que roubaram e debocham da nao puniçao. Estao fazendo dos brasileiros escravos e tornando eles dependentes da bolsa familia. Esse o o objetivo para compra de votos diretos. Ela anda com petista e petista Ela eh. Aqui nos USA ninguem quer que os brasileiros vivem o que a Venezuela esta passando. Os trabalhadores da venezuela estao fugindo aos montes para Os USA investindo em negocios para obterem a residencia permanente. E mto importante ter a troca de governo, e mto importante tirar o Vicio do PT de roubar sem puniçao. Temos que passar na constituiçao uma puniçao eterna para quem rouba dinheiro dos cofres publicos. Se o que a Dilma e Lula fizesse aqui nos USA o que fazem com os brasileiros, nao ganhariam nem para Vereador alem de ja estarem na prisao a mto tempo. Iludiram todos os brasileiros com a Petrobras, depois trairam os investidores com os calotes.. ACordam Brasil. Amanha estarei em Miami com mais um grupo de 12 pessoas para darmos o nosso voto para o Aecio.
      Nao estou aqui dizendo que Aecio e Santo, mas ele Com certeza dara uma maior segurança ao nosso pais e investidores. A molecagem e criminalidade do Brasil esta em Excesso.
      Espero que aqueles que estao votando, pensem e analisem como diz o ministro joaquim Barbosa. Nao pensem so nos beneficios que vce tem para vce e sua familia; Pense em um todo que sera bom para a Naçao e o seus futuros filhos. Se o Brazil se tornar um socialismo( ideia estampada nos governos do Pt), Vces perderao toda a sua liberdade, forçadamente pela falta de segurança. Consulte os moradores de Cuba e Venezuela.
      Boa Sorte a Todos

      Curtir

  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA PETISTA DE MERDA A SUA HORA ESTÁ CHEGANDO HAHA.

    Curtir

    • Me desculpe os eleitores que acham que aecio ganhou o debate de ontem, mas sou da opinião que aecio perdeu mais votos com esse debate por causa do seu cinismo e arrogância, tenho conversado com muita gente nas ruas e lhes digo que ele já conseguiu ficar com essa marca, tanto que vai perder para DILMA, não adianta publicar nesses blogs essas palavras de baixo calão que vcs usam, isso só mostra que vcs infelizmente aprenderam com o professor aecio, e os eleitores no geral tem antipatia por esse tipo de comportamento, é uma pena que a educação de vcs é essa, espere a apuração das urnas e vcs vão ver o resultado de tanta arrogância de aecio e deboche. DILMA 13

      Curtir

  5. Na minha opinião Aécio e quem venceu o debate. Acredito que ele foi o único que realmente apresentou propostas e foi o que algumas pesquisas estão muito equivocadas.

    Curtir

    • O SEU TARSO! QUANTO É QUE VOCÊ GANHOU PARA ESCREVER ESSA BOSTA AI??? SE LIGA CARA. O QUE VOCÊ VAI DIZER PARA A SUA FAMÍLIA???

      Curtir

  6. O imitador medíocre de Che Guevara (alias você e uma afronta a inteligência dele), qual o debate que você viu? A Anta gaga e mentirosa nao ganha um debate nem de você o imitador barato do Che. Mas felizmente logo logo estaremos livres dessa medíocre.

    Curtir

  7. Que mau observador você! TODO O BRASIL VIU que Dilma perdeu! Você apóia a Dilma?
    Eu estava INDECISO, agora tenho certeza de votar em Aécio

    Curtir

  8. Acho que assistimos o
    Mesmo debate pois
    Dilma
    Não falava nada com
    Nada é gaguejava o tempo todo. Tem alguém querendo convencer os
    Eleitores que
    Dilma é a melhor solução, enquanto n
    Ela mesma conseguiu

    Curtir

  9. Não ganhou. Perdeu em todos os sites que colocaram enquetes. E perdeu de goleada. Na enquete do jornal “Estado de Minas”, o Aécio venceu com mais de 80%.

    Curtir

  10. Venceu o debate? A Dilma? Acho que não vimos o mesmo debate, pois o Aécio deu um banho, demonstrou estar muito mais preparada que ela.

    Curtir

  11. Kkkkkkk vai sonhando….
    Primeiro… todas as enquetes mostram que a dilma perdeu de 80 a 20%…
    O sensus e a pesquisa da Bovespa mostda aecio na frente…
    Dilma so gaguejou e levou muito na cara….
    kkkkkk

    Curtir

  12. BORBA – BELÉM DO PARÁ.
    VITÓRIA! ESTE É O MEU SENTIMENTO E ESPERO DO FUNDO DO CORAÇÃO QUE A REVISTA VEJA NÃO SAIA IMPUNE DESTA ATITUDE PLANEJADA E PERVERSA CONTRA A IMAGEM DE DUAS PESSOAS COM UMA HISTÓRIA DE LUTA PELO BEM DO BRASIL.

    Curtir

  13. Dilma venceu o debate? só pode ser piada de mal gosto… Ela foi literalmente D-E-S-T-R-U-Í-D-A por Aécio… você deveria se envergonhar por fazer uma matéria tão tendenciosa. Hipócrita!

    Curtir

    • Agora tenha vergonha na cara e responda meu comentário, ou vai fazer que nem sua candidata e não responder absolutamente nada?

      Curtir

  14. Os Números que Aécio apresentou foram uma piada em comparação aos feitos de Dilma independente de partido! Eu mudei de ideia e irei votar na Dilma! Gostei quando Aécio se calou quando ela citou a estratégia suja de arquivo de processos (mensalão minero, Mensalão FHC e desvios em Minas, tudo arquivado)Só não entendi o porquê a Dilma esqueceu de dizer que o Fernando Henrique é o maior defensor do uso liberado das drogas e isso atrapalha as políticas de enfrentamento a drogadição! Faltou ela dizer que mesmo o governo dela tendo investido muito mais, personalidades famosas como FHC incentivando o uso acabam com os lares brasileiros e incentivam famílias ficarem escravas da droga!

    Curtir

    • acredito em mudanças pois sou brasileiro mas realmente reve o que governo dilma esta fazendo assista os jornais do brasil entre no yotube e voçe vai ver se e que nao mora no brasil e nao quer ver o brasil voltar a ter credibilidade com seu povo e principalmente com os que tem inerence de um pais melhor

      Curtir

    • Nao sei em q país vc vive, a Dilma só sabe falar em números inventados, estatísticas falsas, e do governo do FHC, além de comparar um governo estadual de Minas, q por sinal foi mto bom , com o governo federal de 12 anos do PT. O Aécio nunca foi presidente, nem membro do P. Judiciário, portanto nao teve poderes pra arquivar nada. Chega de tantas mentiras, se nao tem o q falar é melhor ficarem calados e aceitarem q já perderam. Ele deveria é ter falado sobre a isenção de impostos q ela deu pra empresas construtoras do Minha casa minha vida, do acordo com empresas e industrias dando isenção de impostos na importação de matérias primas, na anistia aos mensaleiros do PT. Aliás onde está o José Dirceu hj? e os outros mensaleiros que o Joaquim custou a colocar na cadeia e em menos de uma semana ja estavam na rua? Leiam a Medida provisória 656 de 07 de outubro de 2014. Me poupem… o pior cego é aquele q não quer enxergar… Fora PT!!!!

      Curtir

    • Oi, Paulo. No domingo, esse pessoal do Aécio vai saber quem foi melhor… Aliás, não são favoráveis ao Aécio, são preconceituosos contra o PT. As estatísticas são comprovadas e valorizadas internacionalmente. A Dilma foi homenageada pela ONU pelos progressos sociais e combate a fome. Outra coisa: olha o baixo nível desse pessoal, não tem argumento e xingam… Enfim…

      Curtir

      • Devemos medir o sucesso de um programa social não pelas pessoas que lhe são adicionadas e sim pelas que dele não fazem parte…Com base nisso, esse orgulho de ver os programas sociais como o bolsa familia tomando vulto é equivocado, pois está provando e comprovando que o povo virou escravo do seu flagelo e está cada vez mais miserável. Admira-me ter gente que acha bonito ser feio…

        Curtir

  15. hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhhhhhhhhhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahhahahhahahhahahahahahahahahhahahahahhhhahahahhahahhahahhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Curtir

  16. VENCEU MESMO, AQUELA QUE ELA PROPÔS A UMA SENHORA DE 55 ANOS FORMADA EM ECONOMIA QUE NÃO ARRUMA UMA BOA VAGA FAZER UM CURSO NO SENAI FOI UMA PÉROLA.KKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

    • Cara, foi isso mesmo que eu ouvi??? ela mandou a economista fazer curso no pronatec? curso no pronatec é melhor que curso superior? vou jogar o meu no lixo então kkkkkk

      Curtir

  17. Me desculpe, mas acho que o sr. viu outro debate!!! O Aécio foi muito melhor em todos os aspectos. No conhecimento mais profundo sobre os tems, nas respostas as perguntas diretas, no comportamento com os indecisos e no português, aonde a Dilma mais uma vez deu um vexame!

    Curtir

  18. Pela manchete de sua página logo após o debate, percebe-se que você dormiu o debate todo e só acordou na hora das animadas palmas ao final, pensando que eram para a Dilma… ERAM PARA O AÉCIO NEVES, que dominou o debate e não precisa ir para o Mobral, como precisa a outra candidata.
    O Brasil precisa de um Presidente, não de infinitos e cada vez maiores ESCÂNDALOS.
    No domingo vai dar AÉCIO NEVES !!!
    “45 nos Petralhas!”

    Curtir

  19. Ela realmente venceu, No Numero de VAIAS. Mulher que n sabe se pronunciar em um debate, ela se saiu tão mal que ela tende a perder no domingo por tamanha falta de competencia e postura ética, além de ser mal educada e fingida.

    Curtir

  20. Cambada de corruptos ladroes o Lula teve câncer e a Dilma também conclusão eles sao piores que o câncer só nao morreram porque Deus nao quis e Demônio nao quis concorrencia

    Curtir

  21. A parte que foi perguntado a Dilma sobre as pessoas de 50 anos não conseguem emprego e ela mandou a mulher fazer curso.um absurdo essa resposta.

    Curtir

  22. Que conversa é esta rapaz….de onde vc tirou esta informação? O melhor foi o Aerdio…Dilma estava mais perdida que cego em tiroteio!

    Curtir

  23. Pessoal, favor divulgar!
    Esta eleição está muito acirrada.
    Para evitar confrontos violentos o TSE determinou:
    Quem vota no Aécio, deverá votar neste domingo, dia 26/10/2014.
    Quem vota na Dilma, deverá votar no outro domingo, dia 02/11/2014.
    Gentileza repassar.

    Curtir

  24. Por isso que mudei meu voto,porque o (PT),mostrou que os seus programas sociais, fez com que muitos brasileiros realmente saísse da extrema pobreza.Eu sempre disse que era anti-petista;Mas pude acordar no tempo certo,pois minha filha está cursando engenharia civíl,e em apenas oito dias,conseguiu o (FIES), sem nenhuma burocracia e nem fiador.Agradeço à Deus e à esse governo ter conseguido,grandes avanços nesta e muitas outras áreas.Espero que assim como nós, muitas outras pessoas sejam beneficiadas,e que o país possa progredir mais e mais.

    Curtir

    • P ARABÉNS,,,,POR TER TIDO A ALTIVÊS EM RECONHECER UMA DAS TANTAS POLÍTICAS DE INCLUSÃO QUE LULA E DILMA ESTÃO INCREMENTANDO NESSE NOSSO QUERIDO BRASIL…

      Curtir

    • Eu vejo sua filha realmente se graduando na faculdade de engenharia. O Governo nao esta fazendo mais que obrigaçao, porem, se o seu voto for realmente do PT, sua filha finalizara igual a senhora de 55 anos que fez a pergunta para a Dilma e tem competencia economica, mais nao tem emprego pra Ela porque o PT esta a 12anos no poder e nao pensou nas pessoas que ficam mais velhas e empresas nao querem contrata-las devido ao sistema de roubalheira que tem no ministerio do trabalho. Vce esta dando o seu voto baseado somente naquilo que e necessidade para Vce. Pense no Brazil como um todo. O PT acabou de mandar 436 milhoes de dollara para a Bolivia, qtas faculdades de filha iguais a sua esse dinheiro nao pagaria? pense nisso. Vce acha que o PT e bom para o Brazil.?
      Boa Sorte.

      Curtir

  25. É serio isso que você está dizendo? Eu era eleitor de Dilma até hoje, mas após esse debate, toda minha família decidiu mudar. A senhora dilma sofreu muito, despreparo total! Ficamos com vergonha por ela.

    Curtir

    • Acabei de entrar no google e o UOL está fazendo um votação para apurar quem ganhou o debate…Até agora 3:28 hs já votaram mais de 50 mil eleitores e o resultado é o seguinte AÉCIO 82,9 %…DILMA 17,1% é só entrar lá e votar tbm…

      Curtir

  26. O que você acha de verdade? Eu ainda estou sem entender porque a presidenta estava tão insegura! E a questão do José Dirceu? Fiquei triste de ver um estadista fugir daquela forma de uma pergunta.

    Curtir

  27. Tarso não vou nem comentar por q vc é partidário fanático e cego. O Aécio deu de lavada na Dilma – veja as enquetes e pare de ser tendencioso! Para de qr força o povo a acreditar numa história sem fundamento! Desse jeito amigo vc perde a credibilidade!

    Curtir

  28. Não sei de onde o senhor tirou conclusões que Dilma venceu o debate. Quem não responde perguntas, tem sérias limitações de desenvolvimento de argumentos, chegou ao ponto de ser corrigida por espectador, realmente pode ter vencido o debate? Seja honesto!

    Curtir

    • Não seja inocente camarada, todos sabem que são dados manipulados. Estes institutos de pesquisa são comprados pelo governo PETRALHA e recebem milhões por isso. Aguardem as urnas no domingo

      Curtir

    • Lu.2011, você estava indecisa. Nós aqui em casa, inclusive os cachorros e os gatos, éramos todos do PT e confiávamos cegamente nesta presidente, tínhamos uma venda nos olhos, enxergávamos como um cavalo de viseira, ou seja, somente para a frente e esperançosos de que esta figura PETRALHA respondesse às perguntas formuladas pelo candidato Aécio referente a denuncias. Como a pergunta feita a ela sobre corrupção, referente ao José Dirceu. Infelizmente ela fugiu da raia, não respondeu à pergunta, papel triste para uma chefe de estado. Com tantas denuncias pipocando na mídia (já leu a última da VEJA? Não há mentiras nesta reportagem, pois na delação premiada, o delator chama para si a apresentação das provas, para si beneficiar da delação e se falar mentiras o efeito será contrário e a pena do delator pode aumentar em até 04 anos). Então aqui em casa, todos, após os outros debates e principalmente após o de ontem, decidimos.TODOS VOTAREMOS EM AÉCIO NEVES 45.

      Curtir

  29. Ah, tá…Dilma venceu, né? Prestem atenção nessa parte do debate e concluam em quem essa eleitora irá votar. Notem que era uma ECONOMISTA…

    “Economista de 55 anos pergunta sobre a colocação profissional de pessoas maduras.”

    Aécio: Você toca numa questão essencial ao Brasil que nós queremos construir. O que vem acontecendo é que nós paramos de crescer, estamos na lanterna do crescimento, revezando com a Venezuela e com a Argentina. Ao longo desses quatro anos, mais de um milhão de empregos na indústria deixaram de existir. Apenas em São Paulo a indústria está demitindo cem pessoa por dia. Minha preocupação é fazer a indústria voltar a crescer. Porque a verdade é que o atual governo perdeu a confiança dos investidores, sejam eles internacionais ou nacionais. O Brasil precisa de governo novo com gente nova e com credibilidade.

    Dilma: Eu não acho que o Brasil não esteja gerando emprego, mas acho que seria interessante que você olhasse entre os vários cursos que estão sendo oferecidos até pelo Senai, que permitem que você consiga um emprego e uma colocação melhor. Uma coisa é certa: se não se fizer qualificação profissional. Tem o PRONATEC [interrompida pelo mediador]

    Curtir

  30. Aécio – mostrou coerência – a Dilma parecia uma boneca – até parecia textos decorados – não tenho mais dúvida – voto 45 Aécio para presidente!

    Curtir

  31. Uai! será que foi o mesmo debate que eu assisti? se foi me perdoe o blogueiro, mas mesmo com a falta d’água que assola o país, Dilma levou um banho.

    Curtir

  32. Venceu …ahhh sonho seus pra não descobrir o rombo ..vc deve fazer parte né…tudo bem que globo banca o pt ….até domingo…aeeeeeeeeeeeeecio 45 é solução..seus ..PT (partido dos trouxas) ou melhor (partido dos trombadinhas).kkkk vai Aécio dalhe uma lição …2015 cadeia no Lula..que se vc ganhar já vai fugir pra Cuba..

    Curtir

    • Aécio tem as qualidades de um artista, de um poeta fingidor, é cínico demagogo, debochado e mente olhando nos olhos. Mas estas são qualidades de um artista, que brinca com a realidade e a transforma como quer. Mas não estamos falando de artista, porque para governar um país do tamanho do Brasil não precisamos de atores, de cenários falsos, de vozes bem postadas. O riso e a farsa caem bem ao teatro. Mas estamos lidando nesta eleição com o futuro do país, onde não cabe o improviso. Aécio tem as qualidades de um artista o que pode iludir e ludibriar muita gente, mas não tem as qualidades de alguém que possa governar o país e já provou no governo de Minas mostrando a discrepância entre a persona (máscara) de artista e a pessoa real. É autoritário, intolerante persegue jornalistas e opositores, manipula a imprensa e joga a corrupção para baixo do tapete. (Aécio porto, desvios de verba da saúde, favorecimento de veículos de comunicação de sua família), além de disso diferente do que propala cinicamente nos debates é flagrante o descaso com que tratou os professores em Minas, em uma manobra que retirou direitos e esfacelou a categoria. Dilma não é artista, por mais que tentasse não poderia sê-lo. Não é forjada na maestria das elites, que criam “personas” encenar no palco da política das ainda capitanias hereditárias brasileiras, a vida de “dândi” cabe ao artista que experimenta os vícios, as drogas, que o levam a sair da realidade. Dilma ,não e assim como Aécio uma artista, é sim, alguém que desde cedo se engajou na luta, sentiu a dor da tortura e não delatou seus companheiros, lutou pela verdade, pela democracia. Nunca encenou para as elites, é uma mulher competente que lida com vida real, com o povo. Que em seu governo conseguiu implementar políticas publicas que diminuíram as desigualdades, aumentar o emprego e dar acesso a muitos jovens ,que antes não tinham saída a não ser reproduzir a miséria de seus pais, ao ensino superior criando o ENEM, PROUNE, 422 escolas técnicas e 18 universidades Federais. Não governa para as oligarquias, não é marionete do capital financeiro. Não usa máscara e nem figurino. Há os que nos debates, como o na globo ontem, querem ver o show a encenação e o teatro e são levados pela catarse do deboche e do cinismo, mas há felizmente os que serenamente observam o jogo e sabem olhar por detrás da máscara e diferenciar a realidade da encenação. Dilma presidente, sem máscaras e sem cinismo.

      Curtir

  33. Fora Dilma!!!!
    Fraca como politica e pessoa!!!
    Fraca no portugues!!
    Fraca nas ideias!!!
    Fraca de geografia!!!
    Em suma, nao da p uma pessoa dessa continuar governando nosso Brasil!!!
    Nao existe mais espaco p tanto roubo!!
    Fora voces todos desse partido mediocre !!!!
    E quero ver nao apagar meu comentario!!!

    Curtir

    • Sério que as pessoas vão trocar o governo que nós já conhecemos, e que pelo menos fez alguma coisa pelo Brasil por um desconhecido, que afundou o estado de Minas Gerais, o brasileiro é um povo ignorante, o Aécio é contra O ENEM, coloquem isso na cabeça, pensem em quem vocês querem realmente votar! Obs : Não fala muito dos erros de português da Dilma, primeiro enxerga seus erros, tenha um bom dia!

      Curtir

  34. Olha, o meu voto com certeza é da Dilma, porém não acho tão certo dizer com toda certeza que ela se reelegerá. Algumas pesquisas mostram Aécio na frente.

    Curtir

  35. Tarso, você é uma farsa. Segundo vc A Dilma venceu o debate do primeiro turno e levaria as eleições. E agora????? Você, assim como a veja são totalmente tendenciosos, cada um para o seu lado. Jornalista sério repassa informação concreta e o cidadão avalia e toma suas conclusões. Vergonha. Você faz parte da parte podre da nossa imprensa.

    Curtir

  36. Menos imparcial impossível, seu blog, amigo! Ela não venceu nem em seus sonhos mais insanos! Pesquisas compradas. O povo implora por mudança! 45Aécio!

    Curtir

  37. Quanto o PT ta patrocinando este blog.
    Porque já aparelharam os órgãos públicos e agora mantém algumas mídias às rédias curtas, para se promoverem às custas dos mais fracos e desinformados.
    Faça um favor diga a verdade doa quem doer. Pois não é isso que o PT prega?
    “Não sabemos de nada mas vamos punir doa quem doer”.
    Que balela mais descarada pra ganhar votos! Ou manter o cabresto eleitoral.
    Me poupe dessa política sórdida do PT.
    O mensalão já caiu no esquecimento ou foi proposital que o fato de o PT absolver os culpados, para se manter no poder?
    Estamos vivendo a era do poder pelo poder a qualquer preço, e o pior cego é aquele que não quer ver!!!! Ou melhor, o pior eleitor é aquele que não tem opinião própria, ou que não consegue se livrar das esmolas eleitoreiras de um grupo em que só pensa em se beneficiar às custas dos mais leigos e ignorantes.

    Curtir

  38. Temos que admitir que a Dil m@ se enrola muito nos debates. O marqueteiro dela tem muito trabalho com ela.

    Dil m@ não reconhece em público, só na carta enviada ao F HC, que, se o Brasil evoluiu algo, foi por conta da estabilidade econômica proporcionada pelo Plano Real do F HC. Brasil não foi descoberto no governo do P T.

    O Brasil é dos brasileiros e não de um partido político.

    Partido que trata os mensaleiros como heróis nacionais não merece meu voto.

    Curtir

  39. Meu amigo, opinião isenta hein??? Sabe o que seria melhor para um Petista de carteirinha??? Não comentar o debate de hoje… Pois se comentar, teria que falar a verdade, Aécio deu uma lavada na Dilma.. Oh, me desculpe, esqueci que mentira é a especialidade do PT.

    Curtir

  40. Como você é tendencioso, hein?
    Você não disse que ela tinha ganhado o último debate na Globo e iria ganhar no 1º turno?
    Como você tem a coragem de dizer que ela ganhou o debate hoje e é lider em todas as pesquisas? Você é louco?
    Abra a sua mente, meu filho.

    Curtir

  41. esta cada vez mais dificil achar pessoas serias, Blogs totalmente parciais, pessoas que defendem partido político como se fosse um time de futebol, é lamentável a falta de ética, tente ser PROFISSIONAL, assim ganhara o respeito de todos e não somente daqueles que você defende

    Curtir

  42. É DILMA, É DILMA!!

    Frase da noite: “Vocês estão levando o Estado para implantar o programa ‘Meu Banho Minha Vida´’” kkkkkkkkkkk

    – Eita, tucanada paulista!!

    Curtir

    • Naa certa foi so isso que você entendeu do debate!! Rsssssss não se argumenta com pessoas de poucas luzes e de pouco esclarecimento, só lamentamos meu caro!! Vai ler, vai se intelectualizar um pouco, assim você verá de forma clara a atual situação do SEU país!!!

      Curtir

  43. Kkkkkkkkkkkk dilma mandou uma mulher de 55 anos formada em economia e desempregada ir fazer o pronatec. Kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ela ainda disse que o tráfico age de modo organizado e o governo dela age de modo desarticulado, acabou confessando que o combate dela ao crime e na verdade uma bagunça!

    Mas calma gente….ela mesmo gaguejando e sendo vaiada 3x no de até vai ser reeleita hei? HAHAHAHAHAHAHAHA

    Curtir

  44. Militância facista deste desgoveno autoritário da Dilma! Mandou uma economista fazer pronatec. Não sabe o que fala, nem o que pensa, e vocês seguem cegamente essa pseudo líder

    Curtido por 1 pessoa

  45. Meu caro, sabe nada inocente, o Aécio surrou a Dilma impiedosamente, esta gaguejou, se esquivou, tropeçou no português e ainda deu munição pro Aécio. Quando ela falou sobre mau planejamento levou um direto no queixo do Aécio que citou as obras inacabadas do governo, só pra citar um exemplo…

    Curtir

  46. Dilma se atrapalha com coisas simples. Não consegue se impor ao público….tinha q fazer um curso para melhorar a oratória. O próprio Lula dá um banho nela.
    A coitada não completa uma frase. Sem falar nos erros de português e nas resposta sem conexão. Se o objetivo é convencer indecisos, ela se saiu muito pior.
    Enquete do UOL com mais de 100 mil votos aponta vitória de Aécio no debate com 83% de preferência dos internautas.
    Responder

    Curtir

  47. Chega a ser cômico a Dilma falar da falta de água em SP, falar em planejamento, quando a transposição do São Francisco (obra dita como de máxima prioridade por Lula) ainda se arrasta! Chega a ser cômico falar de inflação na época de FHC! Justo quem controlou e conseguiu a instabilidade com o Real… Ou foi o PT o responsável pelo plano Real!!!
    Daqui a pouco o pessoal do PT vai dizer que fez o mundo em sete dias!!!
    Que piada!!!

    Curtir

  48. Vai se tratar pq vc tem um grave desvio mental…Segundo OUL O Presidente AÉCIO venceu o debate…AÉCIO 82,9%… DILMA 17,1%…… Domingo a diferença vai ultrapassar os 15 milhões de votos a favor de AÉCIO…Mas cara é um conselho vai se tratar e se possível no sus do PT…

    Curtir

  49. Caro, você se coloca em uma posição infeliz ao fazer uma colocação dessa, tão equivocada. Para todos os que viram o debate, foi extremamente claro que o Aécio ganhou da Dilma, na forma e no conteúdo.
    Onde a Dilma errou? Não sei ao certo, mas era muito evidente o desconforto e a hesitação na fala dela. Chegava até a incomodar ver aquele nervosismo todo.
    Ela estava tão nervosa que chegou a chamar de “candidato” uma das pessoas indecisas que fizeram perguntas, sem contar as pausas, a gagueira e a repetição de palavras.
    Acho que argumentar dentro da ideologia e escolha partidária faz parte do processo democrático saudável, mas emular uma percepção tão distorcida assim te coloca como uma pessoa com falta de senso crítico.

    Curtir

    • o mane quem estava indeciso ali vai estudar porra
      e foda a tucanada burra e inconsequente tenta confundir o povo dizendo que aecio vai gerenciar os municipios que porra e essa

      Curtir

  50. Suponho que o povo passe a analisar mais, ou vá estudar, volte ao tempo da era FHC… Meu voto era 45, depois da medíocre revista VEJA passei a votar 13… A veja esta quebrada e esta fazendo de tudo para a volta do PSDB… Vamos acordar povo, vamos ser menos manipulado por essas mídias que querem tomar conta de nosso país…
    Conseguir formar meus 3 filhos na universidade, coisa que com aquele tempo fiz milagre para ser alguém na vida… Lembrando os 3 filhos são médicos… Vale repensar… Sou classe alta prefiro o PSDB… Mas depois dessa porcaria da VEJA, mudei de opinião, infelizmente, não tem outra o meu voto será 13

    Curtir

  51. Senhor blogueiro tu não tem vergonha nessa tua cara não? tu acha que vai enganar quem? ohhhhhh seu apedeuta! Tua é teu blog são representam o limbo do governo fétido que tu defende

    Curtir

  52. Jura que você disse que a Dilma venceu? Se pesquisar no seu blog de araque, você deu o mesmo resultado em todos os debates… Chapa Branca, enquetes não mentem, Aécio venceu no Face, no Twitter, no site da Uol, no site Estado de Minas e em qualquer outro que você escolher.

    Curtir

  53. Nao vejo a hora votar para acabar de vez com robalheira que se instalou no pais sobre o comando do pt essas coisas que estao no poder teem mais e que de mala e cuia pra cuba lamber os pes de fidel castro fora pt lula,dilma, enfim todas essas corjas que ai estao

    Curtir

  54. Assisti ao debate, essa esqueceu que a pessoa foi ao debate apresentar uma proposta para governar Brasil. Chama-se Aecio Neves e nao FHC portanto ela tem que esquecer o passado ajustar o presente e olhar para o futuro. esse mar de lama que ela deixa o pais uma heranca maldita dia26/10 vamos dar o troco igual fizemos em 84/85 vamos Brasil sair desta siuacao

    Curtir

  55. Prezado, o senhor pode até acreditar que Dilma venceu o debate. Mas não é isso que estão dizendo 80% (na verdade, mais de 80) dos internautas do Uol e do Correio Braziliense (é só ir aos site e conferir as enquetes).

    Curtir

  56. Logo se vê que o admistrador do cite é um militante do PT, pois ficou claro neste debate quem está realmente preparado para governar o país.

    Curtir

  57. MAIS UM MILITANTE PETISTA OTÁRIO E ALIENADO QUE GOSTA DE LAMBER O SACO DE LULA. QUEM APOIA CORRUPTOS NEM MERECE VIVER NESTE PAIS! AÉCIO VAI VENCER FÁCIL ESTA VAGABUNDA DESPREPARADA…

    Curtir

  58. Pingback: Dilma venceu o debate da TV Globo e se reelegerá domingo | MANHAS & MANHÃS
  59. Você viu que debate. Acho que estava em Marte. O debate mostrou uma Dilma despreparada e sem argumentos. Chamou um indeciso de candidato. KKKKKKKKKKKKKKKK, você pode fazer parte de algum programa de humorismo.

    Curtir

  60. KKKK …… FOI UM MASSACRE O QUE AÉCIO FEZ COM A DILMA. JURO QUE FIQUEI ATÉ CONSTRANGIDO COM O DESPREPARO E A FALTA DE INFORMAÇÃO DELA.

    Curtir

  61. KKKK O CARA DIZ QUE A DILMA GANHOU O DEBATE E LOGO EM SEGUIDA EMITE UMA OPINIÀO PROPRIA CONTRARIA AO AÉCIO. KKKKKKKKKKKKKM SUSPEITISSIMA ESSA AFIRMAÇÃO QUE A DILMA GANHOU O DEBATE. KKKKKKKKKKK

    Curtir

  62. Vc já sabe o que vai fazer da vida a partir da semana que vem?? Porque como analista político não ta muito bem não….como blogueiro então…
    Pobre amigo, ainda há tempo…. Se redima…

    Curtir

  63. Você , meu caro deve ser louco! Não consigo nem imaginar alguém falar que A Dilma venceu o debate. Vc tava assistindo o que Pepa Pig? Pq pra porca vencer só se for a Pepa.

    Curtir

  64. Sr responsavel por esse blog,não tente iludir o eleitor com comentarios tendenciosos para esse ou aquele candidato,seja profissional e imparcial,se quiser se informar melhor sobre quem venceu o debate,dê uma olhada em varias enquetes que estão aì,todas elas dão mais de 80% neste debate, com vitoria para Aécio Neves.

    Curtir

  65. meu deus vc e loko ou oq a unik coisa q ela ganho foi desespero na hora q falou do desvio d dinheiro do pt e na competicao de lambida em volta da bok…..kkkkkjjkj

    Curtir

  66. Na minha opiniao nenhun dos dois serven para ser presidente do brasil porque quando o Aecio fala da dilma e o sujo falando do mal lavado isso e uma vergonha para nos eleitores nao vi uma proposta nen de um lado e nen do outro agora fica um monte de puxa saco de politico corrupto eleger aecio e trocar 6 por meia duzia

    Curtir

  67. CAMBADA DE VAGABUNDOS PLAYBOYS METIDINHO A RIQUINHO DE MERDA!!!JA PERDERAM!!!SEUS LIXOS BURGUESADA DE BOSTA!! O POVAO VAI VOTAR EM PESO NA DILMA!!JA ERA PERDERAM,SEUS TROXAS!!EM 2018 ARRUMEM OUTRO FILHINHO DE PAPAI PRA PERDE DE NOVO A ELEICAO!!KKKKKKKKKK..!!!!!!

    Curtir

    • Ela ganhou e já aumentou os juros para a burguesia que vc ataca! Eles estão ganhando mais agora. O COMUNISMO não deu certo nem na URSS. Atacou os supostos juros elevados do governo FHC e está fazendo o mesmo. Como alguém pode defender esses falsos Lula e Dilma? Se informe cara!

      Curtir

  68. Não é possível…vc não assistiu o mesmo debate que eu….deu dó dela…não sabe nem falar, gagueja, disse: “para mim fazer”…Falou para uma economista de 55 anos procurar o SENAI…Sentí vergonha alheia! Ela é muito sem noção! E quem vota nela é mais sem noção ainda!

    Curtir

    • Para quem disse que Dilma está perdendo no Paraná….neste momento, aqui na minha rua, está passando uma enorme carreata da Dilma. É carro que não acaba mais!

      Curtir

  69. Eu era indeciso até ver o debate da tv globo e vi que esse blog foge da realidade do que foi o debate.. Eu decidi meu voto e vi pelo debate que aecio está muito melhor preparado. Vou votar 45 pq Dilma foge das perguntas e gagueja muito. Esse blog ta totalmente sem nexo.

    Curtir

  70. Enganoso quem pensa que a Dilma ganhou o debate. Totalmente controversa. Se enrrolou nas respostas e com poucos argumentos. A verdade é que os petistas estão apavorados, porque além de levar um lavada histórica nas urnas, irão ver ir a tona todos os podres de seus membros. Ladrões. Corruptos!!!. Queremos mudança já. AÉCIO neles
    O Brasil precisa de mudança já.

    Curtir

  71. Só se esse cara assistiu o debate em algum universo paralelo q o resto desse mundo nao sabe aonde fica… putz… a parentaiada barbudinha de sindicato vai perder a teta né??? Desespero!!! Começa a redigir curriculo pra entregar na segunda!

    Curtir

  72. Que Blog maluco!!! Quem é este idiota? Venceu o debate? Kkkkkkkkk Vence em TODAS as pesquisas???? Onde você vive meu irmão? Na Lua? Está vendido pro PT? Está mamando no PT? Sua mulher tem cargo no Governo do PT???

    Curtir

  73. Seu comentário é tão idiota e infundado, que você não teve coragem nem de retrucar um desse vários comentários que estão aqui no seu blog. Não tem argumento pra defender sua ideia, No fim apenas postou isso como marketing de campanha ou é apenas por que gosta de ser retrucado, seu masoquista!!!!!

    Curtir

  74. Quem é Tarso??? Deve ser algum cara q deve estar internado em um hospício!!! Porque só pode estar louco!!! #AECIO45

    Curtir

  75. Tarso,no que se refere a burrice,vc,realmente eh excelente! Espero que vossa excelência se foda no domingo,ao ver a vitoria do Aecio 45! Chega de esquerdinha caviar nesse país. Seu bosta.

    Curtir

  76. O QUE O POVO BRASILEIRO PRECISA É DE SE RESPEITAR!! ENTÃO SE FORMOS ASSALTADOS NA RUA DEVEMOS DAR UM ABRAÇO CALOROSO NO LADRÃO E DIZERMOS “TA TUDO BEM?? DESDE QUANDO LADRÃO MERECE NOSSO RESPEITO!!!! MUITO MENOS NOSSO VOTO!!! O QUE PRECISAMOS FAZER É ELIMINAR DE NOSSAS VIDAS ESSA ESCORIA CHAMADA PT!!!

    Curtir

  77. Como você pode ser tão cínico e mentiroso assim, será que todos nós somos analfabetos? Você é um daqueles blogueiros safados e sustentados pelo Governo, sua missão é falar bem e babar o ovo mesmo que a vaca tussa.

    Curtir

  78. acredito que vc assistiu outro debate, pq o de ontem, da globo, a sua candidata perdeu feio. não concluiu nenhum raciocínio. acredito que vc deve ser bem pago pra maquiar a verdade. faça isso não. isso é feio.

    Curtir

  79. Nossa, que blog ordinário e rasteiro. Esse blogueiro estava alucinado. “Ácido, mas sem perder a ternura jamais” deveria ser “Ideológico, mas sem perder a patetice jamais”. Amanhã é dia de militância … (kkkkkk)

    Curtir

  80. Você é Doente, não só tem problemas mentais como está desesperado. O pessoal do PT está perdendo a dignidade, já tinham perdido o mais importante, a ideologia agora estão totalmente sem rumo.

    Curtir

  81. ver o debate é muito pouco,pq a verdade nao esta ali.vcs tem que ler os fatos por especialistas ,. AS ESTATÍSTICAS FEITA POR ESPECIALISTAS ,MOSTRA MENTIRAS POR AMBOS. NÚMEROS QUE NAO CONDIZ COM A REALIDADE. NAO É SO ASSISTIR O DEBATE. E POR ESSE MOTIVO, NO FINAL DAS CONTAS. EU E TD MINHA FAMÍLIA, VAMOS COM ELA. PODE NAO SABER FALAR,MAS SABE FAZER. DEPOIS ACREDITAR EM UM HOMEM QUE DA UM SOCO DAQUELE NO ROSTO DA SUA ESPOSA E USA DROGA. ACABOU-SE A FAMILIA

    Curtir

  82. kkkkkkkk Vc realmente não assistiu ao debate, vc tava dormindo nessa hora ou planejando a matéria ridícula, Dilma não tem capacidade nem de responder as perguntas, gagueja o tempo todo, o tempo todo da a entender que ela não vê a hora de ir embora. Mandou uma formada fazer Pronatec, ela nem escutou direito as perguntas e muito menos respondeu direito. PT nunca mais, Aécio vai vencer de lavada Domingo.

    Curtir

  83. Gostaria de saber em qual canal foi o debate que a Dilma venceu, eu assisti na globo onde o Aécio deu um vareio na Dilma, o fanatismo desses petistas é surreal.

    Curtir

  84. Só quem voto no Aecio Neves são os que “acham” que são burquises. Porque quem é pobre, ou quem conhece a pobreza de perto…..NUNCA, NUNCA votaria em Aecio e SIM em DILMA . O Ceará em MASSA é DILMA 13.

    Curtir

  85. Dilma vai ganhar com certeza. Apesar dos erros cometidos pelo PT, foi no governo do proprio PT que a PF agiu com liberdade, se fosse o PSDB com certeza o Aecio engavetaria tudo como fez em MG. KKKKK eu vi isso, o Aecio é malandro no governo dele nunca nunca nunca jamais se prendeu ou se puniu os corruptos ligados a ele e ao partido dele. PSDB NUNCA MAIS ADEUS AECIO. O cara é tao autoritario que nem dentro do partido dele o pessoal gosta dele. A exemplo o Jose Serra que foi combatido pelo Aecio nas campanhas presidenciaveis onde Aecio queria a vez, Enfim esse Aecio nao é flor que se cheire ENTENDEU cheire kkkkkkkkk

    Curtir

  86. O senhor deve ser um alienado…Esse Lula é um mentiroso e mal intencionado. O senhor lê a Veja? Melhor governo para quem? Para Cuba?

    Curtir

  87. Irresponsável a conclusão do blogueiro, que se demonstra alinhado aos interesses do PT e dos seus conivente. Aécio Neves ganhou disparado, demonstrando conhecimento de causa e sensibilidade de gestor. Ao passo que a presidente continuou com os seus insuportáveis “eu acho!”, “para nós!” e “Pronatecs”. Aliás, ela demonstrou não ter qualquer preparo para representar o País, além das suas propostas mentirosas e mirabolantes, que só servem para engalanar as falsas estatísticas. Quanto ao Senhor Blogueiro: quando se olhar no espelho, mire-se nos olhos e se pergunte se você está olhando para uma pessoa honesta!

    Curtir

  88. CARO “JORNALISTA” O SENHOR NÃO CONSEGUE SER, NO MÍNIMO, UM MERO FORMADOR DE OPINIÃO DE COMPRADOR DE GALINHAS!!! SE TOQUE!!!!

    Curtir

  89. PTralha tendencioso!!!! Enquetes sérios dão 80 a 20 pro Aécio!!!! Em plena era da comunicação uns babacas feito você querem enganar os brasileiros? Vai caçar o que fazer seu INÚTIL!!!

    Curtir

  90. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ESTA É UMA DAS MELHORES PIADAS QUE JÁ OUVIMOS NOS ÚLTIMOS TEMPOS, É LAMENTÁVEL A CEGUEIRA POLÍTICA QUE LIMITA O DISCERNIMENTO DE PESSOAS QUE DEVERIAM TER O MÍNIMO DE DISCERNIMENTO. NUNCA ANTES NESTE PAÍS SE ASSISTIU A UMA PESSOA DESPROVIDA DE RACIOCÍNIO LÓGICO, OU CONCATENADO QUE VIESSE A PROPICIAR ALGUMA CONCLUSÃO A QUEM A ASSISTIA. SEQUER CONSEGUIUA CONCLUIR UMA PERGUNTA OU A UMA RESPOSTA. LAMENTÁVEL ALGUÉM POSTAR ISTO. MAS DEMOCRACIA É ISTO!!! APENAS SE LAMENTA A CEGUEIRA POLÍTICA QUE PERMEIA O PT!!!!

    Curtir

  91. Sabe, acabo ficando com pena. Não é possível que as pessoas só enxergam o que querem ver. Dilma foi péssima no último debate da Globo: gaguejou, desconversou, não respondeu acerca de seu posicionamento pessoal acerca da condenação do Genuíno. De outro lado, sua expressão facial e corporal, demonstrava extremo nervosismo e descontrole. Perdeu feio, as enquetes do Estadão, Uol, Globo, deram resultados que deixará o PT ainda mais assustado , mais de 85% disserem que o Aécio foi melhor no debate, contra pífios 15% para Dilma. Enfim as urnas no amanha espelharão a realidade da vontade popular. MUDA BRASIL

    Curtir

  92. Thank you for voting!

    Aécio Neves (PSDB) 80.17% (12,826 votes)

    Dilma Rousseff (PT) 19.83% (3,172 votes)

    Total Votes: 15,998

    Curtir

  93. CARA VC TEM CERTEZA QUE VIU O DEBATE? DILMA TREMIA DE MEDO, DESESPERO E NÃO SOUBE RESPONDER QUASE NADA GAGUEJOU, E QUANDO FOI RESPONDER A PERGUNTA SOBRE A INFLAÇÃO SE ENROLOU TODA A PONTO DO AECIO CORRIGI-LA DIZENDO “MEIO CONFUSA ESSA SUA RESPOSTA…” SABE DE NADA INOCENTE

    Curtir

  94. Só fala que Dilma venceu o debate de ontem e que vai vencer as eleições, quem é doente nesse tal de PT, que não conseguem ouvir as asneiras gaguejantes ditas por ela.Aécio é o mais bem preparado para tirar esse lindo país da situação dramática que se encontra.Aécio 45. Eu acredito! Eu acredito! Eu acredito! Eu acredito que ele vai ganhar as eleições e vai ser um dos melhores presidentes que esse país já teve.

    Curtir

  95. Você é tonto ou se faz de para ser tão alienando, cala a boca se não te4m nada melhor pra fazer para de falar merda

    Curtir

  96. cara vc e louco e sonha muito alto o cadidato aecio neves ganhou de 10 a 0 para candidata dilma o tucano fazia pergunta a ela sobre menssalao infraestrutura educacao saude ,alias sobre a imflacao e a corrupcao que som vem almentando com o passar dos anos , nos ultimos quatro anos o brasil em vez de crecer so diminui em saude educao que e muito importante ,a bolsa familia esta deixando o trabalho se muita mao de obra sao essas e tantas outras mentiras e corrupcao que a por tras dos panos entao eleitores pensem muito bem antes de votarem no 13 pois o brasil ja faz 12 anos que era para ter um desenlvolvimento elevado entao nao precisa falar mais nada. SÓ LEIAM E REFLITAM

    Curtir

  97. Este bloguezinho, é uma bosta danada, este cara de pau só escreve porcaria igual ao p tralhas que ele defende, vê se vai se catar cara de pau….
    Htt

    Curtir

  98. A presidenta humilhou Aécio e colocou no bolso, se reverem o debate do dia 24/10, verão que o Aécio se perdeu nas respostas! Aécio é governador dos ricos!! Podem ver que a propaganda eleitoral do partido dele só tem famoso. Em quanto o da presidenta Dilma retrata o lado do trabalhador e mais humano!! Vai saber se as empresas não ajudaram a bancar a propaganda do Aécio por troca de favores, so tá pensando no lado do empresário e o pobre fica a onde sr Aécio???

    Curtir

  99. Eu vou votar na Dilma, mas vou ser sincero, ela não ganhou ontem no debate não, embora o debate de certa forma já foi direcionado a sua forma de alvo. Dizer que estou contente atual com o país não estou, só voto na Dilma por ser o candidato menos pior, devido que o Aécio, o pessoal privatiza tudo e ainda aumenta bastante os juros; o que eu vejo que está faltando no governo da Dilma, é ela ser mais justa nas ajudas do Governo, só houve programa assistencialista para pessoal de baixíssima renda, sendo que hoje temos uma classe média baixa, que não conseguimos comprar um imóvel devido aos preços e não à qualquer ajuda do Governo atual, chega até ser irônico o fato de que a Caixa lhe pede no mínimo 10% de entrada com um juro alto, sendo que você já paga aluguel; sendo que se estou pagando aluguel, vou conseguir ter renda para acumular dinheiro, chega até ser piada isso. O Governo do Lula, foi uma política que ajudou a todos na sua melhora de vida, desde a classe baixíssima, até a Elite com E maiúscula.

    Curtir

  100. vc e louco Lula e Lulinha hoje os homens mais ricos do Brasil eu quero ser torneiro mecânico do PT. Sou 45

    Curtir

  101. Caros, li muita coisa a cima dizendo de Dilma e de Aécio. Lendo um pouco sobre o assunto, para me tirar da indecisão, vi varias coisas feitas pelo PSDB la na era FHC, coisas autorais e que fizeram mudanças que perduram até hj. Pergunto aos senhores, oque o PT fez em 12 anos que seja autoral e que perdura até hoje? É uma pergunta simples, acredito que não é ofensiva, é simplesmente uma pergunta.
    Obrigado

    Curtir

  102. não me importo com debate,quem ganha ou perde mas sim com a vitória no dia 26/10/2014.E essa é tua Dilma.Voto DILMA 13!!!

    Curtir

  103. Acho que esse PTista tem problemas realmente sérios de cabeça. Pra começar ele postou a noticia antes do debate ter acabado, acho que ele se desligava quando o Aécio estava falando. Cara vai se tratar, ou então você é burro e dissimulado pra tentar iludir os que são m,ais burros que você.

    Curtir

  104. Aécio venceu o debate, Dilma não têm um plano de governo ela só sabe falar em bolsa família acha que o povo Brasileiro está precisando de esmola.

    Curtir

  105. Tarso, bom dia! Estive vendo várias enquetes de jornais no Brasil e o povo votando na enquete, mostrou que a Sra. Dilma perdeu o debate. Acho que você postou errado no seu blog, vai ler, ou você é igual ao Lula que não gosta de ler.
    Abs

    Curtir

  106. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk o PT é essa laia mesmo. Depois da surra que levaram ter que ler isso kkkkkkkkkk #45 #Aécio #Deuumshoow

    Curtir

  107. Seu comentário está aguardando moderação.

    Aécio claramente é o melhor candidato – seguro, coerente e conhecedor de causa. A Dilma foi humilhada pela sua ignorância, ela não sabia nem dizer pra que veio – foi muito feia a postura da Dilma mostrando q temos uma presidente despreparada sendo manipulada , comandada. CHEEEGA! Está na hora do povo viabilizar seus protestos na rua – MUDANÇA JÁ! FORA PT E SEUS MENSALEIROS E PETROLÃO! 45 NELES AÉCIO PRESIDENTE!

    Curtir

  108. OS PERNAMBUCANO NÃO QUER AÉCIO MINAS GERAIS NÃO QUE AÉCIO SO OS ESTADOS FRACOS QUER QUERES AÉCIO COM SERÁ BRINCADEIRA NE .

    Curtir

  109. Quanto o seu blog estar levando do PT mensalmente, pois o voce e patrocinado pela gangue do PT ou é louco. Aécio na cabeça.

    Curtir

  110. Quanta mentira… 40 Milhões de brasileiros tb assistiram ao debate e conforme pesquisa do UOL (petista, aliás), 84% pensam que Aécio venceu o debate. Mentir é coisa típica de petralhas, mas tudo bem, amanhã nós lhes deporemos pelo voto, e de um jeito ou de outro, o impeachment de Dilma tb já está no forno.

    Curtir

  111. VERDADE VERDADEIRA TAMOS CORRENDO FHC OU ME ENGANEI , E DE AÉCIO NEVES , PERNAMBUCO NÃO QUER MAIS DESEMPREGO FICAMOS COM LULA ME ENGANEI MAIS UMA VEZ COM DILMA VAMOS PARA FRENTE BRASIL E LUTA CONTINUA .

    Curtir

  112. Eu estava pronto para anular o meu voto pois estou enojado com roubalheira, mensalão, corrupção, impunidade (quando são pegos roubando), etc… Porém, depois do debate de ontem, que aliás, foi o único que eu assisti, resolvi que vou votar no Aécio Neves. Não por achar que ele seja a solução para este pobre país, mas sim porque não gostaria de ver novamente no poder uma pessoa tão despreparada e insegura como a Dilma. Sempre disse para meus amigos que somente voltaria a votar em alguém quando houvesse um candidato, independente de partido, que passasse toda a campanha para eleição sem ofender e atacar seus oponentes, que se ocupasse somente dos seus projetos para o futuro, que não tocasse no que já foi feito ou deixado de ser feito, mas com essa de ontem reformulei a minha decisão. Vou de Aécio.

    Curtir

  113. SOU BRASILEIRA , BLZ PASSEI NECESSIDADE GRANDE, DE FHC PARA TRAZ NÃO VOLTA O PASSADO MELHOROU 100% COM LULA E 70% COM DILMA FICO NOS 70% MEU VOTO E DILMA DESCULPE CARO ELEITO FIQUE NA PAZ DE DEUS .

    Curtir

  114. Ridículo seu comentário, só pra se ter uma noção na enquete realizada pelo UOL(Que apoia Dilma) Aécio venceu o debate com 85% dos votos, e eu também queria entender, o que você vê de tão bom no governo do PT, porque a inflação está ruim, o roubo acontece descaradamente para qualquer um poder ver(O mensalão comprova isso) além de já serem 12 anos de governo se ela vencer assumirá acomodada mas se o Aécio triunfar terá que dar um gás pra ter uma aprovação rápida e como ele mesmo diz, ele tem a receita para o fim da corrupção VAMOS TIRAR O PT DO GOVERNO!!

    Curtir

  115. Tarso, acredito que mesmo o mais fanático militante do PT; reconhece que a Dilma foi esmagada por Aécio neves. Me fez lembrar a lambança dos sete a zero que a Alemanha deu no Brasil nessa esquecível copa. Foi de dar pena; a Dilma gaguejava , misturava palavras sem nexo, nervosa de forma muito perceptível, inquieta; tremeu quando hesitou falar no Zé Dirceu. Afirmar que a Dilma ganhou esse debate é a mesma coisa de dizer que o Brasil fez 7 x 0 na Alemanha. O Aécio se mostrou calmo, sereno, seguro, competente, com muito mais preparo. Independentemente de partidarismo; quem assistiu o debate sabe que Aécio venceu; agora quem vencerá a eleição no domingo: só a verdadeira pesquisa da urna dirá; espero sinceramente que Aécio Neves vença essa eleição. E da qui à 4 anos o veremos prestando contas dessas obras realizadas ou sendo desmentido por um outro concorrente. Portanto Tarso seja coerente, descente e reconheça que sua candidata perdeu o debate e que é possível também perder essa eleição. Eu já estava decidido votar em Aécio e fiquei bem mais convicto ainda.

    Curtir

  116. Misericórdia! Como pode uma coisa dessas? Sei lá o q vc é, jornalista que não deve ser! Vai fazer um curso no SENAI para se qualificar melhor! Mas é isso que acontece com os petistas mesmo, são cegos! #vazapt #aécio45

    Curtir

  117. Mais um blogueiro pago pelo PT, com o nosso dinheiro. Isso precisa acabar! Precisamos tirar essa quadrilha do poder. Absurdo isso!

    Curtir

  118. PARA QUEM AINDA TEM DÚVIDA QUE É PRECISO MUDANÇA!

    100 MOTIVOS PARA NÃO VOTAR DILMA 13 – FORA PT!

    01) Escândalo do PETROLÃO
    02) Caso Celso Daniel
    03) Caso Toninho do PT
    04) Escândalo dos Grampos
    05) Contra Políticos da Bahia
    06) Escândalo do Propinoduto (também conhecido como Caso Rodrigo Silveirinha)
    CPI do Banestado
    07) Escândalo da Suposta Ligação do PT com o MST
    08) Escândalo da Suposta Ligação do PT com a FARC
    09) Escândalo dos Gastos Públicos dos Ministros
    10) Irregularidades do Fome Zero
    Escândalo do DNIT (envolvendo os ministros Anderson Adauto e Sérgio Pimentel)
    11) Escândalo do Ministério do Trabalho
    Licitação Para a Compra de Gêneros Básicos
    12) Caso Agnelo Queiroz (O ministro recebeu diárias do COB para os Jogos Panamericanos)
    13) Escândalo do Ministério dos Esportes (Uso da estrutura do ministério para organizar a festa de aniversário do ministro Agnelo Queiroz)
    14) Operação Anaconda
    Escândalo dos Gafanhotos (ou Máfia dos Gafanhotos)
    15) Caso José Eduardo Dutra
    Escândalo dos Frangos (em Roraima)
    16) Várias Aberturas de Licitações da Presidência da República Para a Compra de Artigos de Luxo
    17) Escândalo da Norospar (Associação Beneficente de Saúde do Noroeste do Paraná)
    18) Expulsão dos Políticos do PT
    19) Escândalo dos Bingos (Primeira grave crise política do governo Lula) (ou Caso Waldomiro Diniz)
    20) Lei de Responsabilidade Fiscal (Recuos do governo federal da LRF)
    21) Escândalo da ONG Ágora
    22) Escândalo dos Copos (Licitação do Governo Federal para a compra de 750 copos de cristal para vinho, champagne, licor e whisky)
    23) Caso Henrique Meirelles
    24) Caso Luiz Augusto Candiota (Diretor de Política Monetária do BC, é acusado de movimentar as contas no exterior e demitido por não explicar a movimentação)
    25) Caso Cássio Caseb
    26) Caso Kroll
    27) Conselho Federal de Jornalismo
    28) Escândalo dos Vampiros
    29) Escândalo das Fotos de Herzog
    30) Uso dos Ministros dos Assessores em Campanha Eleitoral de 2004
    31) Escândalo do PTB (Oferecimento do PT para ter apoio do PTB em troca de cargos, material de campanha e R$ 150 mil reais a cada deputado)
    32) Caso Antônio Celso Cipriani
    Irregularidades na Bolsa-Escola
    33) Caso Flamarion Portela
    34) Escândalo de Cartões de Crédito Corporativos da Presidência
    35) Irregularidades do Programa Restaurante Popular (Projeto de restaurantes populares beneficia prefeituras administradas pelo PT)
    36) Abuso de Medidas Provisórias no Governo Lula entre 2003 e 2004 (mais de 300)
    37) Escândalo dos Correios (Segunda grave crise política do governo Lula. Também conhecido como Caso Maurício Marinho)
    38) Escândalo do IRBEscândalo da Novadata
    39) Escândalo da Usina de Itaipu
    40) Escândalo das Furnas
    41) Escândalo do Mensalão (Terceira grave crise política do governo. Também conhecido como Mensalão)
    42) Escândalo do Leão & Leão (República de Ribeirão Preto ou Máfia do Lixo ou Caso Leão & Leão)
    43) Escândalo da Secom
    44) Esquema de Corrupção no Diretório Nacional do PT
    45) Escândalo do Valerioduto
    46) Escândalo do Brasil Telecom (também conhecido como Escândalo do Portugal Telecom ou Escândalo da Itália Telecom)
    47) Escândalo da CPEM
    48) Escândalo da SEBRAE (ou Caso Paulo Okamotto)
    49) Caso Marka/FonteCindam
    50) Escândalo dos Dólares na Cueca
    51) Escândalo do Banco Santos
    52) Escândalo Daniel Dantas – Grupo Opportunity (ou Caso Daniel Dantas)
    53) Escândalo da Interbrazil
    54) Caso Toninho da Barcelona
    55) Escândalo da Gamecorp-Telemar (ou Caso Lulinha)
    56) Caso dos Dólares de Cuba
    57) Doação de Terninhos da Marísia da Silva (esposa do presidente Lula)
    58) Escândalo da Nossa Caixa
    59) Escândalo da Quebra do Sigilo Bancário do Caseiro Francenildo (Quarta grave crise política do governo Lula. Também conhecido como Caso Francenildo Santos Costa)
    60) Escândalo das Cartilhas do PTEscândalo do Banco BMG (Empréstimos para aposentados)
    61) Escândalo do Proer
    62) Escândalo dos Fundos de Pensão
    63) Escândalo dos Grampos na Abin
    64) Escândalo do Foro de São Paulo
    65) Esquema do Plano Safra Legal (Máfia dos Cupins)
    66) Escândalo do Mensalinho
    67) Escândalo das Vendas de Madeira da Amazônia (ou Escândalo Ministério do Meio Ambiente).
    68) Escândalo de Corrupção dos Ministros no Governo Lula
    69) Crise da Varig
    70) Escândalo das Sanguessugas (Quinta grave crise política do governo Lula. Inicialmente conhecida como Operação Sanguessuga e Escândalo das Ambulâncias)
    71) Escândalo dos Gastos de Combustíveis dos Deputados
    72) CPI da Imigração Ilegal
    73) CPI do Tráfico de Armas
    74) Escândalo da Suposta Ligação do PT com o PCC
    75) Escândalo da Suposta Ligação do PT com o MLST
    76) Operação Confraria
    77) Operação Dominó
    78) Operação Saúva
    79) Escândalo do Vazamento de Informações da Operação Mão-de-Obra
    80) Escândalo dos Funcionários Federais Empregados que não Trabalhavam
    81) Mensalinho nas Prefeituras do Estado de São Paulo
    82) Escândalo dos Grampos no TSE
    83) Escândalo do Dossiê (Sexta grave crise política do governo Lula)
    84) ONG Unitrabalho
    85) Escândalo dos Fiscais do IBAMA do Rio de Janeiro
    86) Caso Pinheiro Landim
    87) Crise no Setor Aéreo
    88) Caso Rosemary
    89) Operação Hurricane (também conhecida Operação Furacão)
    90) Operação Navalha
    91) Operação Xeque-Mate
    92) Operação Moeda Verde
    93) Caso Renan Calheiros
    94) Operação Sétimo Céu
    95) Operação Hurricane II (também conhecida Operação Furacão II)
    96) Caso Joaquim Roriz (ou Operação Aquarela)
    97) Operação Hurricane III (também conhecida Operação Furacão III)
    98) Operação Águas Profundas (também conhecida como Caso Petrobras)
    99) Escândalo do Corinthians (ou caso MSI)
    100) Escândalo na Copa do Mundo 2014 (Foi isento pelo PT aproximadamente 1,1 Bilhão de impostos para a FIFA)

    Curtir

  119. Mais um blogueiro pago pelo PT, e com nosso dinheiro, lamentável. Precisamos tirar essa quadrilha do poder, isso está inadmissível. Bando de mentirosos e ladrões!

    Curtir

  120. CARA O QUE VC CHEIROU DURANTE O DEBATE, TÁ MALUCO, VIU OUTRO CONFRONTO, A DILMA SÓ SABE GAGUEJAR E FALAR QUE NEM UM ROBÔ AS RESPOSTAS QUE O MARQUETEIRO FAZ, SE VC NÃO ESTÁ MAMADO OU DROGADO DEVE TER VISTO, COMO EXEMPLO, ELA MANDAR UMA ECONOMISTA QUALIFICADA FAZER O PRONATEC, DEVE TER VISTO TAMBÉM A MANCADA DE NÃO SABER O QUE O AECIO FOI NO CONGRESSO, E AINDA VEM DIZER QUE ELA VENCEU, FAÇA O FAVOR VAI VER O VÍDEO DO DEBATE, E DESSA VEZ DE CARA LIMPA.

    Curtir

  121. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Meu caro, você só pode ter algum problema mental! Aproveite o ensejo e procure um tratamento, no seu caso é mais aconselhável um psiquiatra, pois está com o distúrbio de percepções e sentidos.. Aécio dominou o debate inteiro… Viva a libertação, viva o 45!!!!!!

    Curtir

  122. Dilma arrasou no debate da Globo. Foi firme, convincente, verdadeira, mostrou o lado mentiroso do seu adversário, falou sobre suas propostas e colocou o adversário no chinelo. O Aécio já entrou no debate com cara de derrotado, sem o risinho irônico e debochado e foi desmascarado por Dilma por todas as suas jogadas políticas mentirosas e perversas. Com certeza Dilma terá o meu voto.
    Obs: Um amigo meu que ia votar no Aécio, me falou hoje de manhã: “Maldito Aécio depois desse debate, vou ser obrigado a votar em Dilma”

    Curtir

  123. José Dirceu para de postar mensagens!! A maior piada que já ouvi foi a enrolacao da Dilma ao falar sobre o porto em Cuba! É chamar o povo de burro na cara…..é o Lulinha???? Abafaram a expulsão dele do circo de soleil. …a ainda falam de liberdade da impressa? Tentaram proibir a veja de publicar a revista. Acorda Brasil!!!!! Proponho aqui a campanha #lulaeDilmadepondonaPF

    Curtir

    • Ministério público federal investiguem a JBS pelo amor de Deus!!! Lulinha e seus laranjas estiveram em Araguari MG forçando um grande abatedouro local que vendesse suns ações para a JBS….a filha da Dilma já possui mais de 20 empresas em seu nome e de laranjas….ex ministro Joaquim Barbosa precisa ser o novo ministro da justiça deste país!

      Curtir

  124. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Meu caro, você só pode ter algum problema mental! Aproveite o ensejo e procure um tratamento, no seu caso é mais aconselhável um psiquiatra, pois sofre com distúrbio de percepções e sentidos.. Aécio dominou o debate inteiro… Viva a libertação, viva o 45!!!!!!

    Curtir

  125. Caro professor Tarso Cabral Violin, sou petista como você. Não gosto dos tucanos, mas estrago que nossos companheiros fizeram na Petrobras é imperdoável. A companheira Dilma tremia quando o tema era corrupção. Vamos reorganizar nosso Partido. PT Saudações.

    Curtir

  126. O objetivo dos brasileiro não é eleger o aécio é tirar o PT do poder, eles são amigos do Maduro do Evo morares, do fidel castro da cristina crich,do putin etc.

    Curtir

  127. NÃO SEI QUAL O SEU PROPÓSITO. CERTAMENTE NÃO É DE UMA PESSOA EQUILIBRADA; A SUA OBRIGAÇÃO E SE ATER AOS FATOS. E OS FATOS DEMONSTRARAM O CONTRÁRIO DA SUA AFIRMAÇÃO. VOCÊ PROVA COM ISSO, QUE FAZ PARTE DESSE TIME DE MENTIROSOS, DESONESTOS, E POR QUE NÃO DIZER DE DESEQUILIBRADOS. SE VOCÊ FOR MACHO, REPUBLIQUE PEDINDO PERDÃO E RETIFICANDO SUAS AFIRMAÇÕES. COVARDE!!!

    Curtir

  128. Eu votei em Dilma por causa do Lula e agora voto em Aércio Neves por causa da
    da Dilma. Fora Dilma, fora a desordem, 45 neles.

    Curtir

  129. Debate não é programa de auditório! Não importa se um candidato tem melhor ou pior habilidade na hora se expressar ! O que importa é programa de Governo e o grupo que está com ele. Se gaguejar ou trocar um número isso é irrelevante. Relevante é a postura no dia a dia e a firmeza para conduzir o programa sem desviar o foco. A meu ver a Dilma integra e conduz melhor a política de inclusão. Por acreditar nisso eu votarei nela e, como tenho feito sempre, vou agir para influenciar o grupo que tenho contato. Sei que o sucesso de cada indivíduo depende das ações individuais, mas o sucesso coletivo é fundamental para que possamos usufruir do nosso sucesso e, sem sombra de dúvidas, a Dilma conduz um programa mais realista para que essa realidade se materialize.

    Curtir

  130. Eu não sabia que “… se reelegerá no domingo” e “…tende a ganhar a eleição de domingo” eram sinônimos. Diz muito sobre o quanto se deve confiar nesse artigo.

    Curtir

  131. Eu ouvi isso??? Ela mandou uma economista formada fazer curso no pronatec ?

    Inquirida por uma economista sobre os problemas de empregabilidade que enfrenta, por ter 55 anos, Dilma indica, como solução, que ela faça um cursinho de 160 horas do Pronatec, oferecido pelo SENAI.

    Curtir

  132. Se a Dilma ganhar só se for com manipulação de votos. As mentiras de parte da presidenta eram tantas que ela travava na fala a todo momento sempre dando um jeito de escapar das perguntas feitas pelo Aécio.

    Curtir

  133. Em quem vocês acham que esta indecisa vai votar? Vejam as respostas

    “Economista de 55 anos pergunta sobre a colocação profissional de pessoas maduras.”

    Aécio: Você toca numa questão essencial ao Brasil que nós queremos construir. O que vem acontecendo é que nós paramos de crescer, estamos na lanterna do crescimento, revezando com a Venezuela e com a Argentina. Ao longo desses quatro anos, mais de um milhão de empregos na indústria deixaram de existir. Apenas em São Paulo a indústria está demitindo cem pessoa por dia. Minha preocupação é fazer a indústria voltar a crescer. Porque a verdade é que o atual governo perdeu a confiança dos investidores, sejam eles internacionais ou nacionais. O Brasil precisa de governo novo com gente nova e com credibilidade.

    Dilma: Eu não acho que o Brasil não esteja gerando emprego, mas acho que seria interessante que você olhasse entre os vários cursos que estão sendo oferecidos até pelo Senai, que permitem que você consiga um emprego e uma colocação melhor. Uma coisa é certa: se não se fizer qualificação profissional. Tem o PRONATEC [interrompida pelo mediador]

    Curtir

  134. Maior piada que se poderia ouvir após o debate! Foi a lavada do século, Aécio surrou a Dilma! Brasil acordou, visão parcial assim para disseminar informação errada às massas não cola mais ! Partidinho que prega Mentira a qualquer custo, “doa a quem doer” não me representa!!

    Curtir

  135. Hoje, passando por uma cidadezinha de minas gerais, deparei-me com uma procissão de andrajosos levando cada um, uma bandeira 45. Parei pra tomar um café, e um deles entrou e me pediu alguma coisa. Mas os senhores são ricos-disse Eu- estão levando a bandeira do grupo de elite, dos ricos do BRASIL, e tá pedindo esmola? Não moço-disse ele- “nóis tá ganhano cinco real cada um pá passiá cum esses pano”. Chego em casa e me deparo com uma outra procissão de andrajosos virtuais ganhando , também, cinco reais cada, um pra postar comentários tão esdrúxulos, cheios de nojeira, pornografias, e mal intenções, graças a DEUS inúteis. Ontem vi em alguma TV, um período de muitos passageiros desembarcando em um aeroporto, com compras, que, de acordo com a reportagem somavam dois bilhões e trezentos milhões de dólares, todos brasileiros. Mas não eram nenhum desses que aqui estão, ganhando merrecas pra falar sandices pro 45. Os que não estavam no aeroporto cheios de bugigangas, bijuterias de 2ª, roupas usadas de grife, mas tudo caro, são uns poucos que nem se preocupam com política, alguns nem vão votar nem têm tempo pra ficar na internet vomitando incoerências. Percebi,que ao contrário, as pessoas que falaram limpo, com conteúdo e procedência, nem todos são PT. Mas reconhecem na Senhora DILMA VANA ROUSSEFF, uma pessoa de ciso, historicidade, empenho e talento que não encontra hoje no BRASIL. O exemplo foi o preenchimento da vaga na candidatura de Eduardo Campos, onde foi colocada, a contra gosto do partido, a, também, NARINA SILVA, por não haver nos quadros do partido alguém, com o estofo propício a tal empreendimento. José Edison Dias. Quem não estava no aeroporto,também, não está falando manipuladamente mal de pessoas em redes sociais. Eles trabalham sério e estão dando lucro pra pequenas vendas e comércios de quem acorda cedo e vai pro seu trabalho fazer o BRASIL PROSPERAR..

    Curtir

  136. Vítória de Dilma, jogou na cara de Aécio a corrupção e incompetência tucana, ridículo aquela Plateia comprada jogando confetes para o candidato das elites

    Curtir

    • kkkk. O Dilma mandando a economista de 55anos para o Senai foi hilário. Hoje é o ultimo dia dos PTralhas no Brasil. E mais … o principal acusado do mensalão mineiro fêz parte do governo da tia Dila … kkk.. E isso vc diz que é jogar na cara ? Acho q assistiu outro debate.

      Curtir

      • Claro que tem que se atualizar, não pode se acomodar como vocês tucanos, foi o que a Presidenta quis dizer
        Ah esqueci, no governo do PSDB não tem empregos por isso nem adianta profissionalizar

        Curtir

  137. Primeiro: O Tarso nao assistiu esse debate.. Segundo: também não está acompanhando as pesquisas.. Terceiro: MIM não saber ah se a Presidenta irá se reeleger.. Mas com certeza não será com tranquilidade, meu amigo!

    Curtir

  138. Dilma só da fora. Ela aconselhou uma economista qualificada que infelizmente esta desempregada , em consequência ao fracasso da economia, a fazer Pronatec. A dilma (d minúsculo) levou uma surra no debate e com certeza vai levar outra surra nas urnas. ´Só existe 2 (dois) tipos de eleitores que votam no PT, aqueles coitados que sofreram lavagem cerebral e aqueles como você, que levam vantagem da corrupção e no emparelhamento da maquina estatal. Tarso você ainda não percebeu que o PT já era, aquele discurso de ética pra boi dormir enganou muita gente agora não engana mais. Veja os comentários; quase 100% discordam de você essa é a força da mudança. Agora é Aécio 45 vamos pra vitória. Tenho fé em Deus ainda conseguir ver em vida essa cambada de corruptos do PT na cadeia, assim como aconteceu com vários lideres do seu partido.

    Curtir

  139. Meu caro infelizmente sou obrigado a te falar que, tenho serias duvidas sobre a credibilidade do seu Blog, por mais que você pareça ser Petista vamos reconhecer que o Aècio se saiu melhor no debate, e concordo totalmente com o Elias Grande que fez o comentário acima, pois publicar aqui em seu blog uma noticia tão distorcida realmente te coloca como uma pessoa com falta de senso critico

    Curtir

  140. A Cuecuda venceu oque, só se for na gagueira né, porque parecia um fusca afogado em dia de chuva subindo ladeira do morro com muito barro…….COITADINHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  141. Se vc, advogado da Dilma, fazer pesquisa sobre o debate, vc vai ver que Aécio está com 80% à favor.
    Procure se informar melhor,veja indicadores à respeito do debate, antes de falar besteira.

    Curtir

  142. Ontem foi Hilário .. O Dilma querendo cantar de galo … só levou porrada !!! Foi engraçado .. salvei até o video para assistri com mais calma e dar umas risadas.

    Curtir

  143. kkkkkkkkkkk, sei não viu…. Acho que na minha TV estava passando outro debate. Quem apresentou mais propostas?=Aécio, Quem Fugiu de perguntas simples?=Dilma. Amigos, pior cego é o que não quer ver. Sabidamente o nosso governo está encharcado por corruptos. Não sabemos da missa a metade. Nesse momento a troca de poder é fundamental para nossa frágil democracia. Aécio 45.

    Curtir

  144. Meu amigo, a Dilma perdeu feio, não coloque no seu blog a sandice de que ela venceu, este tipo de inverdade pode fazer você ficar desacreditado. O Aécio durante todo o debate teve controle absoluto da situação e finalizou com muita graça e sabedoria citando palavras de uma das carta do apóstolo São Paulo. Foi lindo!

    Curtir

    • CONCORDO PLENAMENTE COM O DENILSON LIMA, A DILMA É A MAIS PREPARADA PARA ADMINISTRAR O BRASIL, JÁ MAIS VAMOS DEIXAR A DIREITA REPRESENTADA PELO PSDB E COMPANHIA GANHAR ESSA ELEIÇÃO, DILMA TEM O POVO NORDESTINO E OS MOVIMENTOS SOCIAIS A SEU FAVOR 13 NELES.

      Curtir

  145. este disinformado que nao sabe nem o que fala este pobretao mas poble do que jó, vem falar de Dilma na epoca de PSDB so comia oço e aabobora vai lavar sua boca pra falaR DO LULA APARECIDA DE GOIANIA 25/10 AS 12.39 HS.

    Curtir

  146. Caboclo com 55 anos desempregado e com formação superior?
    Faz-me rir ! Fez o que da vida?
    Tenho 56 anos e agora trabalho apenas por prazer. Aposentei (35 anos de contribuição) e tenho imóveis alugados. Mais de 20 anos atrás comprei terrenos até por U$ 1.500 (isso mesmo, um mil quinhentos dólares) e hoje valem mais de U$ 200 mil
    Bem fez a Dilma mandar essa Senhora estudar. Ela deveria saber que na juventude se faz com os dentes para que na velhice se coma com a gengiva…

    Curtir

  147. Bando de idiotas querem acabar com a corrupção, colocando um corrupto e ditado no poder.
    FORA AÉCIO ABOMINÁVEL DAS NEVES DE COCAÌNA! ele diz que vai combater o tráfico será ou vai libera geral?

    Curtir

  148. Dizer que Dilma venceu o debate da Globo te torna ou um ignorante completo ou um vendido às mentiras da Dilma e do PT. Fala Sério! A mulher mandou uma economista fazer PRONATEC, fugiu da maioria das perguntas e gaguejou o tempo todo. Pior. Foi incapaz de se declarar sobre o bando de corruptos petistas participantes do mensalão.

    Curtir

  149. Voltem aqui amanhã cambada de BURROs…. DILMA 13…. bando de idiotas que só assistem rede globo… PAPAGAIOS DE PIRATA…. O Cara de pinguço e cheirador burguês não consegue nenhuma resposta concreta… só ataques sem noção…. Isso para os bons entendedores…. burros como muitos aqui acham que esta tudo lindo….chupaaaa Aécio

    Curtir

    • Nobre colega fanático. ..o seu antigo presidente tem cara de que?? Na verdade ele é um alambique disfarçado de bandido…tem tb cara de bandido, mas já que o assunto aqui é a bebida…como ele é da ralé, mesmo tendo tirado de nós milhões, deve ser do crack ou qq droguinha dessas fabricadas nas ruas. Prefiro chorar meu erro em uma mercedes que em um fusca…vou de elite, vou de coca, vou de beleza e intelectualidade, vou de AECIO NEVES…

      Curtir

  150. eu nao estou mais com Dilma,agora o meu voto e de Aercio porque Dilma nao tem mais condiçoes de ser presidente do Brasil,pelo os debates ja disse tudo ela e muito burra nao sabe falar e nem esse pais a governar que ate as pesquisas foram compradas por um milhao de reais,quem esta na frente e Aercio e nao Dilma esses corruptos que mostra as suas caras na revista VEJA,que a nossa Petrobras esta quase feixando por esses corruptos de meia tijelas do PT, FORA DILMA,FORA PT,estou muito cansados de voces,nao so eu,e sim ate todas as autoridades,por exemplos as policias e ETC.ok

    Curtir

    • Duvido que você esteve com Dilma em algum momento. Quer posar de vira-casaca pra tentar convencer indecisos?

      Está na cara (ou melhor, nas palavras) que você é aécio “desde criancinha”.

      Vai enganar outro.

      Curtir

  151. Aconselho a todos que estudem História é um curso que abre a mente das pessoas ou pelo menos antes de postar aqui, leiam a história recente do Brasil de 1965 pra cá
    houve um tempo em que postar qualquer coisa era suicídio!

    Curtir

    • Isso mudou na constituição federal de 1988 tempo em que o PT era um nada!!! Aliás o PT é um nada até hoje e não estava no poder quando a constituição federal de 1988 entrou em vigor! Fora PT mentiroso!!!

      Curtir

    • Como tem gente burra nesse mundo se o Aecio ganha pode te certeza q tudo vai piora ele so penssa em que tem dinheiro. Os pobre vai se fude , certo que na candidatura Dilma teve seus erros e acertos mas pensse bem, antes do Lula ninguem tinha casa propria, ninguem tinha carro, ninguem tinha o que comer, olha hoje para o lado e veja bem………..Quem vota no Aécio é por que é ignorante e so penssa em si proprio so penssa em dinheiro pode te certeza q por traz dessa vida de aparencia a vida é uma merda……………Dilma 13……

      Curtir

    • Não tem como não perceber, Dilma não tem conteúdo de conhecimento técnico e nem administrativo, ela sabe um pouquinho mais do Brasil, por que se obrigou a aprender na campanha, senão seria mais massacrada nos debates, a tática e desviar, enrolar e pouco responder, a verdade é que a Dilma caiu de paraquedas, no colo do Lula e o Lula caiu de paraquedas no colo do PLANO REAL do FHC, já que na época o Serra não era o melhor candidato, o Lula fez muito, mais para isto abriu mão de até ver e saber, já que o todo é qualquer crime e desvio o Lula não sabia ou sabe, não via ou vê, até hoje ele fala que não teve mensalão, o Brasil é quebrado principalmente por desvio e corrupção, tenho plena convicção que o governo que minimizar a corrupção, melhorara o Brasil como nunca visto e imaginado, corrupção é coisa que se instalou principalmente no partido e no governo em geral do PT, sob a proteção prolongada no poder, o primeiro passo e tirar o PT do poder, ai ver a real situação camuflada do Brasil, Aécio não será o melhor, mais é o necessário nesta hora.

      Curtir

    • Fugia porque não tinha argumento. Mente o tempo todo. Estava mais deslocada do que padre na zona. E quando uma economista de 50 anos perguntou que não estava conseguindo uma colocação no mercado, Dilma disse pra ela fazer um curso no SENAI..kkkkkkkkk. O responsável desse blog tinha que ter vergonha de falar que ela foi melhor..e outra coisa se por acaso ela ganhar que não vai ser o caso, pode ter certeza que vai ter impeachment…O PT ta acabando com o Brasil com tanta corrupção, isso vai acabar!!!

      Curtir

    • Você, que não é apaixonado pela Dilma e percebe a grande insegurança do seu governo. faça uma reflexão e vote no Aécio. pensando bem, após o último debate e os comentários observado nesse blog, acredito que amanhã vai ter sopresas negativas para o PT.

      Curtir

  152. Seu ladrão de merda, o PT está acabando com o país. A reeleição vai afundar mais ainda o pais e enriquecer o bolso dos petralhas

    Curtir

  153. Assisti ontem e foi comédia a reposta da Dilma para a economista de 55 anos , procurar o Senai para ter uma nova especialização, no que? torneira mecânica eletricista, ou ir para o Senac? fazer telemarketing? Pais em recessão troca um economista de 55 anos por dois de 20 e economiza, ou ela pensa que um Economista de 55 anos vai comprar uma casa pela minha casa minha vida, se ela é como eu está tendo dificuldades em manter as propriedades e os custos de vida, salário de 2 ou 3 mil não resolve isso é para estagiário

    Curtir

  154. Ridiculo…. fala serio a Dilma ganhou o debate…kkkkkkkkkkkkkk

    no minimo te aconselho a ter vergonha na cara…..
    pessoa baixa e sem noção!!!

    Curtir

  155. este cara e louco petista sem loçao aeçio ganhou o debate dima ficou toda enrrolada com as perguntas vamos aeçio so vc pra salvar noso brasil.

    Curtir

  156. DEPOIS DE TANTA CORRUPÇÃO NA PETROBRÁS, EM BENEFÍCIO AO PT, MENSALÃO, CONDENAÇÕES QUE NÃO EXISTIRAM, E MAIS O AUMENTO DOS ALIMENTOS E DO COMBUSTÍVEL APÓS 01/11/2014, PACOTE DECLARADO PELO MINISTRO GUIDO MANTEGA, SERÁ AINDA QUE OS BRASILEIROS SÃO TÃO TAPADOS A CHEGAR AO PONTO DE ACEITAR ISSO, E COMEREM SOMENTE OVO, POR MAIS QUATRO ANOS? QUEM VAI SOFRER MAIS SÃO AS CLASSES MAIS POBRES! NO DEBATE PERCEBEMOS A IRRITABILIDADE E PREOCUPAÇÃO NA CANDIDATA DO PT, POIS SABE QUE AS PESQUISAS DO IBOPE E DATAFOLHA, NÃO TEM CREDIBILIDADE NENHUMA MAIS NO PAÍS, LEMBRAM DO PRIMEIRO TURNO? TODAS AS PESQUISAS ERRADAS, ENGANOSAS! O QUE ESTÃO QUERENDO?

    Curtir

  157. Não sou Petista nem partido algum, tenho 43 anos lembro-me de anos atrás como era difícil compras moveis e imóveis, ralei muito pra conseguir minha casa, carro então nem pensar. Hoje vejo jovens comprando moveis, imóveis, carros, fazendo faculdade, falo com propriedade pois tenho três filhos hoje adultos 24, 23 e 21 anos que trabalham fazem faculdade e possuem condução própria e os três fizeram estagio do ensino médio com 16 anos. tenho uma adolescente de 15 anos que também ira estagiar o ensino médio.
    Eu paro e penso nos meus tempos de jovem quem me dera ter tido essas
    oportunidades que temos agora, nuca se construiu e se comprou tantos apartamentos e casas como nesse tempo, jovens e adultos não fazem faculdade se não quiserem. não digo que no PT não houve roubo, mas me digam qual foi o partido que nuca roubou? ou qual partido que nunca ira roubar? quem dera existisse. Mas será que há?
    Muitos estão criticando que Dilma não sabe falar. Concordo, mas lembrem-se Fernando Collor falava muito bem e vejam o que aconteceu, não é o muito falar que diz quem uma pessoa é mais o agir, então vamos agir no domingo e que Deus nos ajude.

    Curtir

  158. Mas que idiota esse blog…. o Aécio venceu fácil está disputa.

    Lembram na hora que uma economista de 54 anos, falou que tem ensino superior e não consegue emprego?

    A resposta da Dilma, foi que ela deveria fazer curso no senac para conseguir emprego.

    Que ridículo!!

    A mulher tem ensino superior e precisa fazer curso técnico para se empregar?

    Chega!!

    Do jeito que está não pode ficar, os impostos estão altíssimos, o real muito desvalorizado.

    A proposta do Aécio para ter somente um mandado de 5 anos, é ótimo.

    Do lado da Dilma, estão todos os acusados e condenados há diversos casos de corrupção, inclusive a Dilma é apoiada pelo Sarney, o câncer do Brasil. O Maranhão já se livrou dele, agora vamos tirar esse pessoal do poder do país.

    Não faz sentido todas aquelas manifestações e agora votar no mesmo governo.

    Pensem bem, vamos mudar esse país.

    É 45!

    Curtir

  159. Dilma voce falou na TV quando o reporter te fez uma pergunta candidata a senhora crer em DEUS a senhora falou que nao crer em Deus,a senhora falou que creia em Deus como uma força ativa,nao como um Deus,a senhora falou que creiava numa Deusa chamada Nossa Senhora mae de Jesus,e falou tambem que nem Cristo tira a vitoria dela,ai eu falo pra voces vai votar em uma ateus e no vice dela que e um maçon,voces quer maldiçoes no seu pais,entao meu amigo voces nao querem Bençao de Deus,para ter uma prova disso olhe na internet em um video ela falando NEM CRISTO TIRA A VITORIA DELA,amigos pare olhe e pense a quem vai votar,porque essa mulher faz parte Demoniaco,ela ganhando ela vai se juntar com o LULA que e chefe de quadrilha do PT,ira acontecer coisas no nosso pais e so miserias,eles estao querendo acabar com o cristianismo no Brasil,que o proprio LULA falou em uma bancada politica que gostaria ver de ser cinemas e nao Igrejas que acabaria com tudo,e assim que voces gostaria para seus filhos,sua esposa ou esposo,pra toda a sua familia,Dilma Russeft participou do Barbaro Assassinato do soldado daquela Epoca,ela permite o Aborto ela e assassina,ela e contra os catolicos e os evangelico,mais porque? porque ela e ATEUS que faz parte do diabo,veja no video o que o padre Jose Augusto denuncia o PT e cançao nova se acorda,se acorda gente que ainda a tempo,porque neles ha Lucifer principe das trevas,o nosso dinheiro e para o nosso pais nao para fazer portos em CUBA,se desperta que o Brasil ainda e nosso com AERCIO Presidente. fique com DEUS.

    Curtir

  160. o Brasil vive hj uma ditadura comunista disfarçado de democracia. Tem um Estado totalmente intervencionista, decisões politicas tomadas de forma escusa e ditatorial, sendo mais importante o q diz a cartilha do partido do q a constituicao. Quem acha o comunismo algo bom, por que não vai morar em Cuba ou na Republica Democratica do Congo para ver q é realmente o comunismo. Fora PT, fora palhacos comunistas. Dilma, uma terrorista e ladra d bancos eleita.

    Curtir

  161. larga mao de ser otario a troca de governo e importante para que o pt ladrao pare de roubar quem disse que a dilma venceu o debate,o tempo inteiro garguejou ,ao contrario de aecio trouxe firmesa no que falou,eu nao ia votar em ninguem agora so de raiva vou votar no aecio tem certeza que meu voto fara diferenca,para que o pt nao governe mais esse paiz,fui…….

    Curtir

  162. No debate que eu assisti, a Dilma Gaga se mostrou extremamente despreparada e assustada, sendo corrigida pela platéia e pedindo uma bacharel para fazer cursinho técnico!? Inacreditável!!! O Aécio ganhou de lavada e ainda colocou o PT no seu devido lugar, por isso meu voto será Aécio 45. Vc deve ter visto outro debate.

    Curtir

  163. Esse blog está igual as pesquisas fala mentiras para ver se vira realidade. se somarmos a votação do 1º turno ela tem quase 70% de rejeição, enquanto as pesquisas falavam outra coisa. De o PT Dilma ganhar essa eleição é debaixo de mentiras.

    Curtir

  164. Hahahahaha boa piada essa… não sei qual momento do debate a dilma ganhou. Se ganhou , ganhou nas mentiras, segunda -feira é dia do Aecio e ele vai se eleger!

    Curtir

  165. Na vida temos que nos preparar para ganhar e perder,aceitem isso tucanos,a vitória e dos petistas.Não será dessa vez que Aécio vai gonvernar o Brasil.É DILMA de novo!É 13!!!

    Curtir

  166. Sai dai louco, em todos os debates Dilma apanhou de Aecio e esse foi pior ainda! Você deve ter se esquecido até das vaias que sua candidata levou né? HaHa

    Curtir

  167. Tarso, é sempre melhor não tornar público esse seu problema mental. Ser mau caráter faz parte de ser petista, mas ter orgulho de debilidade mental pode não fazer bem para sua já combalida imagem.

    Curtir

  168. O momento bizarro foi a Dilma oferecer um curso do Pronatec para uma economista. Desta vez a Dilma conseguiu se superar. Como uma besta desta consegue ser candidata a Presidente do Brasil? Em uma situação normal não conseguiria ser nem cobradora de ônibus. Acho que quem vota na Dilma ou é analfabeto e cego ou então está ganhando algo em troca.

    Curtir

  169. Ningem perguntou pra mim pra quem eu vou votar nao por isso nao acredito em pesquisa voto aecio pq to cansada de penar nas maos do pt concordo com aecio o pttem wue sair fora

    Curtir

  170. Dilma perdeu feio o debate , sempre enrolando e dizendo que o país tá as mil maravilhas só esses trouxas que votam n0 PT acreditam. aff com esse PT.

    Curtir

  171. ANTES ERA A ESPERANÇA CONTRA O MEDO, AGORA É A ESPERANÇA CONTRA O ÓDIO, NUNCA VI TANTOS COMENTARIOS CHEIOS DE ÓDIO, SOU GRATO AO PARTIDO DOS TRABALHADORES POIS FOI ATRAVEZ DELE QUE HOJE POSSO DIZER QUE TENHO MINHA CASA PROPRIA, E AINDA ME AJUDARAM A MOBILHAR, QUEM VIVEU A ÉPOCA DO PSDB NO PODER PODE COMPARAR, HOJE O PAIS TA BEM MELHOR, TODOS DA MINHA FAMILIA ESTÃO EMPREGADOS E OS MAIS JOVENS ESTAO FAZENDO ENSINO SUPERIOR GRAÇAS AO ENEM.

    Curtir

  172. Venceu o q pelo amor de Deus??????? Quem gagueja mais, quem responde menos ou quem não consegue terminar uma linha de raciocínio? ????? Kkkkkkkk Só pode ser piada essa tentativa de reportagem!!!
    Sem credibilidade nenhuma esse blog affffff…

    Curtir

  173. Vc nao entende nada de politica, vc fala que ela ganhou pq vc é petista. Mas se fosse um cidadao sem partido, saberia que Aecio foi mil vezes melhor que ela.

    Curtir

  174. Isso chama-se Fanatismo… A mulher gagueja o tempo todo, não consegue completar as respostas que tem coragem de dar, se enrola toda. A eleitora indecisa creio que de Fortaleza, formada em Economia foi aconselhada por Dilma a estudar nos Pronatecs pra conseguir emprego… Absurdamente estúpida. Não é definitivamente a minha presidente!!!!

    Curtir

  175. Voce esta equivocado. A Dilma perdeu o ultimo debate e as duas ultimas pesquisas, que voce pode encontrar no site : eleicoes2014 apontam Aécio a frente. Voce precisa observar o período em que a pesquisa foi realizada, e não divulgada.

    Curtir

  176. KAKAKAKAKAKAKKKK, DOTOR, QUAL O CARGO QUE O SR PRETENDE NO PT ?
    ACHO QUE AINDA NAO ACORDOU, OU ASSISTIU UMA MOTAGEM BEM EDITADA
    DOS DEBATES , E EM TV PIRATA PELO JEITO. FORA COM TODOS QUE PENSAM
    COMO O PT.

    Curtir

  177. Pôr que será as pessoas ficam tao indignadas pelo fato do PT esta na frente nas pesquisas do data folha, soriam o Brasil já melhorou muito e vai melhorar muito mais!!!

    Curtir

  178. Proposta até de casamento e amor eterno se recebe, mas ….como realmente serão as coisas no futuro isso é coisa de vidente…os humanos são seres subjetivos, hoje fala, mas amanhã não faz…Vamos olhar de perto quem são os dois candidatos, como seres humanos comuns, seus comportamentos e que propostas realmente interessa para a sociedade.
    OLHAR para a proposta que favorece apenas esse ou aquele, não nos leva a nada, mas um governo que realmente valoriza cada individuo em sua singularidade esse sim merece o seu voto…

    Curtir

  179. Tarso ( Cabral ) Violin……Cara voce conseguiu, o que muita gente tida como inteligente, com QI bem mais superior ao seu, passa a vida tentando. Ter seguidores na estratofera da WEB………………..Talves voce até odeie o analfabeto do Lula, a hipocrita irremediada da Dilma. Garoto,voce vai longe, sabe usar e veser de seres humanos, que destilam suas bilis e seus odios politicos irrefreaveis contra a instalação do Nazi/Comunismo Luliliano no Brasil. Na base da truculencia, na base do terror, na base de assassinatos dos proprios companheiros e companheiras que ajudaram o PT CHIITA DE LULINHA PAZ E AMOR a pensar que tem o PUDER de dominar as massas….O brasileiro em si não é composto só de quem talves como voce, adora um cabidaço de emprego. Basta olhar para Brasilia de Dilma que é uma USINA DE COMPOSTAGEM que coluem e corroem o Erario Publico. São 39 Ministerios, abarrotados de companheiros e companheiras que de forma impensavel ajudou alguem a se eleger. Sem dizer do grau de parentesco que na certa tem em cada Ministerio. Imaginem o medo dessa gentalha perder essa boquinha de receber sem trabalhar. E como recebem!!!

    Mas a partir de segunda fera, alem de acabar com toda essa farra de vagabundos, a partir de 01 de Janeiro de 2015, serão fechados todos estes 39 Ministerios e Aecio e sua equipe dará um verdadeiro pontapé nos fundilhos destes vermes sugadores e vagabundos. Cara quem sabe voce tambem não esteja no meio deles. CUIDADO COM SUA BUNDA GORDA, AECIO DEVE CALÇAR 44…..4 X 4 É UMA TRAÇÃO VIOLENTA.

    PS: AI CAMARADA VIOLIN, VAI ACABAR O SEU BLOG, NINGUEM MAIS VAI SE INTERESSAR POR VOCE E SUAS PREFERENCIAS POR QUADRILHEIROS CORRUPTOS. VAIS CAIR NA OBSCURIDADE. TREMEI PETISTA TUA HORA ESTÁ CHEGANDO!!!………….PAREDON PARA VOCES É MUITO POUCO!!!

    Curtir

  180. Não sou partidária, poderia dizer que sou apolitica, mas algumas coisas me deixam intrigadas quando avalio questoes desse tema, como por exemplo o fanatismo de alguns por políticos, política e partidos. Fanatismo é algo do emocional…um descontrole emocional. ..escolha de liderança política deve ser sobretudo uma escolha racional onde o indivíduo deve está com consciência e equilíbrio. Sem qualquer predileção por partido ou candidato, mas com muita sanidade e senso de justiça, devo discordar desse blog em sua publicação de que a candidata Dilma se saiu melhor em qq debate, menos ainda no de ontem. Insegura, nervosa, ideias não concatenadas e desvios de tema marcou a apresentação dela. Uma lástima pra quem já é a representante maior da nação. Disse isso para resumir : mais razão e menos loucura povo brasileiro!

    Curtir

  181. vocês são ridículos….kkkkk;; assistiram a que debate ? A presidanta foi jantado pelo Aécio que dificilmente perde essas eleições

    45 meles

    Curtir

  182. Vocês falam mal da dilma , mais não sabe oque ela fez , vocês devem ser crianças que não tem oque faze , e fica flodando em blogs , no governo de dilma nos comprava alimentos de 2 baratos , vamos ver no de aécio !

    Curtir

  183. Que piada… cadê os argumentos que comprovam que Dilma venceu? Ela respondeu se os praticantes do mensalão são heróis ou criminosos? respondeu o pq que os gastos nos portos cubanos eram secretos? ela tbm precisava estudar melhor antes de debater… FHC entregou o governo com uma inflação maior que recebeu?! kkk que piada ela não aprendeu que 12% é menor que 916%. Só lamento alienados… argumentos vocês não têm só sabem inventar mentiras, lamentável !!

    Curtir

  184. Este vai ficar uns 30 dias sem sair de casa depois da apuração das eleições. O Aécio vai vencer por poucos votos, tipo aqueles jogos em que se ganha com um gol no último segundo. Muito bom!!! VAI AÉCIO, O POVO NÃO AGUENTA MAIS MENSALÃO, APARELHAMENTO DO ESTADO, BANDIDOS DA PAPUDA, ESCÂNDALOS NA PETROBRÁS,…

    Curtir

  185. dilma não venceu coisa alguma pois nada há para vencer…quem já PERDEU, foi o BRASIL….e se segurem porque com super dilma e tudo nada está garantido no domingo.

    Curtir

  186. Quero que você e a FILHA DILMA PUTA vão arder no fogo do inferno! … amanhã vai ser o fim do comunismo petista no Brasil! … Essa VADIA vai tomar uma lavada amanhã nas urnas !!!!!!

    Curtir

  187. Como sempre a “militância” petistas utiliza de terrorismo para tentar ganhar eleições dizendo que: “se vc não votar no PT o mundo vai acabar, o sol vai explodir, todos vão morrer de fome e virar zumbis!”.

    Acordem eqto há tempo! Chega de manipulação! Chega de controle! Queremos liberdade! Queremos democracia de verdade!

    Uma ditadura branca está instaurada no poder! Espelhada em países como Venezuela, Cuba, Bolívia. São estes os países que vcs querem se espelhar?

    Eu não. E METADE do país tb não!

    Curtir

  188. Não sou PT nem PSDB, mas tu é cara de pau hem, em qual momento a Dilma venceu? ela levou foi uma surra que perdeu até o rumo. Carol, você é carente de informação ou é petista? se é petista seu comentário está coerente, porque é isso mesmo que os petistas fazem, mente tentando enganar os eleitores e conquistar votos. Você sabe em qual governo foi criado o ENEM? sabe nada não é mesmo? pois é, foi no governo do FHC PSDB, como o Aécio vai ser contra um programa que foi criado pelo partido dele? Aécio não quebrou Minas Gerais, ele pegou sim o estado de MG quebrado, a verdade é que ele salvou MG. sou do interior de Minas e vivi os momentos ruins antes dele e os bons com ele no governo. Os petistas mente o tempo todo ou são burros mesmo? Quer salvar o País? vote 45, FATOOOO

    Curtir

  189. Confesso que tenho vergonha em saber que o Sr. é um homem da área do direito e tem coragem dizer uma coisa dessas. Tem certeza que viu o debate?

    Curtir

  190. é venceu mesmo!!!! Espero que eles continuem achando isto sempre!!! Quem sabe assim voltam a por o pé no chão!!! E voltar para o Brasil real!!! Este da Dilma!!! Ainda não achei!!!

    Curtir

  191. Não vi o debate, mas este blog foi o único que eu encontrei dizendo que Dilma foi melhor!
    O PT é isto, adora a mentira. Não esqueço do condenado José Dirceu, que dizia “o PT não rouba e não deixa roubar.” Que piada!!!

    Curtir

  192. Infelizmente, como a grande maioria dos petistas esse sujeito é do mal…
    Minha proposta é o Brasil do Sul (Neoliberal com muito orgulho, Estado mínimo com muito orgulho, privatizações com muito orgulho) rico como Coreia do Sul e a antiga Alemanha Ocidental e o Brasil do Norte (Comunista, Socialista, e outras porcarias que nunca funcionaram em NENHUM lugar do mundo) pobre como a Coréia do Norte, Cuba e outros países de 2º…
    Vá para o Norte, sujeito!

    Curtir

  193. Infelizmente nao foi o mesmo debate que o vc assistiu , pois a presidenta Dilma foi péssima . Gaguejava mais nas suas explicações e até viajou em suas respostas nao sabendo o que estava falando!!!

    Curtir

  194. Com certeza, primeiramente Deus, depois Lula e Dilma tiraram o Brasil do atoleiro das altas inflações! Agora vem esses BABACAS a serem marionetiados por esse mineirinho maçom vagabundo, mas nem que a vaca tuça eu voto nesse MERDA de maçom. Minas é uma bosta que até Salvador ultrapassou Belo Horizonte em tamanho! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  195. Por favor, algum dos gênios do PSDB poderia me responder duas perguntas…
    1. Quem é o titular do Ministério do Desenvolvimento Econômico?
    2. Quem tem o poder para desentranhar e reabrir um processo já encerrado sem julgamento das falcatruas do PSDB e adeptos?
    – Não tenho coragem de perguntar a Dilma, porque ela deu um “Cala a boca, Magda!” no titio Aecinico e ao vivo. Também estudei pouco, feito ele.

    Curtir

  196. O povo brasileiro tem noção das artes cênicas, encenar faz parte de alguns fatos na vida dos homens. Veja que muitos de nós somos a cara de brasileiros que durante muito tempo sofreram com os abusos de políticos que arrebentaram com as maiores riquezas do país. Desde o império quem estava ao lado do imperador era classe rica, na maioria, os brancos, e os negros, os pobres, eram escravos. Sempre, a classe dos ricos, nunca se levantou para quebrar os desmandos do imperialismo. Tiradentes foi esquartejado quando se posicionou contra o império. Os nordestinos sempre atuaram como coadjuvantes no cenário político. Ora, vocês conhecem os atores da política brasileira, vestem e vendem o vermelho para o luto. Não se discute um debate no formado engessado pela rede globo. Na ditadura militar estava ao lado dos ditadores e dos ricos. No tempo do FHC os bancos emprestavam dinheiro somente para os ricos e políticos aliados, quantos aos pobres sempre lhes falavam verba. Depois que LULA entrou, maximizou o crédito para os pobres, isso quer dizer que distribuiu renda. Enquanto na época os ricos tomavam o dinheiro e aplicavam no mercado financeiro, centralizavam renda e fortuna com o dinheiro público. Poucos conhecessem esses atores escondidos, mas estão representados por um dos candidatos, mas lhes garanto que não a candidata feminina. Pensem bem, antes de trilhar um caminho sem volta, hoje temos distribuição de crédito, aparelhamos nosso habitar, ganhamos nome de cidadão, temos endereço certo. Faltam-nos, ainda, muito do que é de bom, mas o que é bom é árduo para se conseguir. Lembro do Oitizeiro vaidoso, arvore frondosa, alta e sempre fazia descaso do pequeno que vivia ao seu lado. Ostentava a riqueza de seus ramos, mas um dia, veio uma ventania que durou uma noite, quando ao amanhecer estava, o Oitizeiro vaidoso, ao chão. Esta fábula existe, e a história a reconta inúmeras vezes. O cenário é mesmo, um político com palavras de seda, mas com a guilhotina para o povo. A senzala não foi feita nem para os pobres e nem para os ricos, já deixou de existir, porém a senzala social deve ser extirpada e só podemos vencê-la quando começarmos a vencer o cínico e seu cinismo. Quem está por trás são os ricos que querem voltar ao tempo que tiravam dinheiro nos bancos públicos, a juros barato e aplicavam no mercado financeiro, cujos lucros eram quantias bastante generosas, como diz o candidato. O nosso país não merece ser congelado com se fosse um cenário para servir de banquete para os ricos. O Brasil merece mais. Você que é contra o PT, não tem memória, não sabe da história real e quer viver na fantasia do passado. Olhe bem, os ricos só deixam migalhas para os pobres, infelizmente tem muita gente que gosta de ser diminuído no seu tamanho, na sua dimensão social. Tenham noção vida e não de simples carreira do abismo social que querem implantar.

    Curtir

  197. Idiota, se vc e formado ta desempregado e assistiu o debate então vai fazer um PRONATEC como ela ela orientou uma Economista em uma das perguntas dos indecisos.

    Curtir

  198. Dilma venceu o debate naquela hora em que ela mandou a economista desempregada estudar na escola técnica. Dilma é um assombro de inteligência, tem um pensamento claro,fala muito bem e é bonita. Tem um corpaço. Só esqueceu de responder 3 coisas. Se ela foi a Brasilia duas vezes este mês, quem está governando o Brasil. Esqueceu tambem de condenar Zé Dirceu. Não respondeu tambem porque ela colocou na direçao da campanha em Minas um processado pelo Mensalao tucano. Ela anda muito ocupada mandando mensagens para os Bolsa Familia e nao pode lembrar de tudo.
    Caridosa, gastou 1,5 bilhoes de dolares em Cuba e como garantia vai receber em pesos cubanos, moeda fortíssima que todo mundo quer guardar.
    Ela tem razão ao condenar a Veja. A revista teria que esconder o que o doleiro falou porque nao tinha autorização dele para publicar.
    Em resumo: Dilma venceu o debate e se firmou como a maior debatedora do Brasil em todos os tempos.
    Vou votar no Aécio para que ele nao perca de muito. Sou caridoso tambem.

    Curtir

  199. Reclamar do atual governo é pecado, reclamar do Lula é pecado, reclamar dos rombos nos cofres públicos é pecado, falar que um partido político usa os pobres e os trabalhadores como máquina de votos é pecado. Agora chamar metade do Brasil de ricos prepotentes, pessoas que trabalham de sol a sol, honestas que pagam seus impostos para que o governo corrupto envie para Cuba melhorar seus portos, (para que um porto em Cuba se o país sofre embargo até hoje?) Deus vai cobrar caro do PT e de seus correligionários por usar os pobres, por mentir “estarrecedoramente” e corromper suas mentes contra a população que produz divisas no país. Não sou contra a distribuição de renda, sou contra a desordem nesta distribuição, a falta de fiscalização, a falta de incentivos para que uma família não precise mais depender de um governo fornecer o seu sustento. Não estou atacando ninguém, por isso não precisam atirar pedras em mim, estou expondo meu ponto de vista, pobre eu também sou, batalhei muito para conseguir alcançar meus objetivos, agradeço a Deus e meus pais, com meu esforço nunca precisei de ajuda de governo para meus objetivos, muito pelo contrário, o governo só sugou meu dinheiro. Fato inclusive que desapareceu um dinheiro que eu estava poupando a tempos na Caixa economica federal, evaporou, mas isso não vem ao caso, deixei que a polícia investigue isso.

    Curtir

Deixe um comentário