Identificado suposto assassino de Hiago

388315_126070757504867_1321912459_n

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) identificou os rapazes que participaram da confusão que culminou na morte a facadas de Hiago Augusto Jatobá de Camargo, 21 anos, na noite da última sexta-feira (19), na Praça da Ucrânia, Bigorrilho, em Curitiba.

Segundo delegado Dirceu Schactae, responsável pela Investigação, o autor das facadas foi Edrian Soarge de Menezes, 31 anos, conhecido popularmente como “Punk”. Guilherme Dranczuk, 27 anos, e Francisco Graboski Neto, 26 anos, também participaram da confusão e seguem sendo procurados pela polícia.

Conforme Schactae, os autores são frequentadores da praça, onde se reúnem para consumir bebidas alcoólicas e drogas. “No dia do crime, estavam bebendo e reclamaram das propagandas dos candidatos, pois alegaram detestar políticos. Porém, num primeiro momento foi tudo acalmado”, contou o delegado.

Na sequência, a vítima envolveu-se com uma pessoa de idade, que chutou o cavalete com propaganda, tendo a vítima derrubado tal pessoa, o que gerou uma aglomeração. “Diante disto, os autores dizendo em defesa da pessoa de idade partiram para cima da vítima, que correu mas foi alcançada”, contou Schactae, destacando que os homens o agrediram e desferiram golpes com arma branca, o que ocasionou sua morte. “Cada qual vai responder pelos seus atos na participação no crime. Será representado pelas prisões dos mesmos”, destacou o delegado.

Durante a investigação desta morte, foi preso Felipe Eron Alois dos Santos, 26 anos. Ele acompanhou tudo, mas até o momento não há comprovação de sua participação no crime. “Ele foi preso por ser evadido da Colônia Penal Agrícola (CPA), onde cumpria pena por roubo”, explicou o delegado.

Veja mais notícias sobre o tema:

Discurso de ódio contra o PT e a política mata militante do partido em Curitiba

Colaborador do PT morto por ódio ao partido era cantor de músicas com mensagens de paz e esperança

Velha mídia silencia sobre assassinato de colaborador do PT por raiva ao partido, à política e aos cavaletes

9 comentários sobre “Identificado suposto assassino de Hiago

  1. Não há nenhuma motivação política no assassino…é malaco mesmo. E o rapaz assassinado, pelo visto agrediu a pessoa de idade, é isso? Não que justifique, mas confusão muitas vezes acaba de forma trágica.

    Curtir

      • Por cavaletes em locais proibidos pode? Dias desses, por volta das 5:30, havia cavaletes da Dilma, Gleisi, Requião, Takayama e outros na rua. Esse povo infringe a lei sistematicamente e vem querer encher o saco. E as pessoas não têm ódio do PT. Tem ódio é da vagabundagem instalada na política, de todos os partidos e todas as cores. Vitimização não atrai voto rapaz.

        Curtir

  2. Pingback: Marina Silva passa por Curitiba quase desapercebida | MANHAS & MANHÃS
  3. Creio ser de fundamental importância a identificação da “pessoa de idade, que chutou o cavalete com propaganda”.

    Curtir

Deixe um comentário