Colaborador do PT morto por ódio ao partido era cantor de músicas com mensagens de paz e esperança

388315_126070757504867_1321912459_n

Hiago Augusto Jatoba de Camargo que foi assassinado em Curitiba por causa do discurso de ódio contra o PT e contra a política, ao estar atuando na campanha da candidata ao governo do Paraná, Gleisi Hoffmann (PT), e na campanha de reeleição da presidenta Dilma Rousseff (PT), era cantor e seu nome artístico era Hiago 100 Caos, e tinha várias músicas gravadas (clique aqui).

Atuava no Hip Hop na banda Família 100 Caos e cantava músicas pela paz e esperança e era religioso.

Tinha acabado de lançar suas músicas, veja aqui. Veja os vídeos da banda aqui. Veja o site da banda.

Uma das últimas coisas que ele escreveu no seu Facebook:

“lamentável a juventude
toda se perdendo os irmão tudo morrendo
e ninguém faz nada.”

Vai com paz Hiago!

Me parece que é nossa obrigação fazer uma manifestação pelo fim do ódio contra a política e contra o PT.

Enquanto isso a Velha mídia silencia sobre assassinato de colaborador do PT por raiva ao partido, à política e aos cavaletes.

179964_253542954757646_468333778_n

31 comentários sobre “Colaborador do PT morto por ódio ao partido era cantor de músicas com mensagens de paz e esperança

  1. Pingback: Discurso de ódio contra o PT e a política mata militante do partido em Curitiba | Blog do Tarso
  2. É preciso fazer um programa eleitoral em homenagem ao nosso militante. E nós em homenagem a ele temos que ir as ruas e fazer um minuto de silêncio.

    Curtir

    • Você é que precisa de tratamento! Esse ódio, esse antipetismo, vem acontecendo no Brasil desde a fundação do PT! Esse ódio é insuflado pela mídia, eu acompanho e sei! Já sofri ameaças por usar uma estrela na lapela do terno em Brasília, no Congresso Nacional, você não sabe do risco que se corre no Brasil por professar sua opção ideológica e partidária. Portanto, procure se informar melhor, o autor do texto está correto!

      Curtir

    • SE VC NÃO FAZ PARTE DA NOSSA FAMILIA PETISTA PORQUE VOCE, ENTRA PARA FALAR MERDA SEU OTARIO SOMOS DA PAZ SEU TROXA. PT E UMA GRANDE FAMILIA, E VC NÃO FAZ PARTE DELA SEU FABIO BICÃO..

      Curtir

  3. Pingback: Colaborador do PT morto por ódio ao partido era cantor de músicas com mensagens de paz e esperança | MANHAS & MANHÃS
  4. Pingback: Militantes da Rede Sustentabilidade do Paraná desistem do partido depois de guinada a direita | MANHAS & MANHÃS
  5. É lamentável que as pessoas se esquecem que todos somos seres humanos. O ódio contra o PT me leva à histórias recentes deste pais, como a ditadura de 64 período onde vários jovens foram torturados e mortos somente por terem em comun uma visão de democracia, uma vontade de ver seu pais livre do ódio daqueles que se acham donos da verdade. Hoje vemos esse memo movimento racista, homofóbico e reacionário surgindo nesta campanha de 2014. Com a mídia tendo o papel proncipal mentindo, distorcendo e tumultuando ainda mais esse tumultuado momento que passa o país.

    Curtir

    • Estou comentando aqui pois não achei onde postar o comentário sozinho.

      Pára tudo!
      Isto é extremamente grave e todos nós brasileiros devemos pedir justiça já.
      Peço a todos que parem com estas bobagens e caiam na real.
      Um jovem FOI ASSASSINADO!
      TODOS SOMOS ATINGIDOS. TODOS OS BRASILEIROS!

      Justiça para Hiago Augusto Jatoba de Camargo!
      AGORA!!!!!!!!
      EXIGIMOS INVESTIGAÇÂO IMEDIATA!

      Curtir

  6. Lamentável quando pessoas saem do campo de debates de idéias para o campo da violência. Mas é fato que o PT, como partido vem pregando a divisão da nação entre pobres contra ricos, negros contra brancos, gays contra religiosos etc. É uma tática perigosa aprendida na ideologia marxista, e pode resultar em uma guerra civil em um futuro não muito distante. Só tenho a lamentar a morte deste rapaz e de outros milhares que são mortoa nesse país injusto.

    Curtir

    • Nós já estamos vivendo uma guerra há muito tempo, o crime organizado já tomou o país todo e em São Paulo o caso parece ser mais sério do que se noticia.E não penso que o PT esteja pregando uma divisão entre os diferentes.Em 500 anos nunca vi a elite fazer nada pelos pobres,os negras sempre foram oprimidos e os gays nunca tiveram voz.

      Curtir

    • O PT nunca pregou a divisão, muito pelo contrário, somos a favor da inclusão. Eduardo Guimarães, em uma matéria do Brasil 247, deu um exemplo desta Revolução: “Negros pobres não frequentam apenas os mesmos aeroportos e shoppings que a elite branca de ascendência europeia do Sul e do Sudeste. Agora começam a frequentar as mesmas universidades. Em alguns anos, por todo país surgirá uma geração de médicos negros – um fenômeno impensável até aqui, mas que irá ocorrer em pouco tempo devido ao Prouni e às cotas para negros nas universidades”.
      Graças ao governo petista, alunos pobres oriundos de Escolas Públicas, negros e índios ingressam em Universidades públicas e particulares, os recursos destinados a Educação Pública aumentaram significativamente, foi criada a Lei do Piso Nacional do Magistério que deu dignidade aos professores, estabelecendo um piso nacional e, um terço de hora atividade destinado a melhoria do ensino-aprendizagem. Programas que no governo Tucano seriam impensáveis, pois esta turma (caterva), nunca se preocupou com os menos favorecidos, aqueles que mais necessitam do GOVERNO!

      Curtir

  7. Infelizmente, percebemos que uma parcela da juventude se deixa levar pelas mentiras espalhadas pelo Facebook e outras redes sociais, o ódio é disseminado pelos fascistas ultraconservadores e, os menos avisados são manipulados como marionetes. Tem medo que esse ódio semeado pelos partidos de oposição ao Governo Federal, parte da imprensa golpista e a elite que nunca concordou com os programas de inclusão do PT se espalhe entre os ignorantes.

    Curtir

  8. Pingback: Velha mídia silencia sobre assassinato de colaborador do PT por raiva ao partido, à política e aos cavaletes | Blog do Tarso
  9. A que ponto chega o ódio ,O PT não tem culpa e sim as pessoas incultas e ignorantes que não conhecem a democracia que todos somos livres para escolher nosso partido nossa religião e nosso time.Esse animal que fez isso (se é que se pode chamar de animal pois o animal ataca para se defender e não por maldade ) é um encéfalo ignorante e deve ser punido as duras penas por crime estupido , pois vivemos num Estado democrático de direito. Deixo aqui como Militante do PT meus sentimentos e minha indignação por essa atitude reacionária.

    Curtir

  10. Pingback: Velha mídia silencia sobre assassinato de colaborador do PT por raiva ao partido, à política e aos cavaletes | MANHAS & MANHÃS
  11. Vamos parar de demagogia e sensacionalismo usando a morte de alguém pra forçar uma situação que nunca existiu. Noticia ridícula só trouxa acredita numa merda dessa!

    Curtir

  12. Carta aberta a meu tio e primo Fernando e à toda a minha família.
    Sei que, provavelmente, você não vai ler mas, mesmo assim, vou fazer-lhe um favor, de grátis…
    Acredito em milagres. E, quem sabe, um dia, você atente mais para os ideais cristãos e humanos, e deixe de lado, ofensas gratuitas e o rancor e passe a agir mais racionalmente nas questões políticas e disseminando bons modos no debate político???
    Destilar ódio no debate político não me parece uma forma inteligente de trazer as pessoas para próximo de nossos ideais, pelo contrário, as afasta…
    Somos todos brasileiros e, a política, não deveria nos separar, e sim nos unir.
    Não deveríamos buscar a destruição do nosso adversário como solução para fazer prevalecer nossa forma de pensar. Sob nenhum aspecto isto seria cristão nem humano.
    Nesse espaço (minha página pessoal), jamais havia escrito ou colocado nada de política, aliás pouco usava o facebook pois, não via muita graça nisso aqui.
    No entanto após tanto me contrariar com suas postagens (e as de meu primo Fernandinho), algumas delas contendo agressões gratuitas contra, principalmente, a presidenta Dilma Roussef, resolvi encarar o debate e rebater, uma por uma, cada uma das postagens infantis das pessoas que escolheram votar na candidata Marina ou no candidato Aécio.
    Todo brasileiro é livre para votar como quiser e como seria bom que todos nós usássemos esta liberdade de forma CIVILIZADA E RESPONSÁVEL, não acreditando poder se esconder sob o manto da impunidade, após difundir mentiras, difamações, agressões vis, xingamentos e impropérios.
    Cada um de nós, hoje, em certo grau, temos esta LIBERDADE devido a pessoas valorosas que durante os anos de chumbo da ditadura lutou para termos nosso país livre.
    Ao optar por lutar para libertar nosso país do manto do obscurantismo, muitos pereceram pelo caminho, outros adoeceram irreparavelmente, devido a seqüelas das lutas e torturas que sofreram.
    Uma dessas pessoas foi a Dilma Roussef, que aos vinte anos em flor de sua vida, estava nos porões da DITADURA, sofrendo todo tipo de humilhações e sevícias, somente por ter ousado a pensar diferente e a colocar em prática, idéias que visavam beneficiar o povo de nosso país.
    Se tudo que ela tivesse feito, estivesse errado, ainda assim, deveríamos ver nela, uma jovem honrada que não ficou parada diante do brutal poder da opressão e se lançou de corpo e alma contra ele, mesmo sabendo que poderia colocar termo à própria vida com tal decisão. Ainda assim, teríamos uma dívida de gratidão com ela.
    Faço uma breve pausa em minhas reflexões para questionar: Onde estavam todas estas religiões, todos estes profetas, todos estes pastores, todas estas igrejas, bispos e quetais, quando as trevas se abateram sobre nosso país? Os Malafaias, onde estavam? Os Felicianos, que fizeram?
    Existem tantas religiões e igrejas no mundo que me parece absurdo e incompreensível que haja tanto mal a atingir tanta gente.
    Estes dias li algumas frases que talvez nos dêem algumas pistas de como isto possa acontecer. Em uma delas dizia Saramago, ao ser perguntado sobre como os homens sem Deus poderiam ser bons, ele respondeu, como podem os homens, com Deus, serem tão maus?
    Se eu tivesse a honra de, um dia, estar próximo desta figura admirável, que reconheço na pessoa da nossa presidenta, eu a olharia bem no fundo de seus olhos e, depois de um breve tempo calado, iria dizer-lhe: Muito obrigado minha querida, saiba que se alguns do teu povo não entendem ou não sabem o que tu fizeste por nós, o que está em meu coração suplanta, em muito, tudo que de negativo possam dizer contra você.
    Fique com Deus Dilma e segue em frente. Muito axé da Bahia para ti querida. Um grande abraço.
    Fábio Murilo Gil Brito, cidadão brasileiro.
    Itarantim, 22/09/2014

    Curtir

  13. Pingback: Suposto assassino do colaborador do PT em Curitiba foi preso | Blog do Tarso
  14. Pingback: Mãe de colaborador do PT assassinado relata que foi devido ao ódio à política | Blog do Tarso
  15. Pingback: Identificados suposto assassino de Hiago | Blog do Tarso
  16. Pingback: Procura-se | Blog do Tarso

Deixe um comentário