Jornalista e blogueiro Fábio Campana era servidor da Assembleia Legislativa e pediu exoneração

Captura de Tela 2013-08-20 às 17.21.28

O respeitado jornalista e blogueiro Sylvio Sebastiani, via Facebook, divulgou o Ato de n° 1.196/2013 assinado pelo presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Valdir Rossoni, pelo deputado estadual e 1º Secretário, Plauto Miró, e pelo 2º Secretário, Ademir Bier.

O ato exonera, A PEDIDO, o jornalista e também blogueiro Luiz Fabio Campana a partir de 15 de maio de 2013. O ato foi assinado em 1° de julho de 2013 e publicado apenas dia 18 de julho.

Sebastiani ficou com duas dúvidas se o ato é verdadeiro: uma que a exoneração foi a pedido de Campana e a outra que foi com efeito retroativo. Confirmei a publicação no Diário Oficial da Assembleia.

Minhas dúvidas: o que fazia Campana na Assembleia Legislativa? Trabalhava todo o dia? Estava de licença? Já teve função comissionada? Fez concurso público?

Fábio Campana é famoso por sua defesa intransigente do governador Beto Richa e de todos os políticos de direita, e ataques gratuitos aos políticos do Partido dos Trabalhadores e ao senador e ex-governador Roberto Requião (PMDB).

15 comentários sobre “Jornalista e blogueiro Fábio Campana era servidor da Assembleia Legislativa e pediu exoneração

  1. Se você fosse um mínimo atrás da informação, ao invés de vomitar conteúdo acriticamente, você saberia que o Fabio Camargo era jornalista concursado da ALEP, de licença sem vencimentos há mais de 2 anos.
    Não sei se vc manja de Direito Administrativo, mas o servidor efetivo pode pedir exoneração voluntária do cargo. Exoneração não é limitada a comissionados.

    Curtir

  2. Bloqueiro Reaça: Seu comentário não está correto. Primeiro ele está na Assembleia Legislativa do Paraná, desde 1984, portanto 2 (dois) anos de licença sem vencimentos não completam os anos que deveria estar trabalhando (29 anos), E segundo o tal concurso público ocorrido em 1984 está faltando alguns esclerecimenrtos: Qual o jornal e data que publicou o Edital,, referente ao Concurso Público; Quantos e nomes dos que participaram do Concurso Público; Quantos e nomes dos que foram aprovados no tal Concurso Público; nomes dos que foram nomeados que foram aprovados no Concurso Público.
    Com estas Informações poderemos garantir a existência real que foarm aprovados no Concurso Público para Jornaalistas da Assembleia Legislativa do Paraná

    Curtir

  3. RESENTIDOS.

    É isso que vocês são . Não se conformam em assistir o sucesso de um comentarista político, que obetve fama e respeito graças ao seu discernimenrto claro e acertos sobre a política Paranaense, coisa que a maioria dos blogueiros e comentaristas esta longe de conseguir. E bem fez o Fábio, pois seu sucesso é também economico e não necessita manter esse emprego de jornalista da Assembléia, dando margem a que esse tipo de insinuações sejam feitas

    Curtir

  4. Fabio Campana, mais um da nobreza, dos amigos do rei, que pelo que comentam nos corredores viveu de favores políticos a vida toda.

    Curtir

  5. Fábio Campana?? Pelo tanto que defende essa cambada que esta no governo, tenho certeza absoluta que existe uma nomeação no executivo também. Em Londrina o Beto Richa nomeou um fotógrafo (lambe-lambe pra ser mais exato) como assessor da casa civil.

    Curtir

  6. O Campana, é rato de gabinete (“vurgarmente” chamado de pelegão (se ai gobierno, soy gobierno).
    Nem entro no blog d’ele. Muito fraco e tendencioso.

    Curtir

Deixe um comentário