Anderson Silva perde para Chris Weidman por nocaute

Captura de Tela 2013-07-07 às 02.14.46

O corinthiano Anderson Silva brincou, brincou e levou um soco no queixo no segundo round e foi nocauteado pelo estadunidense Chris Weidman na briga pelo cinturão dos médios do UFC. A luta foi em Las Vegas, nos Estados Unidos da América. O paulistano que fez toda a sua formação como lutador em Curitiba nega, mas vai ter revanche. Spider era o recordista de defesas consecutivas de cinturão (10) e estava invicto no UFC (16 lutas).

Depois de quase dois anos o contrato de patrocínio entre Corinthians e Anderson Silva não foi renovado pelos representantes legais de Silva há poucas semanas. Seria praga por seus empresários terem virado as costas para o timão?

Captura de Tela 2013-07-07 às 02.15.21

15 comentários sobre “Anderson Silva perde para Chris Weidman por nocaute

  1. O Chris SuperFocado e o Anderson Levando na BRINCADEIRA, Se Deu Mal.

    Na Revanche ele deve levar a Sério e Não baixar a Guarda e dá a Cara.

    A CONFIANÇA QUE O CHRIS PASSOU QUE IREI GANHAR É CHAMADA DE FÉ REALIZADORA E FOI.

    È aguardar a Revanche.

    Att

    Curtir

  2. só acho que o spider deveria ter tido mais profissionalismo ao enfrentar o chris weidman pois ele conseguiu tirar todo o foco do americano no 1 round e quis humilhar o cara no segundo acho que o anderson mereceu a derrota sim mais eu estou torcendo pra ele e que venha ter uma revanche logo logo e que ele encare a luta com mais profissionalismo….

    Curtir

  3. RIDICULO QUE O BRASILEIRO FEZ SEM CARATER NENHUM NÃO RESPEITA NINGUEM NEM ELE MESMO ERA SEU FÃ AGORA UM LIXO ………..

    Curtir

  4. NÃO FOI PROFISSSIONAL ESPERAVAMOS QUE LUTASSEM QUE PODERIA GANHAR OU PERDER MAS NÃO COMO FOI LUTA ESSA MOVIDA A DINHEIRO.

    Curtir

  5. SIMPLESMENTE RIDICULO ELE VERÁ A REPERCUÇÃO ONDE ERA UM IDOLO NO NIVEL DOS GRANDES DO BRASIL SITO (SENNA) ESSE SIM ERA O CARA NÃO ESSES AI COMO ESSE TAL DE SPIDER.

    Curtir

  6. é sim, o Corintia é o centro do mundo !!!! Enquanto isso, Giba desempregado no pobre país das olimipiadas….
    Em tempo – e os 5 que ainda estão na bolivia, alguém se importa ???

    Curtir

  7. Anderson Silva , grande ídolo do esporte conhecido como MMA, depois de 7 anos no topo, conheceu o sabor amargo da derrota, como disse anteriormente ” grande ídolo”, porém, isto não lhe dá o direito de menosprezar seu adversário, mostrando uma confiança exacerbada com uma mistura de prepotência. Após o termino da luta, continuou mostrando uma atitude egocêntrica e talvez uma possível falta de humildade que um grande ídolo não deve ter. Primeiramente durante as entrevistas, não se pronunciava de maneira direta e clara, com uma redundância por muitas vezes desnecessária, prosseguiu dizendo que o Weidman foi o melhor, lhe pergunto: O melhor?. Aliais Anderson, você lutou?. Antes de tudo Spider, pense e lembre-se que grandes poderes trazem grandes responsabilidades. Então, antes de qualquer coisa, telespectadores, fãs, UFC, empresas e todos que norteiam e fazem o esporte em que você se tornou ÍDOLO, merecem uma resposta honesta e humilde. Acredito que essa derrota não irá apagar todas suas vitorias, mas, possivelmente manchará sua imagem de campeão.
    Por fim, espero que essa derrota sirva-lhe de aprendizado, e que na verdade a sua principal luta é contra o seu próprio ego.

    ‘’O ego inflado é o principio da decadência’’
    Kléber Novartes’

    Curtir

    • bom agora van saber a verdaderia historia do anderson.Asi como una ves fedor emiliamenko nunca quis lutar no ufc,y fez sua carreira exitosa no strike force .agora fue a vez do anderson pensar en ele y sua familia,y faturar con sus ultimas 10 lutas que tein no contrato con ufc,a mayor cantidada de grana posible,com lutas que nunca acontecerian si continuace con o cinturon..escuten el declaro dois cosas en seu discurso, a primera que continuaria lutando mas no pelo cinturon y la segunda que tein 10 lutas en seu contarto con ufc,gente ele no presisaba falar iso pra niguem,ele falo iso pra que nois entendamos el p q ele fez o que fez,ele respeita muytu seus fans y e dificil agradar a deus y o diabo ao mesmo tempo,mais ele consiguio,agrado dana white perdendo agrado el povo americano dando o titulo para un americano y agrdo seus fans aclarando de esta forma el p q decidio facer iso.enton un abrazo para todos ,comprendamos o anderson de vitorias no se consegue vivir bein,as veces e presiso perder alguma coisa pra ganar outra melhor la na frente e o anderson sabe muytu bem de iso, valeo

      Curtir

  8. Isto é apenas manipulação do esporte. É um business e precisa, vez ou outra, de fatos novos que mantenham o interesse em alta. Ocorre em todos os esportes e com maior intensidade naqueles que giram muitos US$. Na revanche o Anderson vai dar um atraso no Weidman e tudo volta a ser como antes. Nem cara de chateado o Anderson conseguiu fazer. O Weidman é tão sem condições de manter a cinta que já tem fila de gentecquerendo lutar com ele.

    Curtir

  9. O Anderson envergonhou o Brasil, principalmente os seus fâs (entre os quais eu não me incluo). Poderia perder sim, mas lutasse como Homen, não como um molegue. Não terá revanche, pois o “Fala fina” anunciou que vai se aposentar.

    Curtir

  10. dizer que a luta foi armada eh brincadeira, isso eh o que da lutadores profissionais achar que estão no circo para ta de palhaços e Deus não perdoa , quiz humilhar o adversario terminou sendo humilhado. kkkkk, varias lutas para fazer seu nome e uma para destruir e envergonhar uma carreira por não saber respeitar sei adversario.

    Curtir

Deixe um comentário