
Na enquete do Blog do Tarso sobre o segundo turno das eleições para prefeito de Curitiba, o resultado parcial é Gustavo Fruet (PDT) com 68.4% (699 votes) e Ratinho Junior (PSC) com 28.38% (290 votes), entre os leitores do Blog. Branco ou nulo tem 3.23% (33 votes). Participe, a enquete fica na coluna da direita, um pouco para baixo.
Pode fazer comentários, mas para a enquete o que vale é o voto na coluna ao lado.
Se você for divulgar essa enquete, informe a seguinte frase prevista na Resolução nº 23.364 do Tribunal Superior Eleitoral, caso contrário você pode levar uma multa de R$ 53.205,00 a 106.410,00 da Justiça Eleitoral:
“Essa enquete não se trata de pesquisa eleitoral (prevista no art. 33 da Lei 9.504/97), e sim mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para a sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado.”











Não! Sério que a maioria dos seus leitores vota em qualquer coisa que o PT mandar?
Acredito que o resultados nas urnas será parecido.
Acho que realmente a maioria dos vizitantes do blog tem preferência por Fruet, mas de qualquer forma ele deve ganhar si! É incrível como escuto de amigos e familiares que votaram Ducci e Greca e que agora estão decididos em votar no Fruet!
ele foi um candidato de midia, momentaneo
agora o momento é outro,
Ratinho jr de agora em diante só perde votos, já ganhou os que iria ganhar e quem cresce é Fruet