Maior número de réus envolvidos no “mensalão” são de partidos que apoiam Luciano Ducci

Hoje na Folha de S. Paulo

O julgamento do chamado “mensalão” no STF não deveria influenciar a eleição de Curitiba. Mas Luciano Ducci (PSB) disse que Gustavo Fruet (PDT) se juntou com “mensaleiros”, o que é uma grande besteira e tentativa desesperada do prefeito com baixa aprovação de pelo menos ir para o segundo turno em Curitiba.

É uma injustiça com Gustavo Fruet, que foi o deputado mais atuante na CPI e responsável por investigações contra supostas corrupção de políticos, empresários e servidores públicos.

Na verdade o maior número de réus envolvidos no “mensalão” são de partidos que apoiam Luciano Ducci em Curitiba, conforme a imagem acima da Folha de S. Paulo de hoje.

A Folha de S. Paulo informa que Roberto Jefferson, Emerson Palmieri e Romeu Queiroz, todos do PTB que faz parte da aliança com Luciano Ducci, são réus do “mensalão”. Além disso Pedro Corrêa, Pedro Henry e João Cláudio Genu, todos do PP, que também é da coligação de Ducci, são réus do “mensalão”. No total, 6 “mensaleiros” apoiam Ducci!

Segundo a Folha Valdemar Costa Neto, Jacinto Lamas, Antônio Lamas, Carlos Rodrigues e Anderson Adauto, todos do então PL, atual PR, são réus do “mensalão”. O PR é da coligação de Ratinho Junior (PSC). Ou seja, 5 réus do “mensalão” são do partido que é da coligação de Ratinho.

José Dirceu, José Genoino e Delúbio Soares, todos do PT, são réus do “mensalão”. O PT é da coligação de Fruet em Curitiba. Ou seja, apenas 3 réus do “mensalão” são de partido da coligação de Gustavo.

José Borba do PMDB é réu do “mensalão”. Rafael Greca, então, tem apenas um “mensaleiro” em seu partido.

Bruno Meirinho (PSOL), Alzimara Bacellar (PPL), Avanilson Araujo (PSTU) não tem nenhum réus no “mensalão” em seus partidos ou alianças.

No quesito “mensalão” Luciano Ducci é o grande vencedor, com 6 réus que pertencem a partidos da sua aliança. E não esqueçamos do mensalinho tucano do PSDB de Minas Gerais. PSDB que também é da aliança de Luciano Ducci.

Roberto Jefferson é presidente nacional do PTB, da aliança com Luciano Ducci (PSB) em Curitiba. Jefferson é réu do mensalão.

Anúncios

7 comentários sobre “Maior número de réus envolvidos no “mensalão” são de partidos que apoiam Luciano Ducci

  1. E depois querem tentar envolver o Fruet que foi alguém que denunciou! Essa gente do Luciano é suja demais meu, da até nojo.

    Curtir

  2. Verdaade junior!!! Gustavo foi contra a corrupção, denunciou quem precisava e depois é sacrificado por isso! que vergonha…quem realmente precisava ser denunciado é esse prefeito manipulador que só sabe comprar apoio e ‘trabalhar’ em época eleitoral

    Curtir

  3. E ainda querem criticar e comparar Fruet por sua aliança com o PT, sendo ele o relator da maioria dos casos, sem falar que Ducci banaliza ele tambem pela aliança e logo em seguida apresenta imagens em sua propaganda eleitoral, estampando o PT

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s