Luciano Ducci e PSB querem calar blogueira paranaense na justiça

25 mai

O prefeito de Curitiba Luciano Ducci e seu partido, o PSB – Partido Socialista Brasileiro, que tem o apoio dos partidos conservadores PSDB/DEMO/PP/PSD/PTB (vários deles são crias da ARENA, o partido da ditadura militar), querem calar a conceituada blogueira paranaense, Thea Tavares, do Blog Lado B, por meio de uma ação judicial na justiça eleitoral.

Talvez eles achem que estamos no auge da ditadura militar, no final da década de 60 e início da década de 70, quando os brasileiros não podiam se manifestar de forma livre, e se fizessem iam para o pau-de-arara.

A blogueira xingou a mãe de Luciano Ducci? Não. A blogueira chamou o Luciano Ducci de ladrão? Não. A blogueira chamou o PSB – Partido Socialista Brasileiro, de um partido de comedor de criancinhas? Não.

A blogueira simplesmente divulgou uma sátira ao lema de Ducci “Em Curitiba tudo é para a família“, dizendo que tudo seria para a família do Beto Richa, do Luciano Ducci, do Derosso, etc. Divulgou ainda um adesivo que estão nos carros da cidades dizendo “Juntos, Ducci e Derosso 2012”. É uma sátira a uma propaganda antecipada de Ducci nos carros dos servidores em cargos de confiança da prefeitura “Juntos”, uma alusão de que Ducci e Richa estarão sempre juntos. As piadas são antigas, e têm a ver com, por exemplo, a escolha de parentes do governador Beto Richa em funções de confiança na prefeitura de Curitiba, comandada por Luciano Ducci. Todo mundo sabe que isso é verdade. Também tem a ver com o ex-presidente da Câmara Municipal João Cláudio Derosso, que mantinha contrato milionário com a empresa de sua então esposa. Isso é verdade! Como diz minha amiga Joice Hasselmann, contra fatos não há argumentos. E Derosso sempre disse que era um dos pré-candidatos a vice de Luciano Ducci. Isso é verdade!

Prefeito Luciano Ducci, pare de tentar calar a blogueira na justiça eleitoral, isso é feio, não houve ofensa. Ela não é candidata e nem pré-candidata. Tenha coragem de brigar com seus verdadeiros adversários, os pré-candidatos Gustavo Fruet (PDT/PT/PV), Rafael Greca (PMDB), Ratinho Junior (PSC/PR/PCdoB) e Bruno Meirinho (PSOL).

Veja a petição judicial do PSB do Prefeito Luciano Ducci.

O Paraná está virando celeiro de políticos que querem calar jornalistas e blogueiros. Primeiro foi Beto Richa que censurou o Blog do Esmael, depois foi Beto Richa que tentou proibir que servidores públicos acessassem o Blog do Tarso, depois foi o Ratinho Junior que quis calar o Blog Polaco Doido, e agora esse caso do Luciano Ducci.

About these ads

8 Respostas to “Luciano Ducci e PSB querem calar blogueira paranaense na justiça”

  1. marcelo santana 25/05/2012 at 10:59 #

    AQUI ESTÁ PIOR QUE O MARANHÃO E ALAGOAS “JUNTOS”, TERRA DE CORONÉIS DOS PINHEIRAIS.

  2. Luiz Carlos Balcewicz 25/05/2012 at 15:44 #

    E aí Tarso,
    Indago-lhe se não postarás algo sobre os deputados paranaenses que votaram contra (ou se ausentaram) a PEC do trabalho escrevo?
    Outra pauta interessante é sobre os vetos ao código florestal, muito bons para o bem do Brasil!
    Ab

  3. Clóvis Costa 25/05/2012 at 15:52 #

    Você esqueceu de mencionar que o Diretório Municipal do PT representou o site http://www.assuntolivre.com por supostas ofensas a Gustavo Fruet.

  4. Os Inconfidentes 26/05/2012 at 14:25 #

    Bem vindos ao clube! Somente nesta semana recebi 02 Processos Eleitorais, 02 Cíveis, 02 Criminais, sendo um do Secretário, Patrocinador e Amigo do Xerife Protógenes Queiroz!
    Pasmes, estou sendo processado criminalmente pelo proprietário de uma empreiteira que fatura mais de 800 milhões de reais ao ano, devido a declarações sobre o assassinato do Secretário de Governo e os milionários contratos numa cidade de 300 mil habitantes, onde o contrato de lixo custa cerca de 52 milhões ao ano e o metro quadrado do asfalto cerca de R$ 180,00 (três vezes mais caro que aplicar porcelanato nas ruas de Guarujá).
    Viva a Censura Econômica no Brasil!!!!!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Do que nos acusam? - 25/05/2012

    [...] Luciano Ducci e o PSB querem calar blogueira paranaense na Justiça (Blog do Tarso) Isto foi postado em Curitiba, Geral. Salvar o permalink. Deixar um comentário ou enviar um trackback:URL pra trackback. Compartilhe [...]

  2. Luciano Ducci e PSB querem calar blogueira paranaense na justiça | ParanáBlogs - 25/05/2012

    [...] doBlog do TARSO [...]

  3. Justiça nega pedido de censura pedido por Luciano Ducci contra blogueira e jornalista Thea Tavares « Blog do Tarso - 04/06/2012

    [...] noticiado em primeira mão pelo Blog do Tarso, o prefeito de Curitiba Luciano Ducci e o seu partido, o PSB, tentaram censurar o Blog Lado B da [...]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 11.005 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: