77% dos curitibanos não votam em Luciano Ducci

24 ago

Na pesquisa do Ibope divulgada hoje, 77% dos moradores de Curitiba, se a eleição fosse hoje, não votariam no prefeito Luciano Ducci (PSB), pois escolheriam outros candidatos, anulariam, votariam em branco ou ainda estão indecisos. Ratinho Junior (PSC) 27%, Luciano Ducci (PSB) 23%, Gustavo Fruet (PDT) 21%, Rafael Greca (PMDB) 6%, Bruno Meirinho (PSOL) 1%, Branco/nulo 10% e não sabe 12%.

Ou seja, a oposição está forte em Curitiba. A grande maioria não quer que o candidato do governador Beto Richa (PSDB), o picolé-de-chuchu Luciano Ducci (PSB), continue no poder.

Os curitibanos vão dar um não à imobilidade, à paralisia, à incompetência dos governos Richa e Ducci e não vão reeleger o grupo neoliberal.

About these ads

3 Respostas para “77% dos curitibanos não votam em Luciano Ducci”

  1. Naldo Santos 27/08/2012 às 17:07 #

    Isso mostra que o povo está abrindo os olhos, que essas obras em epoca de eleiço é pãura estratégia, e nao por comprometimento.
    Chega dessa dupla que nao leva Curitiba há liugar algum, vamos inovas
    VAMOS DE 12!

  2. Yasmin 27/08/2012 às 17:25 #

    bom bom bom bom!!!!!!

    tomara meeeesmo que isso se reflita nas eleições e o curitibano tenha acordado pra vida ao saber o prefeito só sugou dinheiro público e usou do cargo de prefeito pra benefício próprio!!!

  3. kleberson 27/08/2012 às 17:26 #

    Será que finalmente o eleitor se ligou?

    E se ainda não, o que será que o Ducci precisa fazer de mais sujo ainda pra cair a ficha de que ele é um picareta?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

WordPress.com Logo

Você está comentando usando sua conta WordPress.com. Sair / Mudar )

Imagem do Twitter

Você está comentando usando sua conta Twitter. Sair / Mudar )

Foto do Facebook

Você está comentando usando sua conta Facebook. Sair / Mudar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Join 6.670 other followers

%d bloggers like this: