
Dia 06 de outubro o Datafolha informou que Ratinho Junior (PSC), em queda, tinha 47% e Gustavo Fruet, subindo, tinha 42% (imagem abaixo).
A eleição virou em Curitiba. O Datafolha acabou de divulgar a sua primeira pesquisa do segundo turno: Fruet tem 52% e Ratinho 36%. São três pontos de margem de erro. Brancos e nulos 8% e indecisos são 4%, com 1267 entrevistados entre ontem e hoje. A pesquisa está registrada no TRE/PR.
O IRG também divulgou pesquisa hoje, com Gustavo Fruet disparado na frente, com 48%, a 35,8% de Ratinho Junior.
Não pegou bem os ataques baixos que Ratinho Junior fez contra o PT, o partido da presidenta Dilma Rousseff, que está na aliança de Fruet, que é do PDT.












Computemos esta virada ao movimento chamado PT
Ratinho perdeu a mão ao atacar o PT, estratégia errada que não será possível reverter
Efeito Russomano
Quem fala demais da bom dia a cavalo, ditado oriundo do interior que os Massas devem conhecer
O sonho acabou, Fruet prefeito com méritos
Há, e se no debate de hoje o Ratinho se desesperar, vai perder mais votos
Experiência faltou nesta hora
Abraço
Confirmada pesquisa do IRG, pelo Data-Folha.
Até que enfim os Curitibanos acordaram…para comprovar o efeito Alckimim/2006(também conhecido como o picolé de chuchu), que teve menos votos no 2º.turno do que no 1º.turno das eleições presidenciais em 2006…o RatoJr(também conhecido como o tiririca das araucárias) esta sofrendo deste mal…que certamente o irá acometer, ou seja, pelo andar da carruagem, RatoJr, terá menos votos do que no 1º.turno
Não surpreende, com os apoios que o Ratinho ganhou, Fruet leva essa.
Putz … Com toda aquela galera que ja pulou para o barco do Mouse e ele nao mexe nas pesquisas … Ihhhhh … Acho q ue nem Requiao e muito menos o Greca vao votar nele
Gustavão, novamente confirmamos, voce será o próximo Prefeito !!!
Agora não tem mais o questionamento que a pesquisa era da IRG (apesar de “eu” não acreditar em pesquisas) a tendência do Gustavão é só aumentar esta diferença.
Os cuecas e calcinhas de seda, estão em pouvorosa na Prefeitura.
Abraço Tarso !!
FRUET, estamos com você, votamos 12 !!!!!!!
Tarso, com a eminente vitória do Fruet, fica também mais evidente que a banda podre dos comissionados passem a “costear o alambrado” do Gustavo. Só tomem muito cuidado, porque tem muitos que não valem nada !
(Já estamos sabendo que tem marido superintendente com o mouse jr e a esposa com o Gustavo).
Ratinho Junior firmou um compromisso com o movimento LGBT através de sua assessoria de campanha, com a pressão da ala conservadora e dos evangélicos, desmarcou o compromisso e abandonou o movimento. Posteriormente, fez várias inserções em seu programa eleitoral afirmando que o PT estava tentando tomar o poder na capital do Paraná escondido no candidato Gustavo Fruet, um comercial preconceituoso com uma mensagem elitista escondida (a sociedade curitibana culta e com grande poder aquisitivo não vai permitir o PT participando da administração municipal), logo ele que se diz da base aliada da presidenta Dilma e conquistou a maioria dos seus votos nos bairros populares.
Diante de tanta incoerência, amadorismo, irresponsabilidade, infantilidade e falta de experiência, despencou diante de um candidato muito mais preparado.
Isso demonstra que o curitibano sabe votar e irá eleger o melhor e mais preparado candidato para administrar Curitiba. Parabéns Curitiba!
Nossa a rejeição do Ratinho nesse 2º turno é iláária!
Nas minhas páginas pessoais nas redes, onde trabalho, onde estudo…todo mundo odeia o cara!
Acho que ele não passa dos 35% em média que ganhou no 1º turno…é isso e ponto!
Quem votou Greca vota Fruet, quem votou Ducci vota Fruet!! Ótimo porque comparação entre a experiencia de Fruet e Ratinho não existe, seria uma piada!
Tchau Ramister
e tudo isso só se deve ao fato de Ratinho junior ser despreparado e agir de forma radical e sem pensar.
E na politica nao se pode ser assim…