Nova pesquisa aponta para 2º turno entre Beto Richa e Requião

boxe_requiao_richa-300x217-2O instituto Radar/Bem Paraná acabou de divulgar pesquisa que aponta Beto Richa (PSDB), o candidato oficial da reeleição, com 46% das intenções de voto, o senador Roberto Requião (PMDB) 28%, a senadora Gleisi Hoffmann (PT) com 14%, o servidor público Bernardo Pilotto (PSOL) com 1% e o professor de educação física Ogier Buchi (PRP) 1%. Os candidatos Rodrigo Tomazzini (PSTU), Tulio Bandeira (PTC) e Geonísio Marinho (PRTB) somados não têm 1%, não sabem ou não responderam 10%.

Com isso a chance é grande de segundo turno entre Beto e Requião, pois como a margem de erro é grande (2,9 pontos), Richa pode ter apenas 43,1% e os demais candidatos podem ter somados até 64,3%.

O instituto Radar entrevistou 1199 eleitores em 45 municípios do Paraná, entre os dias 09 e 13 de setembro, com margem de erro de erro de 2,9 pontos percentuais para mais ou menos, com nível de confiança de 95,5%, com registro da pesquisa no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) é PR-00034/2014.

3 comentários sobre “Nova pesquisa aponta para 2º turno entre Beto Richa e Requião

  1. Tarso, considero você um cara inteligente. Mas você como advogado e professor que é, deveria levar a verdade mais a sério. O Richa, nesta pesquisa, tem mais de 50% dos votos válidos em simulação de primeira turno. Não se deixe levar seu blog por politiqueirismo baratos. Bata em propostas.

    Curtir

Deixe um comentário