Dilma venceu o debate na TV Record

Captura de Tela 2014-10-19 às 23.58.49

Acabou agora o debate da TV Record e a presidenta Dilma Rousseff (PT) foi a melhor da noite, ao mostrar o quanto Lula e Dilma melhoraram o país e quanto Aécio Neves (PSDB) em Minas Gerais, como governador, e o governo FHC (PSDB) foram ruins nas áreas social e econômica.

Os tucanos representam o atraso, a privatização, a precarização da Administração Pública, a dilapidação do patrimônio público e o entreguismo para o mercado financeiro e as elites econômicas.

Dilma caminha para vencer a eleição no próximo domingo.

234 comentários sobre “Dilma venceu o debate na TV Record

  1. Se investigarem a fundo, muito mais coisas a respeito do governo do Aécio virão à tona. Não adiantou uma parte da mídia tentar ocultar, felizmente.

    Curtir

    • vai petista doente, seja mais imparcial, que Dilma ganhou que nada, gaguejou mais que galinha choca.seja mais imparcial viu.

      Curtir

    • Fraca , marionete , sem preparo… por isso o País está este Deus nos acuda… sem gestão e preparo só lhe restou a incompetência … se Dilma comprar um circo o anão cresce … certeza !!!
      UM Presidente de umas das 10 maiores economias do mundo não pode cometer as gafes que ela comete, e não é em campanha que me refiro, e na politica Internacional , Num discuso na ONU , nas escolhas dos parceiros comerciais entre tantas outras coisas erradas.
      Nunca exerceu um cargo executivo fomos cobaias dela nestes 4 anos
      Temos que ter um Presidente com postura , atitudes e decisões de Estadista e assim conseguiremos tirar o Pais da lama !!! Aécio 45 !!
      Alternar o poder , Renovação , Mudança Crescimento … assim se mantém a DEMOCRACIA

      Curtir

    • Dilma não tem nenhum escândalo de corrupção envolvendo diretamente o seu nome, em toda a sua história pública, responde pelos maus feitos dos aliados, já Aécio Neves já se envolveu em vários escândalos.

      Curtir

    • Olha senhor Rubens caso o senhor não saiba, em todas as ações judiciais à respeito do governo do Aécio aqui em Minas Gerais realizadas pelo honrado Ministério Público, em todas elas não foi encontrado nenhum indício de improbidade administa, diferente do governo federal que está atolado até o pescoço em denúncias de corrupção. A candidata Dilma fala que deixa investigar, porém quem apura é o Ministério Público e não ela. A candidata Dilma não têm poder de intervir em apurações, senão estaremos vivendo em ditadura, aliás de certa forma estamos.

      Curtir

    • Era uma vez um homem que disse que num debate entre um bondoso príncipe e uma rainha má , esta tinha sido melhor, mas eis que milhares de súditos dele e outros que perceberam a manobra da rainha apontaram que o nobre senhor tinha sido muito melhor no debate, e que a rainha má mal sabia falar, porque não sabia sequer coordenar e subordinar , ou seja, fazer períodos mistos. Então votaram em massa apontando que o príncipe bondoso tinha sido melhor do debate, e aquele homem ficou perdido com seu falso conceito ….

      Curtir

    • Sou muito mais Dilma Rousseff, que realmente assistiu ao debate, sem nenhuma preferência partidária, percebeu que a presidenta possui muito mais conteúdo, está anos luz a frente de Aécio Neves.

      Curtir

    • JULIANO, EU QUERIA MORAR NESSE PAÍS MARAVILHOSO, GOVERNADO, PELA DILMA ROUSSEFF. QUANDO VC SOUBER POR FAVOR , PUBLIQUE.
      POR QUE O BRASIL QUE EU MORO, É CAMPEAO,MUNDIAL, EM ASSASINATOS. E A CANDIDATA, A REELEIÇÃO, NÃO REDUZIU A VIOLÊNCIA EM 4 ANOS, MAS AGORA ELA GARANTE, QUE VAI REDUZIR. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Curtir

    • Gustavo, me admira muito vc definir teu voto pela retórica rebuscada de um candidato e não pelas suas propostas. Dilma já provou que sabe gerir bem seu país, num governo aprovado até mesmo internacionamente com desenvolvimento e inclusão social. Mas vc vai votar num sujeito que dirige alcoolizado com a carteira vencida, se recusa a fazer teste do bafometro, que bate em mulher, que constroi aeroporto particular com dinheiro publico desviado pq ele é engomadinho, tem uma retórica rebuscada, porém completamente vazia e mentirosa????Belo jeito de definir teu voto. Quer conhecer mais Aecim, pesquise sobre o que o partido dele fez com nosso pais no passado..quem acha que tucano “muda” alguma coisa, precisa pegar um bom livro de historia e se informar
      à parte desta midia vendida..Boa sorte!E xô alienação!#Dilma13

      Curtir

      • Retórica rebuscada não pode né? Agora rasgar a gramática tudo bem! Viva a Governanta, que se auto proclama com uma palavra que não existe a famigerada Presidanta! Pergunta pra ela o que é retórica rebuscada pra ver a resposta …

        Curtir

    • Fala sério seu voto já estava decidido a muito tempo quer fazer campanha assume o seu candidato! Eu sou Dilma a muito tempo!

      Curtir

    • Dilma gaguejou, porque não é fácil saber de cor números e números. Dilma gaguejou, pq, ao contrário de Aécio, político profissional, não tem esse traquejo pra discussões baixas do nível que ele impôs a essa campanha. Dilma gaguejou pq é humana, meu amigo, sincera, séria…nós não estamos falando de um programa de auditório, onde ganha quem tem a melhor performance diante das câmeras. Nós estamos falando de algo muito sério: do futuro do nosso país, dos nossos filhos e netos. Lamento mesmo que vc atrele seu voto a quem foi mais desenvolto diante das câmeras. Seja lá quem for seu eleito, vote com consciência, informe-se; vá além do que querem te levar a acreditar; mostre a inteligência que vejo aqui que vc possui, e vote dentro do que se espera de alguem que quer o melhor pro seu país: seriedade, busca da verdade, doa a quem doer. Coloque sua cabeça acima da manda, e só assim você poderá ter o respeito de uma pessoa muito importante: vocÊ mesmo. Abcs.

      Curtir

    • Sai dessa Gustavo, tais querendo aparecer dizendo que decidiu agora seu voto? vc sempre pertenceu a essa política neoliberal capitalista.

      Curtir

    • Aecio é sinico,nao respeita as mulheres corvade e um playboizinho rico metido pousando de bom moco,Pq ele nao responde e esclarece as denuncias voltadas contra ele? A midia esta tentando de qualquer jeito tirar o voto de DILMA,mais vcs verao dia 13+13= 26 de outubro DILMA novamente presidenta .

      Curtir

    • As enquetes nunca mostram a realidade. Mostram apenas a preferência de quem está acessando a mídia que realizou a enquete.

      Curtir

    • Vc tem internet…pesquise nas enquetes , e tem varias…e vc vera que em todos os debates, inclusive o de ontem…Dilminha mal chega aos 20% de preferencia…o sr não é mal informado…é lesado…como toda a corja do PT…

      Curtir

    • Vc é jumento(a) igual a ela dizer que ela foi a melhor vc é burro mesmo kkkkkkkkk se intera cavalo com essa corja de ladrões vc é mesmo apaixonado kkkkkkkkkkkkkkk

      Curtir

    • Dilma foi melhor sim!!! Primeiro que o PSDB não tem nada de positivo para mostrar, segundo que Aécio como governador foi um zero e como um homem só se envolve em escândalos!!!

      Curtir

    • Poxa! Estão todos se fazendo de bobinhos não são eleitores do Aécio mas estão querendo dizer que ele ganhou o debato o que não é verdade! Para mim ela ganhou não por uma grande margem, mas ganhou!

      Curtir

  2. Com certeza Tarso, foi uma alua de governancia e resultados bons em praticamente todas areas, coisa muito diferente dos governos tucanos , a qual sobrevivemos no passado nebuloso por eles impostos a nos brasileiro, ele (Aecio) sempre pedia para nao voltar ao passado, pois sabe muito bem como foi desastroso e pessimo os 8 anos do governo FHC !!

    Curtir

    • amigo,nãosei quantos anos o sr tem, mas com certeza não era um adulto na época do FHC, que sem duvidas foi 1 dos melhores presidentes deste país, mas não tem grandes numeros pra mostrar como o pt, e pq? simples, o país era 1 caos, inflação de 80% ao mês, deficit, divida interna e externa recordes, mas ainda sim conseguiu baixar a inflação para 1 digito , que era o foco do seu governo, e ainda sim havia crescimento, mas muito desemprego, mas queria ver o pt comandando o país nesta situação, sem $$$ pra nada, o que fariam…FHC dez muito sem nada, lula fez muito com pouco, dilma fez pouco ou nada com muito!

      Curtir

    • Com certeza, ótimos resultados…
      Corrupção para todos os lados, crescimento pífio em 2014, previsão de 0,3%, otimo resultado onde?
      Tem gente que se contenta com pouco mesmo..

      Curtir

    • Alan, você conhece acento? Sabia que a língua portuguesa possui diversos? E não é governancia, santo Deus! É governança!!!! Coisa que a sua querida president não faz ideia do que seja. Sorry!

      Curtir

    • Sem falar no governo dele quando Governador de Minas, graças a Deus já começou a aparecer de verdade. O ministério público encontra contra Aécio nessa sexta-feira dia 18 com um processo por improbidade administrativa… quer mais???

      Curtir

  3. Muito bom. Muito interessante também ver Dilma se derramando de elogios ao governo mineiro quando Aécio Neves era o governador do estado. Tudo bem, coisas da política. Ela dá voltas, como tudo no mundo.

    Mas em nenhum momento a petista passou confiança ao seu eleitor que vive sob um regime moderno de voto de cabresto, debaixo do facão do assistencialismo. Quando os humildes vão perceber que estão votando em “A” com medo de “B” tirar destes os benefícios concedidos, o que não é verdade?

    Os programas do governo Dilma, foram herdados do governo de Lula, que os herdou de Fernando Henrique Cardoso.

    E continuarão no governo de Aécio.

    Mas acredito que já está na hora de pensar seriamente no fim desses programas. Dilma não o fará, ela nem governar governa, Lula tem seus 9 dedos metido em tudo, assim como seus acessores. Para falar se utiliza de ponto eletrônico e mesmo assim não consegue completar a frase no tempo correto. Calunia o adversário em vez de propôr um país melhor. Por que votam nisso?

    Têm medo do quê?

    45 na cabeça!

    Curtir

    • Belo palavreado! Eu nunca precisei de bolsa nenhuma e voto em Dilma sem precisar de toda essa retórica pra boi dormir! Também não sou do Nordeste e tenho instrução superior! Estou com 47 anos e ainda não consegui me aposentar como o finado(kkk…) FHC, que se aposentou aos 39 anos. Isso sim é uma bela bolsa vagabundagem!

      Curtir

    • Em que país vc está vivendo meu filho??? vc acha que o povo é desinformado mesmo né??? pois saiba que não e que vc está muito mal informado quanto ao governo do seu candidato. Procure nos sites da vida que encontrarás o verdadeiro Aécio.
      O Ministério Público de Minas Gerais acaba de entrar com mais uma ação pública contra Aécio Neves (PSDB) sobre o desvio de verbas para a Saúde. Desta vez, o montante questionado chega a R$ 1bilhão em 2009. O valor pode ser somado aos R$ 4,3 bilhões já questionados em processos anteriores.

      Curtir

    • Meu caro tomasperrone, mas ele sempre foi assim claro que ela o elogiou porque no começo ele até foi bem, mas depois com o passar do tempo sua mascara caiu como sempre, e ele mostrou como um Tucano governa escondendo todas as maracutáias por debaixo do tapete, perceguindo jornalistas que tentava denúnciar algo de errado no seu governo, é só você procurar ler um pouco do passado dele você vai ver o quanto ele é autoritário e não aceita ser contestado, Bateu na namorada em uma festa no Hotel Fasano no Rio deixando um grande constrangimento, entre os jornalistas entre ele o Juca Kfouri a Policia
      aprendeu um Helicoptero com 450 kilos de Cocaina pertencente a um grande amigo dele e Senador Familia Perrella todos sabem em minas que ele é viciado em Cocaina e ele nem comenta muito menos a grande imprensa e ficou no esquecimentos hoje estão todos soltos!

      Curtir

    • Não sei aonde que esse povo está na cabeça em vota no Aécio o cara é: viciado, bate em mulher, dirige embriagado, arrogante,debochado,prepotente e destruiu Minas Gerais. Acorda Brasil. Vote 13.

      Curtir

      • Uma coisa que ninguém nota: se foi ‘pego’ em blitz de lei seca, é porque dirigia o próprio carro; sem motoristas, nem seguranças. Quase ‘gente como a gente’…

        Curtir

      • Só pra quem for da Tchurma dos 39 Monastérios! No mais os reais trabalhadores do povo brasileiro podem continuar trabalhando com a certeza de um país melhor!

        Curtir

    • As pessoas já tem o exemplo “sombrio” de FHC no passado-fome-miseria, desemprego, estagnação, recessão- e ainda vai “experimentar” a tucanada no poder de novo?????Faça-me o favor..direita governa para rico, pobre/trabalhador/estudante não tem vez no governo demotucano, já temos exemplo disso. Não vacile!!Dia 26 é #Dilma13 NELES!

      Curtir

    • Ricardo, eu garanto que você vai chorar até 2018. Com certeza você é jovem e não sabe como foi terrível a época do PSDB.

      Curtir

      • Eu pago pra ver! Vai sair mais barato no mínimo! Por que a roubalheira bilionária na PetroPT vai acabar!

        Curtir

    • Muito bem, concordo com você o que não foi feito em 12 anos não será feito agora no desespero para garantir o poder.
      Chega! O tempo acabou…..
      Se não der certo, Aécio sai em 2018…

      Curtir

    • Isso porque ou vc é jovem demais ou já está com mau de Alzheimer. Entre na história política do Brasil e verás como foi o período FHC antes desses 12 anos.

      Curtir

  4. Dilma foi a melhor? Kkkkkk

    Aécio deitou e rolou!
    Dilma eh péssima em números, e principalmente, eh péssima em debates, nunca ganhou nenhum, não tem propostas!

    #mudabrasil
    #aecio45

    Curtir

  5. Sou mineira e Aécio Neves (PSDB) foi excelente governador em Minas Gerais, se o governo FHC (PSDB) e de Aécio foram ruins nas áreas social e econômica, os governos de Lula e Dilma foram ruins em todas as áreas.
    Se os tucanos representam o atraso, a privatização, a prevaricação da Administração Pública, a dilapidação do patrimônio público e o entreguismo para o mercado financeiro e as elites econômicas. Os petistas (pardais) representam paralisação, corrupção, entreguismo do patrimônio público a si próprios e aos seus companheiros, estou falando de milhões enquanto que para os pobres vão alguns tostões, suficientes para torná-los escravos de sua ditadura disfarçada. O final do discurso de Dilma nada mais foi que uma ameaça do tipo: não votem em mim e perderão o que conquistaram!! Tô avisandoooooo!!!!!

    Curtir

  6. Gaguejar não tem problema pois a presidente não quer errar nos seus números, já o candidato aécio não gagueja porque ele só ataca pois não tem o que dizer de suas realizações em MG, a não ser onde fica as bocas de fumo no RJ e em MG, isso ele sabe com certeza.

    Curtir

  7. Pelo amor de deus onde Dilma ganhou esse debate ? Só pode ser petista MSM , de gago já basta eu , melhore esse blog meu amigo , domingo agente vamos ver quem ganhou . aquele abraco .. 45 na cabeca para um brasil melhor ..

    Curtir

  8. Gente pelo amor de Deus, será que vcs não entendeu o que ele quis dizer,Dilma foi melhor nas mentiras, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk454545454545

    Curtir

  9. Que moral tem um sujeito que expõe uma propaganda do PT em seu blog, em dizer que Dilma venceu o debate?
    Ficou feio pra ti Tarso.
    Dilma só ganhou esse debate no quesito gagueira e esquiva.

    Curtir

  10. Ou vc assistiu a um outro debate, ou vc estava fazendo croché e não prestou atenção. Vou me limitar a rir kkkkkkkkkkkkkkk
    #VotoAécioPelaMudança45

    Curtir

  11. O debate de novo mais parecia uma disputa pelo Palácio da Liberdade, na verdade no primeiro turno Aécio perdeu em Minas devido à força política de Pimentel e na qual Dilma pegou carona, entretanto no segundo turno isso não vai se repetir.

    Durante o debate Dilma suscitou o envolvimento do ex- presidente nacional do PSDB– morto em março deste ano – na corrupção da Petrobrás. Não é justo que Aécio seja responsabilizado por atos de outro, ainda que seja de seu partido político, devemos sim, ficar atentos ao caráter do candidato.

    Quanto à candidata do PT, esta sim, tem responsabilidade pela prevenção e combate de todos os atos de corrupção praticados neste País, na condição de presidente da República deve zelar pelo patrimônio público, defendê-lo contra tudo e contra todos e não permitir que este seja violado por integrantes de quadrilha de seu partido ou de quaisquer outros partidos.

    O fato de ter havido suposto envolvimento de membro de outro partido na corrupção envolvendo a Petrobrás não isenta a Presidente de responsabilidade; ao contrário denota ainda mais sua incompetência de governo e sua conivência com a corrupção.

    Dilma se diz a candidata dos pobres, um presidente não deve ser apenas dos pobres, deve ser de todos e para todos. Somos uma nação, não estamos divididos em grupos, em tribos ou em castas.

    Um presidente deve governar seu país sem fazer distinção de cor, raça ou classe social, governar privilegiando apenas algumas classes é absolutamente inconstitucional. O PT é o partido das cotas e do preconceito racial e social.

    Os discursos da candidata do PT, bem como seus projetos não vão além de “Minha Casa Minha Vida”, “PRONATEC” e “Bolsa Família”. Queremos isto e muito mais, entretanto nos parece que a nossa Presidente se contenta com pouco, fala destes programas sociais como se fossem os únicos meios de solucionar no passado, no presente e no futuro todos os problemas de nosso País.

    Dilma fala como se não fosse a atual Presidente, promete… promete… e diz ter a solução para todos os problemas do País, ora, a ela já foi, por nós, dada a oportunidade de mostrar sua competência e ela fracassou. Já conhecemos sua forma de governar, queremos mudar e, se Aécio mostrar-se incompetente queremos mudar de novo. Não podemos contentar com pouco, afinal, nosso Hino Nacional traça o perfil do povo brasileiro: povo heróico que não foge a luta e que pela Pátria não teme a própria morte.
    Aécio, mas sem perder a ternura jamais!

    Curtir

  12. Estou confiante no Aecio!!! Almejo um Brasil sem corrupção … Se decepcionar mudamos.
    Aecio foi melhor no debate. Firme e Propositivo!

    Curtir

  13. O PT já é passado já está sacramentada a vitória do total aecio reconheço à derrota do PT fazer o que o Brasil quer à sim e um democracia tem que saber ganhar e sabe perde infelizmente a Dilma foi um fracasso o seu governo lá no exterior so si falom como um país como o Brasil pode existir tanta corrupção é de da do um país de gente tão acolhedores ter um governo tão corrupto é não queria mais eu só tenho uma opção vota no 45 se todas inquetes que eu já passei só da 45 eu sou brasileiro se à maioria pede no governo vomos arriscar ne 45 mesmo!…

    Curtir

  14. Ela não respondeu a pergunta sobre o Tesoureiro, por que será? Por que todos estão na sua agenda. Se ele não sair logo do Brasil, quando a Dilma perder a Eleição ele vai acabar igual ao PC Farias ou Celso Daniel, sabe este negócio de saber demais é perigoso.
    Tipo aquela historinha:
    “sabe fulano?”
    “Não!”
    “Pois é, morreuuuu de dor de cabeça”
    “Como?”
    “É, ele sabia demais!”

    Curtir

  15. Vcs que não moram em Minas Gerais precisam conhecer o que aquele cretino do aecim do po fez aqui.Nada.Não temos segurança ,muito menos educação .Não temos pavimentação .Não temos saúde.Ja tiramos o psdb do governo do estado .Agora é Dilma na cabeça.13

    Curtir

  16. Lamentavel seu comportamento. Pior ainda e nao quere enxergar. Aecio venceu todos os debates. Pena e ouvir mais esta mentira.patece a Dilna replicando as mentiras.

    Curtir

  17. Dilma venceu o debate??? rsrsrsr…vc é um pandego, o Renato Aragão está procurando novas parceriais, vc poderia procurá-lo!

    Curtir

  18. O maior nível deste debate tem explicação. Depois do que vazou ontem na mídia, de que Aécio teria recebido em Porto Alegre neste sábado vários documentos sobre denúncias a familiares da “presidenta” e que faria uso hoje se necessário, a Dilma resolveu se comportar, não falou do aeroporto e nem de nepotismo. O que é o medo de quem tem rabo preso.

    Curtir

  19. Deus show hoje a DILMA as únicas propostas do Aecio é continuar o que Dilma ja fez kkkkkk assim é melhor continuar com Dilma

    Curtir

  20. Os tucanos representam o atraso, a privatização, a precarização da Administração Pública, a dilapidação do patrimônio público e o entreguismo para o mercado financeiro e as elites econômicas.

    Curtir

  21. Acredito que não assistimos ao mesmo debate. Será que eu estava sintonizado em outro canal e não percebi??? Me ajudem pessoal. Em nenhum momento percebi que Dilma foi melhor, pois a candidata possui uma enorme dificuldade em se expressar. Vamos todos de #45 para mudar o Brasil, colocar fim na corrupção, inflação.
    #45.

    Curtir

  22. Os comentários do blog está limitado em sua maioria aos eleitores do Paraná, um estado histórico em eleger candidatos do centro ou da direita. Paraná é só mais um Estado importante no Brasil. Sou do Rio e aqui a Dilma vem crescendo assustadoramente, em função da agressividade do candidato Aécio, das denûncias de corrupção do candidato do PSDB que varreu estas denùncias via MP por debaixo do tapete, da baixíssima aceitação em Minas, seu curral eleitoral, dos eleitores mineiros e o principal, da falta nítida e notória de propostas de governo em sua campanha. Não é a toa que a cúpula do PSDB queria substituir a chapa do 30 dias antes das eleições, conforme legislação eleitoral.
    E não deixem de assistir este vídeo no youtube na qual desconstroe e desmente diversas inverdades propagadas pela “grande mídia”, maior cabo eleitoral do Sr. Aécio Neves.
    Divulguem este vídeo, compartilhem verdades!!! https://www.youtube.com/watch?v=B_rmT8UN28A

    Curtir

  23. Concordo Plenamente! A Dilma apresentou propostas muito mais concretas do que o Aécio. Ele fala bem, mas não me convence de que salvará a pátria como ele está propondo. Acho que nessa hora ele promete tudo para entrar no poder. Uma vez lá, acho que será obrigado a conduzir a política conforme o PSDB e isso eu não quero ver mesmo. Estava indeciso, mas hoje eu me decidi por manter os avanços do PT.

    Respeito a opinião de todos, mas decidi meu voto pela presidenta!

    Curtir

  24. kkkkk li todos os comentários ate aqui….de 10 oito foi contra sua opinião…..Pt nao da mais ….so roubam …..45 Aecio

    Curtir

  25. Acorda para a realidade Tarso. Acorda.Quando o Aécio assumir é que vamos conhecer os porões do BB, Caixa, Correios e etc etc etc.

    Curtir

  26. De fato, esse blog é um chapa branca, provavelmente ligado ao PT. Não use seu texto para tentar enganar a verdade meu caro blogueiro, ou para coloca sua opinião pessoal em detrimento aos demais. Não houve vencedor nesse debate, e nos outros anteriores Aécio foi superior. Eu iria anular, mas realmente PT não dá mais, vou tentar Aécio dessa vez, caso não vá bem, em 2018 votarei em outro. 45 dessa vez.

    Curtir

    • Sempre foi, cansei de falar pra ele colocar a famigerada estrela no topo do site, e só colocou agora com a pseudo palavra da Presidanta!

      Curtir

  27. Tarso: acho que você está precisando de um Psiquiatra. Quem sabe se você não acha um bom Psiquiatra cubano??? Quá, quá, quá…

    Curtir

  28. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkDesde quando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  29. Amigo, não sei que debate você viu…o da Record é que não foi!!!Vc deve ser Petista e está puxando a sardinha para o lado dos CorruPTos!!!Será possível que ninguém enxerga que Dilma está nas cordas e será nocauteada a qualquer momento…no debate do SBT já teve um piripaque…além de tudo não tem nem saúde para aguentar a pressão e a responsabilidade para ser presidente de um país como o Brasil.E o caso da corrupção na Petrobrás?E o caso dos correios de Campinas?Obrigar os carteiros a fazer campanha para a presidente se reeleger está me cheirando a uma atitude ditatorial!!!!Que vergonha!!!Dilma não sabe o que dizer, parece nervosa, perdida, vive gaguejando, não passa segurança de nada!Parece não ter conhecimento de causa e não ter a mínima ideia do que está dizendo…por isso, já chega de PT.Se fosse o Lula,tudo bem, mas a Dilma não tem e nunca terá o carisma que o Lula tem e sempre vai ter com o povo.Então, meu amigo…agora é Aécio 45!!!!

    Curtir

  30. Nao venceu nao — gaga varias vezes. Chamou o eleitor de uma ilha. E nao sabia geografia — falou que o Chile e um pais pequeno e que a Alemanha e maior: Aecio estava muito bomzinho — empate tendendo Aecio que acabou melhor.

    Curtir

  31. Calma turma da claque. Dilma Rousseff foi preparada e escolhida por Lula para governa o Brasil e vocês foram pagos para opinarem na net esta é a diferença e se quiserem consolo acessem o Blog do Jamildo que esse pensa como vocês e encontra travesseiro para Aécio e pra vocês.

    Curtir

  32. Vc, vive no mesmo país que a gente vive, vc está louco em falar que Dilma venceu! Experimenta fazer uma enquete!! Aliás, no seu blog mesmo vc já perderia, cai na real rapaz, eu mudei e o Brasil tbm mudou!! AECIO 45

    Curtir

  33. Fico contente a cada debate em que a Presidenta Dilma, mesmo não possuindo uma retórica “politiqueira” , consegue se sair muitissimo bem somente levando à frente das discussões fatos e números verdadeiros que podem ser comprovados, ao passo em que o Tucano se esconde atrás de um sorrisinho cínico e olhar fuzilador .

    homem sujo, hipócrita, negligenciador, mau caráter, falso.
    (O H minúsculo foi devidamente utilizado)
    É Dilma. É 13. É Brasil pra todos!

    Curtir

  34. Gente…Esse blog é uma piada ! ! !
    Quem escreve?… Algum petista cego e surdo?
    Vote Dilma e teremos corrupção, incompetência, atraso, aparelhamento do estado, criminalidade, recessão, etc…

    Curtir

  35. Pingback: Crime Ambiental em São Paulo | MANHAS & MANHÃS
  36. Políticos e fraldas devem ser trocados de tempos em tempos e pelos mesmos motivos óbvios! De 4 em 4 anos temos essa oportunidade. O Brasil não tem dono e NINGUÉM é portador do monopólio da virtude, por isso a necessidade da competição política, divisão de poderes e eleições periódicas ! Portanto, hora de mudar, hora de trocar e remexer as cadeiras do poder! 45 já

    Curtir

  37. SEGUE RELATO SINCERO E APARTIDÁRIO DE UMA BRASILEIRA APAIXONADA POR ESTE PAÍS!

    Tenho 21 anos e, graças a Deus, com muito esforço e foco estou em fase de conclusão do meu curso superior. Como nasci em 93 não vivi o terrível cenário da inflação, mas há muito tempo ouço com atenção os depoimentos dos meus pais. Por isso, posso concordar com muitos fatos propalados pelo PT, como por exemplo: a melhoria do país nos últimos anos, com o desemprego diminuindo e a inclusão social sendo assegurada a muitos. No entanto, estou ciente também que TODAS ESTAS CONQUISTAS TIVERAM POR BASE UM SÓ FATO: A ESTABILIZAÇÃO DE NOSSA MOEDA COM O PLANO REAL E A ELIMINAÇÃO DA INFLAÇÃO. Sim, graças ao Plano Real o país pôde crescer, fortalecer a economia, diminuir o desemprego e, consequetemente, ter recursos financeiros para investir e ampliar programas sociais, como o Bolsa Familia. Por isso, muito me preocupa o atual cenário que vemos no Brasil: com o dragão da inflação despertando e a recessão batendo à porta de todos nós. É de estarrecer o discurso da Dilma ao associar o controle da inflação ao aumento do desemprego, quando é justamente ao contrário: o aumento da inflação gera as gigantescas filas do desemprego.
    Agora, nesta fase da minha vida onde pretendo entrar no mercado de trabalho, uma inflação acabaria não só com a economia deste país, mas também com meus objetivos e todo meu esforço dificilmente seria recompensado. Desse modo, concluo este depoimento afirmando que, dada a incompetência demonstrada por Dilma na condução da política econômica brasileira, escolhi AÉCIO NEVES 45 PARA PRESIDENTE pois clamo por mudanças e pela volta do crescimento a este país!

    Curtir

  38. Respeito a opinião individual de cada um, porém não é preciso raciocinar muito para perceber que a Dilma mais uma vez foi muito mal no debate, gaguejando, sem saber se aprofundar nos assuntos! Mais uma vez ela foi engolida no debate, e o Brasil já percebeu isso! Eu acho que a sua reportagem é uma reportagem apaixonada, e parcial, o que não é muito legal no jornalismo!

    Curtir

  39. Senhor blogueiro, acho sua opinião muita estarrecedora (kkkkkkkkkkkkkkkkkk). Dilma gaguejou, fugiu pela tangente, demonstrou pela fisionomia muita preocupação e medo, fez afirmações tendenciosas etc. Quando o Aécio falou em parar de fazer comparações, o fez com propriedade, pois, não se pode comparar dois governos sem, antes, analisar o contexto histórico de cada um, em seu tempo. Sem falar que Dilma tenta mascarar, de forma tendenciosa, os indicadores de seu governo. Quando ela diz, por exemplo, que em seu governo 59% dos brasileiros ascenderam para a classe média, ela não cita os critérios que definem a classe média em seu governo. Para esclarecer este dado, você pode pesquisar e descobrirá que, uma família com renda per capita (por pessoa) de R$ 291,00 a R$ 441,00 se encaixa na classe média. Um verdadeiro absurdo! Imagine um pai de família, que ganhe mensalmente, R$ 873,00 e que tenha um filho + esposa… Esta família pode pertencer a classe média? Ou seja, com esse jeitinho brasileiro fica fácil, por decreto, dizer que o número de pessoas que ascenderam para a classe média aumentou! Dizer que o salário em seu governo teve ganhos reais é fácil, mas vale salientar que esse “ganho” vem acompanhado de aumentos de preços, de forma que o poder de compra de um salário mínimo é ínfimo. E quando ela enche a boca pra falar do Pronatec… Nossa! Não sei dizer quais os cursos oferecidos por este projeto em cidades de grande porte, mas nas de pequeno são oferecidos cursos pebas, com cargas horárias baixas, ministradas por professores desqualificados e fora da demanda local. Quanto ao Enem, ProUni, Sisi… vejo progresso (com algumas ressalvas). Contudo, é inaceitável que o Brasil invista 3 vezes mais em Educação Superior comparado ao ensino fundamental. Comparado ao Ensino Médio, a distância é ainda maior. Resultado: Os melhores colocados no Enem são aqueles que tiveram uma educação melhor (não na rede pública). E quanto a corrupção? Não tem como negar que o PT se tornou um dos partidos mais corruptos do país. Imagine o congresso onde o PT tem a maior bancada somado ao fato do presidente ser do PT? Bem… nem por isso quero aqui defender o Aécio – que, sem sombra de dúvida se saiu melhor no debate -, mas apenas para dizer que números são refutáveis! Quanto ao meu voto (do menos ruim) é do Aécio. Não dá para aguentar mais quatro anos de descaso. Mas, se com o Aécio a situação piorar? Penso que um risco necessário, que se não der certo, temos a opção de mudar em 2018. O que não posso fazer é fingir que educação, saúde, segurança etc. vão bem, obrigado, da mesma forma não concebo a ideia do continuísmo (péssimo). Por isso, 45!

    Curtir

  40. kkkkk até que sou voto nulo … Não concordo a verdade é que não teve MELHOR . MAS AÉCIO FOI REGULAR E DILMA FOI UM POUCO PIOR….. MAIS PRA MIM TUDO A MESMA COISA QUASE!!!!!!!!!

    Curtir

  41. Achei a Dilma muito mais bem preparada e firme. Aécio ,nâo conseguiu governar um estado, porque na verdade os tucanos perderam em Minas. A imprensa pode favorecer os tucanos, mas eles PERDERAM em Minas. E acho que ninguém melhor que os mineiros para nos alertar sobre o perigo do Aécio Neves no poder.
    Pesquisem mais gente. A mídia favorece o Aécio, então temos que ter cuidado com isso. Muitos fatos são ocultados e mal passados a sociedade, se são passados.

    Sou Dilma 13. Mais certa agora do que nunca.

    Curtir

  42. Tarso ou vc é surdo para não ouvir as vaias dos presentes ou é cego para não ver estampado o desconforto na cara da presidenta ou é da tribo dos 40 ladrões…

    Curtir

  43. Acho muito interessante o vídeo em que a Dilma elogia o governo mineiro quando Aécio Neves era o governador do estado, fez muito em Minas e fará no Brasil! Aécio é o melhor sem dúvidas!

    Curtir

  44. Mais um ALIENADO petista que no delírio, imagina que DILMA venceu o debate!!!! INTENÇÃO de ser polemizado o COITADO. Já que a “CHEFE” da quadrilha não respondeu, algum outro ALIENADO, pode responder por ela: ELA, (Dilma), confia no TESOUREIRO dela sobre a questão PETROBRAS? Respondam pelo AMOR de DEUS!!!!!

    Curtir

  45. A molecada de hoje, não sabe o que o buraco que o PSDB enfiou o Brasil…votam pela empolgação e contaminação dos amigos moderninhos.

    Curtir

  46. Blog petista sem dúvida. A Dilma não respondeu nem a pergunta sobre o que vai fazer com o seu tesoureiro, João Vaccari , envolvido no escândalo da Petrobrás e que também tem as chaves de Itaipu. Como sempre, protegendo os criminosos do partido, que continuam no poder. Ela pede os nomes, mão ELA SABE. Aécio apresentou o futuro e ela o passado. Comparações de um pais que saiu de quase 1000% de inflação com a estabilidade deixada por FHC. Só podia crescer, mas nem isto ela consegue fazer. Perdeu e feio.

    Curtir

  47. Tarso, querido. Não percebes que, ao defender a Dilma, o sr aceita e concorda com esse mar de corrupção que vemos por aí?? Não seja burro. Dizer que a Dilma ganhou ou debate??? Ou você não viu o debate ou não entende nada do assunto. Poderia, no mínimo, dizer que houve um empate.

    Curtir

  48. No meu modesto entendimento o debate foi a mesmice de sempre, porém com mais sensatez e menos hostilizações, bem que a Dilma tentou alfinetar. Mas não resta dúvidas que o governo do PT não tem muito o que dizer de bom, por mais que Dilma se esforce para convencer de que tudo esta bem, isso esta longe de ser real e verdadeiro. Dilma como oradora é ruim demais e nesse aspecto Aécio se sobrepõe com tranquilidade. Num análise razoável, podemos afirmar coerentemente que o debate foi menos tenso, nada mais do que isso, o resto foi meras repetições dos debates anteriores. Abração.

    Curtir

  49. INFELIZMENTE, VEJO AQUI, QUE AS PESSOAS PENSAM QUE DEBATE POLÍTICO É ALGUM PROGRAMA DE CALOUROS, ONDE VENCE QUEM FALA MELHOR. EU VI UM AÉCIO, MUITO ATOR, MUITO FALANTE, MAS DE CONTEÚDO VAZIO.
    DILMA ME PASSOU CREDIBILIDADE JUSTAMENTE POR SER HUMANA, POR GAGUEJAR, POR SE ESQUECER DE ALGUMAS COISAS…OU SEJA: POR SER O QUE É, E NÃO UM BONECO MIMADO E PROTEGIDO POR TODA A MÍDIA.
    AÉCIO NEVES POR SUA VEZ, TIRANDO TODA A ENCENAÇÃO, O QUE TEVE DE CONCRETO A NOS DIZER? NADA!
    TODAS AS SUAS RESPOSTAS FORAM: “TUDO O QUE VOCêS FIZERAM FOI ÓTIMO, MAS EU E MEU PARTIDO, QUE DURANTE OITO ANOS NÃO FIZEMOS UMA ÍNFIMA PARTE DISSO, AGORA SIM; AGORA NÓS SOMOS OS BONZINHOS E SALVADORES DA PÁTRIA E VAMOS MELHORAR TUDINHO O QUE VOCêS FIZERAM.”
    FORA ISSO, ELE NÃO FAZ MAIS NADA ALÉM DE MENTIR, INVENTAR, DETURPAR E JOGAR SEMPRE PRO OUTRO SEUS PRÓPRIOS DEFEITOS.
    DESELEGANTE E DESRESPEITOSO, COMO É COMUM AOS MACHISTAS E JOVENS MAL EDUCADOS DA ELITE BRASILEIRA, DESSA VEZ DEU UMA MANEIRADA, POIS PEGOU MUITO MAL SUA AGRESSIVIDADE COM A PRESIDENTA NO OUTRO DEBATE.
    PARA ALGUÉM QUE AOS 25 ANOS, FOI NOMEADO “DE PRESENTE” COM UM ALTO CARGO NA CEF, FALAR EM MERITOCRACIA É, NO MÍNIMO, RIDÍCULO. É CHAMAR TODO O POVO BRASILEIRO DE IGNORANTE (ALIÁS COISA QUE SEU PADRINHO FHC JÁ FEZ) E MAL INFORMADO.
    PRA ALGUÉM QUE POSSUI 3 RÁDIOS E UM JORNAL EM MINAS, OS QUAIS POE EM NOME DE SUA IRMÃ, QUE TRABALHA, COITADA, SEM GANHAR NADA! A NÃO SER É CLARO, O DINHEIRO QUE ELE DESVIOU DO GOVERNO DE MINAS E COLOCOU LÁ DENTRO; PARA ALGUEM QUE CONSTRUIU COM O DINHEIRO PÚBLICO UM AEROPORTO EM TERRAS DE SUA FAMÍLIA, E DEU A CHAVE A SEU PRIMO, ENVOLVIDO EM ESCÂNDALO DE VENDA DE SENTENÇAS PARA LIBERTAR TRAFICANTES,; PARA ALGUÉM QUE SE RECUSA A SE SUBMETER A LEI SECA E FAZER O TESTE DO BAFÔMETRO E DIRIGE COM A CARTEIRA VENCIDA; PARA ALGUÉM QUE BATE EM MULHER, QUE ALIÁS GOSTOU E CONTINUOU COM ELE PQ NÃO SE DÁ O DEVIDO VALOR E RESPEITO…REALMENTE, ALGUÉM POR ALGUM MOMENTO SUPÕE QUE ALGUÉM COM ESSA HISTÓRIA, E MUITAS OUTRAS QUE ESTÃO VINDO A TONA AGORA, MESMO COM A BLINDAGEM DA NOSSA MÍDIA ESCANCARADAMENTE, MEDÍOCRE E GOLPISTA, MESMO ASSIM NÃO TEM COMO ESCONDER MAIS….ALGUÉM TEM A SINGELA ILUSÃO QUE UM CIDADÃO, COMO DIRIA MINHA AVÓ, “MAIS SUJO DO QUE PAU DE GALINHEIRO”, POSSA VIR A GOVERNAR UM PAÍS COM ALGUM RESQUÍCIO DE SERIEDADE? …
    AS PESSOAS ESTÃO CONFUNDINDO, SE COLOCAR CONTRA OS ERROS DO PT, COM DAR CARTA BRANCA PARA OS CRIMES DO PSDB.
    TODO PARTIDO POLÍTICO TEM OS BONS E MAUS REPRESENTANTES. MAS, NO MÍNIMO, TEMOS QUE QUERER OS MELHORES NOS REPRESENTANDO.
    DILMA ROUSSEF É INVESTIGADA O TEMPO INTEIRO, OU ALGUEM DUVIDA DISSO?
    SÓ QUE SE TRATA DE PESSOA SÉRIA, HONRADA. NADA PODE SER PROVADO CONTRA ELA, PELO SIMPLES FATO QUE NADA EXISTE DE ERRADO COM A PESSOA DELA.
    NEGAR TUDO O QUE O PT FEZ ATÉ AQUI, MESMO QUE NÃO TENHA SIDO PRA ELITE, PROS EMPRESÁRIOS, É NO MÍNIMO UM ATO EGOÍSTA.
    AÉCIO NEVES, DESCARADAMENTE QUER SE APROPRIAR DE TUDO QUE O PT FEZ A DURAS PENAS! ISSO É UM TRAÇO MARCANTE DE SEU CARÁTER (OU DA FALTA DELE)!
    SE ALGUÉM DISSER, E PROVAR, ALGUMA COISA DE BOM, EM UMA ESCALA RELEVANTE, QUE ELE TENHA FEITO NA ÁREA SOCIAL, POR FAVOR, ME AVISE, PRA QUE EU POSSA LHE DAR SEU DEVIDO CRÉDITO.
    POR ENQUANTO VOU DE DILMA 13.

    Curtir

  50. eu diria que ela não consegue ir bem num debate, simplesmente porque não consegue se comunicar de forma clara. Ora gagueja, ora tem pausa intermináveis em sua fala, ora comete erros de coerência ou coesão, ou simplesmente é confusa.

    Curtir

  51. Isso nós já sabíamos. Por você ser torcedor da Dilma e do Corinthians, mesmo muda ela vai ser melhor. É o famoso “porque sim” ou “é porque é”. Assim como os 2 Josés corruptos condenados pelo STF são gente fina…Afinal, torcedor é torcedor. Por isso tudo, espero aposentar a Dilma domingo.

    Curtir

  52. O que você acha do suposto recebimento de R$ 1.000.000,00 para campanha da senadora do PT em 2010? Ou caixa 2 é lenda urbana e vale a prestação de contas ao TRE?

    Curtir

  53. Sinceramente, acho que você não assistiu ao mesmo debate que eu. A candidata Dilma mais uma vez gaguejou e não conseguiu expressar seu plano de governo. Já o candidato Aécio se mostrou firme, coerente, apresentando as suas propostas com muita altivez e ótimo desempenho. Mas com certeza a candidata Dilma sempre agradará os militantes do PT, apenas, mas acho que não os indecisos.

    Curtir

  54. Muito importante o que foi dito a respeito da privatização do Banco do Brasil e da Caixa Econômica, acho estas privatizçoes um absurdo, e o Aecio ja esta pensando nisto // Meu voto e seus Presidenta DILMA

    Curtir

  55. Vejo que o amigo está desesperado também! Fundamentado em quê é afirmado que a Dilma venceu o debate? Foi feita alguma enquete entre os seus leitores? Na minha opinião Dilma parece um papagaio sempre falando as mesmas coisas, até parece que ela tem um discurso pronto. Meu voto é Aécio 45!

    Curtir

  56. alencar
    20-10-2014
    ta mais para esse blog ser da dilma e não do tarso,
    ou esse analizadores do blog e petista, ou não saber de nada,
    se liga seja honesto, se não vcs vão peder leitores.

    Curtir

  57. ESTARRECEDOR VER DILMA QUE SÓ FALA DO PASSADO E QUER COMPARAR OS 12 ANOS DE PT QUE SÓ DEU CERTO POIS DERAM CONTINUIDADE A MUITOS PROGRAMAS DO PSDB APÓS O EQUILIBRIO DA ECONOMIA. SEM O REAL, NÃO TERIAM CONSEGUIDO FAZER MUITA COISA. QUALQUER GOVERNO QUE DESSE CONTINUIDADE NA ÉPOCA, CONSEGUIRIA FAZER MUITO MAIS. FHC TEVE QUE COMBATER A INFLAÇÃO EM PRIMEIRO LUGAR PARA DEPOIS DAR FOCO AS DEMAIS ÁREAS QUE FICARAM ANOS E ANOS PARADAS. SÓ CEGO NÃO VÊ O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM NOSSAS INDUSTRIAS. DEMISSÕES EM MASSA, JORNADAS FLEXÍVEIS, FÉRIAS COLETIVAS. VENHAM VER A SERRA GAÚCA E SÃO PAULO PARA VER COMO ESTÁ O DESEMPREGO E A CRISE NO BRASIL. DILMA DECEPCIONOU TAMBÉM NÃO RESPONDENDO SOBRE PETOBRÁS E ATACANDO AÉCIO. NÃO CONCORDO QUE DILMA TENHA VENCIDO O DEBATE. VEJO O AÉCIO MUITO MAIS PREPARADO PARA A MUDANÇA QUE TODOS NÓS QUEREMOS PARA O BRASIL. CHEGA DE PT QUE TANTO ROUBOU E ESTÁ DESTRUINDO NOSSA ECONOMIA.

    Curtir

  58. Se vcs repararam toda vez que a Dilma não conseguia responder ou não conseguia terminar a pergunta ela batia com a mão na mesa. Isto e típico dos ditadores e coronéis.
    Ela aprendeu direitinha com os Generais da época que era militante.

    Curtir

  59. Dilma venceu?? Ela gaguejava a cada resposta. Não sou partidário e voto no candidato. O pt tem votos onde faz o assistencialismo e faz medo aos menos instruídos que aecio acabara com isso. Se for enumerar os escândalos e roubos no governo Dilma e lula não daria pra escrever aqui. O povo brasileiro não sabe votar, prova disso são Renan, sarney, Jaider Barbalho, color e outros que pintam e bordam e estão sempre juntos com o pt. Forçaram o melhor homem que passou pelo stf Joaquim Barbosa se aposentar pq não se calava. Chega de escandalos, chega de novos milionários, a cúpula do pt está presa e mesmo assim o povo não encherga. Chega de mandar dinheiro pra Cuba, Bolívia, Venezuela etc. Nós é que precisamos de melhorias. Acorda Brasil!!!

    Curtir

  60. Como eu gostaria de ter visto o PT vitorioso em seu governo. Era simples, bastava ele ter levado à diante seus principios e promessas. Pessoas como Lula estiveram com a faca e o queijo na mão para mostrar que um Brasil melhor é possível. Mas a chance passou. Trocou-se plano de governo por plano de poder. Esqueceram de governar o país e ontem no debate a fraqueza e insegurança da Dilma representou talvez esse arrependimento de ter deixado a grande oportunidade do PT passar. Agorá é Aécio, cmo ao menos uma esperança de mudança. PT nunca mais,

    Curtir

  61. Aécio debate bem melhor que a Dilma como sempre. No SBT foi mais perceptível, mas na Record o Aécio ganhou de novo, é muito mais claro em suas propostas, a Dilma só gagueja.

    Curtir

  62. VOCÊ PROVAVELMENTE ASSISTIU O DEBATE DUBLADO PELA TV CUBANA OU SEU BLOG DEVE SER FINANCIADO PELO PT PRA VOCÊ TER ESSA OPINIÃO.

    Curtir

  63. A maioria das observações sobre sua avaliação do debate me representa. Ao menos assuma de que lado você está ou procure definir o que entende por “imparcial”. No caso, imparcial é o que você não é!

    Curtir

  64. Com certeza Aécio. Mostrou mais uma vez ser o mais preparado, capacitado e com as melhores e reais propostas. Aqui em Minas Gerais, Aécio colocou a casa em ordem, formou uma excelente equipe, altamente qualificada. Para o Brasil voltar a ter credibilidade e voltar a crescer com responsabilidade, somente com AÉCIO 45.
    Vamos juntos com AÉCIO 45.

    Curtir

  65. você não viu o debate, com certeza, não. pq se tivesse visto, veria o que todo mundo viu, Dilma, mais uma vez, perdeu. isso não é mais novidade. ao final vc vai ver que ela perderá feio essa eleição.

    Curtir

  66. Meu amigo.
    Varias perguntas ficaram sem respostas.
    Dilma realmente confia no tesoureiro de seu partido??
    Gaguejos e desvios de conversa não responderam e, muito menos, mostraram que ela foi a melhor do Debate. Sua imparcialidade me enoja. Reveja seus conceitos sobre governança.
    Obrigado.

    Curtir

  67. DILMA DEU UM BANHO NO FILHINHO DE PAPAI QUE PAGA 1.200,00 DE PISO A UM PROFESSOR INICIANTE, CONSTRUIU UM AEROPORTO NA FAZENDA DA FAMÍLIA, VAI MUDAR A BOLSA FAMÍLIA PARA OUTRO NOME E DIMINUIR O SEU VALOR. É PENA QUE ESSAS PESSOAS NÃO VIVERAM MOMENTO DRAMÁTICOS NO GOVERNO DO PSDB COMO O FMI QUERENDO DINHEIRO TODO MÊS, O OVER NIGHT QUE A ELITE SE DAVA BEM , A INFLAÇÃO ALTA, A CORRUPÇÃO PIOR QUE DA PETROBRAS. ESSAS PESSOAS AINDA ODEIAM O PT QUE MELHOROU O PAÍS COM LULA E DILMA.É PENA QUE NAS MÃOS DO AÉCIO O BRASIL VAI VIRAR UMA ARGENTINA. QUEM VOTA EM AÉCIO É A MESMA COISA QUE UM BURRO SEM RABO.

    Curtir

  68. Eu acho um absurdo o fanatismo petista – é tanto que eles não enxergam o próprio erro e, qdo ficam sem argumentos passam para as ofensas morais – agora Aécio é um bêbado kkkkkkkkk e o Lula com sua cachaça ficou aonde? Esse é o PT – o partido que lutou contra uma ditadura e agora se tornou no partido mais ditador que o Brasil já teve usando de ameaças contra aqueles que recebem o bolsa família, levando-as a crê q se não votarem neles perdem o benefício. Esse é o PT – o partido que promove a pobreza para se manter no poder. Esse é o PT – o partido que para chegar ao poder falou que defenderia o povo brasileiro dos corruptos e aconteceu diferente, o PT se mostrou o partido mais corrupto que o Brasil já teve, com sua quadrilha de mensaleiros saqueando o Brasil com a conivência do seu maior representante Lula e, isso não é mentira, não é lorota, foram julgados e condenados pelo grande Joaquim Barbosa, que após sua saída soltaram os marginais petista para viverem em sociedade com brasileiros de bem.. Esse é o PT – que em vz de defender o povo dos corruptos se aliou à eles, exemplo: Jáder Barbalho (maior grileiro do Pará), Collor de Mello, Sarney e etc…Esse é o PT – que explora trabalhadores como os dos Correios para fazer propaganda política a seu favor. Esse é o PT escandalizando nossa maior Empresa a Petrobrás. Faz favor estão pensando que brasileiro é besta! No debate da Record Dilma mostrou desequilíbrio moral e político – o Aécio foi coerente, coeso, firme, sereno e conhecedor da causa. Fala sério sejamos partidários, mas cegos já é demais! 45 neles – Aécio presidente!

    Curtir

  69. É só olhar o banner na lateral do site, ai veremos que vai ganhar TODOS OS DEBATES na opinião do “blogueiro”.

    Curtir

  70. Esse Blog deve estar na folha de pago do PT…ou a TV dele deve ser diferente das TV’s de 80% dos brasileiros…rsrsrs

    Curtir

  71. Esta é uma opinião pessoal ou baseada em fontes? Pois segundo as enquetes do site UOL, do Estadão e facebook, o candidato Aécio aparece com mais de 80% dos votos.

    Curtir

  72. chega ser estarrecedor… kkkk, cara você e ridículo! que ano viu esse debate que de ontem ela não ganhou, só na sua cabeça e nas cabeças nos cubanos.. Meu DEUS onde chegamos?

    Curtir

  73. Infelizmente vocês vetam alguns comentários negativos ao atual governo. Quero lembrar que este é um país democrático e cada um é livre para expressar suas opiniões com o devido respeito aos demais. Mas que atitudes podemos esperar de pessoas que apoiam um governo marcado pela tentativa de censura. Como é paradoxal alguém que lutou contra a ditadura tentar fazer o mesmo quando está no poder. É… Já dizia aquela máxima: “Quer conhecer alguém? Dê o poder a ele”…

    Curtir

  74. PÔ ESSE BLOG JÁ FOI SÉRIO.!!!!!! A CANDIDATA , NÃO TA GANHANDO NEM DIREITO DE RESPOSTA, QUANTO MAIS O DEBATE E MUITO MENOS VAI GANHAR A ELEIÇÃO.
    sugiro usar seu blog e fazer uma pesquisa entre seus internautas, que após a eleição são sumir daqui., mude enquanto é tempo, não deixe virar blog de fofoca!!

    Curtir

  75. Olá : você realmente torce pelo PT e sua corja, sei que ninguém é perfeito e o Aécio também teve seus erros, mas ele assumiu , por exemplo quando chamaram ele de bêbado e maconheiro, muitos de nós já experimentamos a maconha e já tomamos um porre, diferente do Lula que quando presidente bebeu e foi representar o Brasil totalmente embriago , a Dilma no debate falou que mesmo com a inflação é para o brasileiro acreditar em seu governo, logo ela que sempre desmentiu que estamos com a inflação alta , salários baixos, saúde pessima tanto que ela vem a São Paulo se tratar morando em Brasília. Os aposentados coitados se ja´ganhavam pouco agora ganham menos ainda. Bolsa Família ajuda muitos , mas também faz com que muitos não queiram trabalhar, para que né se o governo sustenta, deveria existir um controle que se em determinado tempo a pessoa não arranja-se emprego verificaria o por que e se fosse por a pessoa não querer trabalhar cortaria este beneficio , assim seria mais justo e o governo gastaria menos.
    Lula esta Rico e continua não sabendo de nada e a Dilma fica com cara de o que houve ? não esta tudo bem .
    Leia mais meu querido e seja um pouco imparcial já que tem um blog .

    Curtir

  76. faça ama enquete e verá que aecio ganhou nos 3 debates e se o governo não está bem temos que mudar não podemos ter medo 45

    Curtir

  77. Concordo com algumas pessoas acima, a qual debate vc assistiu? O brasil precisa mudar agora. Chega de Lula no governo, pois a Dª Dilma não governa quem manda é o Lula. Acho isso falta de competência. Em primeiro lugar ela nem falar o português correto ela sabe ,com exemplo 17 milhão , não seria 17 milhões e não foi uma unica vez. Outra sempre gaguejando para dar as respostas . Confundiu -se o tempo todo com as palavras.Igual ao lula sempre responde as perguntas com outras perguntas, para não responder ao questionamento.Confusa com as siglas dos programas que ela mesmo diz que são dela. E como bem diz Aécio os programas não são dela e sim do povo. Agora pergunta se ela vive com o bolsa família, se ela come a Carme do friboi ( de quem será a Friboi……..) E depois outra no debate do SBT ela foi extremamente estupida com a jornalista ( SBT ) tanto que a jornalista nem terminou a reportagem, não se vc viu as cenas no final do debate

    Curtir

  78. em que mundo vc vive???? vc realmente assistiu o debate??? na enquete da uol depois do debate mostra Aécio com mais de 80 % kkkk e Dilma com apenas 18% a não ser que vencer um debate para o Senhor seja aquele que se saia pior e que perca consideravelmente segundo o voto dos telespectadores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  79. Um blog que tem slogan de propaganda do PT e Dilma, falando que ela ganhou o debate, não poderia ser diferente neh, tenho que rir mesmo kkkk…Aécio Neves foi melhor em todos os debates, muito mais preparado, mais inteligente, a Dilma mal consegue falar…45 vai vencer!

    Curtir

  80. Venceu mesmo, o premio será entregue pelo Ministério Público Federal, Procuradoria Geral da República, Tribunal de Contas da União, por 28 auditores da Security and Exchange Commission SEC-EUA , dentre os colaboradores o ex- diretor de abastecimento da Petrobrás Paulo Roberto Costa e o doleiro Alberto Yousseff .

    Curtir

  81. Mentira Aécio foi o melhor,Adilma gaguejou muito e é sinal que mante muito chega de mentiras ja cansei de tantas bando de corja de ladrões

    Curtir

  82. Para todos que opinaram contra o atual governo,concordo com a grande descepçao que tivemos com algumas liderança.MAIS DIZER QUE O GOVERNO DO PSDB FOI MELHOR VC NAO MORAVA OU PENSAVA APENAS NO SEU UMBIGO . TENHO 35 ANOS VIVI O PIOR GOVERNO QUE O BRASIL JA TEVE. FAÇA UMA PESQUISA VC MESMO VC VAI CONHECER A VERDADE SOBRE O PSDB

    Curtir

  83. Vou de 45. Dilma é fraca e não conhece os problemas do Brasil. Diz que vai fazer tudo que não fez até agora….pedeu a chance….não acredito mais. Aécio na cabeça!!!!!

    Curtir

  84. Concordo que Dilma venceu o debate.Eu realmente não gostaria de ver no futuro a nossa petrobras sendo privatizada.O Aécio fala tanto de escandalo na petrobras e o mesmo diz em seu horário político que vai privatizar.Então de todo jeito o dinheiro não fica para o BRASIL.Além dessa cambada do PSDB, SEREM UM BANDO DE LADRÕES.Sempre se fingindo de vítimas.Como ele mesmo diz enquanto os do PT ESTÃO TODOS PRESOS, OS DO PSDB TODOS SOLTOS.POR QUE SÁO SANTOS?NÃO.PORQUE SABEM ALÉM DE ROUBAR, ESCONDER AS PROVAS DOS CRIMES.

    Curtir

  85. Coitadinha de Dilma,tentando não cair do poder quando já dividiu o Brasil ao meio.Quando devia dar chance a outros fazerem o que ela não fez.É patético,que, na idade dela ,não se queira dar chance ao mais jovem,que no caso é mais inteligente,e mais preparado.Ela sequer sabe produzir um pensamento,nem em palavras ou obras!

    Curtir

  86. deixo meu relato dilma esta preparada aecio tem passado nebuloso nao passa confiança e sim retrocesso e desemprego dilma e a melhor ele vira escandalos a tona e so olharem o you tube tudo mentira ele sim e um mentiroso

    Curtir

  87. Olha meus queridos, a Dilma deixou muito a desejar, Aécio ate agora tem sido uma pessoa transparente, quando ele fala ele passa confiança pra gente, eu vou de Aécio.

    Curtir

  88. Engraçado foi ver a Dilma rasgando elogios ao Aécio em 2009, e agora ele é o pior político do mundo, como diria a dilminha: ESTARRECEDOR!!

    Curtir

  89. Dilma venceu debate ????? Kkkkkkkkkkkkk vc ta de brincadeira, que debate vc assistiu ?. Fala serio vc defende a ditadura do PT não seja hipócrita dilma ta afundando brasil e ontem levou mais uma tava de Aécio.

    Curtir

  90. Estava indecisa mais depois do debate vou votar em Dilma, pois Aecio nao mostrou proposta o que ele diz é que vai. Ampliar todos os programas ai é melhor continuar com Dilma.

    Curtir

  91. essa é uma opinião sua meu amigo, não acho que ela se encaminha para uma vitória… e principalmente se formos levar em consideração esse debate morno de ontem….

    Curtir

  92. A Véia chamou e estão mobilizando os Blogs? Hahahahahaha Faz tempo que eu não lia comentários PeTistas aqui, que maravilha.

    Curtir

  93. Parabéns Tarso por suas postagens. Espero que depois desse debate possamos estar recuperando os caminhos para a vitória de DILMA E DE TODOS NÓS BRASILEIROS. Na verdade, nunca passamos por um momento tão perigoso como é este em que os grandes vilões do capital mundial e protagonistas da miséria humana, voltam seus olhos para arremessar novamente o Brasil ao fosso e tirar vantagens em tudo o que já produzimos, para que possam à força roubar a nossa dignidade e soberania de um povo livre.

    Não é possível que tenhamos de volta as bravatas da privataria, colocando-nos novamente à mercê dos que querem tirar proveito do que conquistamos a duras penas e do que há de melhor, produto de um sacrifício de anos, para em pouco tempo nos tirar tudo, humilhando-nos como falsos representantes de um povo, meros fantoches financiados e colocados à subserviência do império voraz do capital externo.

    Grande abraço.

    Airton Carlos Fernandes

    Presidente do SINDESPOL 9822-5053 – 8505-1246 – 8834-0816

    Date: Mon, 20 Oct 2014 01:59:07 +0000 To: sindespol.pr@hotmail.com

    Curtir

  94. Dilma foi espetacular ontem, respostas firmes e esclarecedoras.
    Já Aécio ficou perdido, não sabia responder nada, só enrolava e deixou claro o interesse em privatizar os bancos públicos, e a nossa Petrobras…maior empresa estatal que gera mais de 80 mil empregos, o que sinceramente me deixou estarrecida.
    E sinceramente já imaginei ele privatizando até as Universidades Federais, nem Deus há de deixar o Brasil retroceder.
    Só dá DILMA 13!
    Vamos pedir votos companheiros estamos na reta final, o Brasil precisa continuar sendo um país de todos, um país que cresce, que dá oportunidades à todos.

    Curtir

  95. NUNCA NA HISTÓRIA DESSE PAÍS. HOUVE TANTA CORRUPÇÃO. NO QUE SE REFERE À CORRUPÇÃO O PT É LÍDER.
    NUNCA NA HISTÓRIA DESSE PAÍS HOUVE TANTA DESONESTIDADE.
    NO QUE SE REFERE À DESONESTIDADE O BRASIL É LÍDER.
    NUNCA NA HISTÓRIA DESSE PAÍS HOUVE TANTO ATRASO.
    NO QUE SE REFERE À ATRASO O BRASIL É LÍDER.
    PORTANTO PARA SE LIBERTAR DAS GARRAS DO PT ,
    VOTE AÉCIO 45 É A SOLUÇÃO.
    AÉCIO 45.
    AÉCIO 45.

    Curtir

  96. Meu pai ensinou me valorizar Dr Tancredo por 3 virtudes que ele possuia alem de muitas outras: respeito,educaçao e cavalheirismo. Virtudes que o neto nao herdou.Quem conheceu Dr Tancredo sabe que ele em nenhuma circunstancia chamaria uma mulher de mentirosa ou leviana e certamente como puniçao aconselharia toda mulher a nao votar no neto .

    Curtir

  97. Ô coitado!!!! Próximo domingo tirar essa chupinzada do governo – Vote 45! E depois da posse auditar tudo e por quem roubou na cadeia, seja do PT, PSDB, etc….É noixxxx!!

    Curtir

  98. Era uma vez um homem que disse que num debate entre um bondoso príncipe e uma rainha má , esta tinha sido melhor, mas eis que milhares de súditos dele e outros que perceberam a manobra da rainha apontaram que o nobre senhor tinha sido muito melhor no debate, e que a rainha má mal sabia falar, porque não sabia sequer coordenar e subordinar , ou seja, fazer períodos mistos. Então votaram em massa apontando que o príncipe bondoso tinha sido melhor do debate, e aquele homem ficou perdido com seu falso conceito de quem realmente venceu o debate ….

    Curtir

  99. Não sei não hem
    , achei que os dois foram positivamente bem no debate,senti uma leve vibração da plateia no final do debate a favor do Aécio.

    Curtir

  100. Meu caro, me desculpe, não vi o debate da record, mas avaliando o do sbt, penso que seja impossível a Dilma ter se saído bem, aliás, ela não consegue concatenar as ideias, organizar seu pensamento e muito menos falar em público! Foi, continua sendo e sempre será um fiasco!Acredito que cada um pode e deve ter suas posições partidárias, e eu respeito a sua, mas daí elogiar a pobre coitada já é demais!…

    Curtir

  101. Meu amigo que debate você assistiu, pra afirmar a vitória da Dilma.

    A senhora Dilma nem elaborar perguntas sabe, aquela mania horrível de ficar soletrando palavras e fazer perguntas totalmente sem sentido, acho intediante.

    Curtir

  102. E incrivel como muitos nao enxerga a verdade, a onde dilma venceu o debate ? Nem nos melhores sonhos dela e de vcs do PT, o que vimos ontem foi uma mulher despreparada, desesperada e o mais emportante imcompetente e isso e fato nao muda. Uma presidente do brasil dizer que nao sabia que existia corrupçao na petrobras ?? Na maior empresa do brasil me polpe viu isso sim e dizer que ela esta fabulando, e ainda mantem um dos sitados na quadrilha em um cargo na usina e de ficar revoltado e pra completa seu partido faz a campanha mais baixa atigindo o canditado atirando pra todos os lados isso nao e coisa de uma presidente ela devia se empor da o respeito por que ela representa um pais o meu o nosso brasil , so sei que o brasil acordou e espero que no proximo domingo tire ela do poder e poem Aécio que dara um rumo ao brasil. MUDA BRASIL AÉCIOO 45

    Curtir

  103. Na minha opinião a Dilma como sempre ganhou, ele não tem projeto nenhum de governo só fala que vai melhorar os planos do Lula e da Dilma que são grande sucesso, não da para perder para um sujeito que não tem o mínimo de respeito por uma mulher, e tudo que se fala dele, ele repete que é mentira, é mentira como se o TCU de minas que ele deve comandar até saiu do ar e retirou todas as denúncias contra ele assim é esse sujeito que é muito bom para cheirar Cocaína e beber uns destilados! com certeza é um novo Collor espero que ele não ganhe senão vai rolar muito pó branco em Brasilia !

    Curtir

  104. Parabéns a Dilma !!!!!
    Todos os anos temos inflação acusam dilma como se a inflação tivesse surgido no seu governo. As pessoas não reconhecem o crescimento do pais e o crescimento da classe
    MÉDIA.

    Curtir

  105. Ela errou feio na comparação das dimensões do Chile c/ Rio Grande do Sul e mais feio ainda nas dimensões entre Brasil e Alemanha.

    Curtir

  106. É brincadeira né! Aécio foi muito melhor. O “ponto alto” de Dilma foi dizer q o Chile é menor q o Rio Grande do Sul e q o Brasil deveria ser comparado à Alemanha! Como assim? Pelo visto além de péssima gestora, faltou à aula de geografia.

    Curtir

  107. Eu falei que ia postar isso… há há há….só que Dilma ainda tá no empate…só domingo a paura talvez acabe…tal…vez…

    Curtir

  108. 52% Dilma e 48% Aécio. O canditado do PSDB é muito agressivo e arrogante demais. Além disso, está aparecendo seus podres! Não voto nesse cara, somente porque é bem articulado com as palavras, está parecendo um vendedor de carro velho que está somente maquiado para venda. A dilma gageja e não é tão bem articulada com as palavras, mas pelo menos é do lado do nosso querido e eterno presidente Lula!!!!

    Curtir

  109. sinceramente pensem bem como era a vida de cada um 12 anos atras ? o Brasil não esta a mil maravilhas mais hoje o pobre tem mais poder de compra ,casa propria ,eletrodomestico ,faculdade,dentista ,carro,são alguns itens que me fazem votar no pt ,agora se fosse rico não teria a mesma opnião.

    Curtir

Deixe um comentário