Procura-se

10716036_742234535812609_1584727297_n

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Paraná está a procura dos supostos assassinos de Hiago Augusto Jatobá de Camargo (21), na noite da última sexta-feira (19), na Praça da Ucrânia, Bigorrilho, em Curitiba, por causa do ódio ao PT, à política e aos cavaletes.

Segundo delegado Dirceu Schactae, responsável pela investigação, o autor da facada foi Edrian Soarge de Menezes (foto), 31 anos, conhecido popularmente como “Punk”.

Guilherme Dranczuk, 27 anos, e Francisco Graboski Neto, 26 anos, também participaram da confusão e seguem sendo procurados pela polícia.

O suposto assassino falava para todosda região que odiava a política e os cavaletes, e infelizmente matou Hiago por odiar também o PT.

Veja mais notícias sobre o tema:

Discurso de ódio contra o PT e a política mata militante do partido em Curitiba

Colaborador do PT morto por ódio ao partido era cantor de músicas com mensagens de paz e esperança

13 comentários sobre “Procura-se

  1. Pingback: Equipe de Marina não se entende: a candidatura das erratas tem posições contrárias sobre a Petrobras | MANHAS & MANHÃS
  2. “O suposto assassino falava para todos da região que odiava a política e os cavaletes, e infelizmente matou Hiago por odiar também o PT.”

    Pare de mentir!!

    Curtir

  3. Parece me que eram 3 crimes: Um senhor chutador de cavaletes, um Dj surrador de velhinhos mal-educados e usuários de drogas assassinos (ok, são 4 crimes). Triste.

    Curtir

  4. Interessante como a mídia logo traz alguma versão na qual a vítima do homicídio teria culpa na própria morte … caraca!!!

    Curtir

    • verdade e aposto como este episodio vai ser esquecido por causa desta eleição.Sorte dos assassinos e coitada da família deste moço.
      BRASIL PAIS DA COMEDIA ..E DA INJUSTIÇA.Enquento isso os assassinos ficam no mesmo lugar de sempre bebendo usando drogas e dando risada desta justiçaPIFIA que a do brasil

      Curtir

  5. Está sabendo que esses assassinos estão indo para audiencia dia 24/08/2015 quinta-feira 13:30.e o PT abafando tudo,da uma força para a mãe do rapaz voce que e influente na midia

    Curtir

Deixe um comentário