Na briga entre Richa e Ratinho, Fruet sai ganhando

DR à vista?

DR à vista?

O prefeito de Curitiba Gustavo Fruet (PDT) venceu a queda de braço contra o governo Beto Richa (PSDB). Após pressão de Gustavo e de toda a sociedade residente em Curitiba e região metropolitana, conseguimos que o governador Beto Richa mantenha o subsídio para o sistema integrado de transporte coletivo de Curitiba e região metropolitana. O Blog do Tarso chegou a criar a campanha #SubsidiaBeto.

Será 40 milhões de subsídio mais R$ 23 milhões com a isenção do óleo diesel.

Mas Beto está irritadíssimo com Ratinho Junior (PSC), que fez o anúncio antes do governador no jornal Metro para ganhar politicamente.

Richa disse que o subsídio é dele, não de Ratinho, e que cabe apenas a ele anunciar o que foi tão cobrado pelos moradores de Curitiba.

Nessa briga entre Carlos Alberto, filho do José, e Carlos Roberto, filho do Carlos, quem ganha é o filho do Mauricio e a oposição no Paraná.

Anúncios

9 comentários sobre “Na briga entre Richa e Ratinho, Fruet sai ganhando

  1. Pingback: O Riso que faz chorar | SCOMBROS
  2. Tarso depois desta (dentre outras indecências políticas) “de ficar fazendo charminho para opinião pública tentando chamar atenção e ficar se enrolando para decidir o óbvio”, não adianta agora comprar e manipular pesquisa de intenção de voto ao gosto do cliente, ou seja, Beto Richa o “Playboy Neoliberal” da extrema direita capitalista neoliberal “vampira” do Paraná está em queda livre!
    E o maior “cabo eleitoral” de Gleisi Hoffmann e Roberto Requião é o próprio Beto Richa!
    Nem o “IBETO”, digo, IPOBE ou o PIG “PARTIDO DA IMPRENSA GOLPISTA”, levantam o nome deste atual “Walking in Dead” da política paranaense! Imaginem só os “trucanalhas” nacionais ainda o querem como candidato a vice-presidente do “Playboy Pão de Queijo” de Minas Gerais Aécio Neves!
    Nem aqui, nem na China e nem na lua!

    Esmael e demais, repito e digo, o (des) governador Beto Richa “o Playboy Neoliberal” no que se refere a sua popularidade segundo muitos está igual “a barriga de cobra”! Lá embaixo sendo arrastada!
    Está impopular com ele mesmo, pois, pelos atos falhos apresentados até agora em entrevistas, deixa transparecer que não sabe governar suas crises existenciais;
    Está impopular dentro da própria família segundo os bastidores e os porões sórdidos, implacáveis e sem misericórdia do submundo da política de baixo nível geralmente que se revela nas campanhas eleitorais com fofocas programadas;
    Está impopular dentro da administração estadual perante o funcionalismo público em geral onde os servidores estaduais em sua maioria teêm ojeriza, asco, repúdio, desprezo enfim raiva do desordenado chefe atual;
    Está impopular perante a opinião pública em geral, ou seja, perante boa parte dos jornalistas éticos e imparciais, perante ás mídias alternativas na internet e por mais que despeje para todo lado montantes fabulosos de verbas de publicidade para “levantar” o seu nome não está adiantando! E esses “vampiros” que integram a tal imprensa inescrupulosa e tendenciosa percebendo o desespero político aumentam o número e a força das mordidas;
    Está impopular, vejam só quem diria, dentro do seu próprio grupo político demo-tucano da extrema direita neoliberal, onde muitos confidenciam para todos os cantos no Paraná que ele é um peso morto que força da situação e devido a conveniência e a oportunidade estão tendo que carregar ás duras penas;
    E pior!
    Está impopular perante ás pessoas pobres, humildes e trabalhadoras que fazem parte das periferias sociais, formadoras da maior fatia do eleitorado paranaense que decide qualquer eleição no Paraná!
    Portante qualquer candidato que se apresentar independente do lado e do partido político, estará na sua frente nas pesquisas e quando não lhe tira votos facilmente!
    Resumindo esse (des) governador está numa situação que a “cada dia é uma agonia!” É “mais perdido que barata em galinheiro” e está, segundo a piada política do momento, “comparado a um pombo, ou seja, vive voando e fazendo cagada!”

    http://www.esmaelmorais.com.br/2013/05/nova-pesquisa-ibope-milionaria-avalia-popularidade-de-richa/#comments

    Curtir

  3. h! Tá bom, com os recursos de 399 municípios paranaenses, para “beneficiar” 13 municípios da região metropolitana de Curitiba…

    Temos um governador do Paraná ou da região metropolitana de Curitiba

    Curtir

    • CARNES TENRAS RUSSAS,CAVIAR DOURADO,F I E AGUAS AZUIS TURQUEZA
      Lá se foi a comitiva do governador,buscar investimentos na Russia e na Croacia.
      O potencial da Croacia é de grande mercado brasileiro,tanto que votou no mexicano na eleição da omc.
      Talvez o governador queira depois de um arduo trabalho tentando convencer russos e croatas a investirem no Parana,de um giro ali perto,em MONACO.
      Se instalar em um belo ape com sacada bem em frente do circuito e sentir o som estridente das maquimnas de formula um que chegam a arrebentar os timpanos.
      Bem melhor que o barulho do calmor dos professores e do povo paranaense que grita por melhorias.
      Terminando o tour ,volta “in the arms of the people”com 20 bilhões em investimentos russos e croatas.

      Curtir

  4. Sigo a mesma linha do Mr D acima… Creio que esses problemas só evidenciam que a proposta foi um sucesso. Quando que alguém ia imaginar que teria uma multidão em pleno sábado a tarde no Passeio Público? O pessoal da organização não botou fé que faria tanto sucesso… Deviam estar esperando um público menor e de repente se viram com filas e filas de curitibanos que provavelmente faziam anos que nao pisavam por lá. A próxima vinada será bem melhor organizada, podem apostar! Que esse seja o primeiro passo pra recuperarmos um dos mais belos parques da cidade!

    Curtir

  5. Sigo a mesma linha do Mr D acima… Creio que esses problemas só evidenciam que a proposta foi um sucesso. Quando que alguém ia imaginar que teria uma multidão em pleno sábado a tarde no Passeio Público? O pessoal da organização não botou fé que faria tanto sucesso… Deviam estar esperando um público menor e de repente se viram com filas e filas de curitibanos que provavelmente faziam anos que nao pisavam por lá. A próxima vinada será bem melhor organizada, podem apostar! Que esse seja o primeiro passo pra recuperarmos um dos mais belos parques da cidade!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s