Blogueiro do Paraná, Fábio Campana, diz que livro “A Privataria Tucana” é encomenda do PT para desqualificar adversários

Fábio Campana. Foto: Dico Kremer

O blogueiro paranaense Fábio Campana, conhecido como ferrenho defensor dos governos Jaime Lerner (DEMO), Beto Richa (PSDB) e FHC (PSDB), ao ser denunciado pelo Deputado Federal Doutor Rosinha (PT), atacou o deputado e seu partido e disse que o PT “estende suas garras ao controle de meios de comunicação para fazer valer suas versões e que encomenda livros para desqualificar seus adversários”.

Ele foi denunciado por Dr. Rosinha de ser contratado pela Assembleia Legislativa do Paraná para “falar bem” do órgão. Atualmente ele claramente faz propaganda do governo Beto Richa (PSDB), prefeito de Curitiba Luciano Ducci (PSB) e secretário de estado e ex-deputado federal Ricardo Barros (PP).

Recomendo o principal blog da direita paranaense: http://www.fabiocampana.com.br

Em tempo: como a minha querida amiga blogueira Maria Frô achou estranho eu recomendar o Blog do Fábio Campana. Informo que recomendo para que todo o Brasil dê os votos de Feliz Natal para ele!

Em tempo 2: Fábio Campana ainda ataca a contratação pela EBC do renomado jornalista Luis Nassif. Será que o Fábio Campana pretende se comparar com o Luis Nassif?

Anúncios

2 comentários sobre “Blogueiro do Paraná, Fábio Campana, diz que livro “A Privataria Tucana” é encomenda do PT para desqualificar adversários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s