Até o conservador blogueiro Fábio Campana ataca a ação de Alckmin no Pinheirinho

Do Blog do Fábio Campana

Pinheirinho e a massa falida

A desapropriação em Pinheirinho, com violência policial e outras barbáries, satisfaz os interesses de credores de massa falida liderados por Naji Nahas e contraria o Estatuto da Cidade no artigo que vai abaixo. É o que está exposto hoje na imprensa internacional.

Do Estatuto da Cidade:

Art. 10. As áreas urbanas com mais de duzentos e cinqüenta metros quadrados, ocupadas por população de baixa renda para sua moradia, por cinco anos, ininterruptamente e sem oposição, onde não for possível identificar os terrenos ocupados por cada possuidor, são susceptíveis de serem usucapidas coletivamente, desde que os possuidores não sejam proprietários de outro imóvel urbano ou rural.

Anúncios

Um comentário sobre “Até o conservador blogueiro Fábio Campana ataca a ação de Alckmin no Pinheirinho

  1. Ora, a grande ” vitória” do que os reacionários chamaram “revolução” de 64, foi justamente a destruição do principio do exercicio de cidadania que era promovido por Jõao Goulart e seu governo. Apesar da Renuncia de Janio Quadros, Começava a ser construida no Pais uma consciência cidadã que, precisava evloluir.. Os golpistas de 64 e seus representantes que dominam o País até hoje, tiveram o condão de destruir essa consciência.. E por isso vivemos nesse mar de corrupção que impede o avaço mínimo de uma justiça social verdadeira. Eli.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s