
O deputado estadual Anibelli Neto (PMDB) declara apoio ao candidato Gustavo Fruet 12 (PDT), no segundo turno das eleições de 2012 em Curitiba.
O deputado enfatiza que o seu avô, Antonio Anibelli e o pai de Gustavo, Maurício Fruet, na época do MDB velho de guerra, iniciaram uma parceria nas campanhas eleitorais que dura até hoje.
Há oito anos, quando Gustavo Fruet estava sendo cotado para ser candidato à prefeito de Curitiba pelo PMDB, Anibelli Neto já o apoiava.
Em 2006, umas das principais dobradas do seu pai, foi com Gustavo Fruet. Ambos foram eleitos para deputados estadual e federal, respectivamente. No ano de 2010, quando Gustavo saiu candidato ao senado, a dobradinha continuou com Anibelli Neto, candidato a deputado estadual do Paraná.
Anibelli Neto lembra que Gustavo, quando era Presidente Estadual do PMDB, já se preocupava com a juventude, uma das principais bandeiras de Anibelli, prestigiando e incentivando congressos de direito eleitoral da época e também, mais tarde, quando Anibelli era presidente da União Paranaense dos Estudantes (UPE).
Além disso, Anibelli Neto considera Fruet mais experiente e preparado. “Gustavo sempre mostrou competência e honestidade em toda a sua vida pública e sem sobra de dúvida este é o seu momento e sua vez”, diz.
Estes são os motivos para Anibelli Neto, democraticamente, apoiar Gustavo Fruet.
O Blog do Tarso vem divulgando os votos ou apoios de personalidades, líderes de movimentos sociais, professores, advogados, políticos e formadores de opinião para prefeito da cidade de Cuitiba, no segundo turno.
Wilson Ramos Filho (Xixo), João Bonifácio Cabral Junior, André Passos, Maicon Guedes, Cláudia Moreira, Tadeu Veneri, Nasser Ahmad Allan, Tania Mandarino, Mário Cândido, Emmanuel Appel, Cristiano Dionísio, Jaime José Bilek Iantas, Thea Tavares, Claudinho “Ahnão” Castro, Ludimar Rafanhim, José Affonso Dallegrave Neto, Marcelo Jugend, Gabriel Merheb Petrus, Márcia Magalhães, Márcio Kieller, Adriano Rima, Jaime Lerner, Felipe Braga Cortes e Doutor Rosinha votam ou apoiam Gustavo Fruet 12, do PDT.
Roberto Requião e Ademar Traiano votam ou apoiam Ratinho Junior 20, do PSC.
Você é uma personalidade em Curitiba? É um militante do movimento social, professor, um líder em seu segmento, um formador de opinião? O Blog do Tarso divulga o voto ou apoio de personalidades para o cargo de prefeito de Curitiba, no segundo turno.
Envie seu mini currículo que demostre que você é um professor, advogado, líder de seu segmento ou movimento social (com sua foto, se desejar), o nome de Fruet ou Ratinho, e a justificativa de voto. Votar nulo ou branco também vale. Favor enviar para o e-mail tarsocv@gmail.com.











É isso aí deputado Anibelli Neto! Quem tem honra e tradição defende os amigos independentemente de qual partido ele seja.
Quem tem amigos tem tudo, e o Gustavo Fruet tem muitos amigos!
Parabéns deputado Anibelli Neto!
Somos 12!
Claro,
Ele apoia Gustavo porque sabe que é o voto certo!
Temos que ter ele lá na prefeitura, alguem que saiba o que faz, não um menino sem experiencia nenhuma na prática desse poder.
Taí ó
Não é um vendido e tem pelo menos uma noção da vida real né…
Qualquer um que parar pra pensar um pouco, comparar as fichas dos dois vai de Gustavo!
Ele está muito forte neste segundo turno e pra mim é favorito
Vejo a maioria dos eleitores de Greca indo pro lado do Gustavo!! Agora temos que analisar o que a maioria da turma do Ducci vai preferir…
Seja inteligente eleitor, não troque o certo pelo duvidoso
É Gustavo Fruet 12…vamos dar a chance a ele de fazer Curitiba crescer com coerencia!!