Beto Richa foi desmascarado e massacrado no debate da RPC TV-Globo

Captura de Tela 2014-09-30 às 23.14.59

No debate entre os candidatos ao governo do estado do Paraná, o governador Beto Richa (PSDB), que é o candidato oficial da reeleição, foi o grande derrotado.

Os senadores Gleisi Hoffmann (PT) e Roberto Requião (PMDB), Bernardo Pilotto (PSOL) e Geonísio Marinho (PRTB) desmascararam Richa.

Bernardo Pilotto (PSOL) e Geonísio Marinho mostraram que, dos candidatos com menos votos, não são laranjas e apresentaram projetos, questionaram seus adversários e não “levantaram a bola” para ninguém.

Pilotto disse que Beto é o candidato do partido do mensalão mineiro. Luciana Genro (PSOL) é a candidata de Bernardo.

Ogier Buchi (PRB) e Tulio Bandeira (PTC) comprovaram que são os candidatos laranja de Richa, uma vergonha para a política do Paraná. Os dois são os candidatos de Marina Silva no Paraná.

Gleisi falou muito bem ao defender o governo da presidenta Dilma Rousseff (PT) e mostrar que Richa rouba os programas do governo federal e diz que é seu. Ela recomendou acesso ao site BetoNaoCumpre.com.br.

A ex-ministra de Dilma ainda informou que Beto Richa queria prorrogar os contratos imorais e com valores astronômicos do pedágio das estradas do estado.

Requião, bastante sereno, mostrou que seu governo fez bem mais pelo Paraná do que o atual governador. Denunciou que ocorreram 30 rebeliões na gestão Richa, enquanto na de Requião apenas uma, que Richa não contruiu nenhuma penitenciária e ainda teve que devolver dinheiro para o governo federal por ser incompetente na falta de construção de unidades prisionais. Mostrou que Beto não construiu hospitais e nem estradas. E ainda mostrou que Richa é hipócrita ao colocar Orlando Pessuti (PMDB) em seu programa para atacar Requião e ainda comprou alguns deputados estaduais do PMDB, e dizer que sua campanha é de alto nível.

Requião informou que a mãe de Beto também recebe verba de representação, sendo que a verba deveria ser apenas para o falecido José Richa, e que ela se casou mas não oficialmente para continuar recebendo o dinheiro público.

Beto fez perguntas apenas para Tulio Bandeira, seu candidato laranja (os dois combinaram de usar grava rosa), para fugir do debate com Gleisi, Requião, Pilotto e Marinho.

Richa agradeceu os milhões de reais que recebeu das empresas privadas que depois vão querer receber em troca dinheiro público, segundo Bernardo Pilotto.

Richa, que estava com pele amarelo-alaranjado por causa do bronzeamento artificial ou por causa de algum creme novo de Miami, desrespeitou Pilotto ao chamá-lo de moleque e baderneiro, e ainda tirou sarro ao dizer que ele não tem voto. Parecia um garoto mimado que não ganha papinha de Mucilon.

Beto informou que não há fantasmas em seu governo, com um risinho no canto da boca.

Beto Richa mentiu, mentiu, enrolou, fugiu do tema da pergunta, foi grosso com o Sandro Dalpícolo quando o jornalista pediu para ele não enrolar, e simplesmente envergonhou o Paraná.

A vergonha final foi a RPC ter concedido apenas um direito de resposta, para Beto Richa.

Com essa péssima participação no debate a tendência é que Beto Richa não vença no 1º turno e concorra contra Requião ou Gleisi no segundo turno. E perca.

Richa estava amarelo

Richa estava amarelo

63 comentários sobre “Beto Richa foi desmascarado e massacrado no debate da RPC TV-Globo

  1. Eu ate comecei a ler seu post. Mas quando voce falou em Requião sereno. Kkkkkkkk. Ai perdeu a credibilidade. Parcialidade, você eh da imprensa e não cabo eleitoral.

    Curtir

    • ENCHENTE NO INTERIOR, DESABRIGADOS, SOFRIMENTO E O (DES)GOVERNADOR DE FÉRIAS PARA CUIDAR DO INTERESSE PURAMENTE PESSOAL…SACANAGEM!

      Curtir

      • Mesma postagem feita lá no outro palanque eleitoral, até as reticências são as mesmas. Militante pago!

        Curtir

      • e diz qqqqque o Beto faltou com respeito com Dalpicolo, que faltou com respeito foi o Requião so falar da mãe do Beto…

        Curtir

    • Um blog que tem esta frase de chamada…”Ácido, mas sem perder a ternura jamais”…não dá pra levar a serio…só pode ser comunista, e com eles não tem condições de discutir nada, é a mesma coisa que jogar xadrez com pombo….

      Curtir

  2. antes do pior governador da História do Paraná assumir, não havia calotes generalizados, as viaturas públicas não ficavam paradas por falta de combustível e manutenção, policiais não precisavam fazer prisões deslocando-se sem viaturas, os cães da PM não passavam fome por falta de ração, os depósitos judiciais não eram utilizados irregularmente, os empréstimos não eram utilizados no custeio (folha de pagamentos dos servidores públicos), as dívidas do governo para com os servidores, fornecedores e prestadores de serviço não se avolumavam como uma gigantesca bola de neve, as sedes da Polícia Civil não eram requisitadas pelos proprietários por falta de pagamento do aluguel, o telefone da PM não era cortado por falta de pagamento, a nota do Ideb do Paraná não despencava, Secretários de Estados condenados pela justiça e respondendo processos judiciais não eram nomeados nem acusados de receber propina, projetos absurdos tipo Tudo Aqui Paraná ou Conta Única não eram apresentados na Assembleia Legislativa, não ocorriam os mega tarifaços Copel/Detran/Sanepar/Cartórios, o estado não investia menos do mínimo imposto por Lei em Saúde Pública, o limite de Responsabilidade Fiscal não era desrespeitado, não se propunha a renovação dos pedágios mais caros do Mundo, não se utilizava como desculpa para o fracasso a inviabilidade de empréstimos (obs: empréstimo não é doação, alguém vai ter que pagar com juros e correção, no caso: o povo). Volta Requião, PELO AMOR DE DEUS!

    Curtir

    • Realmente o povo tem a mente muito curta, o Requião sereno, pelo amor de Deus, isso não faz parte de sua personalidade, já começam a mentir, candidatos que não tem propostas apresentam aquela poca vergonha, falta de respeito com os paranaenses, só souberam atacar o BETO, mais esquecem que são senadores e nada fizerem pelo Paraná, foram omissos a retalhação que o Paraná sofreu pelo governo Federal, eles não tem moral e tão pouco trabalho realizado para nosso povo paranaense, quer o Requião de volta então se recrute para tratar dos bichinhos de estimação dele para mais quatro anos, ou comesse a quebrar os pedágios como ele disse quando governador, que iria construir mais moradias, onde estão? OBS.: o que vocês esquecem é que as pessoas não se deixam levar por mentirar, então façam propostas, vocês só fazem criticas e mentem BETO 1º turno rumo a vitória

      Curtir

      • Concordo com você Munyr!
        E na minha opinião o jornalismo deixa de ter credibilidade quando o “profissional” tem uma preferência dentre as questões levantadas. Ataques na reta final servirão para uma melhor campanha!

        Curtir

    • Hahaha, e ai vc acha que o povo vai acreditar nessa pegadinha, carros sem gasolina são os policiais abusadores que se aproveitam do dinheiro público, e fazem suas voltinhas fora da rota de trabalho. E rações para os cães? alguém deve de estar comendo o que é dos cachorros. Então você acha que Requião é bom, kkkkkkkk da uma olhadinha no seu histórico e sua ficha então compare com a de Beto Richa.

      Curtir

    • kkkkkkkkk volte Requião pra Brasília e de la se manda pra Nova York vai la trocar uma ideia com Obama quem sabe ele compra todos seus cavalos, e param de acusar voce de tratar deles com dinheiro público

      Curtir

  3. Pingback: Beto Richa foi desmascarado e massacrado no debate da RPC TV-Globo | MANHAS & MANHÃS
  4. Pingback: Denise Stoklos vota Requião 15 | MANHAS & MANHÃS
  5. Domingo está aí. Se a Gleisi e o Requião tem dificuldade para tirar o pior da história do cargo,mó que será que o povo pensa deles?n

    Curtir

  6. O carioca maconheiro do PSOL só vomitou asneiras, típico de um esquerdinha pseudo intelectual … E o desespero da Gleisi e do Requião foi vergonhoso.
    Vocês me divertem, esquerdinha caviar!

    Curtir

  7. Requião bastante sereno !!! KKKKKKKKKKKKKkkkkk o gardenal tava em dia !! kkkkkkkkk esse blog é mesmo hilário, vou recomendar a todos, é o melhor blog de humor do Brasil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  8. Cara pelo visto voce é pau mandado do requião, dizer que ele no debate foi sereno, para mim posso resumir este debate com duas palavras: PATÉTICO!!! VERGONHA!! De um lado um Sr. idoso que se julga “o Salvador”, do outro uma mulher enlouquecida que acredita que seu ParTido está “ajudando” o Brasil a crescer e quer que nos fazer acreditar que pode fazer a mesma M aqui no Paraná, entre os dois está um candidato que não consegue mostrar evidências daquilo que supostamente fez. O resto não somaram 1% nas pesquisas.

    Curtir

  9. Nossa…eu poderia escrever só…sem comentários…mais nao posso deixar passar, quem assistiu o debate viu a postura do Beto…a seriedade do Beto…o resto…é tudo patifaria…o Requiao e a Gleice tem que apanhar na bunda…

    Curtir

      • Requião,governador aposentado;faça me o favor,paranaenses manda esse gagá pra casa,como senador vetou 137 milhões de reais de imprestimo ao Paraná prejudicando os projetos que ele arrogantemente diz que criou,você paranaense que ler isso e esta pensando em votar nesse crápula maniaco,por favor não vote,ele pode prejudicar você di novo e pior pode co certeza prejudicar as futuras gerações como por exemplo seus filhos,não se esqueça ele é capaiz de tudo em função do próprio ego,vote Beto richa 45!

        Curtir

  10. Quer dizer que além de academia, sauna e massagem o Beto agora faz bronzeamento artificial a custa do povo, no Palácio Iguaçu?

    Curtir

  11. Ja começou falando PresidentA , esse povo nao sabe que nao existe essa palavra? , é Presidente tanto pro feminino quanto para o masculino, e se a Dilma é PresidentA , o Lula teria que ser PresidentO. E gente vai se informar um pouco o Governo Federal segurou muitas verbas que eram pra vim para o estado. o Beto fez muito com pouco recurso que ele tinha. Claro que tem que fazer mais. Um exemplo foi a verba para o estadio de Curitiba que o Governo Federal nao liberava, Beto teve que entrar na Justiça que obrigou o Governo Federal a liberar , entao isso era direito do estado , mas um superior estava bloqueando , para atrapalhar.Procurem se informar.

    Curtir

    • Muito bem rapaz, é isso que está ocorrendo. Porém como sempre tem os “PeTistas” que acham que a culpa é do governador que a culpa é do partido…

      Curtir

  12. quero entrar aqui e ler a choradeira no dia 06….. e se por acaso houver segundo turno, sera apenas a prorrogacao de uma derrota anunciada do pinoquiao……. sobre a gleise, rsrs, coitadinha….. nem o Pd Roque foi tao ridiculo numa campanha…. e isso com 4 anos de casa civil nas costas e apoio total do governo federal……. PT no Parana? Nunca….

    Curtir

  13. Bebeto “Kinderovo” “Piádeprédio” Rich@: uma vergonha para o Paraná. Prepotente, arrogante, mentiroso e incompetente. Deputado sofrível, mau prefeito e péssimo governador. Chega desses tucanos empoleirados nos governos Brasil afora.

    Curtir

  14. os candidatos do PT e do PMDB foram para o debate com uma única intenção de derrubar Beto Richa esquecendo que também precisava apresentar propostas e como iriam faze-las.

    Curtir

  15. Caso Beto Richa ganhar esta eleição, os paranaenses vão ver mais quatro anos de puros aumentos e terceirizacoes nos serviços públicos,sem concursos e muitos desvios como foram estes quatro anos.

    Curtir

  16. VC é ridículo, pq não explicou td oq ele disse?
    VC mascarou as respostas sinceras dele, a resposta sobre a aposentadoria da ame dele q o Requião havia assinado. PT VC é PT e esta apelando kakaka

    Curtir

  17. O que eu vi foi uma baixaria sem tamanho, Requião na velha política de revanchismo, grosseria, eu estou esperando o pedágio acabar desde a penúltima eleição que ele prometeu. Beto Richa no tema tudo sei que nada sei. A Gleisi coitada se agarrando no saco do Lula e enfatizando EU SOU AMIGA ÍNTIMA DA DILMA, desse bando de PT ladrão. Por favor palhaçada o Paranaense merece mais.

    Curtir

  18. Sabe o que é patético? ver pessoas desmioladas apoiar um idoso que faz política do século passado, meu povo acorda.. o Requião é um senhor feudal, dois mandatos consecutivos e o que ele fez? Afundou o Paraná. Me admiro ele estar se candidatando novamente, e o que mais me admiro é que tem pessoas que vão votar nele. Requião já mostrou e provou que não pode governar nada!! Gleise não tem argumentos algum, o que ela sabe falar é “Mais médicos” e “Dilma Dilma Dilma Dilma”, ou vocês ouviram outra coisa? O Paraná cresceu meus caros, passamos Rio Grande do Sul e Minas Gerais.. Imaginou se o Requião estivesse aqui? Teríamos um porto bloqueado, teríamos o MST invadindo as multinacionais, garanto que nossa agricultura seria de subsistência, voltaríamos á era feudal! Reconheço inúmeras falhas no Beto, uma delas foi de não ter “declarado guerra á Brasília”, se é que me entendem… Quando tivemos os temporais no Paraná, as casas destruídas, inúmeras pessoas desabrigadas.. E o que o Estado (Brasília/Dilma/PT) fez? Mandou se não me engano 8 milhões? Ou menos? Só na minha cidade os prejuízos foram de 3 milhões, imagina nas outras? E olha que aqui não foi grande coisa, mas tudo tem seu custo. O que o Beto deveria fazer é se manifestar contra o Estado. Acordem pessoas!! Um idoso que repara na maneira de se vestir, no estilo de cabelo na cor da pele de fulano e ciclano, não pode governar um estado como o Paraná!!!! Se não for votar no Beto, então que pelo menos vote no Geonisio Marinho kkkkk’ mas tudo menos Requião & Gleise.

    Curtir

  19. Minha mãe é funcionária pública, professora e diretora. Foi em inúmeras reuniões junto do Flávio Arns (Pra quem não sabe é o vice governador do Paraná.), juntamente com o Beto, ela ganha um salário que não se pode reclamar, desde a “era requião” até agora o salário aumentou muito!! Mas tudo isso não é culpa de um governo que mexeu seus pauzinhos, isso vem do Estado também. Não é o Requião que vai fazer seu salário aumentar senhores e senhoras funcionários públicos, sabe quantas coisas ele tem que cortar pra isso acontecer? Não sabem. Porquê pensam apenas no bolso de vocês.
    Essa PORCARIA de partidarismo é na realidade o que ferra o Brasil todo. Em 2002 quando o Lula se candidatou as pessoas buscavam por mudanças, e sim votamos no Lula!! Votamos no Fernando Henrique.. Mas por favor, chega de PT né? Somos uma República tem e deve haver A TROCA DE PODER, não se elege o partido pra estampar “PT” ou “PSDB” na mesa do presidente não.. Se elege um governo!! Parem com essas desculpazinhas de que o PSDB só vai privatizar… Nem sempre é assim meu caro. O PT pensa em controlar a pobreza em quanto O CANDIDATO pensa em superá-la.. Acordem pra vida, votem nas pessoas que vocês estão vendo com as propostas que vocês estão vendo e ouvindo, não votem no partido. Gleise não sabe dialogar e propor algo que seja dela, sempre precisa citar a Dilma pra fazer peso na palavra (e bota peso nisso). Requião vou nem comentar, a era dele já passou, não precisa uma 4º vez pra mostrar pra vocês tapados que ele não presta, e que logo vai ser preso. O Beto foi o único que consegue propor, impor, dialogar, questionar, jogar na cara de cada um naquele debate. Se defendeu muito bem, atacou muito bem, propôs muito bem. São mais 4 anos se não der certo o Requião ta ai de novo, ai eu calo minha boca e digo pra votarem nele 🙂

    “Em meu primeiro mandato não foi muito bom, mas no meu segundo mandato foi muito melhor que o primeiro” – Luiz Inácio Lula da Silva.

    Então pensem vocês PeTistas, vai que o mandato do Beto será “Muito melhor que o primeiro” :’)

    Curtir

  20. Se todos os pequenos empresários tivessem consciência do que o REQUIÃO ja fez pelas microempresas com certeza votariam em REQUIÃO

    Curtir

  21. O Beto Richa 171 está fazendo hora extra já, ninguém suporta mais essa bagunça. E o pior que tem gente que acredita nele. Como já dizia a vovó: “O pior cego é aquele que não quer ver!”
    Pelo desespero do Richa no debate de ontem ficou bem claro que ele estava se sentindo encurralado. Não sabia oque responder e estava morrendo de medo de perguntar para o Requião e a Gleisi. Alí ele já viu que a coisa ia ficar feia pro lado dele. Totalmente desnorteado é a palavra correta para definir o Beto Richa no debate. Chega de mentiras.
    O requião podia não estar tão sereno assim, mas que ele junto com a Gleisi ajudaram a decidir o voto de muita gente, podem ter certeza que sim!

    Segunto turno com Gleisi e Requião, isso sim é uma disputa que vale a pena. Ambos mostraram que estão aptos para assumir o governo do Paraná.
    Já o Beto deve estar tonto até agora.

    Curtir

  22. Requião e Gleisi é farinha do mesmo saco……não trocaram acusações e sim informações para acusar Beto Richa……

    Curtir

  23. Que é isso? O Requião acabou c/ o meu salário e até hj trabalho depois de ter aposentado no Estado. equião NUNCA mais.

    Curtir

  24. Segundo aduzido no agravo de instrumento, houve, (i) além de dissídio jurisprudencial, (ii) indevida usurpação de competência quanto ao mérito do recurso pelo juízo de admissibilidade do presidente do Regional e (iii) ofensa à legislação eleitoral no julgamento do Regional.
    A alegação de que houve invasão da competência deste Tribunal Superior pelo primeiro juízo de admissibilidade não merece prosperar. O presidente do Regional, ao analisar a admissibilidade, pode adentrar no mérito recursal sem que isso implique usurpação de competência, em virtude de o TSE não estar vinculado ao juízo de admissibilidade realizado na origem.
    […]
    A suposta divergência jurisprudencial indica como paradigma uma decisão monocrática. Em consonância com entendimento já firmado neste Tribunal, não a reconheço porque decisões singulares não servem a esse fim.
    […]
    3. Ante o exposto, nego seguimento ao agravo (art. 36, § 6º, do RITSE).

    Curtir

  25. Sonhe que o Beto vai perder, porque só em seu sonho mesmo! A imbecil da Gleisi só sabia falar o nome da Dilma e do Lula (medo de perder a boquinha né? Ridícula!) O Requião a palavra do dia era apagão, era só isso que sabia falar, e ninguém exceto o Beto respondeu as perguntas feitas, a forma idiota de escapar sem responder foi atacá-lo! E Requião sereno é a maior piada que você já contou!!!

    Curtir

  26. Ah pelo amor de Deus , o Requião é sem noção. quando ele ia perguntar direto pro Beto Richa falava mal do atual governo e quando a pergunta era pra Gleisi, em vez de perguntar alguma proposta dela, ele falava do Beto, apelação total.

    Curtir

  27. Kkkkkkkkkkkkk….
    A reportagem mais tonta e fraca que ja li….
    Requião Sereno ??????
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Estagiario pago pelo PT e PMDB…
    Kkkkkkkkkkkkkk
    Reportagem digna da A Praça é Nossa……
    Kkkkkkkkkkkk

    Curtir

  28. BETO deixou acontecer rebeliões em penitenciarias mais de duas vezes enquanto em outro governo nunca houve #betonaocumpre e beto fora do governo 2014

    Curtir

  29. O PROMETIDO METRÔ DE CURITIBA-PR FICOU PRONTO PARA A COPA? COMO ESTÁ A LINHA VERDE QUE FEZ O BETINHO GANHAR PARA PREFEITO? QUANTOS O BETINHO GASTOU EM PROPAGANDA FAVORECENDO A ELE MESMO COM DINHEIRO PUBLICO? QUANTOS O BETO PAGOU PARA O PROJETO DO METRÔ QUE ESTÁ ENGAVETADO? ACORDA PARANAENSES DESINFORMADOS!!!

    Curtir

  30. Achei que fosse um texto jornalístico, mas vi que era só um texto de comédia. Parabéns ao inventor da estória. Muito bem bolada.

    Curtir

  31. Não adiantou difama-lo, ein. Vitória avassaladora, no primeiro turno. PARANÁ DIZ: FICA BETO.
    Te abraça com o Tarso do RS e chorem os dois juntos. hahahahahahahaha

    Curtir

Deixe um comentário