Marina Silva foi muito mal na entrevista do Jornal Nacional da Rede Globo. Nova política?

noar1

A candidata à presidência Marina Silva (PSB, ex-PT, ex-PV, futura Rede Sustentabilidade) foi entrevistada hoje (27) no Jornal Nacional da TV Globo por Willian Bonner e Patrícia Poeta.

Marina foi muito mal, disse que não sabia de nada sobre o uso por parte dela e do falecido Eduardo Campos (PSB) de avião (jatinho), de uma empresa laranja e que é uma suspeita de uso de Caixa 2.

Com o uso de frases feitas, estava visivelmente abatida e preocupada com essa grave denúncia.

Captura de Tela 2014-08-27 às 21.12.59

Marina também não soube responder porque ela teve uma votação tão pequena em seu estado, o Acre, nas eleições de 2010. Ela ficou apenas em terceiro lugar também nesse estado onde já foi senadora. Será que quem conhece a Marina não vota na Marina?

Marina foi grossa com a Patrícia Poeta, parecendo que o poder e a expectativa de vitória já lhe subiu a cabeça.

Marina ficou enrolando nas respostas para que os entrevistadores fizessem menos perguntas.

Marina também não soube responder sobre seu vice Beto Albuquerque (PSB), ligado aos transgênicos e agronegócio.

Marina disse ser a favor dos transgênicos, falou em coexistência. Absurdo!

Nova política? Tem cheiro de mofo!

Carlos Lacerda era nova política?

Os golpistas militares em 1964 eram a nova política?

Fernando Collor de Mello era a nova política?

Veja a entrevista, clique aqui.

Captura de Tela 2014-08-27 às 20.18.30

299 comentários sobre “Marina Silva foi muito mal na entrevista do Jornal Nacional da Rede Globo. Nova política?

    • Marina Silva foi muito bem! Respondeu com clareza todas as questões.
      O PT tem 12 anos que enrola o Brasil, privatiza boas empresas e não fornece boas condições para Microempreendedores, aumentando imposto e gerando um grade diferencias de a liquida entre os estados!

      Curtir

      • Concordo plenamente com você, acho que o nosso caro Tarso viu outro programa.

        Curtir

      • Creio co whilliam ta até agora tonto c as respostas da Marina, moeu a pau a candidata. Aquela da régua foi p arrebentar kkkk, vambora Marina!!!

        Curtir

      • Marina continua sendo clara, objetiva, coerente e a melhor opção para o Brasil. Ela respondeu todas as questões com precisão e em momento algum faltou com o respeito, os jornalistas é que foram agressivos, tendenciosos e manipuladores como quase tudo na globo.

        Curtir

      • Eu não entendo algumas pessoas dizerem “fora PT” ao passo em que votam na Marina. Esqueceram que a Marina é cria do PT??? Se votarmos em Marina teremos mais 4 anos de PT no governo, ou seja quem não vota em Dilma, não vota em Marina. Farinha do mesmo saco. Chega de Analfabetos Letrados querendo dirigir uma nação. Marina não tem cultura e nem postura para representar o meu País, Volto a perguntar, por que ela, sendo esta santa que quer aparentar ser, não fala das falcatruas do PT? Claro, ela era participante, ou seja quem cala consente.
        ACORDA POVO BRASILEIRO!!!!

        Curtir

      • agora quem é contra ela sempre vai falar que foi muito mal. claro né não tem outro comentário. Mas se Deus quiser vamos tirar essa PT desse cargo

        Curtir

      • O que é isso! Como disse o Alexandre, em parte concordo com ele. Dilma é mineira e lutou pela democracia no Brasil, e nas pesquisas ela vai bem em Minas e obrigado.

        Curtir

      • Marina sempre muito clara e objetiva em suas sabias respostas, o responsável por esse blog só pode ser maluco, ou assistiu a outra entrevista e não a do JN. O mesmo deve estar fazendo campanha para aquela pata velha do PT ou para o Bandido do PSDB filhinho de papai.

        Curtir

    • Realmente. Blog tendencioso e sem credibilidade. Fora PT, PMDB e PSDB, há mais de 30 anos usurpando o povo. Chega!

      Curtir

      • 30 anos??
        Vc deve ser retardado, ITAMAR FRANCO deu rumo ao país, precisamos de gente que entenda que precisa trabalhar e não ficar preocupado com interesses de partidos.

        Curtir

      • O PSB só cresceu graças primeiramente a Deus e depois ao Lula. Como existe gente ingrata!

        Curtir

    • Esse blog não tem compromisso com a realidade nem com o brasil. não sei se voto no brasil, mas não acredito que marina tenha se “enrolado”. e uma análise política qualquer não serve agora e nem nunca! foi oq os entrevistadores fizeram.tentaram de toda forma desestabilizar a marina porque não ta nos seus planos que alguém como ela tenha chegue a vencer a eleição! eles tem candidato. O Aécio!

      Curtir

    • Concordo com a maioria das pessoas que escreveram seus comentários. Lamentável um blog que tenta tendenciosamente e com claros interesses políticos desqualificar Marina Silva. Achei a entrevista coerente, disparado a melhor entre os candidatos. Dizer que ela estava abatida? Me desculpe mas isso me parece reação de quem está sentindo que o Brasil pode sim ter uma via alternativa e não aceita ou está sendo beneficiado pelo sistema atual. Isso é rrealmente ridículo!!

      Curtir

    • Quem foi mal na entrevista foram os entrevistadores.Perguntas fúteis e irrelevantes, desperdicando tempo de telespectadores. Marina foi lógica, coerente e elegante, ao contrário do autor do blog.

      Curtir

      • Depois que estiver no governo e dizer a famosa frase “Eu não sabia” aí você vai ver o que é fútil. Político em campanha não bebe um copo d’água sem saber a origem. Se não perguntou, foi irresponsável. Nova política? Para estar no poder vale tudo, até se aliar a um partido socialista com vice ruralista.

        Curtir

      • Verdade.. concordo com vc Marcelo.. Marina foi muito bem nas perguntas, os entrevistadores que não souberam fazer as perguntas.. eles sim foram sem educação, Marina respondeu a altura..foi a melhor entre os candidatos.

        Curtir

      • Realmente, o Bonner me surpreendeu por não entender a resposta que no momento não era plausível. Houve respostas, e todas claras.

        Curtir

      • Concordo plenamente, pois os jornalistas atuantes no JN não servem para entrevistar candidatos, já que só querem a desestabilização do discurso dos candidatos e nem sequer perguntam sobre as propostas de gorverno que são pautas muito mais relevantes para a sociedade ter conhecimento!…Não estou falando que não tenham que perguntar sobre essas questões, mas esses jornalistas frisam muito em partes insignificantes. Se querem que os candidatos respondam a esses temas que separem um espaço adicional para explanarem sobre o determinado assunto.

        Curtir

      • alexandre nem todo mineiro é doido.
        Em Minas os únicos doidos são são os que votam em Aécio.
        O cara se elegeu senador aqui em MG e foi morar no Rio. Me pergunto se o elegermos presidente será que ele vai ir pros EUA?

        Curtir

    • Quando se pega um ônibus ninguém pergunta se o ônibus está irregular ou não… quem foi grossa foi Patrícia por não deixar Marina responder.

      Curtir

      • CONCORDO PLENAMENTE COM VOCÊ MARCELO,
        TINHA TANTAS PERGUNTAS PARA SE FAZER E FORAM PERGUNTAR LOGO SOBRE O AVIÃO, GOSTEI DE TODAS AS RESPOSTAS DA CANDIDATA, A FRASE QUE NUNCA VOU ESQUECER FOI NA HORA EM QUE ELA FALOU PARA A APRESENTADORA PATRICIA POETA.”difícil ser profeta na própria terra”

        Curtir

      • Se o ônibus for da minha campanha, no mínimo quero ter certeza de que está em condições legais e nunca aceitaria que é um empréstimo para se pagar depois, com dinheiro de quem? De qual fonte?
        Ela simplesmente encobriu a voz dos entrevistadores para protelar as respostas e evitar novas perguntas, como na mais velha política!

        Curtir

      • Concordo com vc Marcelo, E a Marina tbém não ficou ”embaçando” como a Dilma é ”mestre” em fazer, até parece que ela é retardada e não entende nenhuma pergunta rsrsrs. Eles fizeram perguntas fúteis e mesmo assim ela respondeu com muita coerência e clareza.

        Curtir

    • Dizer que ela foi mal, na entrevista, é ser muito generoso. Na verdade, ela foi péssima. Não conseguiu responder a nenhuma das perguntas com firmeza. Tergiversou em todas elas. Nem mesmo as contradições entre seu discurso e suas ações. Fala em política diferente, mas se alia a velhas raposas, como seu vice que é a favor dos transgênicos. Fala em moralidade, mas utiliza-se de avião comprado em nome de laranjas, portanto de forma ilegal. Não conseguiu explicar sequer por que, em 2010, ficou em terceiro lugar em seu próprio estado, por onde foi senadora. Suas tentativas de resposta foram verdadeira enrolação. Muito despreparada para ser presidente da República. Se eleita, com certeza, em menos de um ano de governo, o caos estará instalado no Brasil. Sem contar que quem irá mandar serão as raposas do PSB, óbvio.

      Curtir

      • Perdoe-me, mas sua forma de interpretar não condiz com a realidade da entrevista. Ela precisa respirar e pensar antes de cometer algum deslize e respondeu muito bem com coerência. Porque o Bonner e a Patrícia se quer deixava ela falar. Parecia mais um inquérito policial. Foi vergonhoso para um veículo de comunicação de massa querendo impor suas pretensões. Deixa claro que é tendenciosa a política brasileira. Em relação ao avião é de competência da PF dá um esclarecimento junto com a aeronáutica e não ficar a competência para o apresentador. Dá licença. A Marina vai ser a presidente e o velório do PSDB já está marcado. Tenham cuidado com os maus formadores de opinião, pois eles se titulam pelas vozes da razão, pouco importa seu tráfego de influencia, pois os compromissos assumidos não ganham grande dimensões.

        Curtir

      • Talvez a única coisa que você perceba seja fruto de seu pensamento pré-moldado e deixe da lado sua capacidade de avaliação racional. Por falar nisso, já não estamos no caos?

        Curtir

    • Só esse blog INCOERENTE teve essa percepção do desempenho da candidata Marina Silva.
      A única coisa possível de se extrair desse texto completamente tendencioso é o sensacionalismo barato, com inversão de alguns fatos e omissão de outros. Se quer ter algum crédito, ao menos escreva com prudência e discernimento!

      Curtir

    • Creio que você viu outro programa, a canidata respondeu com clareza, tenho nojo de política mas estou investigando para ver o menos pior. E vejo que pessoas como você e a Goblo que manipulá a massa estão tentando fazer. Marina ontem não deixou responder e lógico que teve um número pequeno em seu estado um partido pequeno, brigando pela preservação no Acre…. Rs… Interesse de quem???? Acorda Brasil. Senhor pelo amor de Deus para de olhar pro seu mundinho e apoiar a imprensa marron.

      Curtir

    • Nao acompanho muito politica, mas venho neste ano seguindo algumas entrevistas. A Marina foi otima, bem melhor que a atual Presidente e candidata Dilma. Achei que a Patricia Poeta e o Willian ficaram perdidos sempre no mesmo assunto e nao chegaram em nada. Ela se saiu muito bem, parabens.

      Curtir

    • A Marina arrasou com aqueles dois que se acham o dono da verdade e só querem por no governo quem eles querem.Parabéns Marina,ontem além do meu voto você ganhou uma fã.,

      Curtir

    • A análise do blog é muito fora da realidade. A Marina foi a candidata mais segura e que melhor se saiu nesses interrogatórios do JN. Foi a única que conseguiu de forma elegante dizer para o Bonner que ele usava de dois pesos e de duas medidas em suas perguntas tendenciosas e para a Patrícia que ela estava muito mal informada sobre a sua trajetória política. Mas uma certeza temos em análise a esse blog.. o PT tá caindo na real e percebendo que vai perder o poder.. e a tendência é a apelação aumentar daqui para diante.

      Curtir

      • concordo a Marina falou tudo pelo menos não mentiu e não prometeu coisas que DONA DILMA prometeu e não cumpriu certo, a MARINA colocou o Willian Bonner e a Patricia Poeta no seu devido lugar por que eles fizeram perguntas extensas e não queriam dar ao direito dela responder fazendo com que fica-se a impressão de que ela não foi bem entenderam a jogada??!!! Adeus DILMA adeus PT.

        Curtir

    • Não voto em Marina mas ela se postou muito bem! quanto a questão do avião, acho que a Marina e o Eduardo o estava usando porque a coligação o disponibilizou, ou será que tudo que for disponibilizado nas campanhas o canditado tem que saber nos mínimos detalhes, de onde veio o dinheiro, como por exemplo: para cartazes, adesivos, bandeiras, me poupem né! quanto a questão levantada no estado do Acre, a resposta era simples a Dilma tinha a máquina estatal nos níveis estuadual e federal, sem falar no maior programa oficial de compra de votos da História desse País o famoso Bolsa Família! o Cara desse Blog é um doente, só pode ser dos Ptralhas.

      Curtir

    • É mesmo! Mas PT, PSDB, DEM, PMDB entre outros já estão todos se preparando para o que vai acontecer depois de 1º de janeiro de 2015 com a vitória de Marina Silva!

      Curtir

    • Marina Silva provavelmente não será corrupta e é a unica que representa o novo na política. Aécio só tem promessas ridículas que não conseguirá cumprir como aumentar bolsa família, criar novos beneficios como poupança jovem, e dar salário minimo para jovens de 18 a 29 anos voltarem a estudar e como senador é recordista em contratar comissionados. Aécio não representa nada de novo, e nem é modelo de líder democrático. Ele em Minas efetivou professores sem concurso e promete se eleito tentar interferir na decisão judicial que revogou sua decisão inconstitucional de efetivar professores sem concurso público. Marina tem um discurso moderno e coerente, sem falar em sua experiência e história de luta pela democracia e desenvolvimento sustentável. No que diz respeito a economia: Marina defende incentivo ao micro empresário e indepência do Banco central. O BC continuaria a ter presidente e diretores nomeados pelo chefe de Estado, mas com um mandato de seis anos que só poderia ser revogado em caso de envolvimento em corrupção, e não mais por atuar em dissonância com as linhas prioritárias de determinado governo.

      Curtir

    • Vc deve ter assistido outro programa . Pelo menos seja inteligente ao disfarçar suas preferencias politicas. Se tem a intenção de fazer seu blog ser levado a serio, precisa disfarçar melhor. Muito triste que pessoas tão abitoladas se sintam tão “inteligentes”.

      Curtir

    • Ela foi objetiva, sem direito a tempo para as respostas e sendo interrompida com muita falta de educação por parte dos jornalistas, respondeu todas as perguntas com clareza e exatidão. Os jornalistas podem não ter entendido, mas o povo entendeu!

      Curtir

    • Marina foi muitíssimo bem, colocou William Bonner e Patrícia Poeta em seus devidos lugares! Esse blog é malicioso e não condiz com a verdade!

      Curtir

    • QUE BLOG INFELIZ, COM ESTA ANÁLISE INFELIZ! ACORDA PRA VIDA BLOGUEIRO, DEIXA DE SER RIDÍCULO. MARINA FOI MUITO BEM, QUERIA OUVIR ELA FALAR DE PROJETOS NA ENTREVISTA E NÃO DE FOFOCAS!

      Curtir

    • MARINA FOI SENÇACIONAL NA ENTREVISTA, ESSE BLOG FOI SUPOSTAMENTE ENVETADO PELO PT PARA PREJUDICAR MARINA! VAI MARINA BRASIL PRECISA DE VOCE

      Curtir

    • Infelizmente …. temos esse tipo de pessoa tendenciosa (BLOG), claramente desesperada e despreparada tentando atacar a integridade dos fatos e das pessoas, Marina foi excelentes diante de tantos ataques sem sentido, 13 minutos atacando a pessoa … sem tentar discutir qualquer proposta … péssimos entrevistadores (manipulados pelo sistema Globo) … e vem um Blog desse tipo, dizer mentiras, falsas colocações … perdeu uma grande chance de se juntar aos bons … permaneça medíocre ..Sou Marina, e comigo estão muitos … Não Vamos Desistir do Brasil !

      Curtir

    • Marina Foi Simplesmente Maravilhosa e Sabia em suas Resposta..
      Falou muito bem e Deixou bem claro.. o pq os Acreano nao Votarao em 2010….. digo isso.. AGUARDE 2014…..
      Agora que Entrevistadores MAL educado Hein… FAla serio…

      Curtir

  1. se essa tal de Marina ganhar as eleições o Brasil esta enrolado, não tem nenhuma capacidade de governar o nosso Brasil.

    Curtir

      • kkkkk pt tem12 anos nao mudou muita coisa. so a conta bancaria deles.
        PSDB tambe ja teve sua oportunidade.
        agora e marina
        e acredito muito na capacidade dela.

        Curtir

      • Bem mais que a Blábláblá! Se Marina não sabe responder nem mesmo como foi contratado o avião utilizado em sua campanha, como conseguirá governar o Brasil? Só pode ser uma piada de mal gosto ou querem voltar ao país da especulação financeira sem controle, com os trabalhadores sendo invisíveis e sem dignidade e os malandros enriquecendo com inflação em torno de 80% ao mês. Votar nessa despreparada é clara demonstração de perda do juízo.

        Curtir

      • kkkkkkk… a única coisa boa para quem gosta de beber depois dirigir é que se o Aécio ganhar essa lei vai cair no mínimo em desuso, se é que existe desuso em lei em vigor. kkkkkk

        Curtir

    • Ruim é se o PT for eleito de novo… O Brasil vai ficando pobre e o Lula e sua corja enchendo os bolsos de dinheiro… Tá sobrando tanta grana que ele até comprou a Friboi pro filho dele, conforme reportagem da Carta Capital…

      Curtir

      • E o Lula que o mensalão se dava debaixo de sua barba e ele não “sabia de nada”. Ta esquecido é boy.

        Curtir

  2. Com todo o respeito, acho que você não assistiu à mesma entrevista que eu! Ela foi muito coerente em todas as respostas, muito ao contrário do que a petista, que enrolou, enrolou e nada respondeu! Você por um acaso faz uma ampla pesquisa sobre o proprietário de um avião, quando contrata esse serviço?
    Ela respondeu que foi muito bem votada no Acre considerando que foi candidata por um partido político pequeno, que só tinha 1 minuto e 20 segundos para se expor na TV aberta, ao passo que o PT comprou várias horas da imprensa….
    Ela respondeu muito bem que sabe conviver e chegar a um acordo com a divergência, tanto assim, que se uniu com Beto Albuquerque.
    Ela não foi grossa com os entrevistadores em nenhum momento…
    E o que, na minha opinião, tem mal cheiro é a política do PT, que está, a passos largos, caminhando para quebrar o Brasil…

    Curtir

    • Verdade ESSES BLOGUEIROS MANIPULADORES deveriam ser banidos da internet. Marina sambou na cara de todos os hipócritas dessa nação… não fez feito Dilma que gaguejou e ficou loka.. nervosa… Marina foi elegante e coerente. #AceitaQueDoiMenos

      Curtir

    • Não voto na Marina no primeiro turno, por isto me sinto a vontade no meu comentário. Entrevista fraquíssima por parte dos profissionais da Globo, perderam 15 minutos com perguntas fúteis em vez de perguntarem o que realmente interessa para o Brasil e para o povo Brasileiro. Concordo com a Fernanda quando diz que este Senhor não viu a entrevista que vimos, pois acho que ela se saiu melhor que meu candidato e muito melhor que a Dilma. Foi extremamente educada e tranquila.

      Curtir

      • Concordo plenamente com você. Considero péssimas as perguntas feitas pelos jornalistas à Candidata Marina Silva.

        Curtir

    • Concordo com a Fernanda. Marina foi muito bem, nao sei que entrevista que esta sendo falada por esse Tarso! A verdade é que blog comprado pelo PT fica facil falar mal de Marina ou de qualquer outro que não seja Dilma né! Adorei a entrevista dela, nao caiu no buraco do Bonner, nem da Patricia, respondeu com coerencia e firmeza. Nao tem nada a ver esse negocio que ela foi grossa pq subiu o poder a cabeca. Em 2010 ela fez a entrevista no mesmo tom e acabou com a moral
      da Fatima. Entao, fica a dica: Saiba perguntar, que saberemos responder! #Rede #Marina40

      Curtir

    • Este cara (o dono do blog) realmente tem duas verdades a favor dele, ou ele não assistiu a entrevista com Marina Silvia ou ele é um PT doente e esta querendo tirar doce da bo a de criança. Seja coerente não queira faltar com a verdade.

      Curtir

  3. Não achei que ela foi pior que todos os outros candidatos. Ela não fugiu de nenhuma questão. Particularmente não achei que ela foi grosseira com os entrevistadores. Eles sim tem sido grosseiros interrompendo os candidatos, voltando a perguntas já feitas e querendo ser as estrelas da situação.

    Curtir

    • Concordo. Parece ate um combinado. Perguntas agressivas e que não tem nada haver com proposta de governo. Parece mais interrogatório de um tribunal de justiça. Isto com todos os candidatos, até com o coitado do Aécio que está caindo nas pesquisa.

      Curtir

    • O William e a Patrícia estavam pior do que o Faustão não deixaram a candidata Marina Falar. A interrompiam a todo momento mesmo assim a candidata se saiu muito bem. A conclusão que cheguei e que hoje a marina esta mais preparada, confiante e bem informada.

      Curtir

  4. Pra completar ela teve 1:30 segundos para falar com os eleitores e sintetizar seu projeto para governar o pais e não apresentou nada, simplesmente se colocou como uma mediadora e que estaria a disposição. Será que ela está vendo algum conflito que nós não estamos vendo? Sei não em!

    Curtir

    • Você não está vendo?? Pois eu estou vendo inúmeros!!! Escândalos com a Petrobras, mensaleiros na rua… Cabides de emprego petistas… O Brasil perdendo credibilidade na esfera internacional… E por aí vai… O que mais temos é conflitos que precisam ser resolvidos na política! A começar pelo retorno da ética que o PT destruiu!

      Curtir

      • Eu também vejo o país livre do FMI, livre dos Tucanos que entregaram o que era nosso para os estrangeiro, vejo os pobres tendo oportunidade que antes não tinham, vi um governo covarde que engavetava todo o pedido de CPIS que tentavam mais não conseguiam formar, pois os parlamentares se vendiam,(coisa que não vejo hoje) vejo uma mídia covarde que não mostra as realizações do governo boicotando-o, e que só sabe trazer as pessoas contra a Dilma. Isso eu vejo. Esse comentário acima é no mínimo de quem não gosta de pobre, e de quem é Aécista ou Marinista.

        Curtir

    • Achei desnecessário a dita palavra “grossa” citado pelo blog. Será que é muito difícil entender que em um estado como Acre, a política é uma extensão colonizadora de grandes fazendeiros com interesses pessoais? Um estado que batalha a décadas para ter uma real democracia… Aonde os opostos são marcados por furos de balas fatais e cortes de armas letais? Entender essa política acreana só sabe que vive e convive… Marina se o povo brasileiro permitir, vai organizar um sistema governo claro e objetivo. MARINA PRESIDENTE!

      Curtir

      • Até que enfim achei alguém que sabe o porque do desempenho ruim da Marina no Acre. Quem achar anormal o desempenho dela no Acre deveria vir aqui na região norte fazer política falando de meio ambiente. Mas é melhor pegar os aparatos de segurança da copa emprestados e vestir.

        Curtir

  5. Pelo contrário do que muitos estão dizendo Marina foi ótima atuante em suas respostas. Detalhe ela se saiu muito bem na entrevista quem passou aperto foi os entrevistadores. Fica à Dica ela é arretada. PARABÉNS MARINA SILVA ESTAMOS CONTIGO. ADOREI

    Curtir

  6. Marina foi muito clara. Pessoas de bem e bem intencionadas entenderam perfeitamente “as jogadas” por parte da emissora globo. Uma emissora em declínio visível,
    e põe visível nisso, precisa se agarrar a alguma tábua de salvação. E o povo brasileiro, felizmente, ainda tem o direito de escolher seus governantes. Hoje eu decidi meu voto. Analise com liberdade, e decida o seu!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  7. Que pena que as pessoas usem a internet para difundir tanta besteira… Você tem CERTEZA que assistiu a mesma entrevista que eu?? Pois vi uma mulher batalhadora, humilde, lutando contra um bando de figurões, em rede nacional, expressando o que os brasileiros realmente buscam: renovação política! Se ela já está em alta nas pesquisas, agora ninguém mais segura! A democracia se fez presente nesta noite, por 15 minutos pra todo mundo ver! Calou a boca de dois jornalistas mal preparados. Marina se mostrou forte e se impôs. Isso é uma postura digna de quem não tem medo de trabalhar a favor do Brasil, da massa. Tchau PT! Até NUNCA MAIS! Marina presidenta!!!

    Curtir

    • Fico puto quando certas criaturas retardadas dizem que brasileiro não tem memória e não sabe votar – como certo jogador famoso falou há muitos anos! Generalizar é chamar o brasileiro de burro e retardado!…O que podemos dizer é que, a maior parte dos brasileros, é daqueles que trocam o voto por um tacho de lavagem,; alienados por livre e espontânea vontade, preguiça mental, falta de amor próprio e ao Brasil!…. 40% dos brasileiros bem informados, politizados, inteligentes e que honram as calças que vestem – ou seja a minoria entrincheirada diante de tanta ignorâcia e estupidez – sabe muito bem como usar o voto!… Como se não bastasse a falta de opção em quem votar, e tem-se que optar pelo menos pior! Melhor que votar em branco! Em branco só se houvesse consenso!… Só para dar um exemplo do que falo em termos de alienação, qualquer porcaria do face passa de milhares e milhões de curtições e compratilhamentos, mas se houver uma informação, uma denúncia política, age-se como avestruz e enterra a cabeça no chão, ou simplesmente foge-se do assunto, que só interessa se for sobre mais uma nova bolsa escrotidão!… Sendo assim, essa maioria lesada, relaxada, esquecida por falta de interesse pelo bem e a moralização do Brasil, não está nem aí para o fato grave que jogou o Brasil na situação em que se encontra…. Vejam quantas pessoas leram este texto e se lembram desse assunto que já postei há algum tempo, mas que ninguém fala ou se lembra mais: “O fim do esculacho PT… vou apenas dar minha opinião sem querer desrespeitar a de ninguém, mas o PT só se criou, e poderia ter morrido antes, sido abortado nas suas maquinações safadas, desonestas e maquiavélicas, enfim, cortado pela raiz, se quando Heloiza e Marina se candidataram à presidência e já chegaram esculachando o PT e os outros candidatos, aí, quando perderam e não foram nem pro segundo turno, enfiaram seus 20 milhões de votos na sacola e lavaram as mãos igual a Pilatos no caso da condenação de Jesus!…. Sendo assim, o povo escolheu o barbado ladrão Barrabás!…. Se elas tivessem juntado os votos dela, aliando-se à oposição, ao Serra, que além de médico havia sido Ministro da Saúde, teria evitado toda essa patifaria que se estabeleceu desde então!…. O Serra também não era bom, mas era menos pior, para quem não tinha opção! E a tal da Heloiza teve a mesma atitude!…. Ficou algo como: AH, NÃO VOTARAM EM MIM, EU NÃO GANHEI!? ENTÃO SE LASQUEM! COVARDEMENTE LAVARAM AS MÃOS E MANDARAM O BRASIL, ASSIM COMO JESUS, PARA A CRUZ!…. É, MUITA GENTE ALIENADA, OUTRAS ESQUECERAM-SE, MAS QUEM AMA O BRASIL E PARA ELE QUER O MELHOR NÃO!…O Velhinho in:

      Curtir

  8. Acho que não existe entrevista. Não se dá oportunidade do candidado apresentar suas propostas, com toda neutralidade possível da impressa. O objetivo muito claro é constranger o candidato e enterromper toda hora as respostas. Quanto ao Acre o PSDB investiu alto para derrubar Marina. A exemplo disso acontesse no Maranhão e Alagoas, é só olhar quem manda nestes Estados e ver o que foi feito em beneficio do povo. Absolutamente nada. CHEGA de. PT e PSDB, sem falar do que nunca sai do poder desde a época do Sarney o famigerado PMDB.

    Curtir

  9. Creio que não vimos a mesma entrevista. Perguntas babacas das quais ela não fugiu, apenas disse o tinha pra falar, o que mais poderia dizer? Quem é que pede a “capivara” de alguém de quem vc contratou um avião, um serviço. Me poupe! E olha que meu código de ética é muito rigoroso, a régua é alta, mas tenho discernimento.

    Curtir

    • Levanta a bandeira da santidade e depois a mesmice da velha política. Não se garante não inventa. Viaja em avião suspeito de caixa 2, tem vice ruralista e depois? Qual será a próxima?

      Curtir

  10. A Marina foi espetacular. Demonstrou clareza em suas respostas. Qdo vc aluga um taxi. Vc procura saber como ele foi comprado? Pergunta maldosa. Com interesses escondidos. Marina é a nossa única opção.

    Curtir

  11. Professor Tarso, acaba ficando claríssima sua tendência anti-Marina somente lendo o começo de seu texto, onde você fala por todos os partidos que a Marina passou, mas quando lemos o restante de seu texto fica ainda mais evidente sua tendência de tentar desconstruir a candidata sem fundamentos, demonstrando assim como você não consegue ser imparcial, nem conduzir um blog com qualidade e respeito aos leitores.
    Lendo seus outros textos sobre a eleição presidencial deste ano você deixa muito claro sua tendência petista, então okay, você pode ter sua opinião, mas cuidar para não deixar que ela te impeça de ver a realidade.
    Ps: respeito muito seu trabalho, mas se você acha que a Dilma foi melhor na sabatina do JN do que a Marina Silva, por favor feche esta página, você está passando vergonha.

    Curtir

    • Concordo com você Eduardo. Nada tem de imparcial esse blog. Para dar opiniões particulares publicamente ele poderia ter usado o facebook. Rs

      Curtir

  12. Grosseiro em minha opinião foram os entrevistadores eles não perguntaram e sim acusaram a candidata o tempo todo.
    Maria se saiu muito bem e respondeu a todas as perguntas.
    Tem gente muito preocupado em perder suas boquinhas nas tetas da vaca !!!!!!
    Até agora não entendi qual é a do Jornal Nacional com estas entrevistas agressivas não contribuindo em nada do processo político.

    Curtir

  13. as perguntas feitas por Bonner e Patricia foram ridículas, pois abordaram um assunto que cabia somente a Eduardo Campos responder já que o candidato a presidente era ele e quem estava utilizando o avião era ele . Se eles sabiam que esse avião tinha possibilidades de estar sendo usado ilegalmente, por que só agora decidiram questionar ? O papel de um Jornal é informar a sociedade de fatos reais do nosso país , e não influenciar covardemente e descaradamente um candidato específico. Se ela vai fazer uma nova politica ? isso eu não sei, só iremos saber se dermos a chance para isso .. mas tenho certeza que um avião ilegal ou á ‘má votação nos outros estados por não conhecerem bem ela’ não quer dizer que ela fará a mesma porcaria que vem sendo feita a 15 anos. Tentaram encurralar a candidata com perguntas hipócritas. O que nunca mudou nesse país foi a utilização da mídia para influenciar a população a ficar do lado dos mais corruptos, vivemos em um país de falsa democracia !!! pessoas como vc (blogueiro) deveriam ter um senso crítico aguçado e utilizar dos meios de comunicação para divulgar a verdade, porém não é isso que vemos ao ler seu artigo, ou melhor, ‘lixo’ .
    Não adianta ter os melhores candidatos a disposição da população se existem tantas pessoas que tapam os olhos para a realidade e divulgam hipocrisias . Candidatos como Marina, Pastor Everaldo e Luciana Genro tem propostas ótimas, porém não tem o mesmo espaço na mídia que Dilma e Aecio, isso sim, tem cheiro de mofo meu caro! Eu assisti a entrevista inteira e em nenhum momento vi Marina ser grossa com a Patricia, ao contrário , vi insultos e falsos julgamentos maus intencionados por parte dos jornalistas. Aconselho você a rever seus conceitos antes de passar adiante informações erradas e puramente infundamentadas.

    Curtir

    • Concordo com vc Lorena, o Bonner e a Patrícia pareciam dois advogados de acusação,com suas perguntas q não acrescentam em nada para o povo brasileiro.Eles se quer deixaram ela responder direito as perguntas,ficavam interrompendo ela,total falta de educação com a candidata e isso tudo ao vivo.

      Curtir

  14. O cara que escreveu essa matéria deve ta de brincadeira… kkkkkkk
    Vai engolir Marina por 4 anos…
    Chega da polarização da política.

    Curtir

  15. eita marina arretada!!! mulher de política “costumizada”, é isso aí marina “vamo recicrar e ninguém vai perceber ki nóis é os mermo!!! Antes: não aos transgênicos, hoje: vamos separar as áreas, só que raízes não tem cérebro minha querida e elas se misturam no solo…ai se Chico Mendes tivesse aqui…

    Curtir

  16. Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor! Uma mulher guerreira e temente a Deus.
    Parabéns Marina pela, sabedoria que Ele te concede. Já ganhou.

    Curtir

  17. Marina Silva é, e será minha presidenta. Não importa o que estes sites, blogs ( imprensa no contexto geral ) sensacionalista digam. EU CONHEÇO A MARINA SILVA e VOTAREI NELA!.

    Curtir

  18. A Marina foi muito bem, pensei q ela estava menos preparada. Espero que ganhe as eleições e retire o PT que está afundando o Brasil.

    Curtir

  19. Muito provável que esse blog seja PTista. Não estou aqui pra defender Marina, tampouco expor meu voto, até porque o mesmo é secreto, mas dizer que a mesma foi incoerente nas respostas e grosseira com os entrevistadores é ignorância da sua parte, aprenda a interpretar, saiba conciliar ideias. Vejo que a internet atualmente não está sendo usada corretamente. Certos blogueiros fazem mau uso de um site que, na verdade, era apenas para expor suas opiniões e outras coisas do gênero de maneira respeitosa. Inventar pra persuadir…. pra quê?????? Se muitos vão pagar pau caso a mesma ganhe nesta e na próxima eleição?

    Curtir

    • Marcilene, vc só pode estar brincando, né? Nào pode estar falando sério. Esta mulher não merece o voto de ninguém que seja sensato, principalmente com o papinho que ela tentou emplacar. Eu assisti a entrevista para tomar uma posição sobre meu candidato, mas não acho que preciso me valorizar e que o Brasil merece que analisemos de forma madura e não apenas como voto de protesto uma eleição tão importante. Devemos isto para as próximas gerações.

      Curtir

  20. Concordo com a Flávia, aliás , pra um blog sem crédito nenhum como este é ridículo pensar que calúnias como estas não seriam aqui encontradas. Talvez para um mal informado ou algum ignorante, Marina Silva represente uma ameaça ou uma fraca candidata, mas eu prefiro acreditar que Marina seja a melhor opção e a mais plausível escolha de um povo, porém estejamos nós preparados para uma má escolha ou uma reeleição, sem nexo e sem fundamento, já que o povo brasileiro contenta-se com pouco. Também não acho que a candidata em questão tenha saído-se mal no debate de ontem pela rede de televisão Band, aliás suas respostas foram realistas e bem fundamentadas, e não cheia de explicações como as da presidente Dilma ou repetitivas como as do candidato Aécio Neves.
    É medíocre pensar como os senhores petistas ou seja lá o que forem pensam, todos mascarados com más intenções e com falta de conhecimento de causa, como podemos perceber no texto acima.
    Espero que o senhor, nas próximas vezes repense suas teorias “pequenas” e tome mais conhecimento antes de publicar algo desrespeitoso e sem noção política como aqui, aliás , com todo o respeito, caso pense que a candidata a Presidência da República Marina Silva não possui capacidade o suficiente para eleger-se como uma das melhores presidentes da história deste país, nas próximas eleições candidate-se e tente então, fazer melhor.

    Curtir

  21. Acredito na Marina. Que conversa é essa que ela foi mal na entrevista ? Calou os entrevistadores afirmando que eles não conheciam a história dela , o Willian Bonner parecia mais o Faustão atrapalhando para que a entrevistada não completasse o raciocínio .
    Político bom mesmo é sem experiência e comprometido com a verdade. Com experiência eles quebram as empresas e roubam tudo.

    Curtir

  22. A entrevista não foi melhor porque os entrevistadores tentaram coagir a candidata, mas Marina foi clara e objetiva, realmente foi ridículo o que fizeram com a mesma. Uma mulher que sem ser tão conhecida na época, mas mesmo assim tirou um numero considerável de votos, sou acreana e moro no Acre e sei que o povo acreano reconhece o valor de Marina, da mulher que, lutadora e honesta…..o único problema é que, vivemos em um Estado em que o povo tem medo do novo e achando que só o povo acreano não a elegiam, preferindo então votar no candidato que teria mais possibilidade de tirar o PT do poder.

    Curtir

  23. Nunca vi um comentário tão tendencioso quanto o seu, A candidata saiu-se muito bem na entrevista. Respondeu com coerência a todas as perguntas. Alguém que vê o que você diz que viu na entrevista só pode estar completamente imbuído em enganar e difamar uma candidatura que assusta quem quer que as coisas permaneçam como estão no país.

    Curtir

  24. Não tenho mais palavras,pois tudo de bom à favor de Marina,já foi dita por várias pessoas do bem…
    JN…vcs tentaram…mas Ela é guerreira!!!!

    Curtir

  25. Meu amigo, por qual motivo transgênia e cultivo normal em coexistência é absurdo? Se vc tiver assistido ela falou em áreas separadas. Em relação ao Beto Albuquerque ela respondeu sim. Agora infelizmente vc acha melhor a resposta que a Dilma deu ao Bonner quando foi questionada sobre o julgamento do supremo. “Bonner, não falarei nada que cause ou me deixe em posição polêmica” Agora vc quer que a Marina jogue a merda no ventilador. Fale o que ela pensa. Meu amigo, ser não podemos e nem podemos falar ou fazer o que quisermos. Lamentável seu comentário!!!

    Curtir

  26. Ignorantes de memória curta. O Fernando Henrique era sociólogo e não era politico. Foi Ministro da Fazenda sem ser economista e construiu o Plano Real com sua assessoria e foi um dos melhores dos últimos 40 anos. Lula não tinha estudo, e foi eleito Presidente sendo um dos melhores que o Brasil já teve depois de 3 tentativas. Então porque Marina não pode fazer um bom governo com uma boa assessoria. Convenhamos, burra ela não é e enfrentou as perguntas da poderosa Globo de cabeça erguida e sem gaguejar, ao contrário dos outros candidatos. A coitada da Dilma nem consegue apresentar novas propostas de Governo, porque as fichas que ela apostou não estão vingando, e só tenta justificar o fracasso de seu Governo. E Marina não é nenhuma analfabeta como pregam por aí. É professora e Pedagoga. Abram os olhos, POVO BRASILEIRO.

    Curtir

  27. Está claro que sua síntese é tendenciosa…pois ela foi impecável em todas as respostas…e mais…em perguntas que necessitariam de pelo menos 10 minutos de resposta cada.

    Curtir

  28. Bem, para mim Marina Silva é apenas um nome. É, de longe, a candidata mais despreparada para governar. Bla, bla bla e nada de dizer como se dará seu governo. Como construirá sua base de apoio(algo fundamental, tendo em vista o pequeno partido que habita…Eduardo Campos sinalizava aliança com o PSDB…Marina fala em Serra, Suplicy, Simon(85 anos!). Não diz de onde tirará os recursos para fazer qualquer coisa, eis que nada aparece em seu programa eleitoral. Apenas diz que é diferente, e diferente fica. Na entrevista no JN, foi visível que foi poupada pelos entrevistadores. Há uma velha tese que diz um torcedor, seja de um jogo, seja de um político, vê, de fato, o jogo pelo olhar do time/candidato pelo qual torce. Distorce de verdade sua visão, a ponto de ver penalti onde nada aconteceu. Marina foi mal. Não foi péssima porque não perguntaram sobre as alianças sem consulta(acha que automaticamente homens como Serra, o próprio Aecio, etc…aceitarão tudo o que quiser fazer). Já vimos este filme…e é muito perigoso. A única coisa boa em tudo isso é que. depois de eleita, talvez finalmente o País aprenda a lição: deve-se votar no candidato mais preparado. Apenas isso. Para mim, de longe, é o Aecio Neves.

    Curtir

    • Aécio tem mais pontos na CNH do que na pesquisa IBOPE. Sai dai e vê se estuda mais pra falar algo sobre o Plano de Governo da Marina. Fica a dica!

      Curtir

  29. Marina Foi ótima !

    Essas perguntas do Willian foram Mediocres, fica visível que tem interesses escondidos. Além de conceder um pequeno tempo para o candidato se explicar, ainda o cortam com outras perguntas invertendo o papel ao tentar mostrar que o candidato não tem equilibrio.. Muito pelo contrário do enunciado deste blog, Marina foi excelente em suas respostas, e quanto ao que seria 1m e 30s de sua apresentação, ela defendeu uma tese primordial na política: A defesa dos interesses sociais e não dos interesse pessoais. A verdade precisa ser propagada.
    Uma coisa precisa ser avaliada: A quanto tempo o PSDB e o PT governam o Brasil e então vai a pergunta: O povo está satisfeito ? Por acaso a saúde e a educação e tantas outras coisas fundamentais estão funcionado a contento do povo ? Muito pelo contrário! o povo é iludido com benefícios de níveis básicos para uma administração pública (rua asfaltada, saneamento, praça nova, BRTs e etc) isso tudo é fácil, porque atrás disso tudo há os “mamadores” do dinheiro público. O povo precisa que as coisas fundamentais sejam realmente realidade, como a saúde, educação e outras coisas mais. Se fizer uma simples comparação com outros países com uma política menos corrupta, enchergamos que além das coisas básicas funcionarem muito bem, as fundamentais são realidade. Nestes países não se paga plano de saude e nem tampouco se paga para ter uma dígna educação, além de ter altos investimentos em infra estrutura interna.
    Enfim, haveriam diversos motivos que fazem parte do cotidiano do povo brasileiro que poderiam ser relatados, a fim de mostrar que realmente se precisa de um nova política. Há uma força muito grande da oposição, que atualmente tem mais poder de palavra, porém ilusórias, a fim de distorcer a verdade, analisem usando a realidade e não o que se ouve na mídia que se pode chegar a uma conclusão verdadeira.

    Curtir

  30. Marina foi ótima, verdadeira muito diferente do outros candidatos, tranquila nas respostas…essa é a minha candidata e minha esperança por um brasil melhor.
    Aécio é um politico que faz parte da corja que estamos cansados, Dilma esta dispensa comentários ela que vá pra bem longe com seus heróis do mensalão.
    Sou Marina e depois de hoje tenho mais certeza que ela será nossa melhor opção.

    Curtir

  31. Eu estava aqui, pensando. Com toda certeza ele sabia que muitos discordariam do que ele escreveu e que iriam rebater aqui o seu texto. Estou achando que a intensão era exatamente, movimentar o blog, muitos comentários. Rs No final das contas, ele ganha alguma coisa com esses acessos e comentários todos

    Curtir

  32. Esse blog apresenta-se extremamente tendencioso, contraditório com sua própria descrição. Se você, senhor Tarso, acredita que com essas publicações claramente parciais ao governo Dilma, irá convencer aos leitores de que a candidata Marina é mau preparada, está subestimando a capacidade de um povo que clama por mudanças, e que já está demonstrando nas pesquisas, que irá realizar.
    Achei, sinceramente, que publicações tão pífias não mereciam ser comentadas, não irei nem ao menos me dar ao trabalho de verificar se você respondeu ou não, só não te darei mais palanque ou visibilidade que acho que é o que você quer. E agora, me referindo as pessoas que querem compreender as propostas dos candidatos, não leiam esse blog! ele não esclarece absolutamente nada. Tem apenas a opinião cega de alguém que quer perpetuação de um mesmo grupo no poder.

    Curtir

  33. Marina não foi mal na entrevista. Não deixou de responder bem. Muito menos foi grossa.
    Vc é pago por alguma emissora? Está do lado de outro partido?

    Se vc fosse um pouco inteligente notaria o quanto foram mau educados com ela. Simplesmente marina soube se impor.

    Mas é mais fácil puxar saco de William e Patrícia, né?

    Curtir

  34. Ela foi muito bem enfrentando apresentadores tendenciosos q.fizeram de tudo p/inibi-la e mal começava responder já era interrompida definitivamente a mídia não consegue interferir no meu cérebro ACORDA BRASIL!!!

    Curtir

  35. Caro Tarso, creio que você não assistiu o debate ou esse comentário mostra que você não tem imparcialidade. Marina foi clara ao falar sobre o uso do jatinho, e também foi muito coerente ao falar em coexistência sobre as opiniões dela e do Beto. No acre, nas eleições de 2010, José Serra – PSDB, obteve (52% dos votos), enquanto Dilma – PT e Marina Silva – PV, obtiveram 23% dos votos válidos, ou seja, Marina não quis ser grossa com a Patricia Poeta e ela disse apenas isso, que não ficou tão distante da 2ª colocada. Sou acreano, conterrâneo de Marina, e aqui no Acre o PT governa há 20 anos. Todos os acreanos AMAM Marina, eu digo TODOS.

    Curtir

  36. Caro tarso, acho que você nem viu a entrevista ou é um alienado petista ela foi guerreira, convicta em suas respostas e sobe se sair muito bem das perguntas tendenciosas do mal educado do Bonner e da despreparada da Patrícia. A REDE GLOBO como sempre nada a acrescentar, não consegue conduzir nem uma entrevista que sirva de avaliação para o eleitor escolher seu candidato e sim manipulação para interesse de um ou de outro ou mesmo o próprio. MARINA SILVA 10 X O

    Curtir

  37. Tarso, muito coerente suas colocações sou uma eleitora indecisa e assisti atentamente a entrevista para ver o que Marina Silva tem a oferecer como nova política! E sai com mesma dúvida o que seria Nova Política??? o que de fato ela fará para mudar o Brasil diferente do PT e do PSDB??
    Ela transpareceu calma e falou de sua história, mas o principal não respondeu: o que há novo em seu projeto????Além disso, o caso do jatinho é mais que obrigatório que seja investigado, pois quem postula o mais alto cargo da administração do publica do país deve ter a reputação ilibada e jamais está associado a Caixa 2 de campanha. Gostaria de pedir aqueles eleitores decididos de Marina que esclareça o que será sua proposta de mudar o Brasil! Peço com todo respeito, pois é o futuro país que está em jogo 😉

    Curtir

  38. Isso não foi uma entrevista, foi uma tentativa frustada de um massacre ! Marina silva não foi grosseira em momento algum , ela foi firme e direta, porque é assim que tem que ser, eles estavam tentando coagi-lá, fazendo interrógatório, querendo intimidá-la para claramente prejudicar sua trajetória nessa eleição.

    Curtir

      • Lia, eu mesmo lhe respondo:
        Não houve a possibilidade dela se alongar para expor seus fatos, diante da pressão dos Jornalistas. A nova politica dela, é de saber juntar pessoas qualificadas para o seu governo, e não mediante um acordo politico, entendeu? Ou seja, como falou no debate na Band, nomes como José Serra e Pedro Simon, que creio que será uns d seus ministros, e que ela será a Presidente dos Brasileiros, e não apenas de Partidos que a elegeram. Forte Abraço, e espero que ajude a mudar o Brasil, votando em Marina.

        Curtir

  39. Ridículo esse blog. Se você não tem certeza das informações que expõe aqui é melhor não postar nada do que ficar dando sua opinião totalmente errônea. Até quem não vai votar em Marina viu que ela se saiu bem.

    Curtir

  40. deixo todas as respostas bem claro Marina presidente. esse blog é manipulador acho que nem assistiu a entrevista pra falar essas bobagem.

    Curtir

  41. Engraçado… Os adversários quando dão desculpas de irregularidades são taxados de Coniventes com o erro. Quando é ela com respeito a o modo pela qual o avião foi adquirido ela é a certa? Abre o olho Brasil! É a velha política! Mete o pau nos outro mais não vê que tem teto de vidro. Se Marina é tão boa pro Brasil porque não foi para o Acre? E o vice dela! BETO ALBURQUEQUE!!! APOSTO QUE NINGUÉM CONHECIA A VIDA POLITICA DELE SE NÃO FOSSE O BONNER NÃO É MARINIANOS??? Marina mudando o discurso pra viabilizar os interesses do partido??? ABRE O OLHO BRASIL!!!

    Curtir

    • Com todo respeito, Marina é muito querida no Acre, e assim como os demais também tem direito de se candidata para o que bem aprouver, e tenho por certo que a mesma não vai mudar o Brasil, mas acredito que, devemos sim dar um basta no que estão fazendo conosco…..Davi era o menor de sua linhagem, mas foi ele que foi escolhido para fazer a diferença na sua nação…..acredito sim, que Marina pode melhorar a situação da nação……e feliz é a nação cujo Deus é o Senhor……todos, visivelmente perceberam que não houve oportunidade para a candidata falar sobre seus projetos…….mas, é isso aí, temos que analisar o que vai ser bom para nossa nação…..pois o Brasil é uma nação abençoada……e creio que ainda há esperança para um Brasil melhor….e aposto sim na Marina, pois não vejo outro Horizonte que seja diferente dos demais…..

      Curtir

  42. Ela foi muito bem sim! O que
    esta notícia me parece é que estão morrendo de medo da Marina Silva ! Dentre os três ela foi a melhor na entrevista do JN

    Curtir

  43. NOTA DO BLOG DO SARAIVA:
    Na entrevista no Jornal Nacional Marina disse”que o avião foi “emprestado” para “pagar depois”. Verdadeira piada, porque se fosse empréstimo não teria que pagar nada, nem mesmo no final de campanha.

    Curtir

  44. Sinceramente, uma bosta! Ví os três e todos horríveis! Nem jumentos acreditariam nessa ladainha e nas dos outros candidatos. Quem defende um ou outro usam o interesse e não a razão. Resumindo, estamos fudidos por mais 4 anos… qualquer que seja a escolha… qualquer que seja o candidato vencedor… Como eu queria que meu voto não virasse merda na bunda e nas ostentações do vencedor. Porra de falta de expectativa de melhora. Aos que comentarão contra, vão tomar no… porque vcs não estão preocupados com o Brasil e nem com o futuro de milhares de pessoas que não vivem de política.

    Curtir

  45. Com certeza esse blog é da oposição, Marina foi muito bem clara nas respostas e ao contrario da dona Dilma, ela não se enrolou em nenhum momento e nem precisou enrolar ninguém.

    Curtir

  46. Dizer que ela foi mal, na entrevista, é ser muito generoso. Na verdade, ela foi péssima. Não conseguiu responder a nenhuma das perguntas com firmeza. Tergiversou em todas elas. Nem mesmo as contradições entre seu discurso e suas ações. Fala em política diferente, mas se alia a velhas raposas, como seu vice que é a favor dos transgênicos. Fala em moralidade, mas utiliza-se de avião comprado em nome de laranjas, portanto de forma ilegal. Não conseguiu explicar sequer por que, em 2010, ficou em terceiro lugar em seu próprio estado, por onde foi senadora. Suas tentativas de resposta foram verdadeira enrolação. Muito despreparada para ser presidente da República. Se eleita, com certeza, em menos de um ano de governo, o caos estará instalado no Brasil. Sem contar que quem irá mandar serão as raposas do PSB, óbvio.

    Curtir

  47. Blog realmente sem noção
    Para Marina foi ótimo, mostrou estar preparada para estes obstáculos….foram 15,15 mins do espaço, onde as acusações e interrupções tiveram um tempo muito superior ao das respostas. É
    …a Globo deve ter sido enquadrada.

    Curtir

  48. A Globo não encontrou nada que comprometesse Eduardo ou Marina então resolveu denegrir a imagem dele com essa história do avião eles alugaram o avião dentro da lei eleitoral como o avião foi comprado ou pago não é problema de quem aluga, ou quando você vai locar um carro você procura saber como ele foi pago pelo proprietário.

    Curtir

  49. Quando Você pega um taxi Você consulta sua legalidade? Quem escolhe o vice é partido e não o candidato. tem alguém igual no mundo ainda mas na politica. ex: eu sou contra varias coisas minha esposa é contra o que eu sou contra e ainda estamos casado…

    Curtir

  50. A Marina foi muito bem, aliás, se compararmos com a entrevista da Dilma, a Marina foi infinitamente melhor. Mas o que ficou claro mesmo, foi o boicote da Globo em não dar oportunidade para a Marina de falar sobre seu plano de governo, ficou perdendo tempo com uma situação que por hora é apenas especulação.

    Curtir

  51. Percebi que Marina foi bem respondendo todas as perguntas de forma sincera. Passei a gostar da candidata através das últimas entrevista e tenho certeza que ela passa a ser o melhor para o Brasil.

    Curtir

  52. A marina foi muito bem botou pokando em boner,se vc nao entendeu boner eu vou explicar ao povo e explicou muito bem!Enquanto ao dono desse site fk igual ao boner com a cara no chao.kkkkk

    Curtir

  53. Meu caro, se me permite, não foi dessa maneira que interpretei a entrevista de Marina. Há meu ver você está impondo a sua opinião sobre o que você quis publicar, o que não se deve fazer. Pois jornalista tem o dever de repassar a informacao e não manipular os outros com a sua própria interpretacao dos fatos. Desculpa! Essa é a minha opinião.

    Curtir

  54. E Lula, era nova politica???? Olha no que deu…. Gostei da entrevista e de como a candidata se portou. E para fazer uma nova politica, não depende somente dela… ela não é Deus… ela é nós, todos nos precisamos auxiliar para fazer um país melhor!

    Curtir

  55. Marina sempre foi fraca. nunca ajudou nem seu estado quanto mais um Brasil.
    querer tira a credibilidade de dois jornalistas do porte dos entervistadores , tão brincando leitores.
    o problema é que ela estar realmente perdida com o que fazer com 29% que estar subindo a cabeça dela.

    Curtir

    • Subindo a cabeça? não ajudou o seu estado natal? Caro amigo vc é de onde? De onde vc tirou e decidiu que essas informações são verdadeiras? já se confrontou com as diretrizes dela? JÁ PROCUROU SABER DELA E DA PROPOSTA DOS OUTROS CANDIDATOS?
      Ahhhhhh me poupe, só vejo o sujo falando do mal lavado.

      Curtir

  56. Cada povo merece o governo que tem. merecem marina , não fala coisa com coisa ,enrola ,de nada entende. meu consolo é se ganhar não fica um ano. despreparada presunçosa e manipuladora .dai cai de novo no militarismo e daqui 20 anos talvez o povo aprenda a votar

    Curtir

  57. Taí seu idiota!,vc só podia estar drogado,seu pretencioso!,a Marina foi equilibrada,segura e coerente(adjetivos que vc passa longe),ao ponto de não ser nem atacada pelo Bonner e Patrícia,o contrário dos outros entrevistados,pela sua postura clara e transparente,vcé um desequilibrado e oportunista fracassodo!!!

    Curtir

  58. A Marina foi ótima! Botou no bolso os jornalistas da rede da rede globo. Estes que estavam mais preocupados em tentar atrapalhar a candidata. Vai em frente marina! o meu voto você já conquistou!

    Curtir

  59. Não tem pra ninguém é MARINA SILVA na cabeça, o Bonner ficou com cara de tacho, ele pensou que ia pegar uma pessoa despreparada, dançou babaca e o dono desse blog tem cara de ser do lado do Aécio que já dançou não???

    Curtir

  60. aff site ridículo kkkkkkk
    tentando sujar a imagem de MARINA SILVA, mas graças a Deus o povo não é bobo e quem assistiu a entrevista viu que ela foi super bem !!!!

    #Marina40

    MARINA 100 x 0 GLOBO

    Curtir

  61. Blog totalmente tendencioso, vermelhou e/ou azul como foi falado acima. Falar que a candidata foi mal depois de dar uma surra em dois jornalistas inquisitivos e que não a deixavam concluir raciocínios? Ela se saiu bem, e muito bem, como disseram a maioria nos comentários desse post. Uma pena usar de tanta parcialidade para se promover. Triste mesmo.

    Curtir

  62. Marina qual é o teu negócio, o nome do teu sócio???? Confia em mim… aliás, Marina, morena, você se pintou … tire sua máscara … você era bonita com a que quebrou aquela que o Bispo DOM Moacyr te entregou!!!

    Curtir

  63. Fica bem claro o quanto é parcial e tendencioso esse blog…

    Pq vcs não pedem abertamente e em alto e bom som votos para o candidato de vcs?

    Curtir

  64. Nao acretido que vc foi tão tendencioso assim pro pt…….nao da p vc enganar pk foi ao vivo e eu milhoes de Brasileiros assistimos o debate…Dilma perdeu feio , e Marina foi muito bem …se Marin
    a continuar com essa postura eu voterei nela…..entendeu petista.

    Curtir

  65. Não concordo que ela foi muito mal; pelo contrário, foi bem até demais. Na minha opinião ela esclareceu todas as questões que lhe foi posta, com muita clareza e, principalmente, inteligência. Logo, foi melhor a melhor entrevista dentre os presidenciáveis.

    Curtir

  66. O blogueiro aqui sabe bem como chamar a atenção, afinal ele ganha com nossas visitas, mas eu tenho certeza que la no fundo ele sabe que apesar da pressão exercida pelos jornalistas, Marina teve muito equilíbrio em responder as pobres perguntas que lhes fizeram, se eu dependesse deste jornalismo para minha própria informação sobre os planos de governo, continuaria desenformado, pois quem viu a entrevista sabe que muito pouco foi explorado…

    Curtir

  67. Tarso, ou você eh parente do Bonner e da Poeta ou está trabalhando para algum partido! A Marina arrasou com as perguntas mau intencionadas e formuladas pelo JN!

    Curtir

  68. Somente pessoas iludidas que acreditam em qualquer coisa que leêm na internet. Eu voto Marina Silva, farei campanha para ela por espontânea vontade. Por favor, tente achar argumentos mais razoáveis para apresentar seu ponto de vista. Diga-me, e a Dilma, sobre o escândalo da Petrobras e o mensalão? Ela tem poucas respostas, gosta mesmo é de fazer “vista grossa”. E pegunto, a Marina possui algum desvio de conduta? Óbvio que nao! Marina passa credibilidade, algo raro nessa atual política.

    Curtir

  69. Querem desconstruir Marina Silva,a imprensa tem lado sim. As consecoes de Rádio e TV,as cotas de publicidade do Governo Federal são altíssima $$$$$. Nossa meta e conseguir + 01 voto+ 01 voto + 01 voto. Fora mensaleiros e privatiseiros,Marina É 40

    Curtir

  70. Que vergonha! Fecha esta porcaria! Quem é você, Tarso? O que faz da vida? Não preciso escrever mais nada, os comentários são unânimes, Marina foi muito bem; verdadeira, inteligente, íntegra, elegante! Vamos mudar o Brasil, Marina para PRESIDENTE, urgente!

    Curtir

  71. JÁ ERA PT, VOCÊ AGORA VAI PERDER, COMO MILHÕES EU JÁ VOTEI EM VOCÊ E AGORA, DEPOIS DA DECEPÇÃO, QUERO MUDANÇAS. PSDB TAMBÉM NÃO TEM MAIS MEU VOTO. ENTÃO VOU VOTAR EM MARINA.

    Curtir

  72. Enquanto não mudar o legislativo, será inútil a mudança da “cara” do executivo. O que vier terá q “negociar” com o Congresso e…tudo continuará da mesma forma!!

    Curtir

  73. Foi a pior entrevista que já vi. Essa mulher(Marina) não respondeu NADA! Alias, ela nunca responde. só fala BLA, BLA,BLA.

    Curtir

  74. Esses que são a favor dos comentários maldosos desse blog deve ser beneficiado com a lei do boiolismo da Dilma e da globo. Achei o máxima a entrevista,Deus quer uma pessoa no poder que tenha compromisso com verdade, e essa chama- se Marina da Silva e parabéns por todos que gostaram.

    Curtir

  75. Gente o Tarso é pau mandado de algum outro partido só isso. Queria ver a opinião dele sobre a entrevista da Dilmentirosa que se alguém perguntasse sobre a cor preferida ela faria um monólogo e ao final ninguém sabia qual era.

    Curtir

  76. Que texto imbecil! Você estava assistindo a entrevista, ou vendo uma partida de futebol?
    Marina foi bem clara em sua resposta sobre a sua cidade natal, não consegui ver o absurdo em a mesma ser a favor do transgenico e por meio desse ter criado a lei para a coesistência?
    Você realmente tava fazendo outra coisa e decidiu por um resumão, digno de um maluco nesse Blog!
    Que diga-se de passagem jamais vou querer receber blogadas, depois de um texto tão ”xexelento” como este.

    Curtir

  77. GENTE PELO AMOR ACORDA!!! INFELIZMENTE NINGUÉM GOVERNA UM PAIS DESSE TAMANHO SEM ALIANÇAS E CASO SEJA ELEITA TERÁ QUE FAZER ALIANÇAS COM A “VELHA POLITICA”, A MARINA NÃO TEM FORÇA POLITICA NENHUMA PARA GOVERNAR O BRASIL, SE ELA REALMENTE TIVESSE “PEITO” PARA ENCARAR ISSO ELA NÃO TERIA SE SUJEITADO A SER VICE DE UM CANDIDATO QUE NÃO TINHA A METADE DAS INTENÇÕES DE VOTO QUE ELA PODERIA TER, ELA É FRACA E DESPREPARADA. O PT PODE NÃO TER FEITO O GOVERNO PERFEITO COMO FOI PROMETIDO, MAS TEMOS QUE SER COERENTE E RECONHECER QUE É IMPOSSÍVEL CONSERTAR 500 ANOS DE DESCASO EM APENAS 12 ANOS. A MARINA SE FOR ELEITA VAI SER UM ATRASO INIMAGINÁVEL NO DESENVOLVIMENTO DO PAÍS…
    PRO FAVOR GENTE MARINA NÃOOOOOOO!!!!!

    Curtir

  78. Eu não entendo algumas pessoas dizerem “fora PT” ao passo em que votam na Marina. Esqueceram que a Marina é cria do PT??? Se votarmos em Marina teremos mais 4 anos de PT no governo, ou seja quem não vota em Dilma, não vota em Marina. Farinha do mesmo saco. Chega de Analfabetos Letrados querendo dirigir uma nação. Marina não tem cultura e nem postura para representar o meu País, Volto a perguntar, por que ela, sendo esta santa que quer aparentar ser, não fala das falcatruas do PT? Claro, ela era participante, ou seja quem cala consente.
    ACORDA POVO BRASILEIRO!!!!

    Curtir

  79. marina silva, foi a melhor dos melhores das entrevistas, acredito no seu potencial uma mulher de fibra coerente batalhadora e luta pelos seus objetivos, ela não veio de berço de ouro, mas veio de um berço simples como eu para ajudar o povão brasileiro, e por isso mereçe os votos da minha família, acredito que ela marina silva é a nossa futura presidente do brasil.

    Curtir

  80. Tenho que concordar que fraquíssimos foram os entrevistadores. Não vi grosseria nenhuma por parte de Marina, mas uma forçação de barra da entrevistadora em dizer que Marina foi reprovada pelo eleitorado Acreano. Forçação que beirou sim à deselegância, que é práxis dos jornalistas quando querem pressionar o entrevistado.
    Marina manteve-se sempre serena, lógica e respondeu dentro da medida do perguntado.
    Quem realmente viveu e acompanhou a história do Acre desde a década de oitenta, de fora do mundo e do cabresto dos latifundiários e grandes madeireiros que manipulavam muito a mente política da região, sabe muito do que a Marina está falando, a dificuldade em romper com o modelo político e a dominação implantada por aqueles que naquele período detinham maior poder econômico e poder sobre a geração de trabalho (madeireiras etc), e que assim controlavam o eleitorado, tendo ainda, obviamente, maiores verbas para campanhas. Ademais, Tarso Cabral, suas comparações com Carlos Lacerda, Collor, etc são no mínimo esdruxulas ou mal colocadas.
    Beira à desonestidade intelectual a sua análise, assim como a entrevista de Bonner e Poeta.

    Curtir

  81. Brasileiro é na maioria burro, não age com a razão é sempre no romantismo!! A mulher não tem conteúdo programático, troca mais de partido do que eu de roupa… Foi péssima na entrevista e esta longe de ser a melhor candidata.

    Eu não tenho um candidato para votar, mas posso dizer que ela não faz parte das minhas pouquíssimas opções!

    Curtir

  82. Não sei de onde voce tirou isso, vejo que voce não assistiu a entrevista deve ter ouvido opinião de terceiro, ou talvez esteve dormindo durante a entrevista ou quem sabe deve ter bebido e não conseguiu compreender nada, ou talvez voce seja um daqueles que ja foi influenciado pelo o PT e não consegue reconhecer os valores que existem em outras pessoa, com certeza essa não é a opnião de todos, vejo que só pessoas como voce é que não consegue ver o quanto ela se saiu bem, e com certeza esta preparada para ser a nossa presidenta…………………….

    Curtir

  83. Discordo completamente de sua opnião, não sou uma autoridade política, mas um estudante de direito e concurseiro. Sei quando um texto tem coerência e coesão e também quando seus argumentos são simples e objetivos. Essas características estão presentes no discurso da candidata. Lamentavelmente sua matéria não foi estruturada com a neutralidade necessária para conferir credibilidade.

    Curtir

  84. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSE BLOG É UMA PIADA!!!!

    Primeiro a Dilma foi excelente e os repórteres foram agressivos e agora a Mariana foi mal … ou o Tarso é Alienado ou recebe do PT!

    Curtir

  85. Marina foi brilhante nas respostas apesar de nao ser uma intrevista politica mais sim um interrogatorio patricia demonstrou que nao tem conhecimento do trabalho de marina

    Curtir

  86. Garoto, a sua DIlma vai embora. Pronto. Simples assim. Não adianta inventar notícia, não adianta jogar para a torcida, não adianta nada. Acabou, é o fim do ciclo petista. Se Deus quiser, nunca mais voltam para o poder.

    Curtir

  87. A Marina foi muito boa na entrevista. Tirou a Patricia Poeta com classe. Não entende nada de política só questiona que esta escrito. Ela sim na globo pois tem um marido influente lá.

    Curtir

  88. Os jornalistas que entrevistaram Marina estavam muito despreparados e nada imparcial. Péssimo, não gostei nada da entrevista.

    Curtir

  89. Nossa! esse Blogue, vive em outro planeta, porém quem tiver dúvida quanto as respostas de Marina, é só consultar o G! da Globo, pois em nenhum momento Marina falou que não sabia de nada acerca do uso do avião. Essa Tarso é doido.

    Curtir

  90. PRIMEIRA E ÚLTIMA VEZ QUE VISITO ESSE BLOG. COMENTÁRIOS EXTREMAMENTE FORÇADOS E TENDENCIOSOS. QUALQUER PESSOA QUE ACOMPANHOU AS ENTREVISTAS DO JN PERCEBE CLARAMENTE QUE MARINA FOI QUEM SE SAIU MELHOR. O AUTOR DO BLOG DEVERIA TER VERGONHA DE FALAR TANTA BESTEIRA!

    Curtir

  91. Tarso antes de repetir o que o Aécio lhe mandou dizer, assista a entrevista, porque sua resenha não tem nada haver com o que verdadeiramente ocorreu.

    Tucanos podem chorar que será mais 4 anos em que o povo brasileiro estará livre de suas garras.

    Curtir

  92. Gente!! Que blog PTista… Nossa!! Sem credibilidade alguma!!
    Bom, achei que ela foi brilhante, quem foi mal foi os entrevistadores… respondeu com clareza, diferente da PresidentANTA. Marina, a cada dia mais me convence que é a melhor opção.

    Curtir

  93. A marina respondeu muito bem.Sobre a questao de nao deixar o jornalista falar,acho que a dilma foi bem mais sem educação.O a pergunta do avião nao tem nada a ver com os planos politicos acho que deveria ter sido outra pergunta.

    Curtir

  94. Não concordo com essa publicação, embora opiniões divergentes sejam comuns, Mariana Silva ela mostrou que os dados que se trabalharam nesse entrevista não foram atualizados, pegaram um episódio do passado e criou-se uma turbulência em cima daquilo, ou seja, barro amassando barro sem finalidade exata. Ela mostrou jogo de cintura, equilíbrio e personalidade em querer ser transparente nas suas respostas, além do mais não fugiu da raia em nenhum momento sempre deixando claro todos os fatos indicados pelos apresentadores. Essa publicação do blog foi ofensiva e ignorante no sentido de não saber o que ocorreu na entrevista.

    Curtir

  95. A cadidata Sra Marina Silvia foi muito bem e mostrou ser inteligente e preparada para tudo apesar da globo ser maldasa com as perguntas so o reporter perguntou 3 vezes sobre o mesmo assunto.

    Curtir

  96. ” se não está esclarecido para você, vou esclarecer para o telespectador” rsrsrsrsrsrrs. Quando alguém não quer entender a sua explicação, não perca tempo, fale para quem quer compreendê-la.

    Curtir

  97. Pelo visto você caro “Tarso” não assistiu a mesma entrevista que nós. A Marina se saiu muito bem diante as acusações feitas diretamente à ela pêlos apresentadores do JN. Aliás, dentre todos os candidatos entrevistados ela com toda certeza foi a que melhor se saiu.
    Marina respondeu com coerência e educação as perguntas feitas à ela. Não vi em momento algum falta de educação de sua parte à Poeta e o Bonner. Aliás foram os apresentadores que perderam com a falta de decoro, as perguntas feitas foram péssimas e irrelevantes para com os brasileiros, o JN gastou 15 minutos em todas as entrevistas apenas com acusações e nada com o que realmente importasse de fato, que são as propostas e os meios para realizá-las.
    Para mim se comparada com a entrevista da Dilma, a Marina ganhou de goleada! Quanto ao apresentadores do JN fica essa má impressão de “falso moralismo” e péssima argumentação. Se antes a candidata Marina já tinha voado nas pesquisas de intenção de votos, agora ela consolidar-se de vez.
    E essa também é a minha opinião, para mim a Marina és a melhor candidata no momento! E ela foi excelente ontem no Jornal Nacional e, também na terça com o debate dos presidenciáveis na BAND.

    Curtir

  98. Não tenho uma ligação partidária com nenhum dos candidatos, mas hoje vejo Marina como a melhor proposta estratégica para governar o país. O povo está cansado do velho discurso de Dilma, basta assistirmos aos vídeos que esta concedeu em coletivas nas eleições 2010. Hoje a violência tomou conta dos nossos espaços, a corrupção invade as notícias, e o governo? Este tá dando continuidade a corrupção do governo Lula. Não tivemos nesse governo melhorias para a segurança e saúde. Marina se sobressaiu muito bem na sua entrevista ontem, e foi honesta referindo- se a própria dificuldade de emergir nessa politicagem corrupta do nosso país. É um contexto complexo, do qual o seu Estado também faz parte.

    Curtir

  99. Este blog me pareceu tendencioso e sem compromisso com uma crítica que nos leve a reflexão. Não li um comentário da entrevista, mas uma tentativa de denegrir a imagem da candidata Marina Silva. Por esse motivo, para mim este blog não tem crédito algum. É um lixo!

    Curtir

  100. FICO COM A PRESIDENTE DILMA. VOTO 13.
    Petrópolis, 21 de março de 1998.

    Tem gente que só procura a gente quando quer o voto da gente e a gente tem que ter muito cuidado com esse tipo de gente, porque quando esse tipo de gente assume o poder, nada faz pela gente nem pela nossa gente. Já que tem gente que só procura a gente às vésperas das eleições, não devemos votar em hipótese alguma nesse tipo de gente. Gente, temos que votar em gente que é gente. Tem gente que gosta de comprar o voto da gente e, infelizmente, tem gente que vende o voto pra essa gente, e quando esse tipo de gente assume o poder, nada faz pela gente nem pela nossa gente. Aí a gente reclama, a gente que a gente colocou no poder ignora a gente completamente. Tem gente que dá cesta básica pra gente, patrocina churrasco pra gente, e quando esse tipo de gente assume o poder, nada faz pela gente nem pela nossa gente. Toda gente que compra o voto da gente, quando assume o poder, rouba o dinheiro da gente, pra recuperar o voto que a gente vendeu pra esse tipo de gente. Por isso, muito cuidado gente, na hora de escolher a gente que vai representar a gente. Cuidado, tem gente que finge que é gente só para ganhar o voto da gente, e tem gente que acredita nesse tipo de gente sinceramente. Gente, quando esse tipo de gente assume o poder, nada faz pela gente nem pela nossa gente, e essa gente sabe que é a gente o responsável pela vitória desse tipo de gente, que nada faz pela gente. Afinal de contas é a gente que coloca no poder esse tipo de gente, e quando esse tipo de gente assume o poder, nada faz pela gente nem pela nossa gente. Acorda gente!… Estamos no final do século XX, não venda o seu voto gente. Gente, o voto da gente é a única esperança… Tem gente que pensa que a gente é bobo e tem gente que acredita nesse tipo de gente, gente.
    cav/og z/Z

    VALDEVINO

    Curtir

  101. Como diria o rei Juan Carlos … Marina deveria dizer para os dois “entrevistadores – inquisidores” – Willian e Patricia… porque não te calammmm……

    Curtir

  102. Que coisa mais patética, com tanta corrupção que assola o país, quererem questionar Marina de irregularidades no avião que causou a morte de Eduardo. Instigar enfaticamente o porque de Marina não ter tido uma votação expressiva no estado do Acre foi ridículo, pois até uma pessoa semianalfabeta responderia isso com precisão sem a menor chance de erro. Entretanto, mesmo diante de perguntas tão absurdas, acredito que MARINA respondeu com convicção e discernimento agradando o telespectador, tanto é que a partir de ontem já tenho a candidata na qual confiarei meu voto… O que não pode é deixar o Brasil na situação em que se encontra.

    Curtir

  103. kkk que piada meu amigo se ela foi mal quem foi bem alem de responder so faltou mandar a poeta e o willian calar a boca p deixae ela responder agora sim ela ganho de vez meu voto kkkse ela foi mal nao sei o que e bom kkk

    Curtir

  104. Nossa q burro vc viu outro progama meu caro ela explicou perfeitamente pq ela não ganhou no acre devido ao sistema parecido com o Maranhão e Maceió ou vc esta com os coronéis ou vc esta fudido como acontece com sarney da uma passada aqui no Maranhão por isso que brasil não vai pra frente o cara não nem entendeu a entrevista esta criticando

    Curtir

  105. A boquinha dos Petistas esta acabando…. Eles vão ter que viver no pior de seus pesadelos …. Eles terão que voltar a TRABALHAR, KKKKK, E o Aécio deveria ter candidatado a Governador de Minas mas foi com muita sede ao pote e agora vai ter que se conformar com um carguinho no governo da Presidente Marina.

    Curtir

  106. Eu teria vergonha de escrever algo que todo mundo pode ver que não corresponde com a verdade. Este blog é totalmente irrelevante.

    Curtir

  107. Vi a entrevista e discordo da sua opinião. Acho que os entrevistadores, conceituados repórteres da Rede Globo, estão altamente despreparados. Quanto a entrevistada, achei que ela se saiu muito bem. Inclusive, foi bem dado o fora que Patrícia Poeta levou.

    Curtir

  108. Marina é pega na mentira três vezes no Jornal Nacional.

    Bem que o Jornal Nacional tentou poupar Marina Silva (PSB), fazendo perguntas mais suaves do que fez aos outros candidatos, e só fez 3 perguntas. Marina fez um excelente treinamento de mídia para responder como bem entende, com um desempenho de fazer inveja às melhores atrizes e aos maiores caras-de-pau da velha política, mas faltou com a verdade nas 3 perguntas.

    A verdade foi a primeira vítima na pergunta sobre o avião fantasma.

    Bonner perguntou sobre o laranjal de empresas usadas para adquirir o jatinho de campanha usado por ela e Eduardo Campos.

    Detalhe: a pergunta pegou leve ao não dar nome aos bois. O nome certo para fraudes no financiamento de campanhas eleitorais é caixa dois, lavagem de dinheiro e corrupção.

    Marina enrolou, enrolou muito, para empurrar com a barriga as explicações e dizer que “seu compromisso era com a verdade”. Mas revi o vídeo várias vezes e não consegui encontrar o menor vestígio da verdade em qualquer trecho da resposta.

    Ora Marina disse que o avião estava emprestado, ora disse que o avião estava prestando serviço para seu partido, e as contas seriam pagas e contabilizadas no final da campanha.

    Se o avião fosse emprestado, já havia grave irregularidade eleitoral, pois veículos emprestados para campanha exige previamente documento de cessão de uso pelo proprietário com declaração de valor. Sem isso fica voando na situação de caixa dois.

    Se o avião fosse contratado como prestação de serviços de transporte, outras irregularidades foram cometidas, pois os empresários donos do avião não tem registro para operarem como táxi-aéreo. E o certo é fazer um contrato de prestação de serviço antes de sair voando por aí. Além disso nada foi informado na prestação de contas parcial. Sem isso, o cheiro de caixa dois é forte.

    Segunda mentira: Na verdade Marina perdeu seu eleitorado no Acre pela “mudança”. Mudou de lado.

    Patrícia Poeta perguntou porque ela perdeu em casa, no Acre, ficando em terceiro lugar nas eleições de 2010 em seu estado natal onde ela fez carreira política. Perguntou se quem a conhece bem não votava nela?

    Aí a mentira foi feia. Marina disse que foi por contrariar interesses locais desde quando acompanhava Chico Mendes. Ora, o grande líder seringueiro morreu em 1988. Depois disso e com a maior visibilidade das causas de Chico Mendes com seu assassinato, é que Marina Silva decolou sua carreira política. Foi depois disso que ela se elegeu senadora duas vezes. Nada explica explica ela perder os votos que tinha antes, a não ser desilusão de quem a conhece com a virada de casaca que ela deu em sua carreira política, pulando o muro de suas origens populares para o lado dos banqueiros e bilionários demotucanos. Deve ser essa a tal “mudança” que ela prega.

    Terceira Mentira: Na verdade Marina pratica o que diz condenar.

    Bonner perguntou se a escolha para vice de um político tradicional e que tinha historicamente posições diferentes das dela, não desmanchava seu discurso de nova política.

    Detalhe: Bonner pegou leve ao só citar posições diferentes no caso dos transgênicos e das pesquisas com células tronco embrionárias (Marina foi contra pesquisas que podem salvar vidas de doenças até hoje incuráveis, e até fazer paraplégicos voltarem a andar). As diferenças com seu vice Beto Albuquerque são maiores, pois ele faz parte da bancada da indústria armamentista, da indústria do cigarro, dos agrotóxicos, e outros setores que Marina dizia não aceitar doações de campanha.

    Marina deu uma desculpa esfarrapada com sua linguagem empolada, mas que pode ser traduzida naquela frase que todo malandro fala quando é pego em flagrante fazendo coisa que diz ser contra: “uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa”. Ou seja aliança política dos outros é espúria. Aliança política dela com a “velha política” é “diversidade”. É não ser “intransigente”.

    Linguagem “marinês”.

    Na entrevista ao Jornal Nacional, apesar de darem mais moleza para ela do que deram aos outros candidatos, Marina Silva se desconstruiu por conta própria.

    Só não foi mais perceptível para muitos telespectadores porque ela fala com uma linguagem dissimulada para esconder do eleitor a mensagem codificada que ela passa aos banqueiros e às velhas oligarquias econômicas e políticas do Brasil arcaico.

    Leia também como Marina ganhou o “Oscar” de melhor atriz no JN:
    – Mesmo com jogo de compadres no JN, imagem de Marina pode ter sido abalada

    Curtir

  109. O autor do blog não retratou a realidade da entrevista de maneira neutra, como um cientista político deve fazer. Estude, meu amigo!

    Curtir

  110. Achei marina horrivel nesta entrevista ja mudei meus pensamentos sobre marina se as eleiçoes fc hoje nao saberia em quem vota

    Curtir

  111. De fato, achei a opinião deste blog, no mínimo tendenciosa. Se ao menos o autor fundamentasse suas opiniões, poderia lhe devotar maior credibilidade. Assisti a todas as entrevistas. Sem sombra de dúvidas, Marina foi a mais objetiva nas respostas em relação aos outros candidatos. E olhe que não devo votar na Marina, mas devemos ter compromisso com a verdade ao invés de sermos cegos em nossas análises.

    Curtir

  112. Olha,essa entrevista ai descrita por vc ,vc a ou exclusivamente ou esta sendo muito bem pago pra destorcer os fatos assim,mas olha se recebeu o dinheiro foi mal empregado,pois pode começar o mímimi,pois Marina40 vai ganhar!

    Curtir

  113. Acho este blog extremamente partidário, principalmente no que diz respeito a atual presidente e ao tucano Aécio. Há uma nítida tentativa de desmerecer e desmoralizar a candidata Marina Silva. É evidente que trata-se de um partidário.

    Curtir

  114. Esse blog ta tentando apagar o que todos viram na entrevista: Marina foi ótima. Respondeu com clareza a perguntas, e soube ser de tamanha confiança que deixou os entrevistadores desarmados.

    Curtir

  115. Verdade.. concordo com vc Marcelo.. Marina foi muito bem nas perguntas, os entrevistadores que não souberam fazer as perguntas.. eles sim foram sem educação, Marina respondeu a altura..foi a melhor entre os candidatos.

    Curtir

  116. Quem tem opinião própria, com certeza vai ver a entrevista e ter uma visão totalmente diferente!!! O blogueiro que foi muitooo mal no seu texto!!!

    Curtir

  117. Concordo com você Larissa, porque a opinião deste blogueiro e nada é a mesma coisa. Pessoas que tem opinião própria e discernimento percebem que Marina sabe o que diz e tem visão diferente destes que são a mesmice de sempre.

    Curtir

  118. Blog do Tarso Genro.. é isso??!!! Seja menos tendencioso na proxima, quem sabe ganha alguma credibilidade. Ahh, quer saber a minha opiniao? Democracia serve para povo esclarecido.. povo brasileiro é massa de manobra que nunca soube exigir seus direitos, só pagamos impostos que nem otarios. Sou a favor de demolir Brasilia, nossa vergonha nacional.

    Curtir

  119. Marina foi muito bem , opinião firme palavras muito bem colocada não se deixou levar ou intimidar como outros que dizem ter tanta experiencia , agora o seu texto deixou claro a sua posição pessoal, não o fato ocorrido.

    Curtir

  120. A candidata enrolou o tempo todo e nunca fala nada de forma direta do que vai fazer se for eleita. Fica nesse discurso pronto criado por Eduardo Campos. Não sei o que é essa nova política e quem acredita nela é no mínimo muito idiota. Eduardo usava esse mesmo discurso aqui em Pernambuco. Vale lembrar, que a família dele ficou no poder por cerca de 50 anos no nosso estado, e tudo que ele apresenta como grande feito não passa de uma grande mentira.Falta coerência a essa candidata desde o dia que ela aceitou fazer parte do PSB, não por convergência politica, mas por uma sede de poder, a mesma que fez Eduardo sai do governo para tentar a presidência.

    Curtir

  121. Realmente. Blog tendencioso e sem credibilidade, ao meu parecer é notável a falta de parcialidade nesse blog, ao autor meus pêsames por se vender tão barato.

    Curtir

  122. Foi mal? como assim Tarso? Tah doido???? bora brincar de mudar esse título ai que tá pegando mal pra você. Todo mundo viu e ouviu e ela calou a boca dos entrevistadores. Vai, muda logo o título do teu blog Pra: “MARINA BOTA PRA TORAR!!!!!” Ela deu um Show!!!!!! beijo no ombro pra vc!!!!

    Curtir

    • Só você e alguns viram este show, pois é, eu não vi nada disso. E ela vai ter que se explicar sobre o jatinho, sobre os 5 milhões de toras de madeira do seu esposo. Muitas coisas vai acontecer e todos que estão se virando para o lado da Marina vão se decepcionar. O caso Setúbal do banco Itaú e outras coisas vem por aí, é só esperar. Estou sim com Dilma para que as obras que ela vem fazendo e a mídia não mostra venham continuar.

      Curtir

  123. Quando se vai colocar, um anuncio na rede globo de televisão, ninguém procura saber se ela está em dia com o fisco, se ela recebe propina do governo, se existe algo de errado com os donos da emissora.

    Curtir

  124. cara vc é louco,de todos os entrevistados Marina foi quem se saiu melhor,ela não se intimidou com as perguntas e respondeu a altura em claro e bom alto tom

    Curtir

  125. Acredito que a entrevista da Marina no Jornal Nacional, comprovou a ausência de qualquer capacidade administrativa da candidata.A Marina fugiu das perguntas sobre a má gestão da aquisição da aeronave, desconhecendo a responsabilidade de um gestor público ou privado sobre o patrimônio que administra ou que lhe serve numa eventual empreitada política. Não apresentou nenhum projeto de governo na área de saúde educação, segurança, empregabilidade, moradia.Apenas comenta sobre a sua limitada atuação no Ministério do Meio Ambiente.Falou sobre as dificuldades ao enfrentar a velha política e os poderosos na sua trajetória política, mas todos nós brasileiros(com exceção dos que nasceram em berço de ouro), também passamos dificuldades diárias ao enfrentarmos os poderosos e o sistema de corrupção existente no nosso país.Confirmou das divergências no seu partido emprestado PSB,deixando bem claro que existirá muita divergência na sua eventual administração.O seu comportamento é de uma sindicalista que pronuncia as mesmas e velhas frases dos que ela chama de Velha política.”Vai unir o país”, “Vai criar uma nova forma de governar o Brasil”, são ideias sem nenhuma fundamentação.O Brasil está em crise e necessita de um presidente capaz de retirar o país desta situação difícil.A vitória desta candidata estremece a economia brasileira, os investimentos internacionais, a preservação de todos os projetos sociais a segurança.Aparentemente demonstra estar escondendo uma outra personalidade de radicalismo de suas atitudes e que os brasileiros deverão conhecer caso ganhe esta eleição.Acredito que o Aécio ou a Dilma com certeza estão mais bem preparados para a gestão deste país.A Marina vai desestruturar o agronegócio, a exportação, a industrialização e todos os setores da economia.Tenho medo desta candidata.Este erro poderá gerar muita dificuldade no futuro para a moeda, o Plano Real,os projetos como Bolsa Família, Bolsa Moradia, estabelecendo uma inflação galopante. Será um grande fiasco o seu governo com proporções incalculáveis para os brasileiros de todas as classes sociais,

    Curtir

    • Não á espaço para Aécio de jeito nenhum. Queria que me mostrassem com clareza aonde está a tal crise. Pois estou vendo pessoas sendo empregadas, e o que eu gastava á seis, sete, ou outros meses atrás, eu continuo comprando até com preços menores do que antes. Conversa fiada não cola, isso é coisa de mídia golpista. Eu voto Dilma.

      Curtir

  126. Marina foi perfeita, respondendo com clareza. O PT já teve a sua chance e se ela não está mais aliada a esse partido, é porque viu que não valia a pena. To com você Marina!

    Curtir

    • E vai ter mais uma chance. Infelizmente existe pessoas com ideia midiática, como a sua, que detesta o PT, mas não tem jeito a Dilma vai ganhar, para continuar dando chance ao pobre a ser alguém na vida com programas de acesso as faculdades aqui no nosso país e fora dele.

      Curtir

  127. Olha essa é a forma de quem ver pois para mim ela é uma mulher brilhante e muito inteligente e para mim ela se saiu muito bem apesar dos jornalista quererem deixar ela mal perante os brasileiro mas infelizmente saiu todo errado e marina continua se destacando e crescendo cada vez mas por isso que estou com você marina por esse motivo é que voto 40 e confirmo.marina atrai até invejosos.e para eles só bejinho no ombro.

    Curtir

  128. vcs estão todos loucos, temos que acabar com esse tipo de politica no brasil, eles só aparecem na época de eleição, cambada de bandido, me diz da onde um partido politico tem tanto dinheiro, gastam milhoes em campanhas politicas e enganam o povo eu eles nao enganam. Chega disso, chega dessa vergonha assim nao dá para continuar EU NAO VOTO MAIS EM NINGUEM, temos acabar com essas coligações onde se juntam para arranjar cargos politicos e roubar cada vez mais, o dinheiro do brasil está sendo roubado e ninguem faz nada, pelo amos de deus será que ninguem pensa nesse pais, estamos no fundo do posso mesmo.

    Curtir

  129. Se tem umapessoa que se saiu melhor nessa entrevista ridicula do jornal nacional se chama: marina silva; como e que dois reporteres renomados, de uma rede renomada se passa a fazer certos tipos de perguntas totalmente sem nexo, ai depois chove comentarios maldoso em cima dos candidatos confesso que fiquei com pena ate da dilma, essa ja nao sabe se colocar neh e nao entrevista ficou pior ainda. bem e isso…

    Curtir

  130. É melhor vc tirar esse Bloguinho do ar, pois não tem qualquer compromisso com a verdade, tendencioso e sem qualquer ética. Pois a Marina Silva foi brilhante.

    Curtir

  131. Tem um bando de safados e covardes, covardes mesmo!São tão covardes que entram no anonimato, coloquem seus nomes como eu coloco o meu hipocritas….

    Curtir

  132. Eu acho que a jornalista foi invasiva em colocar a candidata em sitiacoes constrangedora, mas a candidata se saiu muito bem,as pessoas nao conhece a outra so por ler a respeito, tem que colocar a mao na massa.

    Curtir

  133. Eu li em media uns 5 artigos falando da entrevista que a candidate Marina Silva deu ao Jornal Nacional, todas falaram muito bem de seus argumentos, sua precisão nas respostas….
    Esse foi o único artigo que li falando que ela foi mal !!!!
    Meu filho o PT te pagou pra escrever isso?

    Curtir

  134. Fico puto quando certas criaturas retardadas dizem que brasileiro não tem memória e não sabe votar – como certo jogador famoso falou há muitos anos! Generalizar é chamar o brasileiro de burro e retardado!…O que podemos dizer é que, a maior parte dos brasileros, é daqueles que trocam o voto por um tacho de lavagem,; alienados por livre e espontânea vontade, preguiça mental, falta de amor próprio e ao Brasil!…. 40% dos brasileiros bem informados, politizados, inteligentes e que honram as calças que vestem – ou seja a minoria entrincheirada diante de tanta ignorâcia e estupidez – sabe muito bem como usar o voto!… Como se não bastasse a falta de opção em quem votar, e tem-se que optar pelo menos pior! Melhor que votar em branco! Em branco só se houvesse consenso!… Só para dar um exemplo do que falo em termos de alienação, qualquer porcaria do face passa de milhares e milhões de curtições e compratilhamentos, mas se houver uma informação, uma denúncia política, age-se como avestruz e enterra a cabeça no chão, ou simplesmente foge-se do assunto, que só interessa se for sobre mais uma nova bolsa escrotidão!… Sendo assim, essa maioria lesada, relaxada, esquecida por falta de interesse pelo bem e a moralização do Brasil, não está nem aí para o fato grave que jogou o Brasil na situação em que se encontra…. Vejam quantas pessoas leram este texto e se lembram desse assunto que já postei há algum tempo, mas que ninguém fala ou se lembra mais: “O fim do esculacho PT… vou apenas dar minha opinião sem querer desrespeitar a de ninguém, mas o PT só se criou, e poderia ter morrido antes, sido abortado nas suas maquinações safadas, desonestas e maquiavélicas, enfim, cortado pela raiz, se quando Heloiza e Marina se candidataram à presidência e já chegaram esculachando o PT e os outros candidatos, aí, quando perderam e não foram nem pro segundo turno, enfiaram seus 20 milhões de votos na sacola e lavaram as mãos igual a Pilatos no caso da condenação de Jesus!…. Sendo assim, o povo escolheu o barbado ladrão Barrabás!…. Se elas tivessem juntado os votos dela, aliando-se à oposição, ao Serra, que além de médico havia sido Ministro da Saúde, teria evitado toda essa patifaria que se estabeleceu desde então!…. O Serra também não era bom, mas era menos pior, para quem não tinha opção! E a tal da Heloiza teve a mesma atitude!…. Ficou algo como: AH, NÃO VOTARAM EM MIM, EU NÃO GANHEI!? ENTÃO SE LASQUEM! COVARDEMENTE LAVARAM AS MÃOS E MANDARAM O BRASIL, ASSIM COMO JESUS, PARA A CRUZ!…. É, MUITA GENTE ALIENADA, OUTRAS ESQUECERAM-SE, MAS QUEM AMA O BRASIL E PARA ELE QUER O MELHOR NÃO!…O Velhinho in:

    Curtir

  135. Ridículos os comentários desse bando de metidos a revolucionários que defendem a santinha do pau oco Marina Silva! O blog só relatou o que muita gente viu e que insistem em colocar essa falsa ambientalista com marido madeireiro, como salvadora da pátria…menos, gente! menos…essa Marina não teve competência nem para se sagrar vencedora dentro de sua própria casa, agora vem esse bando de reacionários oportunistas falarem mal de um governo que não está 100%, isso é verdade, mas que a nossa situação com certeza VAI PIORAR E MUITO se essa aventureira metida a salvadora alcançar um posto de tamanha importância. A candidata Marina é totalmente despreparada, fala uma coisa num dia e já muda no outro, cedendo à pressão de Silas Malafaia, um dos maiores vagabundos que existem no país, que usa o nome de Deus para ficar cada vez mais rico! Isso porque nem eleita foi…agora imaginem, se depois de vencido o pleito, as pessoas que estão investindo na campanha, incluindo a NETA DO BANQUEIRO DO ITAU, vão apenas aplaudir sem cobrar tudo o que foi gasto…bando de idiotas! Vocês não tem o mínimo de senso da barca furada que todo mundo vai entrar por conta de um monte de jovens irresponsáveis, que saíram quebrando e depredando o patrimônio público/privado, fazendo apenas baderna e destruição em manifestações nas grandes cidades, estas arquitetadas e financiadas por partidos contra o PT. Até o mês de maio/2013 as pesquisas colocavam o governo com mais de 62% de popularidade…isso incomodou à cúpula da oposição, que acham que a seringueira com ideias mirabolantes e que não tem apoio nenhum é a melhor opção para entrar no governo. Isso não é hora de fazer merda…a maioria que apoia a Marina não sabe de nada, quer aparecer apenas. Um bando de hipócritas, que na desculpa do jeitinho brasileiro, subornam polícia, roubam sinal de tv a cabo, fazem gato de energia, falsificam todos os documentos possíveis para ter vantagem, praticam corrupção e agora dão uma de “santos”, demonizando o PT. Tem gente ruim no partido, isso a justiça é que tem que punir…agora um país que vem desde a proclamação da República e das Diretas governado por ditos intelectuais e da alta sociedade só conseguiu ser mais independente depois que o operário assumiu…isso incomoda muita gente, principalmente essa corja que apoia a Marina! É muito ruim para esse tipo de gente presenciar a ascensão de uma pessoa antes taxada como inferior, seja no nível de renda, no grau de escolaridade, frequentar os mesmos ambientes comuns de qualquer pessoa com condição mais favorecida. Hoje qualquer um pode estudar e ser alguém na vida, as portas foram abertas por Lula e Dilma! Engulam o orgulho e preconceito com quem não tinha nada e agora pode e deixem o país crescer! Acho bem pertinentes as observações feitas pelo blog. Tomara que essa aventureira continue como no Acre…em terceiro plano!

    Curtir

  136. FECHOU COM CHAVE DE OURO DANILO, E A RESPOSTA VEIO, COM GRANDE JUSTIÇA, POIS MARINA AGORA TEM QUE SE RENDER AOS CAPRICHOS DOS PODEROSOS, PRA PODER CONTINUAR VIVA POLITICAMENTE, DO CONTRÁRIO TERÁ QUE REFAZER ESSE DISCURSO FABRICADSO DE NOVA POLITICA QUE NOVA NÃO TEM NEM A CARA, POIS ENFARRUSCADA COMO A DELA, ESTÁ A NOCA POLÍTICA QUE ELA PREGA. MARINA COMO BEM DISSE LUCIANA GENRO, É OPORTUNISTA E SE VENDE POR MENOS DE TRINTA MOEDAS. CONSEGUIU RASGAR TODA A SUA VIDA, QUE PENSÁVAMOS QUE ELA TINHA, E LANÇOU NO ESGOTO, POIS JUNTAR-SE AO RIDÍCULO PSDB É LANÇAR-SE AO ESGOTO E AO DESPENHADEIRO, POIS A SUA NOVA POLÍTICA RUIU JUNTAMENTE COM SEU DISCURSO ULTRAPASSADO. NEM A CARA DA MARINA, APÓS RECBER TANTO “ROUGE” FICOU NOVA, IMAGINA A SUA POLÍTICA OPORTUNISTA. O POVO VIU ISSO, MARINA PROVOU DO PRÓPRIO VENENO E PAGOU UM ALTO PREÇO PELA SUA TRAIÇÃO, NÃO APENAS AO GOVERNO DO PT, DO QUAL FEZ PARTE, MAS SOBRETUDO AO POVO BRASILEIRO, QUE DECIDIU MANTER A S POLÍTICAS SÉRIAS , IMPLANTADAS PELO GOVERNO DE LULA E COM A CONTINUAÇÃO DO GOVERNO DILMA. AFGORA, SÓ RESTA AO AÉCIO E A DONA MARINA TIRAR A MÁSCARA QUE COLOCARAM DURANTE A CAMPANAHA E ACEITAR A VITÓRIA DA DEMOCRACIA, POIS ESSA REFLETE A VERDADEIRA VONTADE POPULAR.

    Curtir

Deixe um comentário