Candidato ao governo do Paraná de Marina Silva é ex-apoiador de Collor e laranja de Beto Richa

Captura de Tela 2014-09-13 às 00.02.12

A candidata ao cargo de presidente da República, Marina Silva (PSB, ex-PT, ex-PV, futura Rede Sustentabilidade) está em más companhias no Paraná. Um dos candidatos ao governo que vota em Marina já foi preso e responde a 30 inquéritos, é o advogado Tulio Bandeira (PTC), que participou do lançamento do Plano de Governo da Coligação Unidos pelo Brasil de Marina.

O candidato oficial de Marina, Ogier Buchi (PRP), foi um dos principais cabos-eleitorais do então candidato Fernando Collor de Mello (PRN) em 1989, que quando assumiu o poder confiscou a poupança do povo brasileiro e dois anos depois sofreu o Impeachment.

Ogier Buchi até pouco tempo era apresentador de telejornal Tribuna da Massa do SBT do Paraná, a Rede Massa, de propriedade do apresentador Ratinho, pai do deputado e ex-secretário do governo de Beto Richa (PSDB). Um telejornal que sempre levantou a bola do governador e atacou seus adversários.

Beto Richa que é considerado o pior governador do Paraná de todos os tempos, e que vai para o segundo turno com Roberto Requião (PMDB) ou Gleisi Hoffmann (PT) com chances de derrota.

Agora Ogier é o candidato laranja de Beto Richa ao governo, uma vez que não faz nenhuma crítica ao governador e ataca os candidatos Requião e Gleisi sistematicamente. Enquanto isso Beto faz papel de bom moço na TV e rádio.

Está cada vez mais difícil uma vitória de Marina, mas imaginem quem seriam os representantes paranaenses em seu improvável governo?

Anúncios

6 comentários sobre “Candidato ao governo do Paraná de Marina Silva é ex-apoiador de Collor e laranja de Beto Richa

  1. O tal do ogier buck é um advogadozinho muito ruim , funcionário da rede massa, empregado do rato velho, que saiu para tentar em debate ou discussões , bater na GLEISI e REQUIÃO ; tem dois filhos com cargo em comissão no governo do estado , parece que na secretaria da ratazana menor ; pensam que nos eleitores somos idiotas . Fora beto ; que vergonha o sistema penitenciário do Paraná , os funcionários que não se preocupem, o REQUIÃO ja esta voltando com a DILMA . Os anjos que digam amém.

    Curtir

  2. SINCERAMENTE NÃO SEI O QUE É PIOR. SE É APOIAR O COLLOR ANTES DELE ASSUMIR A PRESIDENCIA E METER A MÃO NO BOLSO DO BRASILEIRO, OU, APOIAR E RECEBER APOIO DO COLLOR DEPOIS QUE ELE JÁ MOSTROU A CARA E METEU A MÃO NO BOLSO DO BRASILEIRO, TIPO LULA E DILMA!!! ME RESPONDA!!!

    Na minha opinião vejo que o pior é apoiar e receber apoio depois de saber o que a pessoa já fez e poderá fazer denovo.

    Att.

    Thierry Lacombe

    Curtir

  3. Pingback: Candidato ao governo do PR que já foi preso e tem 30 inquéritos policiais vai receber Marina Silva amanhã, em Curitiba | Blog do Tarso
  4. Pingback: Candidato ao governo do PR que já foi preso e tem 30 inquéritos policiais vai receber Marina Silva amanhã, em Curitiba | MANHAS & MANHÃS
  5. Pingback: Marina Silva passa por Curitiba quase desapercebida | Blog do Tarso
  6. Pingback: Marina Silva passa por Curitiba quase desapercebida | MANHAS & MANHÃS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s